Fausto Macedo – Estadão
Ex-diretor citou em delação 28 políticos beneficiários de esquema na Petrobrás
Redação
Paulo Roberto Costa relata em 80 depoimentos relação que inclui ministro e ex-ministros da gestão Dilma Rousseff, governador, ex-governadores e parlamentares; são, ao todo, 10 nomes do PP, 8 do PT, 8 do PMDB, 1 do PSB e 1 do PSDB
Primeiro delator da Lava Jato, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa citou em 80 depoimentos que se estenderam por duas semanas, entre agosto e setembro, uma lista de 28 políticos – que inclui ministro e ex-ministros do governo Dilma Rousseff (PT), deputados, senadores, governador e ex-governadores.
O Estado obteve a lista completa dos citados. A relação inclui ainda parlamentares que integram a base aliada do Palácio do Planalto no Congresso como supostos beneficiários do esquema de corrupção e caixa 2 que se instalou na petrolífera entre 2004 e 2012.
Há nomes que até aqui ainda não haviam sido revelados, como o governador do Acre, Tião Viana (PT), reeleito em 2014, além dos deputados Vander Luiz dos Santos Loubet (PT-MS), Alexandre José dos Santos (PMDB-RJ), Luiz Fernando Faria (PP-MG) e José Otávio Germano (PP-RS). Entre os congressistas, ao todo foram mencionados sete senadores e onze deputados federais.
O perfil da lista reflete o consórcio partidário que mantinha Costa no cargo e contratos bilionários da estatal sob sua tutela – são 8 políticos do PMDB, 10 do PP, 8 do PT, 1 do PSB e 1 do PSDB. Alguns, segundo o ex-diretor de Abastecimento, recebiam repasses com frequência ou valores que chegaram a superar R$ 1 milhão – dinheiro que teria sido usado em campanhas eleitorais. Outros receberam esporadicamente – caso, segundo ele, do ex-senador Sérgio Guerra, que foi presidente nacional do PSDB e em 2009 teria pedido R$ 10 milhões para arquivar uma CPI da Petrobrás no Senado.
Sobre vários políticos, o ex-diretor da estatal apenas mencionou o nome. Não revelou valores que teriam sido distribuídos a eles ou a suas agremiações.
Foram citados os ex-governadores do Rio Sérgio Cabral (PMDB), do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) – que morreu em um acidente aéreo em 13 de agosto, durante campanha presidencial.
Primeiro escalão. A lista inclui também o ex-ministro Antonio Palocci (PT), que ocupou a Esplanada nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma; os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o atual ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, e ex-ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Mário Negromonte (Cidades).
Os 28 nomes são exclusivamente de políticos que teriam sido beneficiários dos negócios da diretoria de Costa. A Polícia Federal e a Procuradoria da República trabalham com outros nomes de políticos que se relacionavam com os ex-diretores da estatal Renato Duque (Serviços) e Internacional (Nestor Cerveró).
As revelações foram feitas em depoimentos prestados por Costa à força tarefa da Lava Jato e fazem parte do acordo de delação premiada firmado pelo ex-diretor com o Ministério Público Federal em troca de redução da pena. Desde que sua delação foi aceita pelo Supremo Tribunal Federal, ele cumpre prisão em regime domiciliar, no Rio.
Alguns nomes dessa lista também aparecem na relação fornecida pelo doleiro Alberto Youssef, que firmou acordo semelhante – ainda não homologado pelo ministro Teori Zavascki, do STF. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve denunciar os envolvidos no esquema de desvios da estatal em fevereiro, quando tem início a nova legislatura (mais informações no texto abaixo).
A delação do ex-diretor da Petrobrás, já homologada pelo Supremo, estava com Janot desde novembro. Ele aguarda o teor do depoimento de Youssef para cruzar os nomes citados, o que deverá ser realizado até o início da próxima legislatura.
Foro. Na troca da composição do Congresso, alguns dos citados perdem foro privilegiado e passam a ser julgados pela Justiça de primeira instância. Por decisão do ministro Teori Zavascki, as investigações permanecem divididas entre a Suprema Corte e a Justiça Federal no Paraná, onde serão investigados os acusados que não têm mandato.
A lista de 28 nomes foi revelada por Costa exclusivamente no âmbito da delação premiada. Como são citados políticos com foro privilegiado, o caso foi parar no STF. Em depoimentos à primeira instância da Justiça Federal, o ex-diretor da Petrobrás não falou de políticos, mas citou que o PP, o PMDB e o PT recebiam de 1% a 3% sobre o valor dos contratos da estatal para abastecer caixa de campanha.
A investigação desvendou uma trama de repasses a políticos na estatal. A Lava Jato foi desencadeada em março e identificou a parceria de Costa com o doleiro Youssef. Na última fase da operação, deflagrada em 14 de novembro, foram presos os principais executivos e dirigentes das maiores empreiteiras do País, todos réus em ações penais por corrupção ativa, lavagem de dinheiro, crimes de cartel e fraudes a licitações. / FAUSTO MACEDO, RICARDO BRANDT, JULIA AFFONSO e FÁBIO FABRINI

Cândido Vacarezza foi aquele deputado do PT que disse que enquanto ele fosse líder do Governo, o policial do Brasil jamais ganharia bem
Quero ver ele na cadeia.
O cara que enterrou a PEC 300.
CurtirCurtir
e ainda falta a lista do Youssef…
.
nessa estão nomes, interessantes, de vários delegados de polícia e outras carreiras…
.
muita gente vai ter uma péssima festa natalícia e passagem de ânus dramática….
CurtirCurtir
Quem viver verá! Que não foi em vão…Eu quero é muito amor no coração. Sinto-me de alma lavada. Enfim neste país eis que as coisas estão a mudar. É o patrimônio da nação sendo depredado e engordando contas no exterior. Guerra e o DG saiu ou não sai? Preferia que ele continuasse. Culto, bem relacionado e vocacionando. Classista e o único que nos ultimos vinte anos vestiu a camisa. Será que a lista de Youssef na PF sai mesmo para o público? abs. Feliz Natal
CurtirCurtir
Eu também gostaria, vamos ficar na torcida a favor.
Tem muita gente rezando pra ele cair.
CurtirCurtir
canalhas…..a única coisa que me deixa menos revoltada é saber que da Justiça Divina ninguém escapa…lá não tem $$$ que absolva ou caia no esquecimento
CurtirCurtir
SÃO OS MESMO QUE SEMPRE AGEM CONTRA O ESTADO E O CIDADÃO. NOS ESTADOS UNIDOS SÃO CHAMADOS DE ” A MÃO DE DEUS”. É UMA FORÇA POR TRÁS DOS BASTIDORES DO PODER QUE MODIFICA TANTO AS VONTADES QUE CONSEGUE MUDAR TUDO EM UM PAÍS. SÃO ESSAS FORÇAS QUE APROVAM LEIS QUE FAVORECEM O BANDITISMO, A CORRUPÇÃO, A ROUBALHEIRA, QUE ELEGE PESSOAS QUE LUTAM CONTRA AQUILO QUE É BOM E PURO. NINGUÉM NUNCA SE PERGUNTOU COMO SARNEY, RENAN CALHEIROS,MARIA DO ROSÁRIO, IVAN VALENTE ENTRE OUTROS CONSEGUEM SE ELEGER? É A MÃO DE DEUS.
CurtirCurtir
quero que esse vacareza se ferre e tome uns belos anos de cadeia..estou esperando ele na minha cadeia.
quero ser o carcereiro dele pra fazer ele cumprir tim tim por tim tim a lei da cadeia.
ele não receberá nenhum favor em minha cadeia. ele vai comer o pão que o diabo amassou.
CurtirCurtir
esse tal de vacarezza merece uma investigação profunda.daquelas , de sigilo bancário dos filhos- das filhas-, dos irmãos, das irmãs. dos tios- tias- filhos- filhas- pai. mãe. avô. avó .cunhado. cunhada. vizinho- vizinha-
pode deixar de ser rígidos com os outros envolvidos . mas esse vacarezza tem que acabar com a raça dele.
e deixar mais de 200 anos ele na cadeia. ele merece……………………………
CurtirCurtir
vou torcer e muito para a policia federal , se empenhar com toda força de investigação que tem direito , em relação ao vacarezza. pois a federal sabe muito bem que este deputado é que prejudicou as policias estaduais do brasil inteiro….
a PF pode fazer justiça com este cara, e vingar as coirmãs prejudicadas……………
CurtirCurtir
Me lembro bem que o nosso governador-patrão foi a Brasilia fazer lobby contra a PEC 300, e ainda arrastou com ele vários governadores. Mas como V. ex- Ex.ª. se debandiou-se pro lado de lá não informa isso aqui. Seja honesto se não com V. Ex.ª própria, seja pelo menos com os que o acompanham nesse blog. tem que escrachar o Vacarezza, mas tem que escrachar o chuchu também. ahhhh ainda nao pode neh. esse virou amigo
CurtirCurtir
Gleisi e Palocci disputam quem aparece em mais escândalos
CurtirCurtir
Alguém percebeu que foi muito dinheiro e pouco politico, onde está o resto a conta não fecha. Ai vem o PAULO é do PP, o YOUSSEF é cria do PSDB do Paraná, já esteve em outra delação premiada,(a maior de todas até agora o BANESTADO), a mulher do Juiz MOURO tem ligações advocatícias com tucanos.
E ai Jacaré, cadê o “resto” do dinheiro que estava aqui, o que foi devolvido e o que foi pago não bate com o montante que se diz arrecadado nas propinas.
Ainda acreditam em uma delação premiada, que parece ser seletiva e até maldosa (pelo fato de não se exigir prova nenhuma, somente a confissão, vai você não fazer local com um homicida por mera denuncia e confissão)?
O PAULO era indicado pela base, o YOUSSEF esta ali para lavar dinheiro como sempre, vamos a fundo para ver de que lado estão e desde quando receberam algum poder, vão chegar ao grande pai, que põe MALUF e QUERCIA no embornal. Alias para cair um tem que estar morto, senão a ação não vai para frente. Coitado do SERGIO GUERRA e do COVAS, um extorquiu o outro é único dos vinte anos de metrolão que estava envolvido, digo que se aceita passar por suspeito, o resto é honesto.
CurtirCurtir
O Brasil estreitar laços com Cuba, fazendo um porto em área industrial e possível estratégica NÃO PODE ]. Vai virar comunista, num mundo que até os ex comunista estão virando capitalistas.
Agora os YANKES podem até se travestir de CHE. Terão que melhorar muito antes disso, pois um dos motivos de CHE é a dependências das então evolução de colonias e a libertação.
Agora quem terá coragem de dizer que os Estadunidense estão se Cubanizando, como dizem do Brasil. É hora de parar com esse chavões de Venezuelização e Bolivarismo. Tenham a santa paciência.
CurtirCurtir
FRASE CÉLEBRE…..OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, NÃO TEM AMIGOS E SIM INTERESSES!
C.A.
CurtirCurtir
Esse bando deveriam ser banidos de terras brasileira. Ainda deveria ser confiscados os bens que essa corja possui e ser punido no crime de lesa pátria, bando de criminosos, nefastos, corja imunda que assola o pais. Ainda quiseram desmoralizar o glorioso exército brasileiro, me digam se existe algum general milionário como esses políticos safados?
Manda embora essa guerrilheira acompanhada do vagabundo do lula e sua prole maldita.
CurtirCurtir
Caro amigo Guerra,
Quero nesta oportunidade desejar a você e seus familiares um feliz natal e um ano novo com muita saúde e paz. Agradecer por poder compartilhar de sua amizade e das informações que nos disponibiliza neste que é o mais acessado blog policial da internet, brilhantemente administrado por você. Esse espaço virtual que ao longo dos anos se transformou em importante ferramenta de repercussão das mazelas institucionais e das injustiças que patrocinam, entre elas, a que acarretou seu desligamento da classe sob o rótulo do esdrúxulo “conduta irregular de natureza grave”, um erro até agora não reparado.
Que Deus te abençoe. Fé em Deus e pé na estrada.
CurtirCurtir
Obrigado, meu irmão!
Espero que o ano que vem o teu nome conste da lista…
Da lista dos classe especial.
Que a promoção seja por merecimento e antiguidade; deixando de ser apenas por “merecimento reverso”.
CurtirCurtir
É DONA DILMA, AS MARACUTAIAS DO PT E ASSOCIADOS BATEM À SUA PORTA.
CurtirCurtir
Se prendesse um recolha agora…………..e esse, por uma delação premiada, desse os atuais beneficiados…………
Vocês acreditariam que essa “lenda” de recolha iniciou-se agora………..não existia anteriormente ??????????????
CurtirCurtir
Se a nossa colonização foi de exploração………………..nada mudou até hoje……..
Não temos a cultura de construirmos um país melhor para nossos descendentes………..
Temos o péssimo exemplo de todos os políticos brasileiros………..que só querem enriquecer seus descendentes …………
e o povo……….O !!!!!!!!
CurtirCurtir
Como vai o caso de corrupção do metrô???
Esse caso iniciou-se nos governos do PSDB em SP, e só para variar, ABAFADO pela grande imprensa de SP!!
Muitos milhões desviados. O PSDB PODE DESVIAR GRANA PÚBLICA, ENTÃO O PT TAMBÉM PODE!!
CurtirCurtir
se for fazer uma comparação, vamos chegar a conclusão que o YUSSEF e o PAULO ROBERTO da petrobras.
são simplesmente os recolhas ..
e a presidenta da petrobras mais os chefões do planalto não sabem de nada ?
CurtirCurtir
não é possivel que após tantos escandalos envolvendo os manda chuvas do brasil, chegaremos ao final , e ninguém presos , condenados e expulsos do pais , não são dignos de viverem aqui livremente…eles tem que ser expulsos depois de cumprirem uma cadeia longa, e só com a roupa do corpo de cuécas, depois de levarem uma surra em plena praça pública..
fora malditos mafiosos , bandoleiros ladrões do nosso país.
CurtirCurtir
Ah, se o Ministro Joaquim Barbosa estivesse no STF
.
Teoria do Dominío do Fato…
.
muita gente iria prá cadeia… Lula, Dilma, Graça, etc etc etc
CurtirCurtir
Até voce Lindberg Farias o dito lider dos Caras Pintadas que ajudou na derrubada o ex Presidente Collor,acusado de corrupção!!Quem diria hein?!Nada mais me surpreende!!O que o vil metal não faz?!
CurtirCurtir
hc disse hc (19/12/2014 às 23:44)
hc, tudo bem?
O que o Obama tá fazendo é justamente o contrário da Dilma.
Ele não está fortalecendo o regime comunista cubano para servir de parâmetro e matriz para o governo brasileiro.
O presidente Obama, a quem sou muito grato, está levando a opção de Cuba ser livre, democrática (efeitos políticos) e, ao mesmo tempo, tirar o povo cubano da miséria permanente (efeito econômico da democracia capitalista).
A democracia e o capitalismo têm seus problemas, mas basta ver como vivem os estadunidenses e o cubanos para saber que não tem comparação.
A União Soviética já não existe mais. A China está se tornando a cada mais mais capitalista e espero que isso se reflita na liberdade, na democracia, em breve. E logo Cuba vai passar por reformas e se tornar democrática e capitalista para trazer o desenvolvimento que Cuba precisa e merece.
O povo cubano é muito bacana! E parece bastante com nós brasileiros.
Obrama: Obrigado!
Povo cubano: Boa sorte! Vocês vão conseguir!
CurtirCurtir
Comunismo no Brasil Passo a Passo
16 de novembro de 2014
– Aparelhamento do STF (Status:OK)
– Aparelhamento do TSE (Status:OK)
– Aparelhamento da OAB (Status:OK)
– Material didático proselitista fornecido pelo MEC (Status:OK)
– Falta de transparência e lisura no processo eleitoral (Status:OK)
– Ocupação em pontos estratégicos na mídia impressa,digital e televisiva (Status:OK)
– Blogs financiados pelo governo para assassinar a reputação de adversários políticos e de figuras públicas (Status:OK)
– Sucateamento da PF (Status:OK)
– Uso da máquina estatal para suprimir críticos do governo (Status:OK)
– Utilização das estatais como troca de favores políticos para aumentar a base aliada no congresso e financiamento de caixa dois (Status:OK)
– Controle governamental da Internet (Vulgo:Marco Civil) (Status:OK)
– Partido subordinado a um órgão internacional de alinhamento ideológico e associado à Farc (Vulgo: FORO DE SP) (Status:OK)
– Desarmamento da população (Status:OK)
– Regulação da mídia (Status:a caminho)
– Poderes políticos para coletivos-não eleitos financiados pelo governo(Vulgo:Decreto 8243) – (Status:a caminho)
– Polícia subordinada exclusivamente ao governo central(Vulgo:Desmilitarização da PM) (Status:a caminho)
A piroca é grande,né?
Porém, ainda assim temos idiotas achando que para ter um “golpe comunista” é necessário tanques nas ruas,gulags e paredões.Este tipo de gente se enquadra no que o Prof. Olavo de Carvalho denomina de “Teorema de Picágoras”, certo, Tico Santa Cruz?
Talvez tenha me esquecido de algum item na lista.Sintam-se livres para complementá-la.
CurtirCurtir
QUERO VER CUBA LANÇAR…
CurtirCurtir
ALIÁS, CUBANO É IGUAL BRASILEIRO: PRA BATER UM BUMBO E SAIR PULANDO, NÃO TEM PRA NINGUÉM…
OS MELHORES DO MUNDO EM BATER BUMBO.
O BRASIL VAI DISPUTAR UM PRÊMIO NOBEL COM CUBA QUANDO HOUVER PRÊMIO NOBEL DE BATER BUMBO – KKK
CurtirCurtir
E OS COMUNISTAS RETRÓGRADOS DO PT ESTÃO DIZENDO QUE CUBA VENCEU OS EUA – KKK
ALÉM DE PSICOPATAS TAMBÉM SE TORNARAM ESQUIZOFRÊNICOS.
CurtirCurtir
O FIM DA FAMILIA CASTRO VAI SER EXATAMENTE IGUAL A DE OUTROS DITADORES – JULGAMENTO – FORCA OU FUZILAMENTO.
AINDA QUE TARDE, TERÃO DE PAGAR POR SEUS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
CurtirCurtir
Segue abaixo o resto da lista dos corruptos que abundam a Terra Brasilis…
O Juiz Moro, de onde vazam as delações seletivas e uma lista com um único tucano – morto ! – e o Procurador Geral da Republica, Dr Janot talvez não se tenham dado conta de que a Lista de Furnas acaba de ser NOVAMENTE autenticada.
Essa peça histórica, de autoria de um certo Dimas Toledo – talvez o Aécio Never saiba de quem se trata – foi autenticada pelo Ministério Público, ao arquivar ação contra o deputado Rogério Correia, da Assembleia de Minas.
Ela lembra muito uma das três questões pendentes contra Aécio Never, também adormecida numa das gavetas do Dr Janot.
Aparentemente, o Dr Moro advoga a tese de que os condenados na Petrobras precisam ser, antes, condenados na “opinião pública”.
É o que aparentemente instruiu o trabalho inesquecível do Juiz Joaquim Barbosa, relator do mensalão e presidente da Corte Suprema.
“Opinião pública”, no Judiciário brasileiro, como se viu no julgamento do mensalão (o do PT), é a opinião publicada no PiG, como diria o Paulo Moreira Leite.
A opinião do povo brasileiro, que a Vox do Marcos Coimbra captou, essa não tem a mínima importância.
Nem os 54 milhões de votos que consagraram a Dilma.
O que interessa, como diria o ACM (avô), é o que sai no jn …
A Lista de Furnas é uma Caixa Dois exemplar.
Quantas cabeças rolaram, quantas vidas correram risco para que o caso fosse abafado.
Se transformasse numa “maçã podre”.
Sumisse.
Como na Satiagraha.
O destemido Juiz De Sanctis foi promovido para cuidar dos velhinhos aposentados.
O Dr Paulo Lacerda foi rifado para Portugal.
E o delegado Protógenes corre o risco de ir em cana.
Viva (a Justiça d)o Brasil !
E o Dantas ?
Bem, esse é “brilhante”.
Mas, a Lista de Furnas está aí, persistente.
E, como a Castelo de Areia, que jaz sob gaveta do sereno ministro Barroso do Supremo, de vez em quando reaparece, firme e forte !
(Breve, o impoluto Ministro Fux relatará o RE 680967 que legitima, definitivamente, a Satiagraha.)
Sumiu a Lista de Furnas, mas da “opinião pública”.
Já que o Dr Moro prega a “transparência” no PiG e o Dr Janot , além de indicar a Presidenta da Petrobras, se compromete a não deixar pedra sobre pedra, talvez seja o caso de eles darem uma olhada nessa gorda lista.
No Padim Pade Cerra, por exemplo.
Talvez uma investigação profunda sobre a Lista de Furnas ajude a esclarecer de que vive o Cerra …
O Cerra é inimputável, como se sabe.
Ele escapou da Privataria Tucana, das ambulâncias super-faturadas, do trensalão, já que o zé da Justiça teve a gentileza de convoca-lo a depor DEPOIS da eleição.
O Cerra é difícil pegar.
Mas, quem sabe se esclareçam as eleições de Aécio e Alckmin ?
Ou de Eduardo Cunha, cuja virgindade o PiG reinstalou …
E a PF do zé ?
Já investigou a Lista de Furnas ?
Ou afogou-se no lago da represa ?
E o jatinho sem dono do Eduardo Campos, o “da nova política”?
A PF do zé já ouviu falar em jatinho que não tenha dono ?
O Eduardo Campos aparece na lista do Dr Moro.
O que talvez provoque algum constrangimento na Casa Grande de Pernambuco, a autêntica, e na Bláblárina.
Mas, sabe como é, amigo navegante, o Eduardo é outro: está morto.
E a PF do zé – não deixe de assistir a trepidante TV Afiada sobre o “novo Governo” – só vai descobrir quem é o dono do jatinho quando a Bláblárina conseguir explicar como a sustentabilidade se sustenta no sustentável.
Não deixe de ver o gráfico explicativo sobre a distribuição da Lista de Furnas.
A decisão judicial sobre sua autenticidade.
E divirta-se com os contemplados.
99,99% são tucanos gordos ou tucanos camuflados.
Gordíssimos !
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/)
PRESIDÊNCIA
José Serra – PSDB-SP
7.000.000,00
GOVERNADOR-SP
Geraldo Alckimin – PSDB-SP
9.300.000,00
GOVERNADOR-MG
Aécio Neves – PSDB-MG
5.500.000,00
SENADORES – RJ
Sérgio Cabral – PMDB-RJ
500.000,00
Arthur da Távola – PSDB-RJ
350.000,00
Marcelo Crivella – PL-RJ
250.000,00
SENADORES-MG
Eduardo Azeredo – PSDB-MG
550.000,00
Hélio Costa – PMDB-MG
400.000,00
Zezé Perrella – PFL-MG
350.000,00
DEPUTADOS-BA
Juthay Jr. – PSDB-BA
270.000,00
Paulo Magalhães – PFL-BA
250.000,00
Fábio Souto – PFL-BA
200.000,00
ACM Neto – PFL-BA
150.000,00
Luiz Carreira – PFL-BA
100.000,00
Jairo Carneiro – PFL-BA
100.000,00
João Almeida – PSDB-BA
75.000,00
Gerson Gabrielli – PFL-BA
75.000,00
João Leão – PL-BA
75.000,00
Rogério Nunes
75.000,00
José Carlos Aleluia – PFL-BA
75.000,00
José Rocha – PFL-BA
70.000,00
Aroldo Cedraz – PFL-BA
50.000,00
Coriolano Sales – PFL-BA
50.000,00
DEPUTADOS-ES
Luis Paulo Velloso Lucas – PSDB-ES
350.000,00
José Carlos Fonseca / Francisco Gomide – PFL-ES
100.000,00
Nilton Baiano – PPB-ES
50.000,00
DEPUTADOS-MA
Remi Trinta – PL-MA
100.000,00
DEPUTADOS-MG
Dimas Fabiano Jr. – PPB-MG
250.000,00
Danilo de Castro – PSDB-MG
250.000,00
Mauro Lopes – PMDB-MG
200.000,00
Anderson Adauto -PL-MG
200.000,00
Saraiva Felipe – PMDB-MG
150.000,00
Herculano Anghinetti – PSDB-MG
150.000,00
Osmânio Pereira – PSDB-MG
150.000,00
Toninho Andrada – PSDB-MG
150.000,00
Márcio Reinaldo – PPB-MG
150.000,00
Vanessa Lucas – PSDB-MG
150.000,00
José Militão – PTB-MG
150.000,00
Márcio Reinaldo Dias Moreira – PPB-MG
150.000,00
João Leite – PSB-MG
150.000,00
Gil Pereira – PPB-MG
150.000,00
Agostinho Patrus – PTB-MG
150.000,00
Ana Maria Vieira – PSDB-MG
150.000,00
Antônio Júlio – PSDB-MG
150.000,00
Alencar da Silveira Jr. – PDT-MG
150.000,00
Carlos Melles – PFL-MG
100.000,00
Roberto Brant – PFL-MG
100.000,00
Ronaldo Vasconcelos – PMDB-MG
100.000,00
Nárcio Rodrigues – PSDB-MG
100.000,00
Odelmo Leão – PPB-MG
100.000,00
Marcelino Siqueira
100.000,00
Jaiminho Martins – PFL-MG
100.000,00
João Magalhães – PMDB-MG
100.000,00
Júlio Delgado – PPS-MG
100.000,00
Aracely de Paula – PL-MG
100.000,00
José Santana – PL-MG
100.000,00
Mário Assad Jr. – PL-MG
100.000,00
Sebastião Navarro – PFL-MG
100.000,00
Djalma Diniz – PSDB-MG
100.000,00
Luiz Humberto Carneiro – PSDB-MG
75.000,00
Alberto Bejani – PTB-MG
75.000,00
Jairo Lessa – PL-MG
75.000,00
Athos – PPS-MG
75.000,00
Pastor George – PTB-MG
75.000,00
Pinduca Ferreira – PPB-MG
75.000,00
Bispo Gilberto – PMDB-MG
75.000,00
Reminho Aloise – PFL-MG
75.000,00
Domingos Sávio – PSDB-MG
75.000,00
Ermano Batista – PSDB-MG
75.000,00
Elbe Brandão – PSDB-MG
75.000,00
Paulo Piau – PPS-MG
75.000,00
Gustavo Valadares – PFL-MG
75.000,00
Custódio Mattos – PSDB-MG
75.000,00
Paulo César DE Freitas – PRTB-MG
75.000,00
Fábio Avelar – PTB-MG
75.000,00
Leonardo Quintão – PMDB-MG
55.000,00
Fahim Sawan – PSDB-MG
55.000,00
Sebastião Costa da Silva – PFL-MG
55.000,00
Amílcar Martins
55.000,00
Ermano Batista – PSDB-MG
55.000,00
Romeu Anízio Jorge – PPB-MG
55.000,00
Dilzon Melo – PTB-MG
55.000,00
Maria Olívia – PSDB-MG
55.000,00
Eduardo Barbosa – PSDB-MG
35.000,00
DEPUTADOS-MT
Pedro Henry – PPB-MT
100.000,00
DEPUTADOS-PE
Inocêncio de Oliveira – PFL-PE
185.000,00
Severino Cavalcante – PPB-PE
180.000,00
Joaquim Francisco – PFL-PE
150.000,00
Armando Monteiro – PTB-PE
150.000,00
Pedro Correa – PPB-PE
150.000,00
Raul Jungmann – PMDB-PE
150.000,00
José Múcio – PTB-PE
150.000,00
DEPUTADOS-PI
Ciro Nogueira – PPB-PI
150.000,00
DEPUTADOS-PR
José Janene – PPB-PR
150.000,00
José Borba – PMDB-PR
150.000,00
Francisco Luiz Gomide – PR
100.000,00
Affonso Camargo – PSDB-PR
75.000,00
Aberlardo Lupion – PFL-PR
75.000,00
Ricardo Barros – PPB-PR
75.000,00
Eduardo Sciarra – PFL-PR
75.000,00
Affonso Camargo – PSB-PR
50.000,00
DEPUTADOS-RJ
Paulo Feijó – PSDB-RJ
150.000,00
Márcio Fortes – PSDB-RJ
150.000,00
Alexandre Santos – PSDB-RJ
100.000,00
Alice Tamborindeguy – PSDB-RJ
100.000,00
Andréia Zito – PSDB-RJ
70.000,00
Luiz Paulo – PSDB-RJ
70.000,00
Eduardo Paes – PSDB-RJ
250.000,00
Francisco Dornelles – PPB-RJ
200.000,00
Rodrigo Maia – PFL-RJ
200.000,00
Arold de Oliveira – PFL-RJ
150.000,00
Bispo Rodrigues – PL-RJ
150.000,00
Washinton Reis – PMDB-RJ
100.000,00
Leonardo Picciane – PMDB-RJ
100.000,00
Nelson Bornier – PMDB-RJ
100.000,00
Eduardo Cunha – PMDB-RJ
100.000,00
Roberto Jefferson – PTB-RJ
75.000,00
Almerinda de Carvalho – PMDB-RJ
75.000,00
Dr. Carlão – PRONA-RJ
75.000,00
Jair Bolsonaro – PPB-RJ
50.000,00
Simão Sessim – PPB-RJ
50.000,00
Júlio Lopes – PPB-RJ
50.000,00
Dr. Heleno – PSC-RJ
50.000,00
Pastor Almir – PL-RJ
50.000,00
DEPUTADOS-SC
Gervásio Silva – PFL-SC
75.000,00
Zonta – PPB-SC
75.000,00
Paulo Bauer – PFL-SC
75.000,00
Serafim Venzon – PSDB-SC
75.000,00
João Pizzolatti – PPB-SC
75.000,00
Fernando Coruja – PPS-SC
75.000,00
DEPUTADOS-SP
Valdemar Costa Neto – PL-SP
250.000.00
Vadão Gomes – PPB-SP
150.000,00
Antonio Carlos Pannunzio – PSDB-SP
150.000,00
Aberto Goldman – PSDB-SP
150.000,00
Walter Feldman – PSDB-SP
100.000,00
Gilberto Kassab – PFL-SP
100.000,00
João Batista – PFL-SP
100.000,00
Luis Antônio Fleury – PTB-SP
100.000,00
Medeiros – PTB-SP
100.000,00
Nelson Marquezelly – PTB-SP
100.000,00
Robson Tuma – PFL-SP
100.000,00
Arnaldo Faria de Sá – PTB-SP
100.000,00
Zulaiê Cobra – PSDB-SP
75.000,00
Chico Sardelli – PFL-SP
75.000,00
Xico Graziano – PSDB-SP
75.000,00
Dimas Ramalho – PPS-SP
75.000,00
Antonio Carlos Mendes – PSDB-SP
75.000,00
Luiz Carlos Santos – PFL-SP
70.000,00
João Baptista – PFL-SP
70.000,00
Aluízio Nunes Ferreira – PSDB-SP
50.000,00
Carlos Sampaio – PSDB-SP
50.000,00
Lobbe Neto – PSDB-SP
50.000,00
Silvio Torres – PSDB-SP
50.000,00
Walter Barelli – PSDB-SP
50.000,00
E os deputado separados por partidos:









CurtirCurtir
É a primeira vez que vejo comunista ladrão kkk
CurtirCurtir