QUANTO GANHA UM DOUTORZ"INHO" INTELIGENTE DA POLÍCIA FEDERAL? 1

Preso pela PF em flagrante deputado Álvaro Lins no Rio
Da Agência Estado
Depois de duas horas de buscas em um apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, três equipes da Polícia Federal (PF) chefiadas por um delegado do setor de Inteligência prenderam, na manhã de hoje, o deputado estadual Álvaro Lins.
A tese da PF é a de que ele está em crime permanente de lavagem de dinheiro, por ser residente em imóvel adquirido com verba suspeita.
A acusação dos federais é a de que o apartamento, teoricamente, foi obtido a partir de ilícitos recebidos enquanto ele ocupava a chefia da Polícia Civil do Rio.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
PERMANENTE É A MINHA PACIÊNCIA …
PERMANENTE É A IGNORÂNCIA JURÍDICA DE DETERMINADAS AUTORIDADES.
DOUTORZINHO DA POLÍCIA FEDERAL, O SENHOR IRÁ DESMORALIZAR OS SEUS COLEGAS…
A COMUNIDADE JURÍDICA AFIRMARÁ – CASO SEJA VERÍDICO O SEU FUNDAMENTO DA FLAGRANCIA – DELEGADOS DE POLÍCIA SÃO ASNOS DO DIREITO!

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com