FRESCAS DE SANTOS…O DESRESPEITO PELA HIERARQUIA E DISCIPLINA Resposta

Coisas que acontecem no DEINTER-6, Santos:
Delegado de Polícia, 2ª casse, com sete qüinqüênios, é plantonista.
Delegado de Polícia, 4ª classe, um qüinqüênio, é Titular de Ciretran de 2ª classe.
O primeiro não possui parentes importantes; também nunca foi dado obedecer a ordens absurdas, por ex: instaurar Processo Administrativo em desfavor de policial falecido. Cumprindo o dever de juntar a respectiva documentação comprovando a morte do funcionário.

O segundo é irmão de deputado.
É o denominado poder de império da administração, cuja legitimidade não pode ser questionada; conforme a doutrina do diretor do Departamento.
Futuramente alguém nomeará um 2ª classe para exercer as funções de um classe especial; talvez, nesse dia, o Diretor se dê conta do significado de hierarquia e disciplina.
Se a aberração aqui exemplificada – a qual poderá ser constatada por qualquer interessado – não for fruto de servilismo, é deboche da legislação.
Demonstração de desrespeito pela Carreira.
Assim, quem não respeita, não merece respeito.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com