A IMPRENSA FORMAL NÃO QUER A VERDADE, QUER ARRANHAR O GOVERNADOR JOSÉ SERRA… E O PARTIDO DOS TRABALHADORES ENSAIA MAIS UMA PANTOMIMA Resposta

“Escândalo do PCC derruba secretário-adjunto de Serra”

Lauro Malheiros Neto entregou sua carta de demissão no início da tarde desta terça-feira
Bruno Tavares e Marcelo Godoy – O Estado de S. Paulo
O secretário-adjunto pediu demissão nesta terça

O secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, confirmou à reportagem de O Estado de S. Paulo que o secretário-adjunto de Segurança Pública, Lauro Malheiros Neto entregou sua carta de demissão no início da tarde desta terça-feira, 6.
Na segunda-feira, deputados do PT na Assembléia Legislativa protocolaram pedido de criação da CPI do Achaque. O objetivo é apurar as denúncias sobre a ligação entre o então secretário-adjunto com Augusto Pena e José Roberto de Araújo, policiais presos e acusados de achacar e seqüestrar integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A decisão, segundo o chefe da Casa Civil estadual, foi pessoal “para se defender dessas acusações levianas que estão sendo feitas contra ele. Acho ele fez bem”.
Além disso, Nunes afirmou que o secretário de Segurança, Ronaldo Marzagão, recebeu a notícia com pesar, mas entendeu a posição de seu subordinado.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
UMA PANTONIMA ( embuste)
A imprensa formal e o Partido dos Trabalhadres não estão preocupados com a moralidade administrativa, apenas com o desgaste do adversário.
E, neste caso, arranhar o potencial Presidente da República: JOSÉ SERRA.
Pois o ex-secretário era tão adjunto de Serra quanto eu adjunto de Hortolândia.
Um “adjunto de nada”!

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com