DESAGRAVO A CPMAE(Comissão Permanente de Mobilização e Ações Estratégicas) Resposta

Encontrei comentário no blog “Haja Luz”, em relação a um dos meus escritos, observação acerca de “certo autoritarismo intelectual” – com a ressalva do blogueiro – revelado pela minha forma de expressão.

Não pretendo refutar.

O comentarista possui parcela de razão. Todavia, quero esclarecer que a minha linguagem – de certa maneira atípica em se tratando de informação através da blogosfera – não é direcionada a induzir opinião, tampouco tem a pretensão de se colocar como insuspeita, inquestionável.

Não sou insuspeito; também não sou dono da verdade.

Todavia, sobre fatos, jamais me afastei daquilo que, no mínimo, posso demonstrar por diversas maneiras.

Os meus escritos são impressões e idéias pessoais colocadas publicamente para reflexão.

Devem ser questionados e julgados. Acredito que algo deles seja aproveitável e esclarecedor.

Do mesmo modo creio que parcela deva ser desconsiderada. Não por desonestidade, mas por erro; falsas e precipitadas conclusões.

Assim, conscientemente, retirei deste blog as postagens pertinentes a CPMAE (Comissão Permanente de Mobilização e Ações Estratégicas), por considerá-las intempestivas e inconstrutivas.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com