A versão do escrivão agredido por policiais militares 59

Dr. Boa tarde.

             Hoje pela manhã ( sexta -feira dia 12 )  me encontrei com o Escrivão Romano e seu irmão, vítima de agressão por policiais militares, próximo ao Quartel da Rota, caminho da Corregedoria da PM.

             Nesse momento pude observar que o seu nariz ainda encontrava-se bem machucado, ele e seu irmão ainda sofrem com as dores no corpo. Perguntei para eles o que teria acontecido para ter os Pms. aquela conduta e me respondeu que:

             1º  Romano reside próximo da casa do seu irmão. O veículo que aparece na imagem é de propriedade do seu irmão, e segundo eles o mesmo foi furtado naquela madrugada e na fuga o ladrão bateu no carro de uma moradora. A moradora ligou para a Pm e narrou o fato da colisão mas não sabia que o veículo teria sido furtado defronte a casa do irmão do Romano.

             2º  Romano foi chamado pelo irmão, na certeza, sabendo que o carro estava com defeito na embreagem os furtadores não poderiam ir muito longe e passaram  com o carro do Romano a diligenciar nas proximidades e obtiveram êxito na localização. O carro foi abandonado. Romano se aproximou do veículo furtado verificou  que os furtadores não estavam mais no local.

O irmão entrou no carro e estava voltando quando a mulher do outro veículo que os malas bateram o avisou que ela já tinha chamado a Pm e tomou conhecimento do dano e ele  e se prontificou a ajuda-la.

           3º Aquele que aparece na imagem vindo após a abordagem é o Romano, que já havia estacionado defronte a casa do irmão,  e tomou um empurrão porque falou para o Pm parar de chutar o irmão dele e se identificou como Escrivão de Polícia. E aí foi só covardia. Disseram me eles que não deram condições de explicações.

              4º  Nas imagens não é ele que está dirigindo o veículo abordado e sim seu irmão. Franqueou a busca. E não estavam bebados, embriadados, como os Pms falaram. Fizeram o exame no IML.

              Enfim fiquei com dó…Estão muito temerosos quanto aos familiares e disseram que são da PAZ.

Um Comentário

  1. todo fato tem três versões:
    1 – a da vítima
    2 – a do indiciado(suspeito, réu, autor etc)
    3 – a verdade

    Curtir

  2. Puta conversa fiada KKKKKKKKKKKKK, mas a mulher que teve to carro danificado não tinha reconhecido os caras? E a FOX com a cara quebrada? E o flagrante de embriaguez? Por que ele não disse nada sobre o furto no DP?

    Curtir

  3. O que deveria ter acontecido em primeiro plano era o DIRETOR DA CORREGEPOL/SP; Ter dado um bonde no Delegado que indiciou o escrivão; Por que ? Porque os PM’s transportaram o SERVIDOR PÚBLICO, no CHIQUEIRINHO DA VTR da PM/SP; Exemplificamos que, em caso assemelhado, derivado, simétrico, conexo, em: 1.977, os PM’s, prenderam um SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO e o conduziram ao 2º BATALHÃO DE GUARDAS LOCALIZADO À ÉPOCA NO PARQUE DOM PEDRO – II, dentro do CHIQUEIRINHO da VTR / PM/ SP, O CMTE, do quartel na mesma hora mandara prender por ABUSO DE AUTORIDADE, EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS RAZÕES, AMEAÇA, CONSTRANGIMENTO ILEGAL, E ETC…, ÀQUELES POLICIAIS MILITARES CONDUTORES, determinou que conduzissem à VTR/PM, para o fundo do quartel e determinou que tocassem fogo na mesmo, pois àquela não serviria mais para mais nenhum SOLDADO DO EXÉRCITO, O CMTE, do quartel, MACHO, enfrentou todo mundo e NADA ACONTECERA !

    Curtir

  4. EM SEGUNDO PLANO, O DELEGADO DA CORREGEPOL COMETERA UMA SÉRIE DE ILICITUDES, SEM TOMAR CONHECIMENTO DA REALIDADE DOS FATOS, TANTO ADMINISTRATIVAS, QUANTO CRIMINAIS, AFRONTANDO A NORMA GERAL, DAS ILICITUDES GERARAM NULIDADE NO PAD, DEVENDO SER ARQUIVADO E À VÍTIMA PROMOVER AÇÃO POR DANOS DE ORDEM: PESSOAL, MATERIAL E MORAL, POR TRANSTORNOS, ABORRECIMENTOS E PREJUÍZOS, DANOS EMERGENTES E O DIREITO AMEAÇADO, ALEGANDO NA PARTE I – DOS FATOS , II – DO DIREITO, III, DO DIREITO AMEAÇADO, IV – DO VALOR DA CAUSA , JUNTANDO DOCUMENTOS PARA INSTRUÇÃO PETICIONAL;

    O ESCRIVÃO DEVE FAZER BO DE PRESERVAÇÃO DE DIREITOS, PROCURAR O JUIZ CORREGEDOR NO FÓRUM BARRA FUNDA – SP – E O MINISTÉRIO PÚBLICO, CORREGEDORIA E GAECO / SP; PARA ESSAS TRATATIVAS;

    Curtir

  5. “ABUSO DE AUTORIDADE, EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS RAZÕES, AMEAÇA, CONSTRANGIMENTO ILEGAL, E ETC…, ÀQUELES POLICIAIS MILITARES CONDUTORES, determinou que conduzissem à VTR/PM, para o fundo do quartel e determinou que tocassem fogo na mesmo, pois àquela não serviria mais para mais nenhum SOLDADO DO EXÉRCITO” É, que belo exemplo a ser seguido, hoje, qualquer um que pense em fazer isso, seja pc, eb, pm, mp, toma no cu, afinal, não vivemos mais num feudalismo militar

    Curtir

  6. SE O ESCRIVÃO ERROU ! O DELPOL CORREGEPOL ERRARA MAIS AINDA TENDO ESTÁ CONDUTA E POSTURA ARBITRÁRIA, DEVERIA SER INSTAURADO UM PAD CONTRA O DELPOL PARA APURAR A CONDUTA DO MESMO !
    E AO FINAL SE CONSTATARA QUE O MESMO ERRARA !

    Curtir

  7. falaDrtira@hotmail.com, cala a boca velho.

    Só de você dizer “Fazer B.O de Preservação de Direitos” já demonstra que seu conhecimento jurídico é um puta advogadinho de fundo de cadeia.

    1º Lugar, não existe e nunca existiu ocorrência de preservação de direitos.

    2º Lugar, se houve ilegalidade vai ser apurado no próprio expediente, e não criado algo em apartado.

    Vai aprender um pouco do tramite da polícia civil em vez de ficar falando asneira aqui no Blog

    Curtir

  8. O QUE IMPORTA NÃO É O QUE VOCÊ SABE, MAS O QUE PODE PROVAR. ENTÃO ATÉ QUE SEJA DIRIMIDA AS DUVIDAS O QUE VALE É AQUILO QUE FOI PRO PAPEL.

    Curtir

  9. Provado está que a carreira de escrivão é completamente desunida e nem o sindicato e muito menos a lendária associação tem poderes para persuadir seus pares a fazer um movimento de protesto contra as barbaridades cometidas contra esse profissional, ao menos na Capital onde estão as sedes. Se fossem entidades atuantes já teriam comandado seus associados e sindicalizados a mostrar, através de ações concretas, a indignação da forma como delegados tratam aqueles hierarquicamente inferiores. Infelizmente somos obrigado a concordar que escrivão de polícia só existe no organograma da polícia civil. Na prática são meros digitadores , com raríssimas exceções.

    Curtir

  10. 1º Acho que devemos observar as imagens.

    2º O Escrivão não falou se foi ou não indiciado/flagrante;

    3º O colega Oxigenação se esqueceu na versão do PM.

    Segundo pelo que entendi tudo estava tranquilo antes de chegar as outras Vtrs. e o colega se identificar como Escrivão.

    Já o colega falaDrtira@hotmail.com tem toda a razão.

    Se não F….será Fud….

    Curtir

  11. essa estoria e fantantica da pra fazer um filme!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  12. Pm ta virando “mala” essa é a realidade, se não tomarem as rédeas logo não vai ser possível distinguir pm de vagabundo.

    Curtir

  13. Essa história do furto pode ser verdade sim. Já peguei vários casos iguais de vitimas que eram policiais. O grande problema é que a vitima nesse caso é policial e própria corporação desconfia, não dá créditos. Mesmo que fosse o colega o autor, os PMs não deveriam ter agido assim, afinal, trata-se de um policial e deveriam ter chamado a corró.

    Engraçado é que muitos Pms quando apresenta ladrão do PCC aqui no meu DP, ficam pagando pau, chamam pelo nome e tudo mais. Não cansam de falar “ai ladrão, viu que não teve esculacho, te tratamos como sujeito homem”.

    Curtir

  14. Os pm so são machos assim, quando batem de frente com os Malas do pcc ai choram dizem que tem filhos ou senão ficam nessa ai ladrão não teve esculacho , pois sabe que tem volta,, bando de babacas , so são valentes assim, mas essa classe de escravao ee toda a policia civil esta desunida, triste isso

    Curtir

  15. Na verdade os operacionais da polícia civil foram massacrados pelo governo e pelos delegados de polícia. A PM não respeita nem delegado e nem operacional. Basta o PM bater o pé que o delegado enquadra a situação do jeito que o PM deseja. Os delegados ( a maioria) já saem da academia de polícia achando que todos os operacionais são um lixo e sentem-se os deuses do Olimpo. Enfim, a polícia civil não existe mais na sua essência. Hoje somos uma polícia que essencialmente só cuida de um depósito de papéis ( delegacia). Toda dividida, salários baixos, pessoal desmotivado, condições precárias de trabalho ( lá onde trabalho há um verdadeiro criadouro de ratos) nem papel higiênico para limpas a bunda tem. É isso, a polícia civil (só os operacionais) estão na merda, especialmente, o pessoal do plantão.

    Curtir

  16. PÔ!!!! MAS DO JEITO NARRADO , A PRÓPRIA MULHER VÍTIMA DA BATIDA DE CARRO, ,,,
    COM CERTEZA SERÁ A PRINCIPAL TESTEMUNHA DE DEFESA DO ESCRIVÃO….

    AI FICARÁ REDONDO PARA ELE…

    APÓS ISSO ELE TEM QUE PEDIR PUNIÇÃO PARA OS PMs. QUE BATERAM NELE, E JOGARAM .

    NO CORRÓ DA VTR… ESTE PM NÃO É DIGNO DE SER BEM ATENDIDO POR QUALQUER POLICIAL CIVIL.

    POIS AO BATER E JOGA-LO NO CORRÓ . ELE JOGOU POR AGUA QUALQUER RESPEITO A ELE POR .

    PARTE DE ALGUM PC… NÃO MERECE SER CONSIDERADO…

    É UM VERDADEIRO SAFADO. E TEM QUE IR PRA RUA…….A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO….

    Curtir

  17. Sugestão: Imagens na integras.
    Até agora… a PM errou e mostrou que usa métodos covardes. Nada mais. O resto é só enganação.
    O que fica é que o vídeo não foi mostrado na integra é por conta, de sigilo, ou de que vai revelar mais injustiça. Como é comum quando se trata de um Policial Civil.

    Sete viatura em um local de atendimento de ocorrência, com, até então cidadão, não é normal. O pior é que as imagens mostram os dois apanhando o tempo todo. Nem imagens de gestos ofensivos pode ser visto, aliás mostra a abertura do porta-malas pelo próprio Escrivão, que age de forma normal.

    Curtir

  18. O ESCRIVÃO MAIS DO QUE NINGUÉM TEM QUE SABER QUE VEÍCULO FURTADO TEM QUE FAZER O BO E QUANDO LOCALIZADO, TEM Q TER O AUTO DE APREENSÃO E ENTREGA. E FURTO É CRIME INCONDICIONAL

    Curtir

  19. Falei e disse:
    E quem disse que ele precisava da PM para levar o carro até o DP?

    Hélio: Sentido frente, ordinário marche! Cola o casco e vai relinchar em outro lugar!

    Curtir

  20. Falei e Disse–Só falou merda !!!

    Se liga , PM acha auto localizado na rua e nem leva ao conhecimento do delpol, eles mesmos liberam com b.o.p.m feito no local do encontro, e sem a via do dono do veiculo o mandam embora. Gente eu to vendo cada besteira escrita aqui que deve ser a quantidade de maçaneta e paraquedas reunidos! O escrivão tomou um pau, e ponto final. Cabe agora correr atras e provar sua inocência. Eu só acho que os pms não precisavam ter feito isso com o colega! É muita humilhação !!!

    Curtir

  21. FALEI E DISSE disse: 15/09/2014 às 22:37

    O ESCRIVÃO MAIS DO QUE NINGUÉM TEM QUE SABER QUE VEÍCULO FURTADO TEM QUE FAZER O BO E QUANDO LOCALIZADO, TEM Q TER O AUTO DE APREENSÃO E ENTREGA. E FURTO É CRIME INCONDICIONAL
    —————————————

    Quando você viu apuração de BO de furto de carro?

    Quando você viu a Polícia Civil apurar casos de furtos de carros de PCs? Nem quando um é surrado pela PM, alguém se mexe.

    E ele deveria ter feito para evitar que o carro fosse usado de forma criminosa, mas se ele sabia que o carro não ia andar mesmo, era melhor usar o tempo com a confecção o BO ou com a procura do bem?

    Curtir

  22. APARECIDO LOUREIRO JANNONE disse: 15/09/2014 às 13:27

    Provado está que a carreira de escrivão é completamente desunida e nem o sindicato e muito menos a lendária associação tem poderes para persuadir seus pares a fazer um movimento de protesto contra as barbaridades cometidas contra esse profissional

    ———————————-

    Se fosse num país sério, como nos Estados Unidos, todos os escravões teriam PARADO.

    Curtir

  23. falaDrtira@hotmail.com disse: 15/09/2014 às 12:27

    O que deveria ter acontecido em primeiro plano era o DIRETOR DA CORREGEPOL/SP; Ter dado um bonde no Delegado que indiciou o escrivão; Por que ? Porque os PM’s transportaram o SERVIDOR PÚBLICO, no CHIQUEIRINHO DA VTR da PM/SP; Exemplificamos que, em caso assemelhado, derivado, simétrico, conexo, em: 1.977, os PM’s, prenderam um SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO e o conduziram ao 2º BATALHÃO DE GUARDAS LOCALIZADO À ÉPOCA NO PARQUE DOM PEDRO – II, dentro do CHIQUEIRINHO da VTR / PM/ SP, O CMTE, do quartel na mesma hora mandara prender por ABUSO DE AUTORIDADE, EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS RAZÕES, AMEAÇA, CONSTRANGIMENTO ILEGAL, E ETC…, ÀQUELES POLICIAIS MILITARES CONDUTORES, determinou que conduzissem à VTR/PM, para o fundo do quartel e determinou que tocassem fogo na mesmo, pois àquela não serviria mais para mais nenhum SOLDADO DO EXÉRCITO, O CMTE, do quartel, MACHO, enfrentou todo mundo e NADA ACONTECERA !

    —————————————-

    Já ouvi histórias assim, mas não sabia da viatura, só de prisões em flagrante dos PMs.

    Curtir

  24. E, no fim das contas, NÃO importa se o escravão estava certo ou errado, de qualquer forma os PMs envolvidos na ocorrência ERRARAM e isso foi documentado no vídeo.

    Mas o pior é o Secretário de Segurança e o DGP estarem em silêncio e os escravões abaixarem a cabeça.

    Curtir

  25. COMO PODEM ESCREVER TÃO MAL ESSES “PULIÇAS” EM PRIMEIRO LUGAR ELES NÃO LEEM NADA DO QUE ESCREVEM, PROCURAM FAZER SOMENTE COMENTÁRIOS PEJORATIVOS E POR FIM NÃO SABEM ESCREVER CORRETAMENTE, SEGUINDO AS REGRAS DA GRAMÁTICA, UM VERDADEIRO DESASTRE. DEPOIS QUEREM AUMENTO. VÃO ESTUDAR E CRESCER PROFISSIONALMENTE POIS ESSE É O CAMINHO.

    Curtir

  26. ESTÁ TODO MUNDO LOUCO !!!

    Caramba meu… ” QUEM LIGOU PARA A PM FOI A DONA DO CARRO QUE O LADRÃO BATEU QUANDO FURTOU O

    O VEÍCULO DO IRMÃO DO ESCRIVÃO “. (A mulher não sabia que estavam furtando o veículo).

    QUEM ESTAVA DIRIGINDO O VEÍCULO, NA FILMAGEM , E FOI ABORDADO PELA GUARNIÇÃO DA PM ERA O IRMÃO DO

    ESCRIVÃO.

    NÃO CHEGARAM A FAZER O BO. DO FURTO, NÃO DEU TEMPO.

    Curtir

  27. Ocorrência envolvendo policial é tudo quadrada mesmo… os caras conseguem fazer uma coisa simples ficar complicada e, quando as duas corporações se encontram, os egos se inflamam… essa história do escriba….rs….rs… a violência dos PM’s…. as coisas podiam ser bem diferentes, mas a vaidade não deixa….

    ************************

    Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
    Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?
    ¶ Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
    Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu.
    O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.
    Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.
    Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.
    ¶ O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
    Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
    Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.

    Eclesiastes 1:2-11

    Curtir

  28. O MANÉ QUE SÓ FALA MERDA, EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SOU DELEGADO, SOU AGENTE POLICIAL COM MUITA HONRA. DESCULPE-ME SE O MEU COMENTÁRIO INCOMODOU-O MUITO, PORÉM SE SOUBER LER, VEJA POR SI SÓ OS ERROS DRÁSTICOS DE PORTUGUÊS QUE OS “PULIÇAS” ESCREVEM (INCLUINDO VOCÊ QUE DEVE SER UM PUTA “PULIÇA”) ISSO SERIA INADMISSÍVEL PARA QUALQUER CIDADÃO, QUANTO MAIS PARA UM POLICIAL QUE SE PREZE. AS PESSOAS TEM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVE POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ, UMA MERDA QUE FALOU QUE IA DAR MERDA.

    Curtir

  29. EDUARDO você escreveu

    “AS PESSOAS TEM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVE POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ, UMA MERDA QUE FALOU QUE IA DAR MERDA”

    mas acredito que o correto seria:

    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Com um pouco mais de educação ficaria assim:

    “AS PESSOAS DEVEM PRESTAR ATENÇÃO AO ESCREVEREM, PARA QUE O CONTEÚDO TENHA UTILIDADE.”

    Agora, observando as regras de educação de comunicação das mídias sociais:

    “As pessoas devem prestar atenção ao escreverem, para que o conteúdo tenha utilidade.”

    Como sou um escrivão de polícia, em meus ofícios escrevo assim:

    “Por ordem do meu Exmo. Sr. Dr. Delegado Plantonista, lavro a presente, em três vias, uma ficará no cartório central, outras duas deverão seguir seu destino e neste aportando, com o devido carimbo e visto de “recibo” retorne a essa unidade, afim de comprovar seu conteúdo, a saber: “As pessoas devem prestar atenção ao escreverem, para que o conteúdo tenha utilidade”. Sem mais, externo a Vossas Senhorias (flitadores) meus votos de estima e consideração”.

    Claro, quando chego em casa mostro para amigos, vizinhos e familiares minha obra de arte, algumas, confessos, colaciono em uma álbum, já estou sonhando com uma cadeira na ABL (Academia Brasileira de Letras), ainda que seja “post mortem”.

    PS: esse texto foi proveitoso para você ou prefere capim?

    Curtir

  30. A tá

    aaaaaaaaaaaa tá

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá

    então tá então !!!!

    Curtir

  31. Ainda bem que os Delegados de Polícia são os primeiros garantidores da lei….Já pensou se fossem os primeiros…kkkkkk

    Curtir

  32. É a milícia e seus milicianos. Eles não gosttam quando os atrapalham. Isso já vem de longa data. Veja como está o rio? Aprenderam com os de Sampa. É que lá eles não sabem fazer tão bem quanto os de cá!

    Curtir

  33. Só pra avisar os desavisados, o escriba não foi autuado em flagrante. Aliás, a imprensa incompetente divulgou isso sem saber.

    Curtir

  34. O ÚNICO QUE TRABALHA DE FATO E DE DIREITO NA EQUIPE

    Não podia perder a piada depois dessa…

    Vc disse:

    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Agora de fato o correto:
    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAIS (IGUAL CONCORDA COM PESSOAS – PLURAL SACOU??) A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Kakakakaka
    Sua Academia de Letras terá de esperar um pouco mais, até mesmo post mortem!!
    Atendente de Necrotério Policial ”Sermi anarfo” agora NM.

    Curtir

  35. EDUARDO disse:
    16/09/2014 ÀS 19:01
    O MANÉ QUE SÓ FALA MERDA, EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SOU DELEGADO, SOU AGENTE POLICIAL COM MUITA HONRA. DESCULPE-ME SE O MEU COMENTÁRIO INCOMODOU-O MUITO, PORÉM SE SOUBER LER, VEJA POR SI SÓ OS ERROS DRÁSTICOS DE PORTUGUÊS QUE OS “PULIÇAS” ESCREVEM (INCLUINDO VOCÊ QUE DEVE SER UM PUTA “PULIÇA”) ISSO SERIA INADMISSÍVEL PARA QUALQUER CIDADÃO, QUANTO MAIS PARA UM POLICIAL QUE SE PREZE. AS PESSOAS TEM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVE POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ, UMA MERDA QUE FALOU QUE IA DAR MERDA.

    CALMA – FEDIDO ! NÃO SABIA QUE VOCE É PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA !

    PARA ESTAR CORRIGINDO OS COLEGAS !

    VAI SE CATAR MALUCO

    MSG. TRANSMITIDA – AUTOMATICAMENTE

    SEM DIREITO DE RESPOSTA !

    Curtir

  36. Anonimo em furia disse:
    17/09/2014 ÀS 9:48
    Anonimo em furia disse:
    17/09/2014 ÀS 9:48
    O ÚNICO QUE TRABALHA DE FATO E DE DIREITO NA EQUIPE

    Não podia perder a piada depois dessa…

    Vc disse:

    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Agora de fato o correto:
    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAIS (IGUAL CONCORDA COM PESSOAS – PLURAL SACOU??) A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Kakakakaka
    Sua Academia de Letras terá de esperar um pouco mais, até mesmo post mortem!!
    Atendente de Necrotério Policial ”Sermi anarfo” agora NM.

    DE TANTO CUIDAR DE CADÁVERES ISSO MEXEU COM VOCE, PUTA QUE PARIU

    CALMA – FEDIDO ! NÃO SABIA QUE VOCE É PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA !

    PARA ESTAR CORRIGINDO OS COLEGAS !

    VAI SE CATAR MALUCO

    MSG. TRANSMITIDA – AUTOMATICAMENTE

    SEM DIREITO DE RESPOSTA !

    ATENÇÃO ! NÃO SOU GAY, HOMOSSEXUAL, BICHA, BOIOLA, QUEIMA ROSCA, PORTANTO NÃO RESPONDEREI NENHUM COMENTÁRIO !

    Curtir

  37. Tá cheio de professores de Língua Portuguesa !

    A língua que eu gosto é de porco na feijoada !

    maluco ! maluco, cara de maluco, no Brasil inteiro só eles querem serem malucos !

    Sua Academia de Letras vai ter que esperar um pouco mais, até mesmo post mortem!!

    Kakakakaka

    Curtir

  38. O SIPESP recebeu inúmeras denúncias de sindicalizados, sobre o tratamento e critérios adotados pela ACADEPOL na condução do processo de promoção dos nossos policiais.

    O desencontro de informações, a precariedade na recepção dos policiais, o descaso e os critérios utilizados no concurso, foram algumas das denúncias recebidas.

    Esta entidade classista já tomou as providências iniciais, cobrando esclarecimentos da ACADEPOL sobre a situação apontada e adotará as medidas judiciais cabíveis.

    A Diretoria

    Curtir

  39. Anonimo em furia disse:
    17/09/2014 ÀS 9:48
    O ÚNICO QUE TRABALHA DE FATO E DE DIREITO NA EQUIPE

    Não podia perder a piada depois dessa…

    Vc disse:

    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAL A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Agora de fato o correto:
    “AS PESSOAS TÊM QUE APRENDER A LER O QUE ESCREVEM, POIS DO CONTRÁRIO FICARÃO IGUAIS (IGUAL CONCORDA COM PESSOAS – PLURAL SACOU??) A VOCÊ: UMA MERDA QUE FALOU QUE IRIA DAR MERDA.”

    Kakakakaka
    Sua Academia de Letras terá de esperar um pouco mais, até mesmo post mortem!!
    Atendente de Necrotério Policial ”Sermi anarfo” agora NM.

    ****************************************************************************

    Cara, parabéns, realmente, no momento em que corrigia a frase do iletrado, acabei não corrigindo a concordância, mas, dá um desconto, pois flitava enquanto atendia uma Maria da Penha que insistia em dizer que queria dar um “susto no marido” que lhe desferiu uns carinhosos golpes na face. Nesse ponto, teus clientes são melhores que os meus: morto não reclama né e, inesperadamente, tornam-se sábios, santos e queridos!

    Forte abraço, flit também é cultura!

    Curtir

Os comentários estão desativados.