CAMPANHA DE REELEIÇÃO NA ADPESP TEM COMO PLATAFORMA O RESGATE INSTITUCIONAL Resposta

“Atendendo compromisso anteriormente firmado, o presidente da ADPESP, Sergio Roque, acompanhou membros da CPAERI – Comissão Permanente de Assuntos Estratégicos de Resgate Institucional ao encontro com o Delegado Geral de Polícia Adjunto, Elson Alexandre Sayão. Na oportunidade os colegas falaram das estratégias da entidade para o resgate institucional e o Delegado Geral Adjunto propôs-se a ajudar autorizando, de imediato, que sejam feitas reuniões nas seccionais de polícia”.

 

Primeiro: desta notícia estampada no Site da Adpesp vislumbra-se que o Dr. Roque está em franca campanha para reeleição; assim acompanhará os membros da “MOBILIZAÇÃO”’ por todas as Seccionais do Estado.

 

Segundo: o Dr. Sérgio Roque ao propor a mudança do nome da CPMAE para CPAERI, com a finalidade do RESGATE INSTITUCIONAL, ratifica as minhas palavras: “corrupção institucionalizada”, “a quase transformação do órgão numa organização criminosa”, entre outras expressões. Pois, resgatar é libertar, remir ou recuperar aquilo que se perdeu; no nosso caso: a dignidade.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com