Cabo da PM é morto a tiros no Japuí, em São Vicente

Wiverson de Farias, de 46 anos, era aluno do 5º ano de Direito e foi atingido no tórax e abdômen
Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no Japuí, em São Vicente, pouco antes das 23 horas de quinta-feira (26). Wiverson de Farias, de 46 anos, estava na companhia de um amigo quando foi cercado por dois homens em uma moto, na Rua Papa João XXIII.
Farias foi atingido por dois disparos, um na região do tórax e outro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de São vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Reportagem apurou que o cabo da PM era aluno do 5º ano do curso de Direito e estaria retornando das aulas, em uma universidade de Santos, quando parou na via para alimentar cachorros de rua.
À polícia, a testemunha do crime informou que estava afastado de Farias quando viu a dupla se aproximando e, logo em seguida, efetuando os disparos. Foram encontrados quatro cartuchos deflagrados no local do crime. A pistola .40 do PM estava com os sete cartuchos de munição íntegros.
Nada foi levado da vítima, natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, e que morava em Praia Grande.
Características dos executores ou do veículo onde estavam não foram informadas pela testemunha. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia Sede do Município e, até a manhã desta sexta-feira (27), nenhum suspeito de participação no crime havia sido identificado ou detido.
Meus pêsames aos familiares.
Policial e troféu pra bandido; vai pra cadeia e arruma varias vagabundas pra comer lá. Muitas vão justamente pra arrumar namorado.
Com o status de matar policial, tem o respeito da massa.bandido que comete esses crimes e similares, tem que apodrecer numa cela escura, sem visita….tratamento desumano.
Ai a bandidagem começa a não querer matar policial, pai de familia.
CurtirCurtir
Que descanse na honra e glória do Senhor.
CurtirCurtir
Infelizmente mais um guerreiro perdido nessa guerra injusta, ou seja, para o malas vale tudo, para nos temos que cumprir a lei, que mutias vezes é escrita por influencia deles ou por eles mesmos, ou será que ainda há pessoas que não sabe que o crime organizado já atingiu o Legislativo, Executivo e Judiciário.
Difícil.
CurtirCurtir