Strimb, a politicagem em Itanhaém é viver em paz com a maquineira e com o bicheiro! 1

Estranho!
A PC passa a ideia de que é contra o Bozonauro.
Aqui em Itanhaém, os policiais são a favor do Bozo, principalmente os políticos (da polícia civil).
Aqui, a polícia civil já fez do Tarcísio, herói municipal.
E as delegacias (que ainda não foram demolidas, estão caindo aos pedaços).
Desde de que me mudei para Itanhaém, já foram demolidas (literalmente) duas delegacias…até então de dois em dois anos a “politicagem da policia civil” daqui, vive promentendo uma nova, grande e moderna delegacia de primeiro mundo.
E a PM vai levando até que bem, com um bom efetivo e várias viaturas (tipo SUV) impecáveis.
Tem até ocorrência que vão duas dessas , com uns 6 a 8 PMs….

😏

Sem contar que a GCM (Romu) tem até fuzil, várias viaturas e (treinamento com celebridades do MMA).

Deixar delegado(a), de São Paulo, falar geralmente vai dar m…! Simples assim. 1

Postando assunto nada haver com o post acima.
Mas a vida ensina! Recentemente um post, aqui no flit paralisante, sobre a “censura” sobre alguns delegados(as) que estavam sendo “proibido de darem entrevistas”, geralmente sobre ocorrências dos outros, no casos dos operacionais da Polícia Servil do Estado de São Paulo!
Pois bem, disseram naquele outro post que o delegado é o presidente do inquérito polícia e blá, blá, blá……tenho pra mim que delegado não tem que falar phorra nenhuma, inclusive o Nico, Olim, Da Cunha e Cia, no geral só falam m….e não é de agora.
Bem a propósito para provar a minha tese, um “cabeça pensante” do DOPE passou a falar pra baralho sobre a morte da torcedora do Palmeiras, apontou um “suspeito”, para usar um terno que jornalista(s) de esquerda adoram usar, em especial os da Falha de São Paulo, como culpado fosse!
Uma convicção de assustar, a deste “cabeça pensante” do DOPE!
Como a vida não é nenhum morango, o MP, no dia de hoje, pediu a revogação da preventiva do “suspeito”! Basicamente por não ver nas provas, que o presidente do inquérito viu com tanta convicção, para a prisão do suspeito!
E para piorar o MP pediu a deslocamento da investigação para o DHPP, com vídeo anexo de um outro cara atirando uma garrafa, no mesmo dia, hora e local dos fatos, dando a entender que essa outra pessoa poderia ser autor dessa tragédia!
Como no ditado popular!
Melhor soltar mil culpados, que condenar um inocente! Já ouvi isso Doutor?
Para resumir deixar delegado(a) da Polícia Servil do Estado de São Paulo falar da nisso!
No mínimo ele pensou, vou seguir a “melhor” escola marketing da PC, onde se formaram Nico, Olim, Da Cunha, etc,etc,etc…vou “rachar” esse homicídio em tempo recorde, vou passar como o delgado P….das Galáxias o FORDÃO, etc,etc,etc … e pavimento o meu caminho para cadeira$ mai$ confortávei$!
Só que não! Ficou no vácuo com cara de B…. agora quero ver entrevista dele explicando este esculacho!
Em tempo não morro de amores pelo MP, sei que lá também tem um monte de Capez, Saulo de Castro, etc, etc,etc…que seguem a escola de dar entrevistas, do trabalho dos outros, é igual a melhores cadeiras e cargo$ político$.
Mas neste caso ao que parece o promotor está certo e o delegado errado, para variar,kkkkk.
Só que não!
Repito deixar delegado(a), de São Paulo, falar geralmente vai dar m…! Simples assim.

Autor: TIRED

Caro Tired, pior do que ouvir delegado falar é ler o que muitos escrevem!

Caro amigo do 9º andar , qual a aula sobre prisão por crime flagrante ministrada pelos doutores Penico e Dapena para o Dr. Maurício Druziani?

Criador e criatura juridicamente se merecem

Caro penico, tem que combinar com o responsável pelo seu marketing pessoal, o Dapena, que é necessário um mínimo de conhecimento de direito penal para pretender afrontar a decisão de uma autoridade policial que, diga-se de passagem, se mostrou extremamente profissional desde o início do crime até sua mais completa solução, com a libertação da vítima sã e salva, identificação e responsabilização dos autores pelo fato.
Qualquer operador do direito, com um mínimo de conhecimento, sabe que sequestro e extorsão mediante sequestro são crimes totalmente distintos, aquele é um “minus” em relação a este. O sequestro é um soldado de reserva deste, quase que uma elementar do crime mais grave que é a extorsão mediante sequestro.
Não existe prisão em flagrante no sequestro se a vítima já foi libertada e, não havendo certeza da identidade física de crime de autoria desconhecida, com a apresentação espontânea do autor, não cabe pedido prisão.
Como delegado de polícia achei lamentável, completamente sem fundamentação, descabido e inoportuno os comentários feitos em desfavor do Dr. Druziani, que exemplarmente conduziu as investigações.


Meu dileto contemporâneo, infelizmente, estou tentando me DESINFORMAR acerca da cultura abundante na POLÍCIA CIVIL!