OPERAÇÃO SÉRPICO NAS TERRAS DE BRÁS CUBAS -aos Drs. J. BARBUTTO E F. CAMPOS Resposta

Sérpico disse…
Caro Dr. Guerra.
O Senhor viu o noticiário sobre o que te falei a respeito da DP de Suzano, no dia de ontem ????
Que vergonha.
A região toda sabia desde a data dos fatos, como havia dito, e os imorais ainda haviam sido prestigiados (chefia daqui e dali – Delegacias do Deic e Fazendária), por praticarem diversos crimes graves naquele município.
Não fosse a ex-mulher de um dos policiais-bandidos, nada teria ocorrido; mesmo após diversas denúncias inseridas no jornal do “Sindicato dos Policiais Civis de Mogi das Cruzes e região”.
Outros “vendilhões do templo” deverão ser expulsos em breve.
É o que espero.
Inclusive o “diabo bêbado” (Dr. P.R.)-conhecido milionário da polícia (reside em Alphaville e descia em Suzano tal qual o “Papai Noel” às avessas, para tirar e não para presentear, e ainda mais, de helicóptero, pasme Dr., pasmem Srs. leitores). Posso adivinhar o que deve acontecer nas terras de Brás Cubas, se não estiver enganado.
Aguardo que a justiça seja feita o quanto antes, pois os bons policiais de lá, principalmente os plantonistas, estão ansiosos, aguardando há 13 anos…na arquibancada prá qualquer momento, ver emergir o monstro da lagoa…pai, afasta de mim esse cálice… (citaram aí o Chico Buarque, dias atrás, peço “venia” para citá-lo também).
Enfim, meu amigo, parece-me que aquele grande promotor do qual lhe falei é parente do nosso chefe maior (SSP).
Tem o mesmo sobrenome.
Muito bom, pois os canalhas que ele bem persegue e que está colocando um a um na cadeia (já foram 05, faltam muitos) devem pagar pelo que fizeram durante esses 13 anos de orgias e desmandos, roubos e assassinatos, concussões, tráfico e lavagens de dinheiro, crimes instituidos pelo atual S…….., Dr. C….
Boa noite Dr. e a todos.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com