Presidente da ADPESP visita novo DGP 14

comunicado

Na tarde desta quarta-feira, 07 de janeiro, a Presidente reeleita da Adpesp, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro fez a primeira visita ao novo Delegado Geral de Polícia Civil Paulista, Dr. Youssef Abou Chahin.

Em nome da Associação, a Presidente expressou ao Dr. Youssef os votos de boas-vindas e de uma profícua gestão, marcando assim o início da aproximação entre a Entidade de classe e o DGP recém nomeado, em busca do atendimento das demandas e reivindicações dos Delegados paulistas.

A receptividade do novo DGP, já esperada pela Adpesp, se confirmou com a reunião extremamente produtiva.

 

Um Comentário

  1. Vê ai o Dra se pede o aumento do auxilio alimentação pois o negocio inverteu os Pms comem filé a PC comendo coxinha!!

    Curtir

  2. E os outros sindicatos e associações já enviaram ofício pedindo para agendar reunião com o novo DGP, para mais uma vez explicar o que são as outras 13 carreiras que também fazem parte da Polícia Civil e da necessidade de que seus policiais operacionais precisam de melhorias salariais, respeito ás leis por parte do Governo que não as cumpre, aposentadoria integral e com paridade e etc, etc, etc? É mais uma romaria que começa com o DGP passa pelo Secretário para poder chegar no Governo as reinvidicações, como se esse já não soubesse o que é preciso fazer. É triste, é chato, é cansativo.

    Curtir

  3. Estranho e parabéns a Dr. Marilda. Estranho porque com certeza marcou hora e foi recebida. As outras entidade mandam ofício e ficam aguardando para serem recebidas. O DGP é de toda polícia e não apenas dos Delegados e a polícia não funciona somente com Delegados. Então fica o aviso: Se quiser comprometimento tem que se aproximas de todas as carreiras, porque no frigir dos ovos estas outras carreiras é que fazem acontecer e em quase a totalidade das vezes sem presença dos Delegados, pois se estiverem nada acontece, embarracam tudo, infelizmente. Delegado operacional e comprometido com a sociedade local a qual esta inserido é raridade na polícia.

    Curtir

  4. Brimo é do ramo mesmo…
    .
    saiu do DPPC…
    .
    mas…
    .
    deixou seu assistente como diretor no citado DPPC…
    .
    vivendo e aprendendo…
    .
    mais uma pro manual de gestão…
    .
    rs rs

    Curtir

  5. Sabem como é: ‘” Olha você vai ficar aqui, não esquece do meu”…kkkkkkkkkkk Quanto ao restopol a história se repete: Marcam-se reuniões com o DG que passa a bola pro Secretario que encaminha pro governador que cria uma comissão de análise e que finalmente não dá em nada. Estou enojado da nossa situação. Palavras são insuficientes para expressar o inconformismo e revolta que sinto. Certos estão os mais jovens em entrarem na instituição, e meses depois abandonarem. Demonstram o bom senso que me faltou.

    Curtir

  6. os outros sindicatos e associações QUAIS ? ONDE ? EXISTEM ? NAO VAI FAZER NADA E NAO VAO ABRIR A BOCA PARA NADA PELO CONTRARIO VAO PUXAR SACO E FICAR DANDO PARABENS

    Curtir

  7. Eh nada. Todos sabiam que tava tudo alinhavado pros delpol ganhar aumento com dr blazek e dr grella. Agora todos sabem que Marilda eh foda e vai cobrar e se nao cumprirem tenham certeza……ela farah um regaco geral….Ela tem dinheiro midia e nao tem medo de ninguem….podem esperar…l

    Curtir

  8. calma operacionais…

    os sindicatos e associações já sabem que será formado um grupo de estudos e daqui a seis meses sai uma decisão

    reuniões pra que ????

    kkkkkkkkkkk ( rindo pra não chorar )

    Curtir

  9. Blá Blá e Blá….Pq a Dra Marilda, por meio da ADPESP, não entra com uma ação para fazer valer a ADI do STF contra as Falsas Polícias-Científicas?!

    Curtir

  10. Infelizmente nenhum DGP dispensou , como o fez com a Adpesp, o mesmo tempo e o mesmo interesse para atender as outras associações/sindicatos. A atenção (e os interesses) dispensados a Adpesp de longe nunca se igualaram a dos representantes das outras carreiras. Espero estar redondamente enganado em relação ao que agora ocupa esse posto.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com