Parabenizo todos os milhares de policiais civis recentemente empossados, não sendo difícil concluir – conforme a ADPESP – qual o nível intelectual e moral de alguns dos 345 aprovados como Delegados…Certamente, os “alguns” serão aqueles que alcançarão a “cópula” da Polícia Civil 12

Inicialmente, fico feliz pela alegria dos empossados ; com a certeza de que , assim como eu,  há 36 anos , a maioria foi aprovada exclusivamente por mérito.

A maioria , espero!

Mas entre vocês há muitos fraudulentos, já que conforme a CARTA LUTA PELA LEGALIDADE – de autoria da ADPESP ( aliás cujo SOLERTE DELEGADO que a redigiu não a subscreveu ) – trata-se de mais um represamento de concursos, sendo que dessa fornada há alguns despreparados : intelectual e moralmente!

 

De se conferir:

“Não temos pessoal porque os Governos não promovem, com frequência, a abertura de novos certames; não atendemos bem o público porque os Governos não nos preparam adequadamente: ao contrário, não foram poucas as determinações governamentais no sentido de se abreviar os cursos de formação para atender a interesses politiqueiros, para passar a impressão de que o Governo de plantão se importava com a Segurança Pública. Represados os concursos públicos, quando abertos, miravam centenas de vagas, não sendo difícil a conclusão de qual o nível intelectual e moral de alguns dos aprovados, vez que se privilegiava a quantidade ao invés da qualidade. Nem se mencionem os casos, inúmeros, de policiais civis perseguidos pelos próprios Governos unicamente porque cumpriram a lei em face dos amigos dos amigos.”

https://www.adpesp.org.br/luta-pela-legalidade

Quem escreveu essa merda foi concebido na zona de prostituição…

Ou é membro do MP ou da PM!

 

Um Comentário

  1. Ouvi falar que fraudulento eram os concursos elaborados antes da Vunesp, mas agora não entendi este o por que de fraudulento?

    Sei que tem muitos velhos burros, ignorantes, arrogantes e bandidos que se acham o super polícia, esses provavelmente compraram o gabarito.

    Curtir

  2. Ouvi falar que fraudulento eram os concursos elaborados antes da Vunesp, mas agora não entendi este o por que de fraudulento?

    Sei que tem muitos velhos burros, ignorantes, arrogantes e bandidos que se acham o super polícia, esses provavelmente compraram os melhores cargos

    Curtir

  3. Já falei e vou repetir:

    NÃO FALTA POLICIAL CIVIL O QUE FALTA.É:

    INVESTIGADOR QUE TRABALHE DE SEGUNDA-FEIRA A SÁBADO

    AO INVÉS DE FICAR ENCOSTADO NOS PLANTÕES DE DP, GUARDA DE PRÉDIOS, PORTEIROS, GRUPOS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVOS, TRABALHANDO DUAS VEZES POR SEMANA.

    DESSES QUE ENTRARAM APENAS 30% VAI SER INVESTIGADOR DE VERDADE.

    O Resto só vai mamar nas custas do governo e do povo.

    Curtir

  4. Caro amigo Guerra, no nosso concurso e nos subsequentes, independentemente do número de cargos vagos e candidatos, os aprovados e convocados para o curso de formação não passavam de 100.

    Havia a presunção de serem os mais qualificados, mas, presunção relativa, vez que todas as etapas do concurso eram elaboradas e aplicadas pela própria academia, sendo verdade ou não, eram recorrentes os boatos de compra de cargos na instituição.

    Felizmente, com a aplicação das provas pela Vunesp, essa modalidade de fraude, reveladora de total falta de moralidade administrativa e mais completo descompromisso com o sucesso e futuro da instituição, capitaneada pelos velhos vermes de sempre que se perpetuam nas cadeiras da “cópula”, o processo seletivo melhorou substancialmente.

    Por conta disso, a instituição, de modo especial, a carreira dos delegados de polícia, tem incorporado bons contingentes de profissionais com ótima qualificação.

    Ainda temos essa excrescência que é o exame oral, que outra coisa não visa, senão engordar os salários da panela de professores vitalícios da academia de polícia, entre os quais, os vermes a que me referi acima.

    Boa sorte e sucesso aos novos profissionais. Que consigam dar um “up” na instituição, esvaziada pelos governos anteriores, graças à imprevidência, inércia e letargia de seus dirigentes, alguns dos quais, por politicagem norteada pelo exclusivo interesse pessoal nem um pouco republicano, ainda hoje, ocupando cargos no primeiro escalão.

    Curtir

    • Um quarto de século!

      Eis aí uma prova de quando a letargia e ineficiência do Poder Público favorecem…

      Como bem disse a defesa: … decorrido 25 anos!

      Concurso para MP de 1999!

      Nesse quesito, ao menos, pdemos dar exemplo aos “fiscais da lei” porque na LOP temos a via rápida!!!

      Curtir

    • Falou tudo não precisa falar mais nada!

      A posse é o dia da esperança que nunca vai chegar, pelo menos não pra mim.

      Estou sendo iludido com a tal reestruturação, salário e etc desde 2005.

      Nessa altura do campeonato é melhor desistir, fazer outra ou se aposentar.

      Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com