Temer está preocupado com o futuro governador Márcio França, pois a má influência do “presidente” na área portuária e na Segurança Pública pode ser neutralizada e esclarecida 23

Apoio de Alckmin a Márcio França incomoda Temer 

Coluna do Estadão

04 Fevereiro 2018 | 05h30

O presidente Michel Temer procurou interlocutores no PSDB para criticar a pretensão do governador Geraldo Alckmin de apoiar seu vice, Márcio França, do PSB, para o Palácio dos Bandeirantes. Numa conversa com um importante tucano que defende candidatura própria do partido, Temer disse que a atitude de Alckmin não condiz com quem precisa do apoio do MDB para disputar o Planalto. O partido do presidente lançou Paulo Skaf ao governo paulista e tem no tucano João Doria uma segunda opção caso o empresário não decole nas pesquisas.

Veto. O presidente do PPS, Roberto Freire, descarta a candidatura de Cristovam Buarque (DF) à presidência pelo partido. “Vamos insistir em um candidato que não pontua? O processo eleitoral não é banca acadêmica”, diz, sobre o ex-reitor da UNB.

ocupada. As opções do PPS são Luciano Huck, que estuda ingressar na sigla, e Geraldo Alckmin, nessa ordem. Cristovam, diz Freire, seria um ótimo candidato ao governo do DF.

 

EU TENHO A GRANA e a MARCELA !!!!!!

Auxiliar de necropsia foi causar de bandido e morreu desonradamente…A Administração deveria rever quem é quem para obter o direito de portar arma de fogo 174

DISCUSSÃO

Policial civil morre em troca de tiros com PM

Troca de tiros aconteceu em frente a um restaurante na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto

DivulgaçãoO policial civil Eduardo Teixeira Moreno morreu após trocar tiros com PM
O policial civil Eduardo Teixeira Moreno morreu após trocar tiros com PM

Um policial civil morreu e um bancário ficou ferido após discussão em frente a um bar na madrugada deste sábado, dia 3, na avenida Murchid Homsi, no bairro da Vila Ercília, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial civil Eduardo Teixeira Moreno, de 27 anos, chegou ao local em uma moto e ficou acelerando, quando parou de acelerar, o bancário, então, disse algo ao policial, que as testemunhas não souberam informar. Nesse momento, Moreno teria sacado a arma e atirado contra o bancário.

O policial militar Luís Carlos Fragoso, de 52 anos, que estava no local de folga com seus familiares e amigos presenciou o fato e pediu para que o policial civil soltasse a arma, mas ele não obedeceu e atirou contra o PM, que para se defender revidou acertando Moreno. O policial civil morreu no local.

O bancário baleado foi socorrido, encaminhado para o hospital Austa e seu estado de saúde é considerado estável. O PM Fragoso foi preso em flagrante e levado para a audiência de custódia. Segundo informações da Polícia Militar, ele já foi liberado e irá responder o processo em liberdade.

O corpo de Eduardo Teixeira Moreno será enterrado em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo.

https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2018/02/cidades/policia/1094258-policial-civil-morre-em-troca-de-tiros-com-pm.html