Líder do PCC em Praia Grande é executado com 20 tiros 24

Conhecido como TH, homem tem extensa ficha criminal e é suspeito de ter mandado matar policial

DE A TRIBUNA ON-LINE

Thiago Anjos Santos, de 28 anos, conhecido como TH, um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Praia Grande, foi executado com 20 tiros na tarde desta terça-feira (30) no bairro Anhanguera, em Praia Grande.

Ele havia saído da prisão em 16 de abril, tem extensa ficha criminal e é suspeito de ter mandado matar um policial civil de Praia Grande no ano passado.

Quando chegaram ao local do crime, policiais militares foram informados de que TH já havia sido socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro Quietude, onde chegou morto.

Por enquanto, não há suspeita de autoria do crime, de acordo com a Polícia Civil. No local da ocorrência, testemunhas não quiseram conversar com os policiais militares.

TH tinha muitos inimigos e era sobrinho de Rinaldo Bispo dos Santos, o Talibã, morto há pouco mais de um ano com tiros de fuzil e pistola na Vila Mirim, também em Praia Grande.

O caso foi registrado na Delegacia do Município. As investigações já estão em andamento para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Um Comentário

  1. Pronto, podem se preparar para a enxurrada de avisos sobre ameaças de extermínio de policiais em retaliação à morte de mais um PCC!

    Curtir

  2. Avatar de Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise disse:

    Em se trataando de baixada santista, ao que tudo indica, foi um acerto de contas entre os manos…

    Curtir

  3. Dizem que não devemos comentar ocorrências em que não estejamos envolvidos, concordo até certo ponto, mas lendo a matéria jornalística fico a pensar com os meus com os meus botões!?
    Os “populares” colocaram, o mala, ferido com mais de vinte tiros no carro e socorrem? vá ser samaritano assim lá na Bósnia.
    Este “populares” são ficaram cabreiros de sujar o banco do veículo?
    Já vi popular se recursar a socorrer criança com o nariz sangrando para não sujar o interior do seu carro.
    Ai vem “populares”, não conheço a região mas deve ser uma quebrada no naipe do Jardim Ângela e ou Capão, e socorrem o mano!,
    Se estes “populares” não são “parsas”, como diz um famoso jogador de futebol, como com certeza são comparsas.
    Os mesmos “populares” que socorreram o TH, são os mesmos que não quiseram falar com o PMs, no local do crime???
    Dá minha parte o certo seria o seguinte muito tiro num único truta, dizem mais de vinte, desperdício puro.
    O certo seria distribuir, chumbo, igualitariamente entre os “populares” prestante, com certeza não tinha nenhum candidato a santo naquele local e hora.

    Curtir

  4. Trecho extraído da sentença em que o trutão/finado/finalizado/talão encerrado/menos um do PCC, disse aos PMs:

    sic “o acusado Thiago disse a um dos policiais “eu vou te trombar na rua, não vai ficar assim, você esta mexendo com Partido” (fls. 27/35).”

    Um lixo a menos no mundo.

    Curtir

  5. COM CERTEZA ABSOLUTA , QUE O DPTO ESPECIALISTA EM HOMICÍDIOS DA POLICIA CIVIL .
    VAI EMPENHAR A TODO CUSTO NA ELUCIDAÇÃO DESTE CRIME., COMETIDO CONTRA O CIDADÃO.

    E VAI POR NA CADEIA O RESPONSÁVEL PELO CRIME . CUSTE O QUE CUSTAR.

    AGORA SE FOSSE UM POLICIAL, SERÁ QUE TERIAM O MESMO EMPENHO.??

    Curtir

  6. DIZEM QUE O ENTERRO DO VAGABUNDO ESTAVA LOTADO. SERÁ QUE OS POLICIAIS DE PRAIA GRANDE TIVERAM A MALANDRAGEM DE CAMPANAR O CEMITÉRIO PARA FOTOGRAFAR OS DIVERSOS VAGABUNDOS QUE LÁ COMPARECERAM? OU UM INVESTIGADOR COLOCAR O MACACÃO DE COVEIRO DA PREFEITURA E FICAR ESCUTANDO O PAPO DOS MALAS NO ENTERRO? ASSIM NA CONTINUAÇÃO DAVA PRA ENCARCERAR MAIS ALGUNS.

    Curtir

  7. SR. STARK. CONCORDO COM SEU RACIOCÍNIO, POIS NO TEMPO DO FAMOSO “GIGI” COMO DIRETOR DA EGRÉGIA CORRÓ, CERTOS “MAJURAS” SE VESTIAM COM UNIFORMES DE FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS, DA ELETROPAULO E MESMO DE GARIS, A FIM DE MANDAR AQUELES EVENTUAIS INDIGITADOS PARA O P.P.C. LÁ DA IZAK NACHI. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

    Curtir

  8. TEM QUE ENTERRAR ELE DE CABEÇAS PARA BAIXO, ISSO É NA POSSIBILIDADE DE BROTAR, POIS SE ISSO VIER ACONTECER ATE ESSES BROTOS CHEGAREM NO JAPÃO VAI DEMORAR MUITO KKKKKKKKK

    Curtir

  9. Bom dia a todos!!..um verme a menos no mundo …um colega passou a mim fotos do referido “verme” já MORTO!! via whatsapp, garanto a vcs quem fez o serviço estava ” com muito ódio”, os tiros parecem golpes de faca, ouvi dizer “que a mulher foi morta junto com pedreiro que reformava a sua casa, PRECISO TER CERTEZA se é verdade, quem sabe dá um ALO aqui, os traficantes sumiram das chamadas biqueiras!! foi denunciado na radio Band na quinta feira ( dia 03) que o comércios estavam fechados e o entregadores não conseguiam trabalhar, a população deveria se sentir mais em paz, na prática os bandidos aproveitam para impor mais TERROR, pq sabem da ausência dos agentes de segurança;

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com