caro colega , admiro seu blog , mas faço parte do goe e estava ontem na citada ocorrencia , e sou obrigado a fazer algumas correcoes. o policial morto e o ferido pertenciam na verdade a escolta da delegacia sede do guarujá que foi absurdamente usada para transportar 4 presos com uma unica viatura e dois policiais apenas.o goe nao foi requisitado para essa escolta ,infelizmente até pois poderiamos e queriamos estar presentes.o policial cicero infelizmente morreu de ataque cardiaco em diligencias realizadas sob forte estress no local dos fatos.nas demais consideraçoes concordo com o sr.e esclareço que alguns policiais (poucos) foram removidos da dig para o goe quando da criaçao do grupo. e acredito que a maioria dos policiais apesar do pesares, faz o possivel e impossivel até pelo grupo e pela policia
VOU ACRESCENTAR …MESMO EXPLORADOS E INJUSTIÇADOS POR QUEM TOMA A POLÍCIA COMO EMPRESA PARTICULAR E O POLICIAL COMO MERO CRIADO.
E NÃO ENTENDAM “ESTRUTURA AMADORA DO GRUPO” COMO SIGNIFICADO DE AMADORISMO DOS SEUS MEMBROS.
OS COMPONENTES SÃO ALTAMENTE PROFISSIONAIS.
TANTO QUE ,BRILHANTE E EXCELENTEMENTE ,CUMPREM MISSÕES PARA AS QUAIS A ADMINISTRAÇÃO POLICIAL NUNCA LHES DEU O MÍNIMO SUPORTE.
E LIVRO DE OURO PARA LHES DAR CURSOS ESPECÍFICOS NINGUÉM FEZ!