
Seria mais digno dizer: “Por Deus, me arrependo do que fiz quando completamente intoxicado pelo meu ego inflamado e regado a álcool e drogas” !
Mais um pastor , mais um criminoso “arrependido” em nome do Deus ( que ele sempre acreditou , mas nunca obedeceu ) !
Rapaz , com essa falsa declaração , cuidado para não sentar novamente do banco dos réus e , ao final , voltar para a cadeia abraçado com o capeta!
Você personificou a falsidade , a desfaçatez , a impiedade e , principalmente, a covardia policial…
Quem está te bancando ?
De qualquer forma , a horda que meteu Jesus na cruz é a mesma que santificou Saulo!
Essa é uma daquelas absolvições pelo tribunal do júri que um Tribunal de Justiça com um mínimo de vergonha na cara não haverá de confirmar.
Já vi esse advogado que atuou na defesa do policial atuar em alguns outros casos. É competente, conhece bem o direito e dispõe de boa oratória. No entanto, contra fatos não há argumentos, ainda mais argumentos em favor de “legítima defesa”. Pode parar!…
Não bastasse o tiro disparado contra a cabeça de uma pessoa desarmada, a conduta do policial depois do lamentável episódio chegou às raias do absurdo, e só por isso – se não bastasse o homicídio – já deveria ser expulso da corporação.
Deixou o local do crime (ou, por enquanto, fato), não chamou o “socorro” muito menos a Polícia, e dali foi para um conhecido “puteiro”, beber ainda mais, e depois para um motel saciar o natural tesão que o assassinato de alguém dá a determinadas pessoas.
O júri o absolveu, sob a tese, dizem, de “legítima defesa”. Não sei quem foi o promotor, nem sei se teve o auxílio de algum “assistente de acusação”. Só sei que no mínimo 4 jurados (o número de votos somente o juiz sabe e não pode dizer) abriram-lhe a “porta da cadeia”.
Vamos ver o que vai dizer o Tribunal de Justiça! Se por 2 a 1 ou 3 a 0 confirmar essa decisão “manifestamente contrária à prova dos autos” – já que para se reconhecer uma alegada “legítima defesa é preciso muito mais do que um excelente advogado de defesa -, aí sim teremos nesse caso NO MÍNIMO 7 imbecis.
CurtirCurtir