Promotora do GAECO está sendo investigada pelo TJ-SP sob suspeita de extorsão contra políticos 27

Advogados são presos por tentativa de extorsão contra políticos

Fabiana Marchezi
Do UOL, em Campinas (SP)

01/04/201420h17

Dois advogados foram presos e 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (1º) durante operação para desbaratar quadrilha suspeita de estelionato e extorsão contra políticos, na região metropolitana de Campinas (93 km de São Paulo).

A ação foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial ao Combate Organizado), do Ministério Público Estadual, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil e o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da PM (Polícia Militar). Segundo a Promotoria, a investigação está protegida por segredo de Justiça.

Segundo o UOL apurou, o grupo é investigado por tentativa de extorsão contra políticos da região. Entre as vítimas estariam secretários de Monte Mor (117 km de São Paulo) e o prefeito de Jaguariúna (123 km de São Paulo), Tarcísio Chiavegatto (PTB).

As investigações tiveram início em setembro do ano passado, quando dois secretários de Monte Mor procuraram um promotor do Gaeco para denunciar a tentativa de extorsão e estelionato.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Monte Mor, Adelício Paranhos, um dos denunciantes, em setembro de 2013, o advogado Fabiano Panattoni, de Campinas, procurou o prefeito da cidade, Thiago Assis (PMDB), para dizer que tinha informações de que alguns de seus secretários estariam sendo investigados pela Promotoria por corrupção.

De acordo com Paranhos, o advogado teria afirmado que teria como dar fim às supostas denúncias por ser marido de uma promotora do Gaeco, mas precisaria receber R$ 130 mil em honorários.

O prefeito procurou os secretários para pedir explicação e os orientou a procurar o Gaeco imediatamente para denunciar o golpe.

Sob orientação dos promotores, os secretários foram até o escritório do advogado e conseguiram provar a suposta tentativa de extorsão por meio de gravações.

“O advogado foi muito incisivo. Ele chegou a apresentar um calhamaço de documentos que supostamente estariam assinados por promotores que investigavam crimes de corrupção. No documento falso, havia denúncias de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, fraude em licitação e outros. Além disso, ele afirmou que já havia ajudado várias prefeituras do interior do Estado a se livrar dos inquéritos. Isso tudo está gravado e em posso do Gaeco”, disse Paranhos.

Em nota, a Prefeitura de Monte Mor informou que além de Paranhos, o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Miguel Padilha, foram vítimas da tentativa de extorsão.

“Quando o fato foi levado ao conhecimento do prefeito Thiago Assis, na certeza da idoneidade da sua Administração, imediatamente determinou que os secretários tomassem as medidas necessárias para que os fatos fossem denunciados ao Ministério Público para apuração”, disse a nota.

Já a prefeitura de Jaguariúna limitou-se a confirmar, em nota, que o prefeito foi vitima de tentativa de extorsão e que “todas as informações foram prestadas ao Ministério Público (Gaeco)”.

Por correr em segredo de Justiça, a Promotoria não confirma que as prisões estejam ligadas as investigações, mas um dos presos é o advogado citado pelos políticos.

Segundo o MP, os advogados foram presos em flagrante por receptação e porte ilegal de munição.

Um deles é Panattoni, que foi procurado pela reportagem, mas como é um dos presos na operação, está no prédio da Corregedoria da Polícia Civil e não pôde comentar o caso.

A promotora Maria Cristina Panattoni, mulher dele, não foi encontrada na promotoria para falar sobre o assunto.

A promotora Maria Cristina Panattoni também é investigada pelo Ministério Público na suspeita de prática de extorsão em prefeituras da região de Campinas. Ela é casada com o advogado Fabiano Panattoni que seria a pessoa que usava documentos falsos para extorquir administrações municipais, usando o nome do Gaeco.

O presidente da OAB de Campinas, Daniel Blikstein, acompanhou os mandados de busca e apreensão do caso. Além de Panattoni, outros dois advogados estariam envolvidos. Blikstein confirma que o caso corre em segredo de justiça. Segundo ele, policiais e a promotora estão entre os investigados. Por isso, o caso está no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residências de Alcides Mamizuka, ex-secretário de Campinas e na casa de Karina Valéria Rodrigues, que é ex jogadora de basquete e ex vereadora de Jaguariúna.

Um Comentário

  1. O que destoa acima é um cidade como Monte Mor, dar-se ao luxo de um secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais. Espero que PS, ambulância, merenda escolar, estejam no rol das melhores prestações de assistência à população. Com todo o respeito, sem acusar ou ofender alguém.

    Curtir

  2. E aí?! Divulga-se a existência de fortes suspeitas da prática de crimes contra uma promotora do GAECO e o pessoal que costuma dar seus palpites aqui ficam caladinhos?!…
    Por isso sou contra a existência de “grupos” chamados de “grupos especiais” no âmbito do Ministério Público (tipo GAECO, GEDEC, GAMERDA e outros), integrados por promotores que se acham super-promotores, promotores-intocáveis, promotores-incorruptíveis etc.
    Que nada! Esses “grupos” cometem violações a todo tipo de direitos dos cidadãos. Isto sem contar a existência de promotor(es) bandido(s) que minuciam jornalistas inescrupulosos como ele(s) para jogarem na lama, antes mesmo da abertura de qualquer processo, nomes de pessoas honradas.
    O nome da promotora do GAECO está posto; vamos ver agora quem corria junto com ela. Pena que o André Caramante está desempregado, pois foi demitido pela Folha, senão desta feita quem passaria as informações para ele seriam os extorquidos e não o GAECO, como de costume.

    Curtir

  3. O promotor da bicleta roubaDA, que custa 20.000,00 e que deu 2.000,00 para o ladrão,
    deveria ser INVESTIGADO, considrando que levava a porra da bicicleta em um EVOQUE BLINDADO
    que custa 300.000,00. SE o carro fosse de um policial, diriam que é enriquecimento ilícito.
    INVESSTIGAÇÃO JÁ NO PROMOTOR !!!

    Curtir

  4. PRESIDENTA PETRALHA FAZ PRONUNCIAMENTO ORGÁSTICO SOBRE CONDENAÇÃO DE PM’s DE SÃO PAULO!

    No dia 2 de outubro de 1992, após uma briga entre detentos, ocorrida na Casa de Detenção de São Paulo, foi originada uma rebelião que resultou na intervenção da Polícia Militar

    por Portal Brasil
    Publicado: 03/04/2014 10:24

    A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, comemorou, nesta quinta-feira (3), por meio de seu perfil no Twitter, o fim do julgamento do Massacre do Carandiru. “Passados 21 anos do massacre do Carandiru, chegou ao fim, ontem, o júri dos policiais acusados do assassinato de 111 detentos”, disse.

    Dilma ainda complementou que “o julgamento do Carandiru, com amplo direito de defesa e dentro das regras do Estado de Direito, representa uma vitória contra a impunidade”.

    No dia 2 de outubro de 1992, após uma briga entre detentos, ocorrida no pavilhão 9 da Casa de Detenção de São Paulo, foi originada uma rebelião que resultou na intervenção da Polícia Militar de São Paulo.

    O grupamento responsável por entrar no complexo e conter a rebelião era liderado pelo coronel Ubiratan Guimarães – falecido em setembro de 2006. O saldo da operação foi de 111 presos mortos.

    Dos Policiais Militares condenados, 15 receberam pena de 48 anos de prisão, 9 foram condenados a 156 anos, três foram absolvidos, 25 receberam pena de 624 anos, 9 receberam 96 anos de reclusão, um foi condenado a 104 anos de prisão. O coronel Ubiratan foi condenado, em 2001, a 632 anos.

    Fonte:
    Portal Brasil

    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
    CC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil

    http://www.brasil.gov.br/governo/2014/04/dilma-o-julgamento-do-carandiru-com-amplo-direito-de-defesa-e-dentro-das-regras-do-estado-de-direito-representa-uma-vitoria-contra-a-impunidade201d

    Curtir

  5. A corrupção neste país é GENERALIZADA! Envolve todos os partidos políticos e não há um segmento da sociedade que não esteja conspurcado por corruptos. Chafurdam na merda presidentes da república, governadores, juízes, promotores, advogados, professores, jornalistas, religiosos, atores… e vejam vocês: até mesmo uma JOGADORA ARGENTINA de basquetebol. Já chegamos ao cúmulo de importar corruptos. Essa mesma senhora está respondendo por desvio de dinheiro do governo federal, dinheiro esse que deveria ser usado para ajudar crianças carentes. Está respondendo há anos sendo que continua livre, leve e solta para figurar em páginas policiais.
    – A FIFA sai lá da Europa para lucrar com um evento particular bancado na marra pelo povo brasileiro;
    – Uma esportista sai lá da Argentina para desviar dinheiro público através de ONGs;
    – A Alston sai lá da puta que os pariu para lucrar com dinheiro desviado dos cofres paulistas;
    – Fidel Castro, lá de Cuba, enche o bolso através de trabalho análogo ao de escravo realizado por seus médicos aqui no Brasil.
    .
    E o desinformado me vem falar da polícia… ah, vai se catar, sociedade hipócrita.

    Curtir

  6. PRESIDENTA PETRALHA FAZ PRONUNCIAMENTO ORGÁSTICO SOBRE CONDENAÇÃO DE PM’s DE SÃO PAULO!

    A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, comemorou, nesta quinta-feira (3), por meio de seu perfil no Twitter, o fim do julgamento do Massacre do Carandiru. “Passados 21 anos do massacre do Carandiru, chegou ao fim, ontem, o júri dos policiais acusados do assassinato de 111 detentos”, disse.

    Curtir

  7. A PESSOA TER PATRIMÔNIO, NÃO SIGNIFICA QUE ESTE SEJA DE ORIGEM ILÍCITA! CONHEÇO INVESTIGADOR FILHO DE EMPREITEIRO, OUTRO O PAI E A MÃE SÃO DONOS DE DISTRIBUIDORA EM PAULINIA/SP. TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA E COVARDE! NÃO É PORQUE ALGUNS OSTENTAM OBJETOS COMPRADOS COM DINHEIRO DE ORIGEM ILÍCITA QUE TODOS ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO!MEU SOGRO MESMO, QUANDO BATER COM AS BOTAS DEIXARÁ UM BELO PATRIMONIO PARA MINHA ESPOSA, E COM CERTEZA VOU DESFRUTAR! DAI VÃO DIZER QUE ONTEM ANDAVA DE FUSCA E AGORA COM PAJERO É PORQUE ESTOU ROUBANDO?

    Curtir

  8. simples como reis despostas

    se alguém se sente humanizado

    entre ano 1000 dc e 2014 dc . . .

    eu não vejo nenhum avanço . . .

    ao contrário todas as conquistas da ciência e humanas

    são usadas aqui na bruzundanga em prol

    de um grupo oligarca local e transnacional

    para perpetuar a escravidão . . . o estelionato do ciclo sistema eleitoral>derrama . . e o genocídio permanente . . .

    todos estes almofadinhas de terraços

    não durariam minutos em um cenário de fome ou combate de guerrilha ou privação de água . . .

    . . . É MUITO GAAAAAAAAAADO . . .

    e o mpSS nada mais é do que um pro motor . .ele promove ações no sentido de manter as coisas como estão . .

    isto é . . . legalistas para o alheio . .papagaios de pirata . . perseguidores da inquisição opus 2014 . . .

    estão a des serviço do humano . . .

    vejam o caso da última condenação de ppms do carandiru ontem

    ao final da sentença na hora dos holofotes me aparece um boneco memorizador pro motorzinho

    que não deveria nem estar vivo na data do evento carandiru, se estava era nas pampers talquinho

    e se regojizava com uma propriedade acusatória legalista

    que eu só não vomitei para não sujar o cachorro . . . que merd4

    Curtir

  9. GRAN THOREAU

    Infelizmente eu, você e o João Alkimin somos vozes isoladas aqui, tendo em vista que aqui a maioria dos comentaristas passa um pano descarado pro PETÊ e tal qual invadidos pela SINDROME DE ESTOCOLMO idolatram os PETRALHAS!

    Curtir

  10. MENORES FAZEM QUEBRA-QUEBRA NA FUNDAÇÃO CASA!

    03/04/2014 18h28 – Atualizado em 03/04/2014 18h31

    Menores fazem reféns após tentativa de fuga na Fundação Casa em SP – Adolescentes iniciaram um quebra-quebra em unidade do Itaim Paulista – Ao todo, sete funcionários foram feitos reféns; três foram liberados.

    Do G1 São Paulo

    Uma tentativa de fuga acabou frustrada por funcionários e resultou em tumulto na unidade do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, da Fundação Casa, instituição para menores infratores, na tarde desta quinta-feira (3). A tentativa de fuga ocorreu por volta das 16h30, segundo a assessoria da fundação.

    Depois de serem impedidos de fugir, os menores começaram um quebra-quebra na unidade e fizeram sete funcionários reféns. Três deles já foram liberados, sendo que um foi agredido pelos adolescentes.

    De acordo com a assessoria, integrantes da Superintendência de Segurança e da Corregedoria Geral da Fundação Casa estão no local negociando com os menores o término do tumulto e a liberação dos reféns. A Polícia Militar foi enviada ao local para dar apoio do lado externo da unidade, que fica no número 200 da Rua Ary Cordovil.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/menores-fazem-refens-apos-tentativa-de-fuga-na-fundacao-casa-em-sp.html

    Curtir

  11. Temos um problema sério de entendimento. Policia sempre será, exceto alguns poucos elementos químicos de elite, que não estão na policia pelo sincero amor profissional formado pela consciencia de fraternidade ao próximo, o alvo de toda a perfídia.

    Porque estamos falando de um país sem formação ética e sem civismo. Amigos policiais civis e militares, estamos numa época de barbas de molho. Esperemos pra ver o que acontece, enquanto embalamos os nossos.

    Curtir

  12. Existe uma outra opção sem ser o PT?, o PSDB que desgoverna São Paulo há quase vinte anos nós já sabemos do que é capaz, o que significa para o funcionalismo público em especial para Carreira Policial. Portanto eu acho que deveríamos dar um crédito para o PT agora em outubro.Como seria aqui em São Paulo termos o PT como patrões. Demais partidos são uma cópia do PSDB e portanto sou PT. E por falar em PSDB alguém sabe informar sobre o reajuste?

    Curtir

  13. Qui, 03/04/14 – 10h05
    São Paulo é o Estado que mais investe em segurança no Brasil

    Governo paulista prioriza contratações, tecnologia e desenvolve novos programas para combater o crime

    A Polícia do Estado de São Paulo é a que mais investe no Brasil. Neste ano de 2014, o investimento em segurança do Governo é de R$ 17 bilhões. Com mais de 120 mil homens e mulheres, o efetivo das polícias de São Paulo é comparável à Marinha e Aeronáutica juntas. Em três anos, foram contratados 12 mil novos policiais, e oito mil estão em concurso. As novas contratações darão ao Estado 129 mil policiais.

    – Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr

    Com a Atividade Delegada, o policiamento será reforçado nas ruas. A proposta é que policiais militares auxiliem em ações nas cidades durante suas horas de folga em uma parceria da Secretaria de Segurança Pública com as prefeituras. O PM ganha uma alternativa para aumentar a renda, enquanto a população passa a contar com mais vigilância. A parceria existe em 41 cidades paulistas.

    Um plano de bonificação às polícias foi criado como estímulo à redução de roubos e furto de veículos, roubos em geral e crimes contra a vida. Os policiais receberão bonificação na medida em que as metas forem atingidas. O modelo foi desenvolvido em conjunto pela Secretaria de Segurança, o comando das polícias e o Instituto Sou da Paz. O bônus pode chegar a R$ 8 mil por ano por policial.

    A inovação no combate à criminalidade surge ainda em outra frente de roubos e ajuda diretamente na diminuição do latrocínio, a Lei do Desmanche. Metade das ocorrências de latrocínio acontece durante roubos de veículos. Assim, a nova lei – que agirá sobre os receptadores – ajudará também a salvar vidas. A Lei do Desmanche determina que para comercializar autopeças é necessário manter um cadastro no Detran.SP. A Secretaria da Segurança Pública oferece em seu site a lista dos estabelecimentos regulares e um link para o serviço de webdenúncia.

    Um sistema rastreia as etapas do processo de desmontagem, aumentando a garantia de segurança para o consumidor final. Os proprietários e sócios de empresas que desrespeitarem a lei ficam impedidos de trabalhar neste ramo de atividade e de apresentarem pedido de inscrição de nova empresa.

    Nas ruas, mais viaturas foram entregues, e as polícias de SP já contam com 20 mil veículos. A segurança do Estado ainda é equipada com 35 aeronaves e 436 câmeras de observação. Ferramentas tecnológicas também auxiliam no combate à violência. O “Detecta” é um moderno sistema que constrói um “mapa do crime” e mostra online os 10 locais mais críticos por área de atuação da PM. Pelos tablets das viaturas, os policiais conseguem traçar a movimentação criminal das áreas. São 16 mil tablets ajudando a reconhecer os locais mais críticos.

    Do Portal do Governo do Estado

    A POLÍCIA CIVIL ESTA CAINDO OS PEDAÇOS, 50 % DO EFETIVO ESTÃO APTOS A APOSENTADORIAS POR TEMPO DE SERVIÇO E CONTRIBUIÇÃO, 50 % SÃO HOMENS E MULHERES COM IDADES ACIMA DOS 55 ANOS. AS DELEGACIAS ESTÃO ATOLADAS DE INQUÉRITOS E BOLETINS DE OCORRÊNCIA SEM INVESTIGAÇÃO, FALTA FUNCIONÁRIOS E EM MUITAS DELEGACIAS TRABALHAM FUNCIONÁRIOS DAS PREFEITURAS , TEM FAXINEIRO ESCRIVÃO AH-DOC, GUARDAS MUNICIPAIS ESCRIVÃES AD- DOC OU INVESTIGADORES AH-DOC, FALTAM MATERIAIS E MUITAS DELEGACIAS ESTÃO CAINDO OS PEDAÇÕS. ESSA É A VERDADE QUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO CONTA PARA SEUS ELEITORES.

    Curtir

  14. Eu desejo que essa promotora seja investigada e, caso comprovada participação em crimes, que seja punida com o rigor máximo da lei: APOSENTADORIA COMPULSÓRIA!!!!

    Curtir

  15. Infelizmente, o sensassionalismo da imprensa nao para para apurar os fatos e/ou aguardar que a verdade seja comprovada.
    Impressionante como se fala de uma QUADRILHA e apenas 2 nomes são citados, de um advogado e uma promotora.
    Infelizmente, a promotora está com o nome jogado na LAMA por conta de um criminoso que se dizia CORRETO.
    Espero que a justiça seja feita e que a inocência da promotora seja provada.

    Curtir

  16. Panqueca de carne moída

    Ingredientes

    Tempo de preparo 40min
    Rendimento 10 porções

    massa:
    • 1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
    • 1 xícara (chá) de leite
    • 2 ovos
    • 4 colheres (sopa) de óleo
    • Sal a gosto
    Recheio: • 300 g de carne moída
    • 2 colheres (sopa) de cebola picadinha ou ralada
    • ½ tomate cortado em cubos
    • ½ lata de extrato de tomate
    • 1 caixinha de creme de leite
    • Sal a gosto
    • 400g de mussarela fatiado
    • Queijo ralado a gosto

    Modo de Preparo

    Massa: 1. Coloque no liquidificador os ovos, o leite o e óleo, bata durante alguns minutos, acrescentando aos poucos a farinha de trigo
    2. Após colocar toda a farinha de trigo coloque sal a seu gosto
    3. A massa deve ficar pastosa não muito grossa
    4. Com um papel toalha espalhe óleo por toda a frigideira
    5. Se tiver uma frigideira antiaderente melhor
    6. Pegue uma concha (essas conchas de servir feijão) ela vai servir como medida
    7. Cada concha vai equivaler a uma panqueca
    8. Despeje no meio da frigideira e vá girando, espalhando a massa de uma forma uniforme por todo o fundo da frigideira

    9. Você irá reparar que as bordas da massa irão se soltando, quando toda a massa se soltar da panela está no ponto de virar
    10. Cuidado para que a massa não fique grossa
    11. Quanto mais fina mais gostosa ela fica
    Recheio: 1. Doure a cebola com o óleo e depois acrescente a carne
    2. Deixa a carne dar uma fritadinha
    3. Você irá notar que da carne sairá água, quando isso acontecer, tampe a panela e deixa cozinhar ate que a água diminua
    4. Acrescente então o tomate picadinho e tampe novamente, deixe mais uns 3 minutos e depois mexa um pouco
    5. Lembre-se sempre que o fogo tem que estar em temperatura média
    6. Acrescente o extrato de tomate e seus temperos
    7. Fica a seu critério, podendo usar qualquer tipo de tempero
    8. Deixe então cozinha por mais ou menos uns 10 minutos mexendo de vez em quando
    9. Quando você perceber que o molho estiver engrossando desligue e deixe esfriar um pouco
    10. Importante lembrar que não pode acrescentar o creme de leite com o molho muito quente pois pode cortar o creme de leite e estragar todo o molho, por isso não esqueça de deixa esfriar um pouco
    11. Após esfriar o molho acrescente o creme de leite e misture bem
    12. Quando estiver bem homogêneo leve novamente ao fogo e deixe cozinhar em fogo baixo por mais uns 5 minutos
    13. O molho ficará meio fino, com impressão que tem muita água, mas é assim mesmo que tem que ficar
    14. Depois você vai perceber porque que tem que ficar assim
    Preparo: 1. Pegue as panquecas, coloque uma fatia de mussarela e uma porção de carne e enrole
    2. Faça esse processo com todas as panquecas
    3. Jogue um pouco de caldo no fundo de um refratário para untar
    4. Coloque as panquecas já prontas no refratário e despeje sobre elas o resto do molho
    5. Polvilhe sobre as panquecas queijo ralado
    6. Leve ao forno pra gratinar em fogo médio por mais ou menos 15 a 20 minutos ou até ferver o molho e derreter o queijo
    7. Nessa etapa de gratinar você irá notar q a massa vai absorver o molho e vai ficar ainda mais gostosa
    8. Por isso que o molho não pode ficar muito grosso, por que se ficar a massa irá absorver todo o molho e o prato vai ficar com um aspecto de seco
    Informações Adicionais • Dica: essa massa também serve para panquecas doces. Basta substituir o sal por açúcar e fazer o recheio de frutas, doces, chocolates etc. Use sua criatividade!

    Curtir

  17. Ronaldo TOVANI disse:
    03/04/2014 ÀS 14:24
    E aí?! Divulga-se a existência de fortes suspeitas da prática de crimes contra uma promotora do GAECO e o pessoal que costuma dar seus palpites aqui ficam caladinhos?!…
    Por isso sou contra a existência de “grupos” chamados de “grupos especiais” no âmbito do Ministério Público (tipo GAECO, GEDEC, GAMERDA e outros), integrados por promotores que se acham super-promotores, promotores-intocáveis, promotores-incorruptíveis etc.
    Que nada! Esses “grupos” cometem violações a todo tipo de direitos dos cidadãos. Isto sem contar a existência de promotor(es) bandido(s) que minuciam jornalistas inescrupulosos como ele(s) para jogarem na lama, antes mesmo da abertura de qualquer processo, nomes de pessoas honradas.
    O nome da promotora do GAECO está posto; vamos ver agora quem corria junto com ela. Pena que o André Caramante está desempregado, pois foi demitido pela Folha, senão desta feita quem passaria as informações para ele seriam os extorquidos e não o GAECO, como de costume.

    meu caro sr. ronaldo trovani, ainda bem que esse clapula que citou nao trabalha mais na globo, pois ele e mais um filho da puta que jogou muita merda no ventilador, sem ao menos medir as consequencias, que este verme nao consiga serviço nem numa radio pirata, quanto ao seu comentario parabens.

    Curtir

  18. Promotor senta no rabo disse:
    03/04/2014 ÀS 15:22
    O promotor da bicleta roubaDA, que custa 20.000,00 e que deu 2.000,00 para o ladrão,
    deveria ser INVESTIGADO, considrando que levava a porra da bicicleta em um EVOQUE BLINDADO
    que custa 300.000,00. SE o carro fosse de um policial, diriam que é enriquecimento ilícito.
    INVESSTIGAÇÃO JÁ NO PROMOTOR !!!

    verdade verdadeiramente verdade, um delegado famoso em final de carreira nao pode ter um camaro, que custa 170.000,00 e alguns relogio rolex bom sera se nao e daqueles da 25 de março, mas um promotor pode ter ao luxo de um automovel que custa a bagatela de 300.000,00 e bicicleta que custa quase o valor de um automovel popular, ou seja 20.000,00, se no caso do Delegado ele esta sendo investigado possivelmente pelo gaeco em conjunto com a correg, e nesse caso do promotor que citei acima quem estaria investigando o seu patrimonio, se alguem souber me responda.

    Curtir

  19. Campinas é uma cidade nebulosa em que o MP caga na PC, com a PM de capitão de mato, enquanto isso o judiciário se omite e serve a este MP, resultado a cidade largada para o crime…

    Curtir

  20. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Espero que a vara que pegou não quebre e o peixe não fuja.

    Caronte.

    Curtir

Os comentários estão desativados.