O mais do mesmo. Violência gratuita, desnecessária, imotivada e descabida.
Toda generalização é perigosa e burra, mas, infelizmente, vez ou outra, somos surpreendidos por esse tipo de notícia, ou seja, violência desmedida e desnecessária praticada por policial militar. Acredito que seja em parte em decorrência da formação profissional militarizada. A formação é apropriada para quem vai para a guerra e não para as ruas, servir aos cidadãos que pagam os salários e a manutenção de uma gigantesca estrutura administrativa como tem a PM de São Paulo.
Até a Drª Eliana Passarelli, referência nacional do Ministério Público Paulista por suas posturas sempre firmes nos mais variados casos criminais de repercussão nacional, com grande trânsito nas emissoras de radiodifusão, já foi vítima da grosseria e despreparo de alguns de seus membros. Se ela foi vítima, imagina o “zé” pobrezinho, pretinho, desempregado e morador de “comunidade”
A agressão perpetrada contra o Dr. Montemor de 80 anos de idade, ao que parece, num espaço religioso, não foi o 1º e nem será o último caso, por isso reiteramos nosso apoio a entidade:
DEFENDA-SE DA PM.
Por DELPOL PC ( águia )


