Bolsonaro vai acabar com o coitadismo de nordestino, de gay, de negro e de mulher…Parabéns, meu Comandante! Esse pessoal tem mais é que se fuder; especialmente os coitadistas que lhe elegerão!…Ah, vamos acabar também com o coitadismo das mulheres e filhos de militares e policiais mortos em serviço…O Brasil agora vai! 21

Descrição de chapéu Eleições 2018

Vamos acabar com coitadismo de nordestino, de gay, de negro e de mulher, diz Bolsonaro

Segundo o presidenciável, que voltou a criticar a Folha, políticas afirmativas reforçam preconceito

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante ato de campanha em Taguatinga (DF). Ele afirmou que políticas afirmativas reforçam preconceito
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante ato de campanha em Taguatinga (DF). Ele afirmou que políticas afirmativas reforçam preconceito – Adriano Machado – 5.set.2018/Reuters
Yala Sena
Teresina

Ao mirar em eleitores do Nordeste na reta final da campanha, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, que irá acabar com a política do “coitadismo” a nordestino, gay, negro e mulher. Segundo ele, as políticas afirmativas reforçam o preconceito.

“Isso não pode continuar existindo. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, coitado da mulher, coitado do gay, coitado do nordestino, coitado do piauiense. Vamos acabar com isso”, disse.

Na entrevista, feita no sábado (20) e divulgada nesta terça (23) pela emissora, o candidato afirmou que não perseguirá os governadores do PT e da oposição.

“Não podemos prejudicar o povo do Piauí (se referindo ao governador reeleito Wellington Dias, do PT), qualquer estado que seja, porque tem um governador que não se alinhe ideologicamente conosco. Vamos tratar todos os estados de forma republicana.”

Quanto ao MST, o candidato disse que vai trata-lo como ação de terrorismo. “Ações do MST serão tipificadas como terrorismo. Esse pessoal não pode continuar levando terror ao campo”.

Ele voltou a falar sobre a polêmica do WhatsApp e criticou a Folha. “Primeiro, a matéria surgiu na Folha de S.Paulo, num jornal de sempre, num jornal que não tem qualquer compromisso com a verdade”, disse.

A reportagem em questão foi publicada pela Folha na quinta-feira (18) e mostra o pagamento a agências de mídia, por empresários simpáticos a Bolsonaro, para disparar mensagens antipetistas a grandes bases de eleitores no WhatsApp. A legislação eleitoral proíbe a doação por empresas às campanhas, e os valores não foram declarados.

Bolsonaro diz que a reportagem é “plantada” e que foi usada de argumento para ações no Supremo para o PT e PDT. E negou envolvimento com o caso.

“Não tenho qualquer contato com empresário, nunca pedi pra ninguém fazer isso. Afinal de contas, nos dominamos as mídias sociais desde antes de começar a eleição. Não temos 7 milhões de seguidores de agora. No meu Facebook nunca impulsionamos nada, nunca pagamos dez centavos. É o desespero por parte deles”.


 

Nordestino deve permanecer servente de pedreiro e empregada doméstica!

Negro tem que ser ladrão!

Gay deve ser assassinado a pauladas!

Mulheres devem fazer comida, lavar roupa e dar a buceta quando o marido ordenar!

É isso aí, a partir do dia 28 quero retornar ao ano de 1968 ( cinquenta anos de retrocesso ) , infelizmente eu não terei de volta os meus 8 anos de idade com a minha feliz cegueira para a merda que o Brasil era naqueles tempos de DITADURA MILITAR !

Márcio França diz que repudia vídeo de orgia e acusação de Doria 1

Márcio França diz que repudia vídeo de orgia e acusação de Doria –

 

Adversário de João Doria (PSDB) na disputa pelo governo do estado, Márcio França (PSB), comentou, no Twitter, a divulgação, nas redes sociais, de vídeos nos quais um homem que supostamente seria Doria aparece em uma orgia com cinco mulheres e as declarações de assessores do tucano que o acusam pelo material.

“Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima”, postou Márcio França no Twitter.

“Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outros pela sua régua!”, completou o candidato do PSB ao governo.

Mais cedo, aliados do tucano declararam que o vídeo é montagem, que não é Doria que aparece nas imagens e reclamaram de “jogo sujo” do adversário.

Márcio França

@marciofrancagov

É lamentável q Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto violência de que ele é vítima.
Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo.
SP não merece esse constrangimento.
Dória não deve medir os outs p/ sua régua.!

Doria nega orgia com cinco meninas e acusa o adversário pela montagem 4

Doria diz que é falso vídeo em que aparece em orgia

A assessoria do candidato afirmou que se trata de uma montagem. O vídeo circula nas redes sociais


A assessoria de João Doria (PSDB), candidato ao segundo turno ao governo de São Paulo, afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ele supostamente estaria praticando uma orgia com cinco mulheres.
O vídeo, no qual uma legenda contém a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo What’sApp e foi compartilhado em outras redes. Não se sabe de onde surgiu e Doria afirma que se trata de uma montagem.