Um Comentário

  1. esse comentário tem alguma coisa a ver com o famoso vira aquele velho bordão do carnaval vira vira vira vira vira vira virou ????

    onde 1 kilo vira 10????

    Curtir

  2. Vira vira vira vira vira vira vira vira vira virou???

    Isso é uma coisa bíblica chama-se multiplicação dos pães onde um pãozinho vira 100 pãezinhos um quilo vira 100 quilos

    Curtir

  3. Que mal tem nisso?

    Aqui pela PC já teve coisas muito piores… tipo festa com anão e ratazanas comendo uma tonelada de drogas apreendidas.

    Falar o que de uma brincadeirinha inocente?

    Curtir

      • No mérito, a prova oral deve ser estirpada de todos os concursos para preenchimento de cargos dos três poderes. No caso da PC, o deputado propõe a manutenção apenas para o cargo de delegado. Com efeito, não há nenhuma peculiaridade na carreira que necessite ser aferida por meio de sabatina oral. Tal prova só serve para aprovar apadrinhados e eliminar os indesejáveis. Sempre foi jogo de cartas marcadas. De qualquer forma, o PL peca por vício de iniciativa. Tal proposta é exclusiva do Governador. Fatalmente , caso aprovada, será objeto de ação de declaração de inconstitucionalidade. Por fim, os Delegados jamais abrirão mão do controle final dos concursos. E o governo não quer modernizar a PC.

        Curtido por 1 pessoa

  4. No final de semana estive numa festa. Conheci um médico legista com mais de 15 anos de serviço o qual me disse ter sido a pior coisa que aconteceu o IML ter se separado da Polícia Civil.

    Não sei se procede o desabafo.

    Curtir

  5. Talvez se ele tivesse entrado uns 10 anos antes ele iria mudar de ideia.

    IML tinha uma salinha nos cemitérios, sem ar e sem nada, sem as minimas condições de trabalho.

    Sem falar que quase não tinha médicos legistas.

    Fanfarrão, está chorando de barriga cheia.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com