Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Ah! Tá bom.
Campanha antiga, contar causos .
Se nos representasse estaríamos em melhor situação, é o que penso.
CurtirCurtir
Então…..
Saiu, saiu!
Agora aparece para dar pitaco em algo em que se retirou.
Um tanto anti ético
CurtirCurtir
“O maior inimigo do delegado, é outro delegado”. O ex-pm pernambucano não está interessado em auxiliar a classe. É tão somente uma tentativa de cópia do ex-presidente fujão. Costurou apoio do “excelentíssimo” deputado para uma carreira política, caso ganhe a eleição na adpesp. Em troca, rifou a Associação, prometendo apoio irrestrito ao deputado que pretende disputar a prefeitura. A outrora “maior entidade representativa de Delegados do país” virou joguete nas mãos de quem sequer se importa com a classe.
CurtirCurtir
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2023/11/filha-de-policial-e-presa-ao-tentar-fraudar-concurso-para-a-policia-de-sp.shtml
CurtirCurtir
Eles executaram um professor de jiu-jitsu essa é a real
CurtirCurtido por 1 pessoa
RIP PC, GAME OVER TOTAL: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2023/11/29/video-policial-civil-e-agredido-com-socos-em-frente-a-delegacia-em-ilhabela-sp.ghtml
Não tinha puliça nessa pastelaria?! A PC é um cadáver mal informado: morreu e não sabe. Que vergonha!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
E qual é o interesse do colega, que nem sequer pertence ao quadro associativo da outrora relevante Adpesp, na eleição desse pajola. Investiguem isso daí, vão se surpreender
CurtirCurtir
O interesse do deputado desconheço , mas acredito seja muito mais por “panelismo ” do que simpatia ao Dr. André ou antipatia pela Dra. Marilda. Aliás, penso que não será eleita!
CurtirCurtir
Vai além do panelismo. A chapa da Dra. Marilda deveria exigir auditoria no cadastro da ADPESP, visto que boa parte das cédulas do interior retornaram dos Correios. A quem interessa calar os nobres colegas Delegados do interior?
CurtirCurtir
Já se perguntaram o motivo de as agendas terem sido entregues aos nobres colegas Delegados do interior e as cédulas não? Por qual motivo a cédula não é entregue ou retorna com erro, se as agendas todas foram entregues? Auditoria já no cadastro da ADPESP! Corram atrás dos Correios e verifiquem a etiquetagem das cédulas.
CurtirCurtir
Apagou o post da promoção por meritocracia ou eu estava sonhando? É um bom tema para debater
CurtirCurtir
Exatamente… apagou porque Dr War ?
CurtirCurtir
O fato de o “ex-presidente fujão” usar a Adpesp para estabelecer uma plataforma política é notório. Contudo, as proposições do atual postulante revelam-se ainda mais graves, ocorrendo em meio ao silêncio de seus pares.
A outrora proeminente entidade representativa dos delegados de Polícia agora está sob os auspícios de um ex-delegado que, outrora vereador e atualmente deputado, aspira concorrer à prefeitura da capital paulista. Ele almeja que a Associação e a sofrida classe estejam ao seu favor nas vindouras eleições, trabalhando por sua candidatura.
Ao se aprofundar na análise, a situação revela-se desagradável, chegando a ser repulsiva. Constitui um verdadeiro compêndio de iniquidades. O social media do ex-vereador foi designado para engajar-se na campanha “honrosa” do ex-presidente da Adpesp à Casa Legislativa, mas angariou pouco mais de 15 mil votos em todo o estado. Diante da derrota acachapante, o profissional persuadiu o ex-pm pernambucano a acreditar em uma trajetória de sucesso: presidente da Adpesp, presidente da Adpj, vereador em São Paulo e, por fim, deputado estadual.
Os olhos invejosos brilharam, e a ânsia de emular seu “muso” falou mais alto, assim como o custo exigido por essa oferta. A Adpesp não poderia “bater” no DGP, no SSP e nem mesmo no governador carioca. Por isso, houve uma apatia escancarada diante do “aumento para baixo” concedido aos policiais civis. O acordo inclui ainda o respaldo da Associação à candidatura do Delegado ex-vereador à prefeitura de São Paulo, embora este não seja associado à entidade.
Qual foi o papel do “ex-presidente fujão” nessa maquinação vil? Coube a ele articular o apoio do DGP e da SSP à candidatura do ex-vereador. Contudo, a pequenez e a falta de preparo do ex-presidente foram surpreendentes, levando-o a perder a mínima relevância que ostentava. Esse cenário tornou-se tão evidente que o ex-pm pernambucano afirmou expressamente no restaurante da outrora relevante Adpesp que preferiria não contar com o apoio público do “delegado sem cargo na SSP”, pois estava “queimado politicamente”.
Diante da possibilidade de não ser eleito, dada a robustez da chapa adversária, restará ao ex-pm pernambucano um cargo comissionado na equipe do ex-vereador. Ele dá mostras de que nunca foi um delegado de fato, tem medo do plantão e de que descubram a grande fraude que representa. Isso é notado por meio de sua postura cada vez mais desequilibrada, alternando entre crises de superego e pânico.
Assim se desenrola o pleito na Adpesp, permeado por manobras obscuras que servem apenas aos interesses pessoais de alguns, em detrimento de uma classe já tão prejudicada pelos gestores do poder executivo.
CurtirCurtir
Esses caras saem da polícia pra entrar na política prometendo um montão de melhorias. Ganham votos dos trouxas e não fazem nada! To errado?
CurtirCurtido por 1 pessoa