Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Dória 45,1% X 41,1% França
Ainda estamos na briga (confesso que estava pessimista).
Dependemos do França se descolar da pecha de “petista” – e de fato colocar Aldo Rabelo no governo não ajuda – e colar no Dória a pecha (mais que verdadeira) de traiçoeiro e traidor.
Nunca imaginei dizer isso, e não creio que vá ocorrer, mas o apoio do Alckmin ao França ajudaria bastante. Não só por votos, não, mas principalmente por ajudar a ratificar o discurso de que Dória é um canalha que só pensa nele.
CurtirCurtir
Tem que ser muito alienado pra votar no Dória.
CurtirCurtir
Jamiro
Te digo de coração aberto, se o Alckmin apoiar o França, vou PERTAR O BOTÃO DO FODA-SE e votar no Dória!
Esse picolé de xuxu não vale nada, e o inimigo do meu inimigo é meu amigo.
CurtirCurtir
Desculpe, acho que não consegui e expressar bem meu ponto de vista. Entendo sua posição, mas você me compreendeu mal. Mea culpa!
CurtirCurtir
Dória e França é um casal recém separado, porque ambos eram braços esquerdo e direito do mAlkimin, agora fica um falando mal do outro, mas que ex-casal mais ressentido falando mal um do outro que coisa feia, então por que ficaram tanto tempo juntos?
Este ex casal tem que parar de falar mal um do outro porque já tá ficando vergonhoso, cadê as propostas?
CurtirCurtir
Doria X França? Não quero nenhum dos dois. Qual é o “menos pior “? Tá ruim hein!!!!
CurtirCurtir
Um sinalizou aumento salarial o outro aumento da contribuição. Os dois sinalizaram aumento de serviço. Dória vai matar a PC. França vai fazer a PC dar um tiro no pé mudando a PC. Dória vai tirar a Paridade da Aposentadoria. França Socialista disfarçado.
Em suma vou ficar com quem prometeu aumento de salário.
Polícia é um cachorro magro. Vi e ouvi vários dizendo em extirpar o comunismo e o socialismo e por este motivo votariam no Bolsonaro, mas agora um monte irá votar no França devido ao aumento. Cambada de pessoas hipócritas e incoerentes.
Se o lixo do Haddad prometesse um piso salarial nacional com um super aumento teria um monte de lambe botas! Hahahahaha
Muito mendigos.kkkkkk
CurtirCurtir
Paraná Pesquisas: Doria 52,3% x França 47,7% no 2º turno em SP
Rejeição: Doria 39,8% x França 37%
intenção de voto para governador – —– estimulada em %
João Doria (PSDB)45,1%
Márcio França (PSB) 41,1%
nenhum/ branco 8,0%
não sabe 5,8%
fonte: Paraná Pesquisas | metodologia: o estudo ouviu 2.002 eleitores entre os dias 10 e 14 de outubro de 2018 em 86 municípios de São Paulo. A margem de erro é de 2,0 p.p e a confiança é de 95,0%. O registro no TSE é BR-02492/2018
Lá em casa somos em três e nenhum de nós votará em Dória (e nem no Boçalnaro). No que depender da gente, Márcio França será o próximo Govrnador de São Paulo.
CurtirCurtir
Comunismo? Socialismo? É sério isso? Esse papinho furado de meio século atrás? Sem comentários. Aliás, 99,99 % sequer sabe o significado de comunismo ou socialismo. Polícia que vota no Dória merecem ganhar esse salário de fome mesmo.
CurtirCurtir
Pesquisas erraram em 2014 e continuam errando feio em 2018
16 de outubro de 2018 por Esmael Morais
A “ampla” vantagem para Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno poderá ser uma experiente frustrante para o ex-capitão do Exército, pois os institutos têm como regra errar muito. Vide a eleição de 2014.
LEIA TAMBÉM
Ibope: Cai para 7,5% distância para a virada de Haddad
No primeiro turno daquela eleição, há quatro anos, Aécio Neves (PSDB) obteve 7,55 pontos acima da margem superior de erro prevista pelo Datafolha. Ele disputou o segundo turno — e perdeu — de Dilma Rousseff (PT) no voto, mas não reconheceu a derrota.
No segundo turno, vários novos erros dos institutos. Na pesquisa Sensus divulgada no dia 11 de outubro de 2014, por exemplo, a primeira do segundo turno de 2014, Aécio surgiu com 17 pontos à frente de Dilma. O leitor já sabe do resultado, anotado acima…
Nesta eleição de 2018 não é diferente. Todos os institutos de pesquisa erraram feio já no primeiro turno. Erraram como método na tentativa de influir na vontade do eleitor.
Vejamos no caso do Paraná, na corrida pelo Senado. O Ibope induziu o voto útil contra Beto Richa (PSDB) para deixar Roberto Requião (MDB) fora do Senado, haja vista que o tucano teve o percentual inflado para cima na véspera da votação.
As pesquisas também erraram no Rio, onde apontavam segundo turno entre Eduardo Paes (DEM) e Romário; também deram com os burros n’água em São Paulo com a ida de Márcio França (PSB) para o segundo turno contra João Doria (PSDB).
Os institutos de pesquisa seguem os interesses dos pagantes. Ora as empresas que especulam no mercado financeiro (Empiricus, XP Investimentos, BTG Pactual), ora a velha mídia golpista (Globo, Estadão, Folha).
Requião certa feita cunhou a célebre frase que continua atualíssima: ‘se quero comprar peixe, vou à peixaria; se quero comprar pesquisa, vou ao Ibope.’
CurtirCurtir
não me vejo votando em PSDB, mas já foi esclarecido que o projeto orçamentário de França para 2019 não tem nenhum aumento de salário para PC, ou seja, mais uma falácia que engana policial juvenil.
Logo, vou anular.
CurtirCurtir
digo mais: hoje saiu na Folha de SP que o prefeito de Santos, que também é do PSDB, declarou apoio ao França.
Ou seja, nem eles se entendem.
CurtirCurtir
Circo Completo fique tranquilo:
O nosso reajuste para 2019 será concedido sim por Márcio França, mas ainda não há um índice. Apesar de não constar no projeto de lei orçamentária para 2019, o reajuste salarial não é considerado um investimento e sim despesa com pessoal, o que não faz parte do PLO, portanto, há sim esperança. Se você votar nulo deixará o Dória mais perto da vitória, aí sim teremos aumento de contribuição previdenciária e nosso salário sofrerá uma diminuição. Pense nisso.
CurtirCurtir
Márcio França (40) – Governador 2018
Pesquisa mostra empate técnico entre João Doria e Márcio França
JORNAL DA RECORD 16/10/2018 – 23h17
A- A+
O instituto RealTime Big Data ouviu três mil pessoas no dia 15 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/pesquisa-mostra-empate-tecnico-entre-joao-doria-e-marcio-franca-16102018
Tags: record; jornal da record; eleicoes 2018; pesquisa eleitoral
CurtirCurtir