Só senta praça no DEIC quem paga…Esperamos que o atual governador acabe com tal prática ou que acabe com esse nefasto departamento…Policial bandido é quem causa o descrédito no órgão 4

A seleção para cargos importantes como os do DEIC deveria ser baseada em mérito, histórico profissional e integridade, nunca foi!

O mérito é a capacidade de roubar e dividir , conexões políticas ou poder econômico.

Entendam: capacidade arrecadatória!

Somente com uma profunda reforma e fiscalização constante será possível restaurar a confiança na Polícia Civil e garantir que ela cumpra seu papel de proteger a sociedade, não de se aproveitar dela.

Um Comentário

  1. A verdadeira solução desses departamentos E$PECIALIZADO$ devem ser E-X-T-I-N-T-O-S de UMA VEZ POR TODAS!

    Só tem TIRANOSSAUROS VELHACOS com super-bonder COLADA nas cadeiras!

    Passe logo tudo de crimes contra ordem tributária, crimes fazendários, crimes de lavagem de dinheiro cometidos pelas ORCRIM e afins para a PF.

    TEM QUE CHUTAR DE UMA VEZ ESSA TCHURMINHA AE DE CADEIRANTES COM FRALDAS GERIÁTRICAS PARA DECAP OU DEINTERS PUQUÊ VOCÊ QUE TÁ LENDO JÁ TÁ COM MONTE DE I.P. OU O.S. ENTUPIDO NO SEU BRIOCO NÉ?! ENTENDEU DE UMA VEZ CARO DECAPIANO OU DEINTERIORANO MEDIOCRE ORDINÁRIO?!!!

    Curtir

  2. Concordo com o charlie frustrado, mas no seguinte sentido: nessas especializadas, tem cerca de 20 policiais para apurar, em media, 50 BOs por ano e meia duzia de denúncias

    um distrito comum tem praticamente o mesmo número de policiais para 2 mil Bos (media), com o mesmo número de policiais, fora as denúncias e Bos eletrônicos.

    a conta nao fecha desse jeito.

    Curtir

  3. Vc se matando de fazer bico; um ou outro cai depois de paulada milionária. Vc acha q o cara tá preocupado com o cargo, sendo que já lavou milhões, e caiu somente em uma?

    Já comprou imóveis, montou Empresa, deu ap pro filho, garantiu a aposentadoria…o cara tá ligando pra alguns aninhos preso (caso fique preso)?

    Tinha que levantar toda a vida pregressa, evolução patrimonial, abertura de Empresa em nome de laranjas, familiares, clínicas etc…ir a fundo mesmo, nada de coisa rasa, como e hoje.

    Faz um barulhinho na imprensa, pronto! Aí se forem mais a fundo, o cara mostra a estrutura corrupta e mostra o q fomenta, acaba o Estado!

    esse país já era

    Curtir

  4. Os majuras e os restopol viveram de pauladas a carreira inteira, fizeram a boa, caiu uma , mas tão montado na grana! agora vida que segue, responde essa ai, compra quem der para comprar e vida que segue pós polícia, dificil seria seguir duro! com dinheiro é mais fácil.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com