Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Cutucou o leão com vara curta e se f….
CurtirCurtir
Se o Zé Povinho tivesse o mínimo de discernimento, depois dessa esse aventureiro tomaria de goleada do França!!!
CurtirCurtir
Pois é: sem bônus, sem voto.
CurtirCurtir
Caro Guerra,
O momento político tem ocupado quase que totalmente este espaço virtual, visitado por um expressivo número de pessoas, principalmente policiais de todo o território nacional.
Alguns acontecimentos de intensa gravidade, em razão do momento eleitoral, infelizmente, estão passando sem a merecida repercussão, entre os quais o gravíssimo confronto entre policiais civis, na cidade de Juiz de Fora, no vizinho estado de Minas Gerais.
O fato demonstra o mais completo despreparo operacional, falta de direção, uniformidade de procedimentos, verdadeira torre de Babel, onde cada Departamento, Seccional, quiça Distrito Policial, faz o que quer e bem entende, sem qualquer controle de efetivo, armas, viaturas, sem a menor preocupação em dar satisfação a outros policiais do que vai fazer em circunscrição territorial de outras unidades policiais. Aliás, se não avisa, fica bem mais evidenciado que coisa certa não era.
Se não bastasse essa zona, casa da mãe Joana que ocorre aqui no Estado, polícia sem determinação de rumo, sem direção, sem a devida fiscalização do Ministério Público, destituída de órgão corregedor de fato, as irregularidades, quiça, ilegalidades, verdadeiras “cagadas” ultrapassaram as fronteiras do Estado, provocando consequências gravíssimas e deploráveis no Estado de Minas Gerais.
Um bando de policiais civis de São Paulo, não se sabendo a que unidade policial pertenciam, armados até os dentes, hospedados em hotel da cidade de Juiz de Fora, sem que no local qualquer policial civil ou militar ou guarda municipal soubesse de eventual operação ou diligência que, eventualmente, estivessem participando, são abordados por policiais civis do local, os quais são recebidos a bala. Do fato resultaram um policial civil de Minas Gerais morto, dois de São Paulo feridos e internados em hospital da cidade, bem como vários policiais civis de São Paulo evadidos do local. Coisa surreal, absurda e inaceitável que se possa imaginar, policiais civis de Estados diferentes trocando tiros, imaginando uns que os outros eram bandidos, enfim, a pergunta que todos fazem e que não tem uma resposta aceitável:
O QUE UMA DEZENA DE POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO ARMADOS ATÉ OS DENTES FAZIAM HOSPEDADOS EM HOTEL DE JUIZ DE FORA SEM QUE NA CIDADE OU ESTADO DE MINAS GERAIS ALGUMA AUTORIDADE SOUBESSE DA PRESENÇA DELES?
São fatos assim que enlameiam nossa instituição. Denotam falta de hierarquia, disciplina, cada um faz o que quer.
Faz UM MÊS QUE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS DO 1º DP DA CAPITAL, REINSERIRAM NO MERCADO UMA TONELADA DE MACONHA QUE SE ENCONTRAVA APREENDIDA NO LOCAL. Não existe a mais remota possibilidade dessa droga ter saído de lá sem a participação dos bandidos policiais que lá trabalhavam. Pergunta:
SR GOVERNADOR DO ESTADO; SR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DESTE ESTADO; SR RESPONSÁVEL PELO GAECO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESTE ESTADO; SR RESPONSÁVEL PELO GECEP DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESTE ESTADO E, DE MODO ESPECIAL:
SENHOR CORREGEDOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Os traficantes bandidos do 1º DP – SÉ, da capital de SP, foram identificados e presos. Não importa se é delegado (a) , escrivão(a), investigador chefe, etc, se é classe diamante ou não, no caso em questão é bandido, é traficante.
O que esses “policiais” ou “bandidos travestidos de policiais” faziam em Juíz de Fora? Tinha investigação em curso devidamente autuada em unidade policial? Por que não foram avisadas as autoridades locais?
Em tempo: Pensei que aquela investigação por prática de crime cibernético de grande repercussão nacional, onde um rapino, mediante fraude, teria desviado uns 400 Milhões de Reais de correntistas de diversos banco, havia sido desencadeada em São Paulo, na verdade o mérito da investigação cabe a Polícia Civil do Tocantis e do DF, quando constataram que os protagonistas principais estavam em SP, avisaram os policiais daqui, os quais abocanharam a investigação de mão beijada como se tivesse sido feita desde o início por eles.
Se não houver uma reestruturação geral dessa, polícia com grande renovação nos cargos dirigentes, estamos fadados a acabar, isso sim. Chega dessa lixaiada que só depõe contra a instituição
CurtirCurtir
“Vem me enfrentar, soldadinho de araque”, diz Haddad em ato
Em ato em Fortaleza, candidato do PT se defendeu das acusações de fake news e fez críticas ao time do adversário
Daniel Weterman
20 OUT 2018 12h17 atualizado às 12h32
Fazendo um discurso para militantes em Fortaleza, o presidenciável Fernando Haddad (PT) chamou seu adversário no segundo turno da campanha ao Planalto, Jair Bolsonaro (PSL), de “soldadinho de araque” e o acusou de montar uma organização criminosa para aplicar “dinheiro sujo” nas redes sociais contra o PT.
SAIBA MAIS
Haddad critica ‘silêncio absoluto’ do TSE sobre suposta compra de mensagens de WhatsApp
Em visita ao Bope, Bolsonaro diz que ‘quem vai mandar no Brasil são os capitães’
Véspera tem ato pró-Bolsonaro e Haddad no NE
Ciro fala em ‘virada’ e diz que Haddad ‘não tem energia’ para superar Bolsonaro
Na Bahia, Ciro afaga Lula, mas critica PT e alianças de Haddad
Candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad
Foto: MARCELO CHELLO / Estadão Conteúdo
“Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira”, disse Haddad no ato. “Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar, soldadinho, soldadinho de araque”, discursou.
Em sua fala, o petista citou ainda o senador eleito pelo Ceará Cid Gomes, que na última semana teceu fortes críticas ao PT na mesma cidade que Haddad visitou neste sábado. “Construímos com o governador Cid o Fundeb, foi muito importante porque injetou dinheiro na educação do Ceará para aplicar no piso nacional do magistério e fazer o Ideb do Ceará ser o maior do País hoje.”
Haddad também criticou a eventual equipe de Jair Bolsonaro. “O possível ministro da Casa Civil dele [Onyx Lorenzoni], que é tão desqualificado quanto ele, diz que ele foge de debate porque fede. Ele não mentiu porque há muito tempo isso acontece. Faz 28 anos que ele está no Congresso Nacional e só vomita barbaridades.”
Top Político: Bolsonaro admite que pode deixar de comparecer a debates com Haddad por estratégia
CurtirCurtir