Sargento é morto no interior do 46º Batalhão portando uma “vela calibre 32″…Meu nariz defeituoso fareja algo de podre neste reino pestilento de “Hávilões”! Meu capitão , Vossa Senhoria não aprendeu a alvejar áreas não letais? Vossa Senhoria se assusta com um “revólver de mierda”? Penso em me tornar ADVOGADO DE ACUSAÇÃO MILITAR…(risos ) 3

O sargento estaria com problemas particulares —sua mãe está com câncer— e se incomodou ao saber que precisaria trabalhar hoje. Foi, então, tirar satisfação com os superiores.

Ele apontou seu revólver calibre 32 particular na direção de Laroca ao ser questionado sobre a discussão. Laroca teria respondido com três disparos, e o motorista dele, com mais um. O sargento Rulian foi atingido no pescoço e na região do tórax e morreu no local. Não houve discussão entre o capitão e o sargento, segundo apuração do UOL. Foram aprendidas uma pistola glock, do capitão Laroca, um revólver calibre 32, do sargento Silva, e a pistola glock do motorista. O que diz a PM?

A corporação confirmou q… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/04/05/troca-de-tiros-batalhao-pm-sp.htm?cmpid=copiaecola

SP: Capitão é suspeito de matar sargento após ‘surto’ com convocação extra O capitão Laroca (à esquerda) e sargento Rulian (à direita) trocam tiros dentro do 46º batalhão da PM Imagem: Reprodução/Redes sociais Caê Vasconcelos e Luís Adorno Do UOL, em São Paulo 05/04/2023 18h11… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/04/05/troca-de-tiros-batalhao-pm-sp.htm?cmpid=copiaecola

Não irei de plano afirmar que se trata de execução e posterior fraude processual, mas – tratando-se de policiais militares – toda cautela é pouca.

A família, principalmente por se tratar de um Praça negro morto por um Capitão branco como a imensa maioria do oficialato, se além da morte física não pretender ver seu ente querido assassinado moralmente, urgentemente, deve procurar uma ONG que aceite figurar como assistente de acusação.

Ainda que, no caso, acabe se justificando a morte por legítima defesa NÃO SE DEVE CONFIAR NA ISENÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DA PM…

E não haverá inquérito presidido por delegado de polícia…

Curiosidades amenas: ontem em audiência pertinente a ação de indenização proposta por Sd PM , a única testemunha, o parceiro que concorreu segundo o inquérito policial militar no crime fraude processual, depois de choramingar pelo vazamento dos nomes e imagens ao responder indagação por nós solicitada á magistrada , enrolou , enrolou , enroulou , mas não disse quem vazou as fotos e nomes dos policiais…

Obviamente , após ele silenciar , atravessei: FOI A PRÓPRIA PM, né ( zé mané )?

A matéria acima faz prova: OCORRÊNCIA DE PM , VAZADOR TAMBÉM PM…

No caso: MEUS PARABÉNS!

Aliás, MATADOR DE PM SEGUNDO AS LIÇÕES DE PARCELA DO OFICIALATO (com justa ou injusta razão) O QUE MERECE?

Entendam bem , não estou induzindo ninguém a matar quem quer que seja, apenas trazendo aqui aquela máxima: PIMENTA NO CU ALHEIO É REFRIGÉRIO…

MAS NO NOSSO DÓI COMO UM CARALHO!

DEFENDA-SE DA PM – Será que o Governador de São Paulo sabe que a sua PM faz “fichamento” por crime de AVERIGUAÇÃO? Você cidadão que diz que “aquele que não gosta da PM é bandido” sabia que o pestilento indiciamento pelo Copom da PM será utilizado contra você em fiscalizações de rotina e processos criminais para a defesa de policiais infratores? …Os teus eventuais assassinos, inclusive! …Além de – secretamente – te impedir de ser aprovado em concursos públicos e seleção de empregos privados! Você sabia que o Poder Judiciário – especialmente NAQUELA COMARQUINHA MAIS CARA DE FIM DO MUNDO – acha o fichamento de averiguados legítimo e constitucional? 4

 

 

Pois é, a Polícia Militar mantém o jeito pederasta (FACISTA) de ser de Filinto Muller – um tipo (militar) ainda pior e mais facínora do que o torturador Brilhante Ustra – efetuando como se fosse legal o FICHAMENTO CRIMINAL de civis simplesmente “averiguados” (FISCALIZADOS), leiam: SUSPEITOS SEM NENHUMA SUSPEITA!

Salvo a suspeita por ser pobre, punk ou funk da periferia…Ou mesmo branco, rico, idoso, vestindo a camiseta do BOB MARLEY fumando um charuto de maconha…rs

Grave crime de apologia ao hediondo vício da maconha…

Embora não seja incomum o uso de cocaína nas polícias…

Uma questão endêmica e de saúde laboral, ninguém ingressa dependente químico …

Assim como não há policial desviado desde o berço …

Até pode se falar em predisposição de um ou outro, mas – de regra – o meio faz o criminoso; não o pai ou a mãe!

Retomando a exposição, entendam que toda vez que você fornece seu RG ou CNH ou apenas seus dados pessoais, o policial (que não possui nenhuma responsabilidade acerca desse INFORMAL INDICIAMENTO CRIMINAL) ao fazer consulta ao COPOM, seja lá por qual meio de comunicação, faz com que você, sem qualquer CULPA (fundadas razões), seja fichado como SUSPEITO DE INFRAÇÃO PENAL.

Tal FICHAMENTO POLICIAL MILITAR, além de afrontar a dignidade da pessoa humana, vez que dá tratamento de CULPADO a quem nem sequer cometeu quaisquer infrações, caracteriza eventuais CRIMES DE RESPONSABILIDADE E ABUSO DE AUTORIDADE.

E fique sabendo: TODA VEZ QUE VOCÊ FORNECE DOCUMENTO E O POLICIAL SE AFASTA FURTIVAMENTE TOMARÁ DE ASSALTO A SUA IMAGEM

ASSALTO!

Verdadeiramente nenhum Juiz ou Tribunal lhe concederá MANDADO DE SEGURANÇA OU HABEAS DATA …Até porque a PM negará a existência de FICHAMENTOS CLANDESTINOS e não fornecerá nenhuma informação além da mentirosa negativa…

Por outro lado, a imensa maioria de doutos esposarão verborragia coonestadora de tal prática típica de regimes TOTALITÁRIOS (NAZISMO / FACISMO / COMUNISMO / DESPOTISMO EM GERAL) …

Talvez assim sejam levados a agir por dependência física, psicológica ou romântica …

Diga-se, a inimizade indistinta por policiais militares também é patológica!

LEI Nº 13.869, DE 5 DE SETEMBRO DE 2019

Art. 25.  Proceder à obtenção de prova, em procedimento de investigação ou fiscalização, por meio manifestamente ilícito:

Pena – detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Parágrafo único.  Incorre na mesma pena quem faz uso de prova, em desfavor do investigado ou fiscalizado, com prévio conhecimento de sua ilicitude.

Obviamente tudo é permitido pela COMARQUINHA PARTICULAR, permite-se coisa muito pior, ou seja, magistrado afirmar – para absolver clientes de amigo – que não é possível o cometimento de estupro no BANCO TRASEIRO DE VIATURA PM (certamente o Juiz nunca transou na vida com mulheres quer dentro de automóvel, em pé ou mesmo na cama).

Aliás, condicionando o crime de estupro A PROVA DE GRITOS DE SOCORRO!

Mulher que não berra, presuntivamente para aquela Excelência militar, quis dar dentro da viatura (emprestada PELO POVO) para os meganhas!

Não se pode chamar os estupradores de policiais…

Oportuno afirmar que a Polícia Militar de São Paulo, recorrentemente, dá publicidade a certas intervenções expondo vexativamente pessoas visivelmente transtornadas, seja por enfermidades, embriaguez ou drogas lícitas ou ilícitas…

Conduto quando se expõe nominalmente um dos seus membros invocam, vociferando, seus direitos e garantias constitucionais…

Conclusão: DEFENDA-SE DA PM NÃO A DEFENDA CEGAMENTE, POIS A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER VOCÊ QUE ESTÁ FICHADO NA POLÍCIA E NEM SEQUER IMAGINA

Por fim, quem quiser nos processar NÃO PASSE VONTADE (expressão do preclaro ANTONIO F.P. ) …

rcg

Em tempo: se não bastasse os originais POLICIAIS MILITARES, vieram posteriormente o JUIZ MILITAR, depois o PROMOTOR MILITAR e agora: os ADVOGADO MILITAR!

Porra, caralho…é ADVOGADO DE POLICIAIS MILITARES

Suas bestas!

Os únicos militares são os policiais…

Qualquer dia aparece algum CORONEL ADVOGADO MILITAR!