[App UOL] Após Barbosa, ex-procurador Rodrigo Janot apoia Haddad 8

Após Barbosa, ex-procurador Rodrigo Janot apoia Haddad. Veja mais no UOL. Acesse: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/27/janot-apoio-fernando-haddad.htm

Um Comentário

  1. Chega de ladrão, Bolsonaro é a única possibilidade de se dar um basta a essa roubalheira nacional que se transformou a condução política dos negócios públicos.A corrupção no Brasil já contaminou toda a estrutura organizacional do Estado, presente em todos os poderes e nas instituições da Administração Pública direta e indireta. Voar em Haddad é voltar em Dilma, Lula, Zé Dirceu, Palocci e outros ladravazes que largaram o Brasil no estado em que se encontra: Um gigantesco déficit público; 13 milhões de desempregados, luz elétrica e combustíveis a preços impraticáveis, etc.

    O Alckmin e o João Dólar parece reprise do filme político entre Quércia e Fleury. O Quércia fez governador o Fleury e foi apunhalado por ele. O Alckmin fez João Dólar prefeito de São Paulo com uma votação estrondosa e foi apunhalado por ele.

    é isso ai.Rei posto, rei morto.

    Vivendo e desaprendendo.

    Curtir

  2. Será que o poste vai visitar o Lulladrão em Curitiba amanhã?
    Os PTralhas poderiam pegar o poste e……..no dos não eleitos do partido.
    Dilma, Lindemberg, Pimentel, Haddad e a seco na “comunista” Manuela.

    Curtir

  3. Os PTralhas estavam esperando uma grande virada?
    Na verdade quando viraram a grande chegou, KKK🤣🤣🤣🤣, diria mais a imensa chegou.

    Curtir

  4. Uma coisa eu digo,

    Eu era Marcio França, ocorre que depois da palhaçada do Cel. PM que espancou um senhor de 80 anos e tendo como vice dele uma PM, bem como informou que o Alckimin seria um de seus secretários de Estado, mudei de voto para o Dória que vai limpas esses velhos do PSDB ou vai mudar de partido.

    Agora, foda-se o Alkcimin,, esse peso tirei das minhas costas.

    O cara tem grana e pode, deixa ele pegar as meninas que quiser.

    Curtir

  5. Ele mandou agradecer o apoio dizendo que mesmo com ele se “phodeu”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.