O mais do mesmo. Violência gratuita, desnecessária, imotivada e descabida.
Toda generalização é perigosa e burra, mas, infelizmente, vez ou outra, somos surpreendidos por esse tipo de notícia, ou seja, violência desmedida e desnecessária praticada por policial militar. Acredito que seja em parte em decorrência da formação profissional militarizada. A formação é apropriada para quem vai para a guerra e não para as ruas, servir aos cidadãos que pagam os salários e a manutenção de uma gigantesca estrutura administrativa como tem a PM de São Paulo.
Até a Drª Eliana Passarelli, referência nacional do Ministério Público Paulista por suas posturas sempre firmes nos mais variados casos criminais de repercussão nacional, com grande trânsito nas emissoras de radiodifusão, já foi vítima da grosseria e despreparo de alguns de seus membros. Se ela foi vítima, imagina o “zé” pobrezinho, pretinho, desempregado e morador de “comunidade”
A agressão perpetrada contra o Dr. Montemor de 80 anos de idade, ao que parece, num espaço religioso, não foi o 1º e nem será o último caso, por isso reiteramos nosso apoio a entidade:
DEFENDA-SE DA PM.
Por DELPOL PC ( águia )

Então Srs. Delegados, enquanto os Srs. continuarem com medo e arredondando tudo pros maus PM’s, cada vez mais isso vai acontecer.
Deram a brecha e eles vão tomando conta, pois desacreditam de tudo.
De quem é a culpa pela abertura? Dos Operacionais? rsrsrsrsrsrsrsr
CurtirCurtir
HÁ DOIS DIAS ATRÁS EU RELEMBREI AQUI NO FLIT SOBRE AS AGRESSÕES SOFRIDAS PELA DOUTORA PROMOTORA É RECLAMADA POR ELA.
SÓ LEMBRANDO QUE NA OCASIÃO DOS FATOS, ELA ESTAVA TRABALHANDO JUSTAMENTE NO TRIBUNAL DA JISTIÇA militar.
E AINDA O PÉ RADADO DO METALLICA ACHA RUIM QDO ESSA INSTITUIÇÃO É ALVO DE COMENTÁRIOS.
CurtirCurtir
Não adianta ficar tretando com a PM!!!! O crime está matando prá caramba inclusive atingindo à nós!!! O que falta lá, no alto clero da instituição, é um pouquinho de humildade, se acham arrogantes e prepotentes, inclusive com o restante da tropa, soldados, cabos e sargentos. Sr Comandante Geral: oriente os vossos, veja o caso dessa agressão contra um idoso, independente da profissão da vítima, foi uma covardia sem tamanho. Que as gemadas sejam conscientes que não são acima da lei . Isso qualquer hora vai acabar mal………..
CurtirCurtir
Não entendi foi nada, só sei que esse coronel aí é figurinha carimbada
CurtirCurtir
Já vi
CurtirCurtir