Na elite da Polícia Civil de São Paulo só tem gente honesta e trabalhadora…Fazendo horas extras interestaduais…( CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS DEVERIAM SER TODOS FUZILADOS ! ) 26

 

Os policiais de São Paulo afirmaram ter sido contratados para fazer a escolta de um empresário do setor de ramo de segurança de São Paulo sem saber de fato o que ele veio fazer na cidade. A identidade do suposto empresário não foi divulgada, a Polícia investiga relatos de que ele teria deixado Juiz de Fora em um jatinho.

DEVE SER EMPRESÁRIO DO RAMO DA COCAÍNA…

 

Malas com dinheiro foram apreendidas em MG

Um Comentário

  1. Esses goiabas são muito otários, são uma piada. Nesse GOE só tem comėdia mesmo heim, atė em vantagem númerica conseguiram se dar mal kkkkkk
    Ė verdade que o delegado Rodrigo Paquito tambėm está envolvido? 😂😂😂

    Curtir

  2. CARALHO MEU!
    ESSES policiais TÊM MOTIVO PARA TANTAS VIAGENS ASSIM?
    NÃO QUE ELE TENHA CULPA, MAS O sargento NANTES DA rota JÁ CONTOU UMA VERSÃO BEM PARECIDA E MERECIDAMENTE, CREIO EU, FOI O SUFICIENTE PARA SER INCOCENTADO, NINGUÉM FALOU MAIS NADA!
    BOM, AGORA QUE O BICO DOS CARAS É BOM NÃO TENHAM DÚVIDAS.
    QTO SERÁ QUE GANHARAM CADA UM PARA ESCOLTAR O MAGNATA?
    KKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. EU TENHO CERTEZA QUE ESSES CARAS IRIAM VOTAR NO BOLSONARO COM O INTUÍTO DE MELHORIAS CONTRA A VIOLÊNCIA, JÁ QUE TÊM MUITOS POLICIAIS CIVIS E militares COM ESSA MESMA INTENÇÃO.
    HIPOCRISIA DO CARALHO EM AMBAS AS PARTES!

    Curtir

  4. Avatar de Não é só na política que deve haver renovação. Aqui é urgente que isso aconteça. Não é só na política que deve haver renovação. Aqui é urgente que isso aconteça. disse:

    A versão mais atualizada dessa cagada é a seguinte:

    Os policiais civis do grupo de “elite” do Decap, nas horas de folga, fazem bico de escolta para empresários bandidos que se dedicam ao ramo do estelionato praticado com compras pagas com reais falsos. Iria comprar dólares com 14 milhões de reais falsos. Por sua vez, os policiais civis de Minas Gerais, nas horas de folga, fazem escolta para empresários bandidos que se dedicam ao ramo do estelionato praticado através da compra com dólares falsos. Iria comprar 14 milhões de reais pagando com dólares falsos. Na negociata entre bandidos, escoltados por policiais de verdade, deu no que deu. 1 morto e dois feridos. Todos os policiais usando aramento do Estado e, no caso dos paulistas, aparentemente, todos lotados na mesma unidade, o GOE. Até agora ninguém sabe se essa estória é verdadeira ou não. Cadê o empresário paulista do ramo de segurança que até agora não foi identificado? É isso ai, pode fechar as portas.

    Curtir

  5. Quem está certo ou errado, quem for inocente ou culpado, aconselho a comprar urgente uma cueca de aço pois o passaralho é gigantesco pro traseiro dos bombadinhos

    Curtir

  6. Na PC tem muito colega “honesto” fazendo bico de segurança pra xing ling.

    Curtir

  7. Avatar de Não é só na política que deve haver renovação. Aqui é urgente que isso aconteça. Não é só na política que deve haver renovação. Aqui é urgente que isso aconteça. disse:

    Estória ainda muito mal contada. Cadê esse tal empresário de segurança que estava sendo escoltado? Fugiu de jatinho e ninguém viu nada. Deixou com os “puliça de elite” 14 milhões de reais em notas falsas/verdadeiras. Isso tá me “cheirando” empresário de farinha. Uma dezena de “puliça” de elite + 2 Deltas e ninguém desconfiou de nada, como se 14 milhões em espécie se sacasse direto no caixa 24 horas. TEM MUITA COISA PRA SER INVESTIGADA NESSA CAGADA. Tomara que a PF entre no caso.

    Curtir

  8. Tudo isso é consequência do sucateamento da PC paulista. Não se contrata mais empresas para fazer faxina nas repartições policiais, falta papel higiênico, papel toalha, etc. Por conta disso, os colegas foram obrigados a fazerem cagada em Juiz de Fora.

    Curtir

  9. Sr Guerra…por acaso esse “delta” (como os recrutas gostam de chamar) é aquele que foi apoiar o super tira no caso do tapete persa no jardins? Pode levantar para nós leitores….abraço

    Curtir

  10. Mais um delegadinho da nova safra.
    Gosta tanto de aparecer, conseguiu. Amanhã estará no Fantástico.

    Curtir

  11. O site do G1 bem como toda a imprensa estão caindo matando nessa história. Tanto pelos valores, falsos ou verdadeiros nas malas, bem como na troca de gentilezas entre duas corporações irmãs que resultou em morte. Com certeza a esta altura do campeonato a imprensa já deve estar com o B.O. em mãos e os coleguinhas que tanto gostam de Facebook e demais redes sociais finalmente ganharão seus 15 minutos de fama em rede nacional no Fantástico de logo mais á noite.
    Já ia esquecendo, comprem cueca de aço pois vão precisar.

    Curtir

  12. Dr. Guerra, informações que me passaram é que foi um doleiro já pego pelo GOE no passado que foi pra MG e pediu escolta dos tiras mais metidos a rambo, e iam trocar 1 milhão de dólares por 15 milhões de reais com um dirigente partidário, de um partido ai que presa muito pela honestidade e combate a corrupção, só que o manobrista do hospital viu um monte de tira armado sem saber o que estava acontecendo, correu para a rua para chamar a PM, mas na hora deu a infelicidade de estar passando uma viatura da nossa irmã mineira, e foi para eles mesmo, que o manobrista pediu ajuda, só que ainda ligou no 190, e essa foi a sorte, senão teríamos um policial civil mineiro morto e outro ferido sem saberem quem fez, iam ficar investigando facção criminosa que teve acesso a lote de munição da caserna e todos sairiam limpos, nunca achei que diria isso, mas dessa vez a PM deu uma dentro

    Curtir

  13. Caro Guerra, esse pessoal tem que ir pra cadeia e pra rua.

    Acreditando na melhor das versões apresentadas, não tem o menor cabimento, estarem em Juiz de Fora com 14 milhões de reais em notas falsas, fazendo escolta de bandido para comprarem dólares em estacionamento de hospital.
    De onde vieram 14 milhões em notas falsas?

    Estacionamento de hospital é Banco do Brasil? É Casa de Câmbio, ou seja, instituição financeira devidamente autorizada a negociar moeda estrangeira com recolhimento dos tributos devidos?

    Precisa ser apurado a quanto tempo estavam hospedados em hotel próximo ao local dos fatos.

    Se é que estavam escoltando “empresário” de segurança particular, precisava ser checado as câmeras dos pedágios por onde passaram e da cidade também para confirmar isso.

    Precisa ser confirmado por exame pericial (confronto balístico) de qual arma partiu o projetil que vitimou o inspetor da Polícia Civil de MG.

    Esses policiais, em atividade de segurança privada de bandido, estavam usando equipamentos patrimônio da Polícia Civil do Estado de São Paulo?

    Cadê o doleiro mineiro que iria participar do negócio?

    Cadê dólares falsos ou verdadeiros apreendidos?

    Até agora existem muitas dúvidas sobre o que, verdadeiramente, ocorreu, mas com certeza não era coisa certa.

    Chega-se a suspeitar que se tratava de uma negociação interestadual para compra de entorpecente(cocaína) e esse “empresário” de segurança seja ganso, bem como o “doleiro” mineiro o traficante. Estranho prenderem agentes mineiros por prevaricação, isso gera uma dúvida sobre a idoneidade moral do inspetor que faleceu.

    E aquela estória de que os policiais paulistas estava no local para acompanhar uma negociação com anestésico. Que anestésico? Xilocaína, semelhante a cocaína? O que tem de verdade nisso e por que saiu esse comentário.

    E a estória de que os policiais paulistas escoltavam um criminoso para o hospital. Policial de SP escoltar preso para hospital de MG? Por que saiu esse comentário?

    Como Governador, Secretário da Segurança Pública, Delegado Geral, você determinar que uma equipe da Corregedoria Geral de Polícia do Estado de São Paulo vá até MG se inteirar do que está acontecendo é uma providência correta, mas mandar policiais do GOE para acompanhar o desenrolar dos fatos não dá pra se entender.

    Não deveriam ter liberado ninguém até que inúmeras dúvidas fossem esclarecidas, os que não fossem presos em flagrante deveriam ficar presos, temporariamente ,até o esclarecimento dos fatos.

    Por essas e por outras, amigo Guerra, tem muita sujeira ainda nessa estória. Acreditamos na justiça mineira, no Ministério Público do Estado de Minas Gerais, de modo especial, no GAECO de la e daqui, que acredito vão acompanhar como se deve as investigações para o cabal esclarecimento de tudo.

    Com esse monte de moeda falsa, negociação ilegal de moeda estrangeira, eventual possibilidade de transação interestadual envolvendo entorpecente, etc. a POLÍCIA FEDERAL DEVERIA ENTRAR NO CASO.

    Lembre-se sempre de uma coisa Guerra, alguns desses que ainda dirigem a Polícia, diga-se de passagem para o abismo, expropriaram lhe do cargo público que alcançou por mérito pessoal, em concurso de provas e títulos, sem o apadrinhamento de ninguém, nem tampouco ao preço de 30 mil dólares. Não teve qualquer fato que motivasse esse tipo de reprimenda. Com mais de vinte anos de bons serviços prestados à Polícia Civil deste Estado, seu prontuário funcional era absolutamente limpo.
    Você foi perseguido, jogado numa cidade onde não tinha qualquer vínculo pessoal com ninguém, tudo para satisfazer interesse pessoal de quadrilheiro que se apossou da polícia judiciária de Santos na época.

    Enquanto isso, até a presente data, se paga para ser classe especial, se paga para sentar numa boa cadeira, apadrinhados fazem essas cagadas tipo Juiz de Fora, tipo desvio de 1 tonelada de maconha e NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA.

    Continuamos dirigidos por sócios ocultos da empreitada criminosa, ocultos em ternos de grife, alguns de cabelos brancos, porque afinal,os canalhas também envelhecem, sempre bem articulados, com o discurso afinado na recorrente retórica do tudo pela polícia, tudo para a polícia.

    A bem da verdade, estão afundando cada vez mais a nossa polícia na fossa em que se encontra, até não ter mais jeito, ai vão embora, com os bolsos cheios de dinheiro usufruir o merecido descanso em suntuosas mansões no Condominio Acapulco, na Ilha Bela, em Angra dos Reis e vai por ai afora.

    A continuar nesse diapasão, para a Polícia Civil só resta caixão e vela preta.

    Curtir

  14. Para quem duvidava que não ia dar nada, já deu.

    Dr. Selfie e mais 3 amiguinhos estão morando no hotel da PC de MG

    Curtir

Os comentários estão desativados.