Em reunião, Alckmin interrompe Doria e insinua que é traidor e covarde
Em reunião fechada, ex-governador interrompe ex-prefeito
Em reunião fechada da executiva do PSDB, nesta terça-feira (9), em Brasília, Geraldo Alckmin enfrentou João Doria. Segundo relato de três diferentes fontes presentes ao encontro, Alckmin interrompeu Doria e disse que não era um traidor e covarde.
Alckmin teria reagido no momento em que Doria fez alguma cobrança.
Candidato ao governo paulista, Doria está em uma ofensiva para tirar Alckmin do comando nacional do PSDB. O ex-prefeito disputa o governo paulista e quer tomar controle do partido, aproveitando-se da derrota de Alckmin na eleição presidencial.
Desde domingo, quando o prefeito de São bernardo do Campo, Orlando Morando, aliado de Doria, defendeu que Alckmin deixe a presidência do PSDB, o grupo do candidato a governador se movimenta para enfraquecer adversários internos.
O diretório municipal expulsou Saulo de Castro, aliado de Alckmin, e Alberto Goldman, próximo a Serra.A executiva nacional desautorizou.

NÃO ACHO QUE O xuxu ESTA COM MORAL PARA DAR DURA NO DÓRIA…
depois daquele 4%, se eu fosse o xuxu … eu ficaria bem pianinho….
pelo menos teria chance de continuar como presidente do PSDB..
CurtirCurtir
o xuxu !!!!! vai zicar com o dória vai !!!! o dória é da turma dos cabelos preto do partido..
ele vai acabar te expulsando do partido… alegando que a sua ERA ja acabou.., e que esta ultrapassado..
igualzinho ao FHC….
vc xuxu … ja pode se considerar uma peça de museu do PSDB…..
CurtirCurtir
Mas São Bernardo também, ein?
Só fornece tranqueira para a política, pelo PT ou PSDB…
CurtirCurtir
Dr. Guerra, retornei ao seu blog e me deparei com uma situação, no minimo, inusitada. Policiais Civis, que se autointitulam operacionais ou restapol, reclamando que o Dr. Olim nada fez pela Policia Civil enquanto esteve na Alesp. Ai vem a questão: em primeiro lugar, os ditos policiais não cansam de emitir opiniao depreciativa à classe dos delegados. E, em segundo lugar, quem disse que ele foi eleito por policiais civis para exigirem essa representação. Esse chororô não tem fim. Ja já vão dizer que a Dejec não é paga porque a verba é destinada ao pagamento do GAT, blablabla. Delegados são apenas 3000 no Estado de SP. Unam-se e elejam seus próprios representantes na Alesp. Até ontem essa turminha vinha aqui no Blog reclamar que a ADPESP só defendia a classe dos Delegados!!!! Sai da minha sombra cambada. Obs: esse recado acima não é endereçado aos verdadeiros e corajosos Policiais Civis, mas sim aqueles corajosos virtuais
CurtirCurtir
PCdesunida,
Infelizmente, a PC não possui consciência política enquanto instituição. Escrevi a respeito, ontem ! Conversando com o PM Jamiro.
Gostaria estar errado, mas acho que policias civis – delegados, inclusive – colocam o rancor e a inveja acima dos próprios interesses…Assim, prejudicam o órgão, prejudicam-se e prejudicam a própria família.
Mas quem sou eu pra falar , né?
Sou o Dr. Expulso ou Dr. Pé na Bunda…kkk
CurtirCurtir
PCdesunida,
Complementando, a união da PM coordenada pelo Major Olímpio deu um verdadeiro curso do que é ser inteligente…
Puta que me pariu…Tô me mordendo, mas não por inveja ou ódio…É de vergonha, mesmo! A gente se acha…Se acha na lata de lixo…Somos muito burros e outros ingênuos.
CurtirCurtir
Em tempo:
Quando eu digo a gente se acha…É pelo fato de eu ter saído da PC, mas a PC não ter saído de mim…kkk
CurtirCurtir
PSDB decide não apoiar Bolsonaro nem Haddad e libera diretórios para fazer a escolha que quiserem
Decisão foi anunciada nesta terça (9) por Geraldo Alckmin, presidente do partido e 4º lugar na eleição deste ano. Executiva Nacional do PSDB se reuniu em Brasília para discutir assunto.
Por Gustavo Garcia, G1 — Brasília
09/10/2018 18h20 Atualizado há 6 minutos
PSDB decide não apoiar Bolsonaro nem Haddad
G1 Política
PSDB decide não apoiar Bolsonaro nem Haddad
O presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, informou nesta terça-feira (9) que o partido não apoiará Jair Bolsonaro (PSL) nem Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Segundo ele, a legenda também não vai compor o governo de quem vencer.
O anúncio foi feito por Alckmin após reunião da Executiva Nacional do PSDB. Ex-governador de São Paulo, ele disputou a eleição presidencial pela segunda vez e ficou em quarto lugar – recebeu 5.096.349 votos (4,76%).
Saiba quais partidos definiram apoio no 2º turno
Segundo Alckmin, a cúpula do PSDB decidiu liberar os diretórios estaduais da legenda e os filiados para fazer a escolha que quiserem.
“O PSDB decidiu liberar seus militantes e seus líderes. Não apoiaremos nem o PT nem o candidato Bolsonaro”, afirmou.
De acordo com Alckmin, o filiado ao PSDB que anunciar apoio a Haddad ou a Bolsonaro o fará em “caráter pessoal, não em nome do partido”.
‘Terceira via’
Durante a campanha presidencial, o tucano tentou se apresentar como “terceira via”, ou seja, a alternativa a Bolsonaro e a Haddad, afirmando que os dois candidatos representavam o “radicalismo” de direito e de esquerda.
A mesma estratégia foi adotada por Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB).
“Nós não nos sentimos representados nem por um nem pelo outro. Falamos isso a campanha inteira. Só estamos repetindo de forma coerente aquilo que nós falamos na campanha. […] É evidente que o partido não estará em governo nenhum”, declarou.
Nesta terça-feira, Alckmin disse que, na opinião dele, o PSDB deve fazer oposição tanto a Haddad quanto a Bolsonaro.
“Aquilo que for interesse do país, o PSDB coerentemente apoiará. Agora, no segundo turno, nós não apoiaremos nem um nem outro. Eu, a exemplo do presidente FHC, a minha posição é nem um nem outro. Oposição aos dois. Posição minha, pessoal”, declarou.
João Doria (PSDB) dá entrevista após o debate na Globo — Foto: Celso Tavares/G1 João Doria (PSDB) dá entrevista após o debate na Globo — Foto: Celso Tavares/G1
João Doria (PSDB) dá entrevista após o debate na Globo — Foto: Celso Tavares/G1
João Doria
Antes da reunião da Executiva do PSDB, João Doria, candidato tucano ao governo de São Paulo, defendeu que o partido tomasse uma posição diferente da neutralidade.
Doria já anunciou que apoiará Jair Bolsonaro no segundo turno. Nesta terça, ele repetiu o posicionamento.
“Eu tomei a minha posição com clareza. Voto e apoio Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições. Contra Lula, contra o PT e contra Fernando Haddad. De forma muito clara”, afirmou.
Ex-prefeito de São Paulo, Doria chamou o candidato petista de “fantoche” e declarou que tem um “projeto liberal, que vem sendo defendido pelo candidato Bolsonaro”.
CurtirCurtir
É bem por ai Guerra. De lá só guardo saudades dos meus bons amigos, mas tenho que reconhecer, muito mais organizados, unidos e politizados.
CurtirCurtir
Meu amigo,
Você foi a pessoa com quem mais me identifiquei naqueles poucos meses – outro foi o nosso amigo Giron de La Torre , embora fosse ele 4 anos mais novo que eu . Se dependesse da nossa turminha tudo teria dado certo; o juramento que eu fiz de levar a Polícia Civil ao patamar que ela merecia teria se concretizado…Infelizmente, não deu! Mas a gente tentou, né? Tempo bom não volta mais…saudade tempo bom é que faz… E você seu pau no cu foi se machucar com motocicleta…kkk…Motocicleta, não! CB ou XL…kkk
CurtirCurtir
Indecente…kkk
Nunca mais esqueci esse maneirismo PM de tratar aquele que não é muito confiável…kKK
O meu cunhado Rangel quando não gostava do meu radicalismo também…Indecente…Indecente…Indecente…
Que porra , né?
CurtirCurtir
França governador,
Por que um rapaz tão inteligente como você era e com uma carreira brilhante pela eternidade na PM quis ser delegado…?
Eu nunca entendi…
Eu posso me explicar: foi paixão , mais necessidade e ignorância sobre a instiuição !
Mas você…Por quê?
CurtirCurtir
AH, FOI PAIXÃO POR UMA PROSTITUTA!
CurtirCurtir
O Geraldo não ganha nem pra vereador em Pindamonhangaba. Já era! Pelo menos, se não for muito ganancioso, poderá viver bem com a “modesta” pensão que lhe resta.
CurtirCurtir
Isso e teatrinho do psdbosta para ganhar voto do MITO, se caso o povo for idiota e votar no doriana garanto que ele vai arrumar uma boquinha para o pinoculos no governo do estado, assim como o amigo do paulo preto fez.
A verdade é uma só, o psdbosta faz de tudo para se manter no poder, que não os conhecem que os compre, há mais de 20 anos em SP, por que não fizeram nada?
Agora vem dando uma de direita, ai não né ! Todo mundo sabe que o psdbosta é esquerda, só ver seus fundadores.
CurtirCurtir
Bom o pinocuos já foi esculachado nas urnas, gostaria de ver com será o andamento das investigações que estão no STJ, sem a blindagem será um negocio interessante, lembrando que o psdbosta foi o partido que mais encolheu.
CurtirCurtir
O 2 turno é França, lembrem que foi o único que prometeu 25 % de aumento , o doriana e mais sincero que uma nota de 30, vai criar um grupo de estudo, ou melhor vai aproveitar o grupo criado pelo psdbosta quando o ex governador mario covas assumiu em seu 1º mandato, para economizar, afinal ele é gestor.
CurtirCurtir
Se o Doriana eh assim com os seus, imagina com a gente,
pobres mortais.deus nos livre.
CurtirCurtir