Nota de falecimento: Sr. Paulo Pinheiro 4

Faleceu em Santos , aos 91 anos, o Sr. Paulo Rodrigues , mais conhecido – em razão do físico avantajado – como  Paulo “Pinheiro” ou simplesmente Pinheirão.

Homem influente na política e na polícia desde o governo de Ademar de Barros.

Benemérito, ajudou centenas de pessoas e entidades!

Deixou muitos amigos na região, especialmente na Polícia Civil.

A cerimonia fúnebre será realizada ás 19h00, no Memorial de Santos.

Um Comentário

  1. Minha condolências à família.

    Não é boicote jacaré.

    É que o número de policiais desesperados, vivendo na profunda miséria vêm aumentando tanto que tenho certeza que a grande maioria entra no Flit pra ler algum Bizu de melhoria.

    Isso vai tornando o ser humano frio.

    Os policiais civis estão tão desanimados e humilhados que nem meus pêsames estão dando.

    Lamentável. Acabaram com a alma dos policias.

    Curtir

  2. Meus sinceros pêsames à família do senhor Paulo Pinheiro!

    Oro aos anjos que o levem em paz à próxima etapa da jornada dele.

    E, como disse o miséria, infelizmente a desesperança está coisificando as pessoas na Polícia.

    Curtir

  3. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Infelizmente não o conheci, tampouco ouvi falar, mas como dito anteriormente, “amigo da Policia Civil”, merece meu respeito e a família minhas condolências.

    Aqui diz que ele foi influente na política desde o governo de Ademar de Barros.

    Seria este mesmo governador que segundo relatos dos Policiais mais velhos, teria negado aumento à Polícia?

    Seria este mesmo governador que naquela época ao negar aumento aos Policiais proferiu àquela famosa frase, que por sinal, seu som ecoa até os dias de hoje na boca do povo?

    Caronte.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com