Um Comentário

  1. Vamos de .40. Cada policial tem que se empenhar em obter entre familiares e amigos a maior quantidade de votos possíveis. Sempre acreditamos no PSDBosta e só nos “phodemos”. Vamos dar esse crédito ao França, agora é a nossa vez. Lembrem-se disso na hora de votar.

    Curtir

  2. É isso aí França “tamo junto”, chega de falar mal do seu ex (Dória), já tava ficando feio, ficaram tanto tempo juntos na mesma casa e agora ficam falando mal um do outro parecendo casal recém separados ressentidos.

    Curtir

  3. 32 anos de serviço policial e nunca vi ninguém falar com tamanha firmeza. Posso ser ingênuo mais acredito no MÁRCIO. O que o Doria tá falando e de sair dando tiro por aí e depois o abacaxi fica com quem executou a ação e não com ele. Não acredito numa palavra do Doria, assim vou votar no FRANÇA .

    Curtir

    • A questão é que do “45” nós todos, policiais, sejam militares ou civis, já sabemos que não vem NADA DE BOM. Só mais 4 anos de DESGRAÇA E DESALENTO.
      Do França, do “40” ainda temos a ESPERANÇA. É a última que morre…Mas morre claro…Só que ainda a temos…
      Assim, não há o que se ponderar.
      É 40 na cabeça.

      Curtir

  4. Pelo menos sabe que os operacionais existem. O outro candidato nem fala mais da Polícia Civil.

    Curtir

  5. Só piada! PEC 300 versão França. Não concedeu nem os 10% ao Magistério estadual acordado no STF. A melhor frase: “Eu já falei(acertei) com os delegados, agora vou falar com vocês(restopol)…Por outro lado, irá aumentar o salário e diminuir o efetivo pra manter os aumentos, resultado: trabalho escravo. Eu voto em Branco ou no Chapolim Colorado.

    Curtir

    • Trabalho escravo? Se vc é tira ou delegado de plantão sua escala é 12×72 ou 24 x 96, exceto se vc for do deinter. Vota no Chapolin ou no Bozo ou se lá em quem e continua ganhando 3 conto de salário. Tá bom, né? Mais quatro anos com esse partido maldito ( PSDB), se mantiver esse média de 4%, vc estará passando fome, isso já não estiver. Agora cara.

      Curtir

    • Votar em branco, nulo ou se abster é deixar “os outros” escolherem por você.
      Votei no Márcio França no primeiro turno e votarei nele agora no segundo turno, pois acredito que ele é pessoa muito melhor que o “Doriana”.

      Curtir

  6. Vamos dar um voto de confiança pro França. Mas, se cada estado tivesse dois políticos como os irmãos Gomes do Ceará, eu estaria mais confiante num futuro melhor. Coube a Cid Gomes colocar o PT e os petralhas no seu devido lugar, de uma forma que nem a extrema direita conseguiu.

    Curtir

    • Após criticar o PT, Cid Gomes diz que ‘Haddad é infinitamente melhor que Bolsonaro’

      Em evento de apoio ao petista, na noite de segunda (15), Cid Gomes disse que se o partido não fizer ‘mea culpa’, será ‘bem feito perder a eleição’.
      Por G1

      16/10/2018 13h51 Atualizado agora

      Um dia após fazer críticas ao PT, o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) disse no Facebook que o candidato do partido à Presidência, Fernando Haddad, “é infinitamente melhor que o Bolsonaro”.

      “Comparei os dois nomes que estão no 2º turno. O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro. Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil o menos ruim é o Haddad. Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse”, escreveu Cid, que é irmão do terceiro colocado na disputa presidencial, Ciro Gomes (PDT).

      Em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (15), Cid recebeu vaias ao dizer, durante um evento de apoio a Haddad, que o PT deveria fazer um “mea culpa” e que, se não fizer isso, será “bem feito perder a eleição” para Jair Bolsonaro (PSL). O senador eleito também afirmou que o partido “criou” Bolsonaro.

      Ainda assim, ele fez elogios a Haddad durante o evento. “Eu conheço o Haddad, é uma boa pessoa, tenho zero problemas de votar no Haddad, é uma boa pessoa, mas fica algum companheiro do PT que me suceda aqui na fala, se quiser dar um exemplo para o país, tem que fazer um ‘mea culpa’, tem que pedir desculpas, tem que ter humildade de reconhecer que fizeram muita besteira”, declarou (veja abaixo).

      Cid Gomes cria saia justa ao cobrar ‘mea culpa’ do PT e dizer que partido criou Bolsonaro
      G1 Política

      Cid Gomes cria saia justa ao cobrar ‘mea culpa’ do PT e dizer que partido criou Bolsonaro

      Segundo o colunista Gerson Camarotti, o vídeo com as críticas de Cid Gomes causou forte desconforto à campanha de Fernando Haddad. O candidato do PT à Presidência esperava um gesto de apoio de Cid e de Ciro Gomes (PDT), que viajou para o exterior.

      No post publicado nesta terça-feira (16), Cid explicou por que falou em “mea culpa”. “Creio que a única forma de ajudar a evitar que essa ânsia popular de negação coloque o país numa aventura obscurantista seria uma profunda autocrítica da companheirada seguida de um encarecido e sincero pedido de desculpas. Na sequência uma palavra firme do Haddad de que governará suprapartidariamente. Será pedir demais? Muita ingenuidade? Penso assim pelo Brasil! Ajo assim pelos brasileiros!”

      Haddad diz que prefere olhar ‘lado positivo’

      Em entrevista à imprensa, em São Paulo, Haddad foi questionado nesta terça-feira (16) sobre a declaração do Cid.

      “Essa coisa é meio acalorada, mas eu não vou ficar comentando isso até porque eu tenho uma amizade pessoal com o Cid, ele fez elogios à minha pessoa, prefiro sempre olhar pelo lado positivo”, afirmou o petista.

      Indagado mais uma vez sobre sua opinião sobre as críticas feitas por Cid ao PT e aos militantes do partido, Haddad preferiu amenizar.

      “Eu não comentar o vídeo porque eu não vi todo, no que me diz respeito a amizade com o Cid é a mesma e o apreço é o mesmo”, ressaltou.

      Camilo nega crise

      O governador reeleito no Ceará, Camilo Santana (PT), negou que o bate-boca de seu aliado Cid Gomes (PDT) com militantes petistas tenha provocado uma crise entre os dois partidos no Estado.

      Ao ser questionado se foi um erro de estratatégia do PT não apoiar Ciro no primeiro turno, o governador se limitou a dizer que não vai discutir isso agora e que o foco é “trabalhar” no segundo turno em prol de Haddad. Para ele, a candidatura de Bolsonaro é um “desastre” para o Brasil.

      “O que está em jogo aí não é PT, não é partido, não é A ou B, o que está em jogo é o Brasil e, na minha opinião, um desastre para o Brasil, o Bolsonaro. Primeiro, porque ele é antidemocrático, é reacionário, discrimina as pessoas. Respeito o direito de todo mundo votar livremente escolher os seus candidatos, mas é importante nesse momento a população fazer uma reflexão. Eu não quero que meus filhos tenham um presidente onde o símbolo dele é mostrar uma arma”, disse.

      https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/16/apos-criticar-o-pt-cid-gomes-diz-que-haddad-e-infinitamente-melhor-que-o-bolsonaro.ghtml

      Curtir

  7. Quem não toma partido depois reclama tem moral? Sair de cima do muro é uma forma de mostrar descontentamento, votar em branco por que não gosto de nenhum ajuda? Quem? Se a maioria votasse em branco não teria novas eleições, então faça uma escolha e tenha coragem.

    Curtir

  8. POTENCIAL ELEITORAL
    O levantamento também avaliou o potencial eleitoral de cada candidato. Os dois postulantes aparecem empatados tanto na certeza do voto quanto na rejeição. Porém, Doria aparece numericamente a frente de França nos 2 critérios.

    Dentre os entrevistados, 39,8% afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Doria. Já França é rejeitado por 37% dos eleitores.

    Potencial eleitoral estimulada, em %

    candidatos

    1-) com certeza votaria

    2-) poderia votar

    3-) não votaria de jeito nenhum

    4-) não conhece suficientemente

    5-) não sabe/ não opinou

    João Doria (PSDB):….. 1-) 34,8% 2-) 23,3% 3-) 39,8% 4-) 0,7% 5-) 1,3%

    Márcio França (PSB)….1-) 31,5% 2-) 28,0% 3-) 37,0% 4-) 2,3% 5-) 1,2%

    fonte: Paraná Pesquisas | metodologia: o estudo ouviu 2.002 eleitores entre os dias 10 e 14 de outubro de 2018 em 86 municípios de São Paulo. A margem de erro é de 2,0 p.p e a confiança é de 95,0%. O registro no TSE é BR-02492/2018

    Curtir

  9. Espero que o França ganhe, mas, caso perca, bem que poderia repetir o que fez o Fleury: deu 100% de aumento e deixou pro vencedor pagar. Não fosse isso, estaríamos ganhando metade do salário. É mole?

    Curtir

  10. Avatar de Quero Doriana + Picolé de Chuchu + Vampiro Serra + Beto Richa + Aócio Neves, juntinhos em CURITIBA. Quero Doriana + Picolé de Chuchu + Vampiro Serra + Beto Richa + Aócio Neves, juntinhos em CURITIBA. disse:

    2018 é ano de FRANÇA.

    Foi na Copa do Mundo e será no segundo turno !

    Tucanalhas, quero vê-los reunidos em Curitiba, na CADEIA, em 2019.

    Curtir

  11. Os tucanalhas jamais irão para Curitiba. Curitiba foi uma arapuca pra tirar o Lula de cena, nada mais. E eu nem sou petista, mas não sou cego

    Curtir

    • Engrossa o caldo contra Jair Bolsonaro
      17 de outubro de 2018 por Esmael Morais

      A 11 dias da eleição o segundo turno, engrossa o caldo contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A frente antifascista ganha corpo no Brasil e no mundo.

      Já são mais de 15 mil as personalidades que assinaram manifesto contra o ex-capitão, dentre as quais o ator Wagner Moura, o cineasta Walter Salles e o crítico Arnaldo Jabor.
      Também se manifestou hoje (17) contra o retrocesso fascista a atriz Renata Sorrah, que declarou apoio a Fernando Haddad (PT).
      “A hora agora é de defender a democracia. Obrigado pelo importante posicionamento, Renata Sorrah”, agradeceu o petista.
      Assista ao vídeo:

      Curtir

    • C.A.

      Aula desnecessária e falaciosa.
      Fascista em linguagem comum, incorporada ao cotidiano, significa apenas a tendência para ideias e formas autoritárias ou ditatoriais.
      Hoje, nada tem com o Mussolini.
      Quanto a Bolsonaro ser ou não fascista , vamos aguardar o desenrolar do seu governo.
      Mas o slogan dele é bem típico: O BRASIL ACIMA DE TUDO!

      Curtir

  12. Dória vai ganhar. Qualquer R$ 5.000,00 e eu me aposento e esqueço que um dia fui policial.

    Curtir

  13. Boulos na estrada contra Bolsonaro
    POR ATHOS MOURA17/10/2018 17:25 (dezessete horas e vinte e cinco `minutos)

    Edilson Dantas
    Edilson Dantas | Agência O Globo

    Guilherme Boulos, candidato derrotado do PSOL na corrida presidencial, tem visitado universidades federais com a palestra “Como conversar com eleitores de Bolsonaro?”. Ontem esteve na USP, com Luiza Erundina; hoje fala na UFF, no Rio de Janeiro, com a presença de Manuela D’avila, vice de Fernando Haddad; e amanhã palestra na UFMG.

    Curtir

  14. Segundo turno governador.
    Primeira opção candidato do Psdb. Esse partido dispensa apresentações para quem é policial. Quem sofre de síndrome de estocolmo com certeza vota no Psdb
    Segunda opção Psb. Partido de esquerda assumido, e a esquerda adora a polícia como todo mundo sabe.
    O sonho é desmilitarizar a Pm.
    Irão começar retirando a PC da SSP.
    A verdade é uma só nesse segundo turno, o que teremos para o almoço?
    Ovo frito ou ovo cozido, é só escolhe.

    Curtir

Os comentários estão desativados.