Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Resumidamente…………………LIXOS !
CurtirCurtir
Tira véio, o lixo ja teve algum valor um dia..isso aí é a total falta de valores, de respeito ao próximo, a família, a um policial. Lamentável.
CurtirCurtir
Neste caso eu, particularmente, ligaria para Cepol. Pediria uma vtr do Goe ou Garra.
Não ficaria pacificamente sendo humilhado depois de me identificar.
CurtirCurtir
É simples: ver onde são os bicos dos PMs, filmá-los dia após dia por 60 dias e entrega no MP; posta no youtube; facebook.
Faz a denúncia na CorregePM e espera o desfecho. Se acobertarem: põe o oficial na roda.
Mole pro gato.
CurtirCurtir
Que coisa…
CurtirCurtir
Aqui em Campinas há mais de 3 anos estamos vivendo uma guerra fria. Casos como estes estão cada vez mais comuns. Isso ainda vai acabar em tragédia.
CurtirCurtir
Em São José dos Campos , os PM do baep foram responsáveis por mandar alguns pc inocentes pra cadeia , junto com outros tantos. Essa raça não presta!!!
CurtirCurtir
Franck castle disse:
23/04/2018 ÀS 0:10
Em São José dos Campos , os PM do baep foram responsáveis por mandar alguns pc inocentes pra cadeia , junto com outros tantos. Essa raça não presta!!!
Colega, vamos com calma, frutas podres existem em todas as caixas tá, será que policiais civis nunca prenderam pms, e ate mesmo pcs inocentes ???
Sou pm e não concordo de forma alguma com as atitudes dos pms narradas pelo pc acima, isso realmente precisa ser muito bem investigada com transparência, pois essa história se confirmada na sua íntegra, precisa receber um tratamento exemplar, não tenho procuração para defender uma instituição, mas atitudes desprovidas de legalidades de alguns policiais de uma instituição , não devem serem usadas para atrapalhar os bons relacionamentos dentre os membros das instituições, pois trata-se de caso isolados, e devem serem minuciosamente apurados e punidos exemplarmente, mas parece que o caso está tomando outros rumos.
CurtirCurtir
E os malas devem estar rindo até 2030.
CurtirCurtir
Supostos crimes comuns deram apurados através do IPM. E fim de papo.
Está autorizado barbáries.
CurtirCurtir
Absurdo!!! Na frente do filho! Sendo humilhado desse jeito!!! E tem gente que não apoia a mudança de secretaria!!! Quanto mais longe desse pessoal melhor!!!
CurtirCurtir
E indo para outra secretaria estaremos imunes a isso, Palestra?
CurtirCurtir
FAAAAAALA JACA!
CADÊ?
CurtirCurtir
O que esperar desses micos amestrados de farda? Adoram falar mal da Polícia Civil mas não cansam de prestar o concurso para tentar entrarem na Instituição. Ainda bem que a falta de inteligência impede a maioria de ingressar na Polícia Civil. Ainda bem, chega de gente desequilibrada em nosso meio.
A desconstrução da Polícia Civil é constantemente realizada pela polícia fardada bandeirante. Não temos que ter raiva deles, são adestrados para tal comportamento e agem cumprindo ordens dos superiores hierárquicos. Acredito que em seus “cursos superiores” aprendem a desrespeitar e humilhar a instituição concorrente com atitudes como essa. Resgatar nosso respeito? Será que essa luta vale a pena? Aposente-se quem puder!
CurtirCurtir
Gerra, me ajuda aí, por favor!!!!
O que tem nessa foto do post que não estou conseguindo enxergar?
Vejo apenas um carro parado ou estacionado (já que não dá para ver se o motorista está ao volante ou não) e dois PMs ao lado. É isto?
CurtirCurtir
Dr. Tovani,
Trata-se de um vídeo sobre uma abordagem ( bacujelo ) sofrido por um investigador de Campinas. Tem aquela seta abaixo para reprodução da sequencia de imagens e do audio.
CurtirCurtir
Vixe, Guerra!!!
Esquece o que escrevi acima.
Eu tinha aberto primeiramente este post e não tinha entendido nada, vendo apenas a foto em questão.
Em seguida abri outros posts, com diversas gravações dos PMs fazendo uma “busca” de doido no tal carro que aparece na foto (agora sei) estacionado, porque o motorista estava comendo pastel.
Uma criança por ali (filho do motorista, que é policial civil e se apresentou como tal) presenciando tudo.
Sinceramente, esses PMs que aparecem nas gravações não representam de forma alguma a expressiva maioria dos policiais militares de nosso Estado.
O estrago que essa desatrada ação causou no menino, já justifica, por si só, severa intervenção da Justiça.
.
CurtirCurtir
Tarcisio disse:
23/04/2018 ÀS 15:06
A respeito do ocorrido na abordagem do Investigador de Polícia em Campinas, vale esclarecer alguns pontos, omitidos e até mesmo negados pelo colega em questão:
ao que consta, ele estava trafegando com seu veículo quando recebeu sinalização (sirene e giroflex) de uma viatura PM para parar;
ao invés de parar, ele abriu o vidro e simplesmente disse que era Polícia, se evadindo do local;
os PMs o perderam num semáforo, mas logo a frente encontraram o veículo, próximo a uma feira;
o Investigador Nagassi estava na barraca de pastel com a esposa, quando o colega chegou e começou a conversar, mas não tocou no assunto;
logo em seguida apareceram três PMs solicitando documentos dele e do veículo, sendo que só nesse momento ele comentou com o Nagassi que os PMs estavam duvidando que ele era Policial Civil e que queriam prendê-lo;
segundo o Nagassi, a abordagem por parte dos PMs foi tranquila, mas a postura do colega foi totalmente arrogante;
embora tenha relatado no RDO que foi impedido de realizar uma ligação, isso não foi verdade, tanto é que ele mesmo gravou vídeos com seu celular;
o fato ocorreu por volta das 10h46min, o colega só ligou pro Tira Chefe às 14h30min, sendo registrado o RDO às 15h17min;
estranhamente, o colega não aguardou o veículo ser guinchado;
ao contrário do que havia comentado, o licenciamento não estava atrasado apenas um ano, mas sim desde 2012.
Que existem PMs abusados e arrogantes todos nós sabemos, mas fica difícil acreditar numa versão estranha, omissa e incompleta como essa.
Além do mais, nenhum oficial PM respaldaria uma ação totalmente ilegal como descrito inicialmente pelo colega…
Assim, fica evidente que infelizmente o colega errou ao fugir da abordagem (pois qualquer um de nós faríamos o mesmo que esses PMs numa situação parecida!) e também ao repassar fatos incompletos, gerando com isso animosidade entre colegas das duas instituições.
Para quem tiver dúvidas, basta perguntar ao colega arrolado como testemunha e também ao Tira Chefe da Segunda Seccional.
DR. RONALDO TOVONI, DÊ UMA LIDA NESSE TEXTO ACIMA, AÍ O SR. PODERÁ REALMENTE CHEGAR A UM DENOMINADOR COMUM , NEM TUDO QUE TÁ NO PAPEL É A EXPRESSÃO DA VERDADE, OU SEJA, FALTOU MUITA COISA QUE FOI OMITIDA PELO AUTOR DO REGISTRO.
CurtirCurtir
COXINHA CORNO PARECE ATÉ QUE O TIRA COMEU A MULHER DELE, PARA ESTAR CONTA RAIVA ASSIM.
PM= PAU MOLE HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
CurtirCurtir
Bando de Lixos esses PMs
CurtirCurtir
A única forma de acabar essas brigas e unificando as policias criando uma POLICIA ÚNICA COM CARREIRA ÚNICA, alem de terminar com essas confusões resolve de uma vez por todas o problema da segurança pública.
Obvio que vai sempre aparecer alguém dizendo que não resolveria, sem fundamentação plausível, logicamente por interesse próprio.
CurtirCurtir
Ronaldo TOVANI,
Muito estranha essa busca ou vistoria minuciosa veicular! O que haveria atrás disso, já que, pelo visto, até o ECA foi chutado para escanteio?
CurtirCurtir
Tendo-se em conta que confusão pouca é bobagem, vale perguntar: de onde o JACA “importou” o comentário do “Tarcisio”?
CurtirCurtir
Tarcisio disse:
23/04/2018 ÀS 15:06
OLHA AÍ A DATA E O HORÁRIO SEU LIXÃO, ESTAVA BEM GUARDADO DENTRO DA .B….OLSA …DA SUA ESPOSA , FICOU POR SATISFEITO AGORA MANÉ.
CurtirCurtir
JACARÉ SEM DENTE:
Jumento, atenha-se aos comentários da respectiva postagem! Não faz sentido “importar” comentários de outras, sem identificá-las. Não há NENHUM comentário do “Tarcísio” em decorrência desta postagem..
CurtirCurtir
Sinceramente, isso não precisava ser assim. Só faltaram desmontar o carro do policial. Havia alugum suspeita de algo ilícito que justificasse tal conduta? Até o momento não vi nada de anormal na conduta do policial civil. Na verdade até me pareceu bem calmo para uma situação como essa.
CurtirCurtir
Ribeiro,
Pela lei, DEVE haver fundadas suspeitas para qualquer busca, sobretudo para a minuciosa. De fatos expostos “pela metade”, fica impossível juízos de valores coerentes e justos.
CurtirCurtir