Coitadismo de PM bandido – Nossos parabéns aos valorosos policiais civis de Tocantins que – no estrito cumprimento do dever – livraram a sociedade de dois sargentos facínoras que praticavam limpeza social contra inocentes indefesos…( Urge uma limpeza nessa PM selvagem! ) 11

‘Guerra vai continuar’, diz colega de sargento da PM morto em confronto com policiais civis

A repercussão do caso fez com que o delegado Vinícius Mendes deixasse o Tocantins.

Está circulando nas redes sociais um vídeo gravado durante o velório do sargento da Polícia Militar Gustavo Teles, de 35 anos, que morreu em um suposto confronto com policiais civis na madrugada de terça-feira (22), em Gurupi, no sul do Estado.

Nas imagens, um militar fardado diz que “amigos e combatentes estarão sempre continuando a guerra que ele começou, pois a voga não vai parar”.

A repercussão da morte do militar deixou o clima tenso entre as corporações e fez com que o delegado Vinícius Mendes, que estava inicialmente à frente do caso, deixasse o Tocantins.

“A informação que a gente teve foi de que a saída dele [do delegado] de Gurupi e do Tocantins foi em razão de ameaças que foram feitas por policiais militares e principalmente por um vídeo que está circulando nas redes sociais, em que um membro da Companhia Independente de Operações Especiais disse que a morte do colega vai ter volta e que estamos tentando denegrir a honra dele”, explicou o delegado Bruno Boaventura em entrevista ao G1.

No vídeo, o militar que também é membro da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), da qual o sargento Gustavo Teles participava, diz que os combatentes continuarão a guerra.

“O nosso irmão não morreu em vão e vai ser honrado”, afirma.

O Governo do Estado disse que não vai se posicionar sobre o vídeo. Em nota, a Polícia Militar informou que tem prestado todo o apoio necessário, no sentido de colaborar com as investigações que envolvem os dois sargentos e que já está em curso um Procedimento Administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram os militares.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não se posicionou.

Entenda:

O sargento da Polícia Militar Gustavo Teles, 35 anos, foi morto a tiros durante um possível confronto com a Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (22), em Gurupi, região sul do Tocantins.

Segundo apurado, ele estaria numa motocicleta no momento do ocorrido juntamente com outro militar, Edson Vieira, que estava na garupa do veículo e ficou ferido com a queda.

A Polícia Civil informou que o sargento da Polícia Militar, Edson Vieira confessou participação nos crimes de homicídio de Neuralice Pereira dos Matos, de 22 anos e de Nataniel Glória de Medeiros.

O sargento Vieira por meio de uma nota emitida pela Federação das Praças do Estado do Tocantins (Faspra), negou que tenha confessado a participação nos crimes.

A Polícia Civil afirma que um os dois sargentos aparecem em uma motocicleta em um vídeo gravado por uma câmera de segurança praticando a tentativa de homicídio contra Nataniel.PM critica ação de policiais civis durante velório do colega — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2018/10/24/em-velorio-de-sargento-morto-pela-policia-civil-pm-diz-que-guerra-vai-continuar.ghtml

Um Comentário

  1. SE ELE AFIRMOU NO VÍDEO, ENTÃO TEM PROVAS MATERIAIS E CABE A JUSTIÇA DETERMINAR A SUA PRISÃO PARA EVITAR MAIS DESGRAÇAS, SIMPLES!
    SÃO PALAVRAS DELE!

    Curtir

    • ta certo jurista, kkkk vai estudar direito antes de querer prender os outros ,o cara que morreu ( natanael ) tinha passagem na delegacia.

      Curtir

  2. Parabéns aos nobres policiais civis, colocaram esses coxinhas no seu devido luga kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Avatar de Os mesmos covardes assassinando gente desarmada ,"pretinha", "pobre" e moradora de comunidade na quebrada durante a madrugada. Os mesmos covardes assassinando gente desarmada ,"pretinha", "pobre" e moradora de comunidade na quebrada durante a madrugada. disse:

    Que maravilha! Assassinam os hipossuficientes como se matassem baratas e quando se deparam com o Estado de Direito fazem juras de vingança e discursos de ódio em velório de bandido fardado travestido de homem da lei.
    Não tem nenhuma novidade , aqui, em Tocantins, como em qualquer lugar do território nacional, condutas assim, não passam do mais do mesmo

    Curtir

  4. Vcs não sabermos estão falando.. Idiotas… Conheci e fui o melhor amigo do sargento gustavo teles… Da infância a Juventude… Não Juga ele, ele não esta entre nois para se defender… Se vc é subordinado em seu emprego, e mandam vc fazer algo e o msm não faz, com certeza vc não terá promoção ou não subirá de cargo, ou ate msm algo pior pode acontecer… Pq será q tinha um superior a ele é nada de grave além d ser preso, aconteceu com ele?

    Curtir

  5. Vcs não sabermos estão falando.. Idiotas… Conheci e fui o melhor amigo do sargento gustavo teles… Da infância a Juventude… Não Juga ele, ele não esta entre nois para se defender… Se vc é subordinado em seu emprego, e mandam vc fazer algo e o msm não faz, com certeza vc não terá promoção ou não subirá de cargo, ou ate msm algo pior pode acontecer… Pq será q tinha um superior a ele é nada de grave além d ser preso, aconteceu com ele?

    Curtir

    • A policia civil q faz a perícia, ou seja, será q se ela esta errada a PC, ela iria se prejudicar… Pois a PC é investigativa… Pq atirou nele, sendo q eles tinham cai do d moto e atirou pelas costas ” covardes”, e o outro praticamente se entregado, não teve troca d tiros… As 2 pessoas mortas tinham passagem…

      Curtir

Os comentários estão desativados.