Tarcísio “Rambo” de Freitas vai ser vítima da violência policial…Nem quando aposentados parcela dessa gente toma juízo, bêbado não pode portar arma 1

 

 

P (reto  ) M ( morto ) não faz o L  – Tarcísio “Rambo” de Freitas de Justiceiro o Pacificador

Atenção, cidadãos de bem!

Preparem seus coletes à prova de balas e capacetes, pois o Governador Tarcísio “Rambo” de Freitas acaba de fazer um movimento radical  reviravolta digno de uma profissional da dança do cano!

Nosso querido governador, que antes bradava aos quatro ventos “Pode ir à ONU que não estou nem aí” quando o assunto era abuso policial, agora decidiu vestir a fantasia de defensor dos direitos humanos.

 Quem diria, hein?

Mas ele diz uma coisa , mas  praticará outra,  pois quem manda mesmo são os radicais bolsonaristas ( 90% da polícia ).

Tarcísio, o homem que transformou a Baixada Santista em um campo de paintball com munição real, agora nos presenteia com uma pérola de sabedoria: PMs violentos serão “rigorosamente punidos”.

Uau!

Alguém avise a Liga da Justiça que temos um novo super-herói em São Paulo!

Qual o quê!

Na Polícia Militar só há punição rigorosa para Praça que mandar chumbo em oficial F.D.P!

Policial militar que vai a Júri só vai para cadeia quando mata a própria mulher, pois tudo mais coagem testemunhas e jurados nas barbas do Juiz e do Promotor!

E quando o Promotor é honesto e combativo acaba sendo  chamado pelo “advogado militar”  de transviado ou transviada!  

Além do assassinato moral da pobre vítima covardemente assassinada pelas costas por não obedecer a sinal de parada e simular , pilotando uma moto , sacar uma arma para atirar no policial.

Será que nosso governador teve um surto legalista e pacifista  e colocará fim na política do Secretário derretido ?

Ou talvez tenha se mancado de que nessa balada sangrenta será defenestrado da política ,  tal como o seu protetor .

Aquele das negociatas golpistas e motociatas!  

Mas não se preocupem, amantes da ação!

Um sargento aposentado – bêbado filho de uma puta  –  acaba de atirar contra crianças na cidade de Itanhaém.

O Show deve  continuar.

E assim, caros leitores, testemunhamos a incrível saga de Tarcísio de Freitas: de “Rambo” a “Gandhi” em tempo recorde!

Quem sabe na próxima semana ele não aparece distribuindo flores e abraços grátis na Cracolândia?

Lembrem-se: no maravilhoso mundo da política brasileira, a realidade sempre supera a ficção.

Até a próxima violência institucionalizada!

Um Comentário

  1. Não dá para entender! não estou defendendo politicos, nem partidos (não me representam)mas o governador tem que controlar a tividade individual de cada policial? o erro que se comete, o excesso é individual não é? portanto afaste e punam quem sair da “linha”, tem um monte de engenheiros de obra pronta! mas quando estava na ativa, era conivente(omisso) com as lambanças, tanto na violencia como na corrupção (finge nao ver e saber). Se é tão ruim assim, tira toda a PM da rua, deixa na mão dos jornalistas, blogueiros , experct em segurança etc… Desvio de conduta existe em qualquer lugar, parem de sensacionalismo, pune e pronto.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com