Caro Amigo Guerra,
Não tem como não se insurgir contra esse descalabro que é o desgoverno federal em todas as áreas.
Estamos na metade do ciclo de estudos do Ensino a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a mais ampla ferramenta de difusão de conhecimentos na área de segurança pública, alcançando todas as forças de segurança do território nacional e suas casas de ensino.
Em pleno andamento das dezenas de cursos disponibilizados pelo sistema, envolvendo milhares de alunos de todo território nacional, bem como dezenas de tutores, sem qualquer aviso prévio, o SISTEMA PAROU DE FUNCIONAR A QUASE UMA SEMANA, deixando todos os envolvidos no processo de aprendizagem sem saber o que fazer, vez que sequer foram informados sobre eventual retorno do sistema para conplementação do ciclo de estudos.
Alunos e tutores que haviam programado compromissos pessoais, funcionais ou familiares após o ciclo, ficam de mãos atadas não sabendo o que vai acontecer.
A indignação é mais acentuada na medida em que cobra-se muito dos alunos e tutores, sem que haja por parte da Administração a contrapartida mínima de disponibilizar um sistema decente para que haja a interação necessária entre aluno e tutor no processo de aprendizagem.
O Brasil não precisa de Ministério da Segurança Pública e as centenas de cabides de empregos políticos que serão criados, precisa de gente competente e qualificada para trabalhar na área
Publica isso meu irmão.
MANUTENÇÃO DE SISTEMA EM PLENO ANDAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS
VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
________________________________
É meu dileto amigo e colega de “investidura temporária” , em país governado por bandidos a qualificação de policiais e profissionais de segurança em geral nunca será – na prática – um objetivo político continuado e permanente.
A busca por valorizar e qualificar policiais – salvo as iniciativas dos próprios interessados – continuará apenas na teoria e na retórica.
É perigoso demais para eles ( políticos ).