Manual de sobrevivência do policial civil…( Sob o governo do PSDB, esclarecimento tem que ser 0 % ) 70

Fubica, faço minhas as suas palavras e acrescento mais algumas:
A cara de quem tem um bom tempo de polícia é puxar plantão, mas puxar na maciota. Sou agente policial e faço B.O., sim, no desvio de função. Não sou puxa-saco tão pouco ganho um J por isso. Acontece que não quero ver aquelas pessoas sentadas na minha frente por horas. Já percebi muitas mexendo em celulares com o objetivo de gravar ou tirar fotos do plantão. Não gosto dessas pessoas e quero me “livrar” o mais rápido possível delas. Que elas se dirijam às suas gomas com o papel debaixo do sovaco, feias e felizes. Piça por prevaricação e mal atendimento eu não respondo mais. Alguns polícias fazem questão de puxar um plantão abarrotado de zé-povinho… eu gosto de cumprir minhas 12 horas o mais sossegado possível.
Evito entrar em atrito com os “colegas” da PM mas, é cada um no seu quadrado. Se trazem preso machucado é a cara deles socorrer e trazer a papeleta médica. Não fico sensibilizado quando os coxas apresentam ocorrências “sem novidade”… quase sempre estão escondendo alguma cagada.
Bater em preso? Nem pensar! Levo em consideração as prisões em forjantes e o fato de que o acusado não me tirou nada. Maltratar parente de preso também é outra furada.
Usar viatura? É uma briga danada pois não quero mais sair de vtr na rua. Quase sempre é o escrivão calça-branca e vibrador que sai com o delegado. Eles que se virem na rua. Faço questão de abrir o talão para os dois só para ter certeza de que o meu nome não está nele.
Há tempos não entro num puteiro e nem fico dando bobeira bêbado em bar de periferia. Podem pesquisar: a maioria dos assassinatos de policiais civis ocorre em bar, quando o camarada está chapado de álcool e sem condições de se defender.
Faço questão de avisar o delegado sobre qualquer tipo de ocorrência que chega no balcão. É a cara dele. Ganha pra isso e ganha muito mais que eu. Não dou bica em nada.
Minha motinha é véia mas está no meu nome, com IPVA pago, placa legível, tudo nos conformes. Dá gosto de ver a cara de bunda do PM quando se vê obrigado em me dispensar da abordagem pois NÃO DEVO PORRA NENHUMA PRO ESTADO!!! Ficar mijando pros coxas é atitude das mais baixas que um policial civil pode ter.
Arma? Sempre na cintura, limpa, lubrificada e preparada pra pronto uso. Mas não tenho mais a pretensão de “ajudar a sociedade”. Eles não gostam da gente. A mídia não gosta da gente. Esses ladrões de banco que estão no poder não gostam da gente. Nem o Edir Macedo gosta da gente…
Em suma: já fiz muito pela polícia. Já ajudei a colocar muita gente na cadeia. Conheço vários policiais que estão na pior: doentes, viciados, largados pela família. Tudo por causa das putas, das drogas, das casas-de-caboclos… conheceram o ápice e hoje estão na sarjeta. Levam uma vida indigna.
Se eu pudesse aconselhar esses mais novos, diria o seguinte: ganhe essa merreca de salário no sapatinho, aproveite sua família, faça uns bicos para complementar a renda e não saia pelas ruas como se fosse um louco… agora, quer sair na rua pra trombar ladrão e voltar pra casa com um tiro de fuzil? Vá em frente! A vida é sua. Quer tomar um jotinha? Esse é o lugar. Mas saibam que tudo tem um preço. Você pode não acreditar, mas: o diabo dá e depois toma.
Governo? Estão cagando e andando para nós.

————————————————-

VAMOS NOS MANTER POLICIAIS, SE ASSIM QUEREMOS , E VOLTAR PRAS NOSSAS CASAS SÃOS E SALVOS.
1- ANDAR COM O CARRO EM ORDEM, PRA NÃO TER QUE FICAR NA MÃO DE PM’S.
2- BEBER , SÓ SE ESTIVERMOS COM UM AMIGO SÓBRIO PARA CONDUZIR NOSSO VEÍCULO.
3-ARMA, PUTARIA E BEBIDA NÃO COMBINAM, HJ POLICIAL TEM QUE PASSAR QUINHENTOS METROS DE PUTARIA, ( CASAS ESTILO LOVE STORY PRINCIPALMENTE).
4- NÃO ESQUEÇAM A PORRA DO TALÃO, ABRIU A PORTA DA VTR , ABRA O TALÃO.
5- PRA QUE CORRER COM A VTR??? PRA COLIDIR, COM ESSES MILHARES DE BARBEIROS QUE TRANSITAM PELA CIDADE, VELHÃO POR MAIS QUE VOCê CORRA, PODE TER CERTEZA, NÃO E VC QUEM VAI RESOLVER A SITUAÇÃO, É CLARO QUE NUM CASO DE CONFRONTO COM COLEGAS, SOCORRO A COLEGAS AI SIM TEM QUE TUCHAR O PÉ, MAS CORRER PRA FAZER MÉDIA, SAIA DESSA, JÁ VIRAM QUANTO CUSTA UMA HYLUX??? BATER VTR TER QUE PAGAR E AINDA FICAR NUMA MACA DE HOSPITAL, REDUÇÃO SALARIAL, NINGUÉM MERECE!!!!!!!
6- PODE BATER? NÃO, NÃO PODE!!!! ENTÃO ESSE NEGÓCIO DE QUERER DAR CORRETIVO EM VAGABUNDO JÁ ERA, , O QUE VAI MUDAR DAR UM CACETE EM DETERMINADO VAGABUNDO PRA RACHAR BRONCA? RACHANDO OU NÃO; A POPULAÇÃO, O GOVERNO DO ESTADO, A IMPRENSA E TODO O MUNDO VAI CAGAR E ANDAR PRA VC E PRA POLÍCIA.
7- CUIDADO, SEMPRE TEM UM ZÉ MANÉ GRAVANDO TUDO QUE O POLICIAL ESTÁ FAZENDO, A ALEGRIA DO ZÉ POVO E PEGAR UM “FURO” DO” SEU POLÍCIA” PRA POSTAR NA REDE.
8- CELULAR É UM PERIGO, NÃO DESACREDITE QUE VC POR MAIS SOSSEGADO QUE SEJA, POR MEIO DE ALGUM TERCEIRO, VC PODE ESTAR NO GRAMPO, E QUALQUER ASSUNTO SUSPEITO LHE MANDA PRA CADEIA.
9- TEM MUITO ESPERTINHO POR AI UTILIZANDO VTR COMO SE CARRO PARTICULAR FOSSE, O GOVERNO ESTA DE OLHO, NÃO DEMORA MUITO, VAI CHAMAR POLICIAL PRA EXPLICAR CONSUMO EXCESSIVO, FIQUEM ESPERTOS AS CONCESSIONÁRIAS DE PEÁGIO JÁ ESTÃO FAZENDO SEUS RELATÓRIOS, AI MEU AMIGO VC QUE VAI PRO INTERIOR DE “BARCA” PREPARE A LOMBA PRA SENTA LA NA CONSOLAÇÃO 2227.
10- AMIGO POLICIAL, LEIA A LEI ORGÂNICA DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO AO MENOS UMA VEZ POR MÊS, ELA É QUEM SEGURA SUA ONDA, ESQUEÇA CHEFE DOS TIRAS, DELEGADO TITULAR, DIVISIONÁRIO etc…etc…
NINGUÉM SEGURA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO É QUESTÃO DE SER CUZÃO, NÃO QUERO PROCURADOR ‘GOZANDO’ às MINHAS CUSTAS, NEM ÀS CUSTAS DE BONS POLICIAIS.
QUANDO O GOVERNO E A POPULAÇÃO ESTIVER COM A FACA NO PESCOÇO E PRECISAR , IMPLORAR QUE PARTAMOS PRO ARREBENTO, AI SIM PODEM CONTAR COM A POLÍCIA CIVIL , A GENUÍNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Comentário

  1. César Tralli é investigado pela polícia por encontro com delegado
    Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV – 1 hora 18 minutos atrás
    Email
    Compartilhar3Tweet
    Imprimir

    César Tralli é investigado pela polícia (Divulgação/Globo)
    A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo abriu uma averiguação preliminar para apurar melhor o encontro que um delegado, Antonio de Olim, teve com o apresentador do SPTV (telejornal da Globo em São Paulo), César Tralli, 43.
    Leia mais:
    Após brigas nos bastidores, Gabriel Braga Nunes pede desculpas aos colegas, diz jornal
    Aline troca farpas com assistente de palco do Faustão em rede social
    Segundo o site “Notícias da TV”, a suspeita é de que o delegado tenha usado patrimônio público (um carro) para favorecimento do jornalista da Globo. A denúncia foi feita a partir de um post no Facebook, de uma imagem que mostra Tralli, Olim e Robinson Cerântula, produtor especial do Jornal Nacional, em um restaurante, com um carro oficial parado em frente a uma placa de trânsito.
    “Brasil, o país onde todos fazem o que querem! Estava tomando café na [Casa] Bauducco da rua Haddock Lobo, esperando a chuva passar, para eu conseguir atravessar a rua (já que os bueiros não dão conta e desce um rio), quando chegou um carro, parou embaixo de uma placa ‘proibido estacionar’ e subiu as duas rodas na calçada. Desceram três homens para tomarem o cafezinho da tarde deles. Se um cadeirante quisesse passar, não dava, porque o carro do fofo estava na calçada. Um deles é o jornalista Cesar Tralli”, dizia a legenda da foto, compartilhada por mais de 1400 usuários.
    No Twitter, quando questionado por um telespectador, Tralli negou que estivesse no carro. “Não tenho nada a ver com o carro. Eu estava a pé, meu amigo. E fui embora a pé”, declarou. Porém, a pessoa que publicou a foto desmente a versão dele. “Era impossível andar na Haddock Lobo. Nem calçada tinha quando ele chegou [à Casa Bauducco]. Vai ver ele anda sobre água, abre mares e eu é que estou doida e o vi saindo de um carro sequinho!”, disse ela.
    A Globo afirmou que seus funcionários não estavam mesmo no carro da polícia. “Eles estavam trabalhando e chegaram ao local a pé e não usando a viatura da polícia”, informou. O delegado contou que combinou com os jornalistas um encontro para tomar um café. “Tenho amizade com ele [Tralli]”, disse, alegando que estava na região investigando uma quadrilha de ladrões de relógios de grife (da qual um diretor da Globo havia sido vítima). Olim admite que errou ao estacionar o carro em local proibido, mas se justifica: “Não dava para descer do carro, a enxurrada era muito forte. E foi só a roda da frente que ficou sobre a calçada”.
    A averiguação preliminar é o início de uma investigação. Dependendo do caso, pode se tornar processo administrativo, tendo como consequência advertência ou até mesmo demissão.

    Curtir

  2. Depois da decisão das assembleias de ontem à noite, de colocar fim à greve geral dos agentes de segurança penitenciária (ASP), o Sindasp-SP fez o cálculo real dos valores dos salários da categoria. Foram realizadas 19 assembleias e a votação apertada, por onze votos favoráveis à proposta do governo e oito pela rejeição. A proposta foi apresentada durante uma reunião de negociação que ocorreu na tarde de quarta-feira (26) entre sindicalistas e representantes do governo no Palácio dos Bandeirantes. Confira os valores na tabela abaixo:

    ASP CLASSE I – 2.543,28 – 7,7%
    ASP CLASSE II – 2.746,74 – 8,0%
    ASP CLASSE III – 2.895,50 – 9,2%
    ASP CLASSE IV – 3;089, 49 – 11,9%
    ASP CLASSE V – 3.296,49 – 10,8%
    ASP CLASSE VI -3.517,36 – 9,8%
    ASP CLASSE VII – 3.753,02 – 9,7%
    ASP CLASSE VIII – 3.753,02 – 2,6%

    Curtir

  3. Tribunal de Justiça Militar confirma inocência dos 5 policias de JaguariúnaSusi Baião / susi@tribunadejaguariuna.com.br
    side Após 10 meses de angústia e sofrimento Justiça reconhece o erro e policiais são inocentados side

    thumbnail

    thumbnail
    Após 10 meses de angústia e sofrimento, os 5 policiais acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo a banco, foram inocentados. O Tribunal de Justiça pediu o arquivamento do Inquérito. A Promotora de Justiça da 3ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar Carmem Pavão Camilo Pastorelo Kfourt, ressaltou no inquérito uma sucessão de erros nas investigações. “Por razões que não se demonstraram claras, houve a representação por prisão temporária dos referidos policiais, sem que houvesse indícios mínimos de envolvimento nessa atividade delitiva.O delegado como aplicador da lei deveria saber que não poderia tomar tal providência, pois se trata de “crime militar” e que além da autoridade policial representar pela prisão, a Juíza de Direito Comum concordou sem se atentar para a competência Jurisdicional” concluiu a promotora .Mesmo nunca terem respondido procedimento por algo parecido e mesmo depois de encerrado o Inquérito Policial Militar, os policiais continuam lotados em unidades da Capital. Procurado pela nossa reportagem o Soldado Leandro Cândido disse estar feliz com o término do inquérito e que em nenhum momento pensou desfecho diferente para o inquérito, mas não entendia como uma simples ocorrência de invasão de domicílio se transformou em uma ocorrência de furto a banco.” Fomos humilhados, chamados de bandidos, nossa imagem estampada em tudo quanto jornal do país , apenas o SBT e a TV Bandeirantes contaram a verdade. Parece que vivemos um pesadelo,não tinha cabimento o que fizeram com a gente, sempre cumprimos com o nosso dever, éramos uns dos policiais que mais efetuávamos prisões nesta cidade, foi muito triste o que aconteceu, dessa situação os únicos beneficiados foram só os bandidos” desabafou o soldado.Um ano antes Leandro foi homenageado como o “Policial do Ano”, foi o policial que mais efetuou prisões.”Caráter e dignidade todos tem e que com o passar do tempo vamos tentar voltar trabalhar como antes” salientou o soldado Henrique Cândido .
    Perguntamos para os dois soldados com que olhos eles vê hoje a instituição da polícia, com olhos cheio de lágrimas eles responderam . “Apesar de tudo acreditamos na polícia e na justiça”. Saímos as ruas e perguntamos o que a população achou dessa situação. Ricardo Luiz de 33 anos empresário respondeu . “E agora quem vai pagar por esse erro .Como podemos acreditar na polícia se ela fez isso com os próprios policiais , imagina o que não fazem com o povo. Isso mostra cada vez mais o despreparo da polícia civil.
    Muito queridos pela população , durante todo esse período conturbado, além da família os policiais tiveram apoio de vários amigos e da população que sempre acreditaram na inocência deles. Vereadores da cidade fizeram uma propositura na câmara Municipal pedindo para que o mais breve se resolvessem e que eles voltassem a trabalhar na cidade.
    Data de Publicação: 17/2/2014

    Curtir

  4. Tribunal de Justiça Militar confirma inocência dos 5 policias de JaguariúnaSusi Baião / susi@tribunadejaguariuna.com.br
    side Após 10 meses de angústia e sofrimento Justiça reconhece o erro e policiais são inocentados side

    Após 10 meses de angústia e sofrimento, os 5 policiais acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo a banco, foram inocentados. O Tribunal de Justiça pediu o arquivamento do Inquérito. A Promotora de Justiça da 3ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar Carmem Pavão Camilo Pastorelo Kfourt, ressaltou no inquérito uma sucessão de erros nas investigações. “Por razões que não se demonstraram claras, houve a representação por prisão temporária dos referidos policiais, sem que houvesse indícios mínimos de envolvimento nessa atividade delitiva.O delegado como aplicador da lei deveria saber que não poderia tomar tal providência, pois se trata de “crime militar” e que além da autoridade policial representar pela prisão, a Juíza de Direito Comum concordou sem se atentar para a competência Jurisdicional” concluiu a promotora .Mesmo nunca terem respondido procedimento por algo parecido e mesmo depois de encerrado o Inquérito Policial Militar, os policiais continuam lotados em unidades da Capital. Procurado pela nossa reportagem o Soldado Leandro Cândido disse estar feliz com o término do inquérito e que em nenhum momento pensou desfecho diferente para o inquérito, mas não entendia como uma simples ocorrência de invasão de domicílio se transformou em uma ocorrência de furto a banco.” Fomos humilhados, chamados de bandidos, nossa imagem estampada em tudo quanto jornal do país , apenas o SBT e a TV Bandeirantes contaram a verdade. Parece que vivemos um pesadelo,não tinha cabimento o que fizeram com a gente, sempre cumprimos com o nosso dever, éramos uns dos policiais que mais efetuávamos prisões nesta cidade, foi muito triste o que aconteceu, dessa situação os únicos beneficiados foram só os bandidos” desabafou o soldado.Um ano antes Leandro foi homenageado como o “Policial do Ano”, foi o policial que mais efetuou prisões.”Caráter e dignidade todos tem e que com o passar do tempo vamos tentar voltar trabalhar como antes” salientou o soldado Henrique Cândido .
    Perguntamos para os dois soldados com que olhos eles vê hoje a instituição da polícia, com olhos cheio de lágrimas eles responderam . “Apesar de tudo acreditamos na polícia e na justiça”. Saímos as ruas e perguntamos o que a população achou dessa situação. Ricardo Luiz de 33 anos empresário respondeu . “E agora quem vai pagar por esse erro .Como podemos acreditar na polícia se ela fez isso com os próprios policiais , imagina o que não fazem com o povo. Isso mostra cada vez mais o despreparo da polícia civil.
    Muito queridos pela população , durante todo esse período conturbado, além da família os policiais tiveram apoio de vários amigos e da população que sempre acreditaram na inocência deles. Vereadores da cidade fizeram uma propositura na câmara Municipal pedindo para que o mais breve se resolvessem e que eles voltassem a trabalhar na cidade.
    Data de Publicação: 17/2/2014

    Curtir

  5. SE VOCE CALÇA BRANCA FOR SÓ UM POUCO ESPERTO, IMPRIMA ESSE TEXTO E COLE NA PORTA DA GELADEIRA, DO GUARDA-ROUPA, NO RETROVISOR DO CARRO PARA NÃO ESQUECER. ESSE É O MANUAL DO PC ESPERTO.DEPOIS DE ANOS NA POLICIA PERCEBEMOS QUE NÃO VALEMOS NADA PARA O ESTADO.NÃO COMPENSA DEFENDER PAISANO NA RUA, BATER EM MALA, E TORNA UMA NOTA NA RUA QUE DEPOIS VAI SER GASTA COM AS PRIMAS. SEJA O VASELINA. NUNCA DIGA NÃO PRA FREGUESIA QUE VAI ATE O BALCÃO DO DECAP PASTELARIA.SEMPRE BALANCE A CABEÇA CONCORDANDO. RESUMINDO: É CARA, CRACHÁ.

    Curtir

  6. Tribunal de Justiça Militar confirma inocência dos 5 policias de JaguariúnaSusi Baião / susi@tribunadejaguariuna.com.br
    side Após 10 meses de angústia e sofrimento Justiça reconhece o erro e policiais são inocentados side

    Após 10 meses de angústia e sofrimento, os 5 policiais acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo a banco, foram inocentados. O Tribunal de Justiça pediu o arquivamento do Inquérito. A Promotora de Justiça da 3ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar Carmem Pavão Camilo Pastorelo Kfourt, ressaltou no inquérito uma sucessão de erros nas investigações. “Por razões que não se demonstraram claras, houve a representação por prisão temporária dos referidos policiais, sem que houvesse indícios mínimos de envolvimento nessa atividade delitiva.O delegado como aplicador da lei deveria saber que não poderia tomar tal providência, pois se trata de “crime militar” e que além da autoridade policial representar pela prisão, a Juíza de Direito Comum concordou sem se atentar para a competência Jurisdicional” concluiu a promotora .Mesmo nunca terem respondido procedimento por algo parecido e mesmo depois de encerrado o Inquérito Policial Militar, os policiais continuam lotados em unidades da Capital. Procurado pela nossa reportagem o Soldado Leandro Cândido disse estar feliz com o término do inquérito e que em nenhum momento pensou desfecho diferente para o inquérito, mas não entendia como uma simples ocorrência de invasão de domicílio se transformou em uma ocorrência de furto a banco.” Fomos humilhados, chamados de bandidos, nossa imagem estampada em tudo quanto jornal do país , apenas o SBT e a TV Bandeirantes contaram a verdade. Parece que vivemos um pesadelo,não tinha cabimento o que fizeram com a gente, sempre cumprimos com o nosso dever, éramos uns dos policiais que mais efetuávamos prisões nesta cidade, foi muito triste o que aconteceu, dessa situação os únicos beneficiados foram só os bandidos” desabafou o soldado.Um ano antes Leandro foi homenageado como o “Policial do Ano”, foi o policial que mais efetuou prisões.”Caráter e dignidade todos tem e que com o passar do tempo vamos tentar voltar trabalhar como antes” salientou o soldado Henrique Cândido .
    Perguntamos para os dois soldados com que olhos eles vê hoje a instituição da polícia, com olhos cheio de lágrimas eles responderam . “Apesar de tudo acreditamos na polícia e na justiça”. Saímos as ruas e perguntamos o que a população achou dessa situação. Ricardo Luiz de 33 anos empresário respondeu . “E agora quem vai pagar por esse erro .Como podemos acreditar na polícia se ela fez isso com os próprios policiais , imagina o que não fazem com o povo. Isso mostra cada vez mais o despreparo da polícia civil.
    Muito queridos pela população , durante todo esse período conturbado, além da família os policiais tiveram apoio de vários amigos e da população que sempre acreditaram na inocência deles. Vereadores da cidade fizeram uma propositura na câmara Municipal pedindo para que o mais breve se resolvessem e que eles voltassem a trabalhar na cidade.
    Data de Publicação: 17/2/2014

    Curtir

  7. TO PUTO DA VIDA QUE EU NÃO SOU O CHEFE DO MEU GRUPO….BOTARAM UM TIRA MENINÃO PRA SER CHEFE..E EU QUE SOU TIRA DE VERDADE FIQUEI TRISTE
    SÓ PORQUE A GENTE TOMA REMÉDIO QUE OS DELEGADOS NAO DEIXAM A GENTE SER CHEFE…MAS TA ERRADO ISSO
    EU SOU MAIS ANTIGO JÁ TRABALHEI MUITO PRECISO SER CHEFE DO GRUPO

    Curtir

  8. CASOS DE ROUBO EXPLODEM PERTO DO ITAQUERÃO!

    Casos de roubo explodem nos bairros perto do Fielzão
    Josmar Jozino
    do Agora

    O número de roubos nos bairros próximos ao Fielzão, em Itaquera (zona leste), onde acontecerão a abertura da Copa do Mundo e outros cinco jogos, explodiu em fevereiro deste ano em comparação com igual período de 2013.

    De cinco distritos policiais localizados no entorno do estádio, quatro registraram aumento nesses crimes e no roubo de veículos.

    Levantamento feito pelo Agora com base nas estatísticas criminais divulgadas anteontem pela Secretaria Estadual da Segurança Pública mostra que o crescimento foi mais expressivo na área do 32º DP (Itaquera).

    Os roubos nessa região dobraram.

    Foram 131 casos em fevereiro deste ano contra 65 no mesmo mês de 2013, um aumento de 101%.

    Os roubos de veículos tiveram elevação de 175%.

    Já o aumento dos roubos na área do 64º DP (A.E.Carvalho) foi de 82% e na área do 65º DP (Artur Alvim), 50%.

    Na capital, entre fevereiro deste ano e o mesmo mês de 2013, os roubos cresceram 47,5% e o de roubos de veículo, 29%.

    Resposta

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirmou, por meio de nota, que a Polícia Civil tem feito reuniões frequentes com a Polícia Militar para articular ações que inibam a atuação de criminosos na região do Fielzão.

    A pasta disse ainda que, no caso dos roubos, o aumento deve-se, em parte, à redução da subnotificação, resultado do início dos registros desse tipo de crime na delegacia eletrônica –pela internet.

    Isso ocorre desde dezembro de 2013. Segundo a secretaria, a partir do mapeamento do crime, a PM notou uma migração dos furtos para roubo de veículos.

    Com base nessa análise, reforçou o policiamento. De acordo com a PM, isso ocorre “em função da melhoria do nível de segurança na fabricação dos automóveis”.

    Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quinta, 27 de março, nas bancas

    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2014/03/1431570-casos-de-roubo-explodem-nos-bairros-perto-do-fielzao.shtml

    Curtir

  9. Excelente a postagem do colega, já estou aplicando estas técnicas a algum tempo e tenham certeza: FUNCIONA!

    Curtir

  10. GERALDO ALCKMIN ALISA POLÍCIA MILITAR E CRIA BICO OFICIAL, OPERAÇÃO DELEGADA DE R$1.500,00 JÁ COMEÇA VALER PARA ABRIL!

    Alckmin cria ‘bico oficial’ para PMs com nova operação delegada em abril e Secretário da Segurança diz que cinco mil policiais devem aderir.

    Capital e região metropolitana terão reforço bancado pelo estado.

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (27) o lançamento da Operação Delegada estadual a partir de abril. A medida prevê que o governo estadual pague diárias extras aos policiais militares, criando um “bico oficial” que prevê aumento da jornada de trabalho para até cinco mil agentes. Segundo estimativas do governador, um soldado da PM pode receber até R$ 1.500 em um mês pelas horas extras.

    De acordo com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, o bico estadual terá início na capital paulista e na região metropolitana

    O anúncio foi realizado no dia seguinte ao governo divulgar estatísticas que apontam o aumento dos casos de roubo na cidade de São Paulo. A alta foi de 47,6% se comparados os meses de fevereiro de 2013 e deste ano.

    Atualmente, a Operação Delegada, criada na gestão do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD), consiste em um convênio entre o governo do estado e as prefeituras para reforçar o policiamento e reduzir os índices de criminalidade. Hoje, é o município quem arca com os custos do bico do PM, conhecido oficialmente como Diária Extraordinária para Jornada Especial (Dejen).
    Isso terá um custo financeiro para o estado, mas é uma medida importante para ter mais polícia na rua. O policial faz o bico e tem uma outra jornada no próprio estado”.

    No entanto, com a nova versão, o dinheiro sairá dos cofres públicos estaduais e cidades que não tinham condições de fazer o convênio poderão contar com o benefício. “Isso terá um custo financeiro para o estado, mas é uma medida importante para ter mais polícia na rua. O policial faz o bico e tem uma outra jornada no próprio estado” , disse Alckmin nesta manhã, durante evento realizado para entrega de 355 carros novos para a Polícia Civil e 102 carros para a Polícia Militar.

    Na nova Operação Delegada, os locais de atuação dos PMs ainda serão definidos, mas as áreas de atuação serão as que sofrem com maior índice de criminalidade. “Nós vamos iniciar nos próximos dias a Atividade Delegada estadual, nós vamos fazê-la procurando concentrar maior força policial onde, tecnicamente, há necessidade e os indicadores de segurança são para orientar, estabelecer planejamento para a operação policial”, ressaltou o governador.

    Para Grella, a versão estadual do programa não vai concorrer com a Operação Delegada municipal, já que o valor pago aos PMs será o mesmo. “Nós entendemos que algumas Prefeituras têm dificuldades e o estado também tem limites [de recursos]. O que nós queremos é que se entenda a segurança pública como uma obra coletiva”, afirmou.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/alckmin-cria-bico-oficial-para-pms-com-nova-operacao-delegada-em-abril.html

    Curtir

  11. AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCERRAM GREVE NO ESTADO COM UMA MÉDIA DE 10% DE AUMENTO SALARIAL.

    27/03/2014 07h14 – Atualizado em 27/03/2014 07h14

    Agentes penitenciários do estado decidem encerrar a greve os Servidores se reuniram com governo nesta quarta-feira para negociar, a paralisação durou 15 dias e provocou vários transtornos.

    Do G1 São Paulo

    Os agentes penitenciários do estado decidiram nesta quarta-feira (26) encerrar a greve depois de 15 dias de paralisação.
    Os secretários da Administração Penitenciária (SAP) Lourival Gomes, da Casa Civil, Edson Aparecido, e do Planejamento, Júlio Semeghini, se reuniram no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, com as lideranças do sindicato que representa os agentes.

    A greve chegou a ser suspensa por 48 horas por sugestão do Ministério Público do Trabalho para a retomada das negociações.

    Entre as propostas aprovadas ficou definido que será extinto um dos níveis de carreira. Antes eram oito níveis e agora passou para sete. Isso significa uma média de 10% de aumento salarial.

    O tempo para chegar ao topo da carreira passa de 32 anos para 26 anos. Também foi definido um aumento de 50% no número de promoções entre as classes.

    O Secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, disse que a greve trouxe muitos transtornos com as carceragens das delegacias lotadas.

    Durante a noite, os agentes fizeram novas assembleias em vários Centros de Detenção Provisórias (CDPs) e Presídios e votaram pelo fim da greve.

    Greve
    A greve teve início há duas semanas e deixou as celas das delegacias superlotadas. Desde o início, os grevistas impedem a transferência de presos nos Centros de Detenção Provisórios (CDPs) e ignoram a ordem judicial que determina multa de R$ 100 mil diários em caso de descumprimento.

    Cerca de 90 das 158 unidades prisionais do estado foram afetadas pela greve, segundo estimativa do governo. As delegacias da capital paulista ficaram lotadas e os presos foram mantidos em situação precária.

    As oito delegacias que abrigam presos até que eles sejam levados para os CDPs, com capacidade entre 10 e 20 presos, enfrentam superlotação na capital paulista. Na quinta-feira (20), 791 presos aguardavam transferência.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/agentes-penitenciarios-do-estado-decidem-encerrar-greve.html

    Curtir

  12. http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/policia-investiga-encontro-de-delegado-com-cesar-tralli-2804

    Exclusivo!

    Polícia investiga encontro de delegado com Cesar Tralli

    RESUMO: A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga encontro de delegado com César Tralli e um produtor especial da Globo. Eles foram flagrados no último dia 20 descendo de um carro da polícia estacionado sobre a calçada de uma rua dos Jardins, bairro nobre de SP. A denúncia repercutiu nas redes sociais. Globo, Tralli e o delegado negam uso do carro da polícia

    Por DANIEL CASTRO, em 27/03/2014 · Atualizado às 13h39
    [Texto originalmente publicado às 6h30 de 27/3/2014]

    A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo instaurou uma averiguação preliminar para investigar um encontro do delegado Antonio de Olim com o jornalista Cesar Tralli, apresentador do SP TV 1ª Edição, telejornal local da Globo.

    Em nota, a corregedoria informou apenas que investiga Olim por causa de uma denúncia em rede social. A investigação é secreta. O Notícias da TV apurou, no entanto, que seu principal objetivo é investigar se o delegado usou um patrimônio público (um carro) para favorecer os jornalistas da Globo.

    Segundo denúncia feita à corregedoria a partir de uma publicação no Facebook, Olim teria usado um carro da polícia descaracterizado para transportar Tralli e o também jornalista Robinson Cerântula, produtor especial do Jornal Nacional, o que pode vir a ser caracterizado como falta funcional. Tanto a Globo quanto o delegado negam que Tralli e Cerântula tenham usado o carro da polícia.

    O delegado só foi denunciado porque parou o carro sobre a calçada rua Haddock Lobo, nos Jardins, um dos bairros mais nobres de SP, para evitar a enxurrada que corria pela rua e molharia seus calçados. Indignada com a infração de trânsito e sem saber que se tratava de um carro da polícia, uma moradora do bairro, Rebeca Anafe, tirou uma foto e a publicou no Facebook. Seu protesto já foi compartilhado mais de 1.400 vezes.

    Junto com a foto, ela publicou o seguinte relato, no último dia 20:

    “Brasil, o país onde todos fazem o que querem! Estava tomando café na [Casa] Bauducco da rua Haddock Lobo, esperando a chuva passar, para eu conseguir atravessar a rua (já que os bueiros não dão conta e desce um rio), quando chegou um carro, parou embaixo de uma placa ‘proibido estacionar’ e subiu as duas rodas na calçada. Desceram três homens para tomarem o cafezinho da tarde deles. Se um cadeirante quisesse passar, não dava, porque o carro do fofo estava na calçada. Um deles é o jornalista Cesar Tralli”.

    Ela continua: “Quando entraram e pediram para a funcionária secar a mesa do lado de fora para sentarem, eu falei: ‘Senta no carro, já está na calçada mesmo’. Acho que ele não ligou, ou não ouviu. Depois de 20 minutos, quando a aguaceira tinha abaixado e eu consegui ir embora, ele [Tralli] estava lá ainda tranquilo, com o carro na calçada. Parei na primeira esquina, avisei o policial, mas continuo indignada com a folga do povo brasileiro”.

    Carro da polícia estacionado sobre a calçada em frente a placa de trânsito; ao fundo, sentados ao lado do veículo, Cesar Tralli, Robinson Cerântula e o delegado Antonio de Olim

    No dia seguinte, um telespectador provocou Tralli no Twitter. “Poxa, Cesar Tralli, que brecha!!! Carro na calçada… Logo você que fala de cidadania!”. Tralli, então, negou que estivesse no carro. “Não tenho nada a ver com o carro. Eu estava a pé, meu amigo. E fui embora a pé”, respondeu o apresentador do SP TV 1ª Edição, que uma semana antes repreendera no ar policiais que estacionam carros da polícia em qualquer lugar.

    Questionada no Facebook sobre o desmentido de Tralli, Rebeca reafirmou que o jornalista estava no carro da polícia. “Era impossível andar na Haddock Lobo. Nem calçada tinha quando ele chegou [à Casa Bauducco]. Vai ver ele anda sobre água, abre mares e eu é que estou doida e o vi saindo de um carro sequinho!”, ironizou.

    Cesar Tralli já tem antecedentes de intimidades com a polícia. Em 2005, esteve no centro de uma polêmica ao filmar a prisão, pela Polícia Federal, do filho do ex-prefeito Paulo Maluf, Flávio Maluf. Tralli usava boné e roupas parecidas com a de policiais e foi confundido com um deles.

    A averiguação preliminar, como o nome diz, é uma investigação inicial. Pode-se tornar um processo administrativo, resultando em advertência e até demissão, dependendo da gravidade.

    Outro lado

    A Globo, assim como Cesar Tralli, negou que o apresentador e Robinson Cerântula estivessem no carro da polícia. “Eles estavam trabalhando e chegaram ao local a pé e não usando a viatura da polícia”, informou a emissora em uma curta nota.

    O delegado Antonio de Olim disse ao Notícias da TV que Tralli e Cerântula almoçavam nos Jardins quando combinaram com ele um café na Casa Bauducco. “Tenho amizade com ele [Tralli]”, afirmou.

    Ex-chefe da Divisão de Crimes contra o Patrimônio do Deic, departamento de elite da Polícia Civil e atualmente titular da Delegacia do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, Olim sustenta que estava nos Jardins investigando uma quadrilha de ladrões de relógios Rolex. Essa quadrilha, conta, assalta turistas que descem no aeroporto e se hospedam nos Jardins. Um diretor da Globo teria sido vítima desses bandidos. Ele usava um carro descaracterizado para não chamar a atenção.

    Olim, que é candidato a deputado estadual, afirma que quando chegou ao café Tralli e Cerântula já estavam no local. Admite ter errado ao parar o carro em local proibido e sobre a calçada. “Mas não dava para descer do carro, a enxurrada era muito forte. E foi só a roda da frente que ficou sobre a calçada”, diz.

    ATUALIZAÇÃO às 13h40 de 27/3/2014:

    Após a publicação deste texto, a Secretaria de Segurança Pública enviou a seguinte nota:

    “Diferentemente do que afirma o texto publicado hoje pelo Notícias da TV, a Corregedoria da Polícia Civil não investiga o encontro do delegado Antonio de Olim com os jornalistas de Rede Globo Cesar Tralli e Robson Cerântula. A apuração preliminar da corregedoria citada no texto se refere, apenas e tão somente, a uma denúncia de que o delegado teria parado uma viatura sobre a calçada da rua Haddock Lobo. Ou seja, a investigação é sobre suposta falta funcional cometida pelo delegado, que, ao cometer uma possível infração de trânsito, estaria dando mau exemplo à população. A conversa com os jornalistas não configura irregularidade, como esta assessoria informou ao colunista por telefone.”

    Nota da Redação: O Notícias da TV mantém as informações publicadas: o que originou a investigação foi a suspeita de uso de um carro da polícia por profissionais de uma emissora de TV.

    Curtir

  13. OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PEITARAM O GOVERNO E LEVARAM UM AUMENTO MÉDIO DE 10%.

    OS POLICIAIS MILITARES FICARAM AO LADO DO GOVERNO E LEVARAM A OPERAÇÃO DELEGADA DE R$1.500,00 QUE REPRESENTARÁ MAIS DE 50% NO HOLLERITH DO PRÓXIMO MÊS.

    E A POLÍCIA CIVIL LEVARÁ O QUE? NADA?

    Curtir

  14. Esse meu desabafo aconteceu mais em função da atual situação do colega Alexandre. Trabalhei um tempo com ele. Nessa época eu ainda estava motivado. Não tinha tempo ruim para a nossa equipe. Cruzávamos o DECAP de cima a baixo, de Leste a Oeste, para apoiar algum polícia que solicitasse ajuda pelo CEPOL. Não foram poucos os que nos agradeceram emocionados pelo auxílio.
    Vivíamos batendo lata para cruzar com os ladrões (o Alê os chama de ladravazes) e batemos de frente com esses lixos humanos em várias oportunidades. Era uma escolha pessoal nossa. Não ganhávamos nada a mais por isso, apenas sentíamos aquele prazer inexplicável de ver o vagabundo se foder e ouvir de nossas bocas: PERDEU LADRÃO, DEITA DE CARA NO CHÃO!!!. Éramos hostilizados pelos tiras correrias e gastávamos dinheiro com equipamento, treinamento, manutenção de viatura e o escambau. Bem, eu segui outras direções e o Alexandre continuou vibrador. Eu me recolhi nesses plantões da vida e o colega continuou vibrando, “doido pra trombar com os ladravazes armados de fuzis só pra ver que bosta dá.”
    Infelizmente o querido colega trombou a situação tão desejada e deu no que deu. Sabia dos riscos. Não foi obrigado a participar da ocorrência. Há uns três anos eu iria também sem pestanejar… só pra ver o diabo de perto. Hoje???
    Hoje eu puxo um plantão na maciota, evitando me ferir para o estado não tomar parte do meu minguado salário. Usar viatura? Também não quero. Não vou mais gastar dinheiro com VTR zuada tampouco ficar a mercê das conhecidas “mãozinhas” na rua. Chego e saio no meu horário, nunca falto com a educação e muito de vez em quando dou umas canas, junto de algum parceiro de plantão, só para não perder o costume. Sabe como é: hoje, posso ser zóio de vidro, mas não tenho sangue de barata. Pedófilo e agressor de velhinho tem que se foder… eu não penso duas vezes, se tiver a informação, vou atrás.
    Das poucas qualidades que tenho, aprender com o exemplo alheio é uma delas. E exemplos negativos estão aí aos montes: Corró prejudicando a vida do policial por qualquer merda; governo tomando parte do salário do policial quando este fica doente; mídia nos difamando 24 horas por dia; político afirmando que policial deve ser agredido para só depois reagir…
    Quero que essa gente se foda!!! Minha família é sagrada pra mim. Morro por eles. Jamais morrerei por esse estado e população hipócritas!!!

    Curtir

  15. Nossa.
    OOOOOOOOOOOOOOOO Fubica.
    Não tema a PM, eles só estão trabalhando.
    Prenda-os tb quando estiverem errados.
    Pau que bate em……

    Curtir

  16. ACHO QUE ENTENDI O RECADO CIFRADO NOS JORNALÕES.

    O GOVERNO AO MESMO TEMPO QUE CONDENA O ESCLARECIMENTO DE APENAS 2% DOS CRIMES PELA POLÍCIA CIVIL, RESSALTA A NECESSIDADE DE REFORÇO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO DA POLÍCIA MILITAR, COM ISSO, PREMIA A GUARDA PRETORIANA COM A OPERAÇÃO DELEGADA DE MAIS DE R$1.500,00 QUE REPRESENTA UM AUMENTO DE 50% NO SALÁRIO LIMPO E SEM DESCONTOS, ENQUANTO MANDA UMA BANANA PARA A POLÍCIA CIVIL.

    A DATA LIMITE PARA CONCESSÃO DE AUMENTO QUE PASSE A VALER ESSE SEM VIOLAR A LEGISLAÇÃO ELEITORAL É 08 DE ABRIL, COMO NÃO HÁ NADA NAS MÃOS E OS SINDICATOS DORMEM EM BERÇO ESPLÊNDIDO, PROVAVELMENTE TOMAREMOS NO RABO E NEM 1% DE AUMENTO VIRÁ!

    DEVERIAM CRIAR A OPERAÇÃO DELEGADA PARA OS PLANTÕES, POIS MAIS PM NA RUA SIGNIFICA MAIS OCORRÊNCIA REGISTRADA NA DELEGACIA PORRA!

    RESULTADO:

    ASP = + ou – 10% ////// PM = SÓ DE OPER. DELEGADA + ou – 50% ///// PC = 0%

    FOI PIOR DO QUE O ESPERADO!

    REBOUÇAS E XAVIER OS ÚNICOS QUE PODEM NOS SALVAR SE MEXAM PORRA!

    Curtir

  17. já trabalham , todos, como escravos

    e assim escravos se acostumaram a escravidão

    os capitães do mato muito bem instalados em seus gabinetes

    aguardando as ordens do rei . . .

    os praças na rua pondo a cara na foto, perseguidos, espremidos

    de um lado o pcccc do outro o pcc$$$$$$$db . . .

    no meio do desespero

    jogam migalhas no chão para que permaneçam com o olhar virado para o chão

    cabresto . . .

    e assim se resume a dignidade humana do P5DB . . .

    mais triste ainda é a convicção dos que abraçam voluntariamente

    cantando hinos de louvor . . . ao rei . . .

    qualquer olhar superficial nos direitos e garantias fundamentais, clt, oit

    sobre nosso quadro atual é no mínimo escravidão

    ESCRAVOS, MANSOS, LOBOTOMIZADOS PELO TERROR GENOCIDA

    DE SERMOS DESGOVERNADOS POR CRYMYNOSUS DO P5DB . . .

    . . . mas vai ter um gerson que vai exclamar em arrôgancia:

    mais um vale um na mão do que dois voando ! ! ! ! ! ! da-lhe GADOOOOOOOOO

    . . . agora é 24 por nada ???

    Curtir

  18. Verdade! Tomem cuidado!

    Um problema sério é que a Administração demite “ad cautelam” antes do julgamento criminal.

    Como alguém pode ser considerado inocente no Judiciário e culpado no Executivo? E o policial, mesmo absolvido, não é reintegrado simplesmente (vai depender do inciso que o juiz escolheu para a sentença absolutória) e a Administração vai fazer de tudo para não reintegrar o policial inocente, só para não ter que pagar os salários perdidos (na forma de indenização). Assim o policial demitido precisa recorrer ao STF ou até STF para conseguir a reintegração de cargo e ainda ter muita fé para suportar todos os anos perdidos de vida.

    E AOS ESCRIVÃES e a TODOS que fazem qualquer papel, até mesmo um papel bala.

    NUNCA ASSINEM NO LUGAR DO DELEGADO!

    Não importa se for com “p” ou sem, ou ser por necessidade e urgência ou só para acelerar os trabalhos. E nem se o delegado é de confiança ou amigo. Porque, se der problemas no IP, BO, TC ou qualquer papel bala, é demissão sumária, sem julgamento, sem chance de alguém olhar que você estava só fazendo o seu trabalho e ajudando as pessoas e a própria Polícia.

    Eu sei que se o IP fica parado a culpa é do escravão e é ele quem toma o bonde para o outro lado da cidade na capital ou do estado no interior, mas o responsável pelo IP é o delegado, se ele não quer assinar, a responsabilidade é dele e é melhor o bonde do que a demissão.

    “Corregedoria” é um eufemismo prejudicial à Segurança Pública. A Corregedoria apenas faz sindicâncias e processos administrativos, seu trabalho é instruir para advertências, suspensões e demissões. Eu nunca soube que ela tivesse divisões para ajudar os policiais dependentes químicos, não defende os policiais de cargas de trabalho excessivas, não aprimora os procedimentos e as rotinas de trabalho, não busca o desenvolvimento da qualificação e da eficiência dos policiais, não faz estudos sobre a burocracia que amarra o trabalho policial, não vê as condições de saúde física e mental dos policiais etc. Enfim, ela não é constituída para corrigir no sentido tão buscado pelas empresas, é só e exclusivamente para instruir para a Administração punir.

    Curtir

  19. Senhores

    O assunto do post é irretocável, foi direto na artéria, “quem te viu e quem te vê PC”.
    Sabem, não chegamos neste ponto deplorável de uma vez apenas, foi aos poucos, doses homeopáticas. Não foi uma ou duas vezes, que quando eu reclamava ou alguns colegas, recebia logo aquele esporro…”LARGA DE SER ZICA, SÓ POR CONTA DISSO ESTA´ARRUMANDO CONFUSÃO???”.
    Eis o resultado, hoje não adianta mais reclamar, estamos ao solo e com as nádegas descoberta. Todos se acham no direito de tirar o seu “SARRINHO”.
    Mas prestem atenção, a situação geral está sinistra, não me canso de recomendar aos colegas mais novos cautela, cuidado na rua, cuidado ao chegar ,ou sair de casa e principalmente nas baladas. O momento hoje é infelizmente desfavorável, só nos resta a proteção do lar.
    O governo do RJ, pediu pinico ao PT e já tem forças do Exército (desarmadas) auxiliando, não creio que no momento isto ocorra aqui, por picuinha mesmo. Quem anda pelas ruas, sabe que a situação é critica.
    O estranho é que o roubo de auto aumentou depois da tal “LEI DOS DESMANCHES”, que será que não deu certo, será que o “LADRÃO NÃO SE INFORMOU DA NOVA LEI?” Ou será, que eles não mais desmancham e os levam para outro local?
    Oras, se houvesse o patrulhamento preventivo eficaz, a tendência seria apenas queda de indices.
    Mas, nossa sociedade está mais preocupada com outros assuntos mais importantes, o BBB, o curintia, essas coisas. Saude, Educação e Segurança, deixa prá gente se preocupar na hora da necessidade.
    Quanto ao Policial, este nós temos que ferrar mesmo, ele atrapalha os nossos corres, fica aí agredindo irmão, onde já se viu uma coisa dessas, só porque o irmão falou umas besteiras…
    EM ÉPOCA DE POUCA FARINHA, PRIMEIRO O MEU PIRÃO…

    C.A.

    Curtir

  20. Analista Criminal disse:
    27/03/2014 ÀS 14:17
    OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PEITARAM O GOVERNO E LEVARAM UM AUMENTO MÉDIO DE 10%.

    OS POLICIAIS MILITARES FICARAM AO LADO DO GOVERNO E LEVARAM A OPERAÇÃO DELEGADA DE R$1.500,00 QUE REPRESENTARÁ MAIS DE 50% NO HOLLERITH DO PRÓXIMO MÊS.

    E A POLÍCIA CIVIL LEVARÁ O QUE? NADA?

    —————————————————————————————————————

    MEU AMIGO OPERAÇÃO DELEGADA ESTOU FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOS DIAS DE FOLGA FAZER ESTA OPERAÇÃO EU TENHO FAMÍLIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  21. Também já estava me policiando e me colocando no lugar em que a sociedade e governo querem: às suas margens.

    A pessoas que queimam ônibus, que furtam e que roubam, tem mais valor que o policial no exercício de suas funções, pois cometem os crimes porque ao final foram vítimas do Estado e da Sociedade que não os entenderam a tempo.

    Atualmente o Policial não tem Direitos, somente Deveres e mais deveres, trabalham sobre pressão e recebem salário de miséria.

    Qual a vontade e incentivo para enfrentar a criminalidade? Os Juízes, Promotores e Políticos querem agentes motivados e será que eles tem simpatia pelo trabalho policial, tal como representante do Estado que põe sua vida em risco em prol da manutenção da ordem pública?

    Por fim, somente vocação não colocará comida na mesa de minha família e tampouco uma homenagem póstuma suprirá minha ausência.

    Curtir

  22. Sobre o Bônus, a Assembleia ia votar hoje, em segundo turno. Fique ligado e procure saber.
    Mas o faxineiro da SSP, estava certo!!!

    Curtir

  23. Centurião, Fubica e direto do plantão.
    Que textos muito esclarecedores, como postaram, deveria estar afixado em todo mural dos plantões.
    E outra coisa muito boa: NÃO teve comentário de PM se metendo em nosso blog, nem xingamentos; hoje (até o momento) está um espaço para atualizarmos os fatos, discutirmos com sabedoria alguns assuntos para melhorarmos.
    Com relação ao “bravo” Alexandre, já havia conversado com ele sobre algumas coisas que estão nos textos e ele não aceitou e infelizmente está percebendo que apoio só dos poucos amigos e da família. Força Alexandre e peço ao ETERNO que você se recupere e concentre suas energias e conhecimentos aonde você terá reconhecimento e retorno.

    Curtir

  24. PRECISAM DEIXAR O REBOUÇAS PARTICIPAR DAS NEGOCIAÇÕES COITADO, NÃO PODEM DEIXAR O VELHO DE LADO.

    Curtir

  25. Senhor Investipol

    Se o diretor do Sindicato dos Investigadores é “coitado” e “velho”, que tal alguém com sangue novo e disposto a queimar a cara, não forma uma chapa para concorrer na próxima eleição. O senhor se dispõe?

    C.A.

    Curtir

  26. C.A eu me referi ao meu amigo Rebouças como coitado por estar sendo deixado de lado nas negociações, o que considero uma injustiça, e me referi a ele como velho, pela experiência e sua idade, mas o considero um bom homem, e um grande lutador, ao meu ver, todos os sindicatos e associações deviam estar lutando lado a lado.

    Curtir

  27. QUEREMOS

    10 ANOS 2º CLASSE

    15 ANOS 1º CLASSE

    20 ANOS ESPECIAL

    REESTRUTURAÇÃO

    VALORIZAÇÃO DO N.U

    ALIMENTAÇÃO DE R$581,00

    AUMENTO DE NO MINIMO 15% DE IMEDIATO E 20% PARA 2015 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  28. SOU AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES, FIQUEI ADMIRADO PELOS TEXTOS ACIMA, QUE DESCREVEM A NOSSA DURA REALIDADE…
    SEMPRE TRABALHEI NA RUA, E TAMBÉM AO LONGO DOS ANOS OBSERVEI O DESCREDITO DA NOSSA INSTITUIÇÃO… NINGUÉM NOS AJUDA !
    AQUELA SATISFAÇÃO PESSOAL QUE EU TINHA EM DAR “CANAS”, FOI PELO RALO ! NÃO PODEMOS MAIS ENTRAR EM CONFRONTO COM NINGUÉM… SEMPRE OS OUTROS TÊM RAZÃO…
    E O QUE TEMOS EM TROCA, UMA DISPUTA COM A POLÍCIA MILITAR; UNS FISCALIZANDO OS OUTROS…

    PEÇO QUE VOCÊS LEIAM O LINK A SEGUIR QUE DIZ “- QUE O DGP, ABRIU A DISCUSSÃO COM AS ENTIDADES DE CLASSES PARA AS MELHORIAS DA POLÍCIA CIVIL.

    http://www.sintelpol.org.br/site/php/noticia.php?cad_n_categoria_id=1&cad_n_id=572

    ACESSEM ESSE LINK, E VAMOS NOS MEXER PARA TENTAR MUDAR ALGO PARA ESSE ANO QUE TEM COPA DO MUNDO E ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR…

    Curtir

  29. FERNANDO GARDENAL QUER A CHEFIA
    SERÁ QUE NINGUÉM PODE ME AJUDAR PRA EU PEGAR A CHEFIA DO GRUPO….
    EU TENHO MUITO MAIS ESPERIENCIA DO QUE O MENINÃO BABA OVO QUE TA NA CHEFIA.
    TA UMA BOSTA O JEITO DE ESCOLHER O CHEFE.
    TEM QUE SER PROIBIDO CHEFE SER DE MENOR CLASSE QUE OS MAIS ESPERIENTE.

    Curtir

  30. Fubica me responda uma coisa;

    E quando o chefe (seja delpol ou chefe dos tiras) fica cobrando produção ?

    E aí?

    Curtir

  31. Já algum tempo estou fazendo minha própria operação “operação gelada”, caso alguém me procure informo a pessoa mais qualificada para o trabalho, cada trabalho que não faz parte da minha carreira me esquivo de novo, vai que eu faço alguma caca e caca da papel, papel pode dar até rua, já há tempos faço somente o que sou solicitado, não é nada contra essa ou aquela carreira, mas é cada um no seu quadrado protegendo seu redondo, greve só se algum dia dizer que vai parara tudo, caso contrario deixem-me em paz, deixem-me com meus controlados. Não acredito mais em ninguém, nem em sindicalistas segmentados e sem força, nem tão pouco em políticos, essa ultima casta formada de artistas de alta performance, como palhaços, contadores de lorotas dentre outros. Quero ressalvar meus respeito a todas carreiras policiais e aos bravos ASP’s, e mostrar meu ódio e ojeriza aos TUCANALHAS. Estou pendurando minha cueca já que não tenho $$$$$$ pra comprar uma chuteira. Boa sorte a todos e que Deus nos proteja!

    Curtir

  32. FERNANDO GARDENAL QUER A CHEFIA DO GRUPO…………….Onde estás lotado??????, pois quando eu estava no início de minha carreira de Escrivão de Polícia, após ter passado pelo estágio probatório e ainda pertencia a extinta 5ª classe, o Escrivão que era chefe não queria ser mais chefe, o outro Escrivão mais antigo que eu manifestou que também não queria a chefia, o Delpol veio até meu cartório e disse que eu seria a chefe, já trazendo um documento dos outros dois mais antigos que eu, abrindo mão da chefia. Na ocasião eu respondi: “Também não quero ser chefe”. Sabes o eu ouvi como resposta: “não estou pedindo, estou determinando”. Resumo da ópera, para um delegado designar como chefe, um ocupante menos antigo que os demais ocupantes da carreira, na unidade, tem de haver a desistência por escrito, do(s) mais antigo(s). Fatos verídicos ocorridos no ano de 2001.

    Curtir

  33. Belo texto. Tem que imprimir e colar na porta do armário do Dp, de preferência onde guardamos nossos coletes e demais bugigangas. Toda vez que formos pra rua, devemos ler. Aí voces verão que a vontade passa rapidinho. Parabéns ao colega que elaborou o texto. Narrativa fidedigna de nossa triste realidade.

    Curtir

  34. Delegada??? pros Mikes ta limpo…. eu to fora….
    A PC tem que ganhar bem.
    Nāo pode esquecer a hora das brejas…
    Isso é muito importante.
    O descanso sagrado do Guerreiro…

    Curtir

  35. Gente !!!!!
    Hoje estou muito feliz. estou mais motivado do nunca.
    Chegou no DP uma viatura novinha. e equipada.
    Parabens a todos.
    policial motivado e viatura nova. significa bons resultados.

    Curtir

  36. Excelente postagem. É a mais pura verdade, viramos bola de meia. Bola de meio foi o termo usado por um ex-presidiário Pirata das antigas. O mesmo que ficar piano. Hj os baindidos estão no poder, vc já viu bandido e família de bandido gostar de polícia? Pois é…!

    Curtir

  37. A PM tem força, os Agentes penitenciários têm união e a PC não tem nada!!!
    Depois ficam chorando….
    PARABÉNS AOS AGENTES POR SUA CONQUISTA!!

    Curtir

  38. MEUS AMIGOS POLICIAIS, AGRADEÇO A RECEPÇÃO DO POST, E FICO FELIZ POR NÃO APARECER POR AQUI POLICIAIS CRITICANDO-ME , ACHANDO QUE SOU UM VELHO CAGÃO,PENSO QUE CAGÃO É AQUELE QUE SE OMITE DE TUDO, NÃO SABE FAZER NADA RELATIVO Á POLÍCIA, GRAÇAS A DEUS E AO PRIVILÉGIO DE TER INGRESSADO NA POLÍCIA NUMA ÉPOCA DIFERENTE DA DE HOJE, PUDE SIM, DAR BOAS CANAS, BATER DE FRENTE COM O CRIME, TIVE A SATISFAÇÃO DE VER VÍTIMAS FELIZES POR RECEBEREM DA POLÍCIA UM TRATAMENTO DIGNO, TRATAMENTO DIGNO SE RESUME NUMA EXEMPLAR PUNIÇÃO AO LADRÃO QUE A VITIMOU, HOJE O POLICIAL ENXUGA GELO, PRENDE E DE REPENTE O MALA ESTÁ NA RUA, GRAÇAS A ALGUM BENEFÍCIO, E É CLARO, OS JUÍZES DE HJ AO MEU VER, ESTÃO MUITO “BONZINHOS”, ENFIM, NINGUÉM PODE ME CRITICAR, POIS SÓ PREGO QUE FAÇAMOS AQUILO QUE ESTÁ NA LEI, E TODOS NÓS SABEMOS QUE A LEI NÃO INTIMIDA, BANDIDO TEM MEDO DE TRÊS COISAS: MoRRER, TOMAR UM PAU E FICAR DURO, MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS OS BANDIDOS ESTÃO NO PODER, INDEPENDENTE DE ELES TEREM LUTADO CONTRA A DITADURA, LUTARAM CONTRA O PODER VIGENTE, PERA LÁ AMANHÃ OU DEPOIS O TAL DE MARCOLA VIRA PRESIDENTE E PAU NO NOSSO CU, QUE COMBATEMOS O CRIME ORGANIZADO, PRA MIM ESPECIALMENTE É MUITO TRISTE TER A PRESIDENTE QUE TEMOS, POIS ELA JÁ METEU “ROUBO A BANCO”, É MUITO TRISTE VER PENSIONISTAS DO LAMARCA RECEBENDO ETERNAMENTE A “SAGRADA” PENSÃO, MAS NÃO ME CONFORMO E SEM CONHECÊ-LO, VER O POLICIAL ALEXANDRE( QUE PARTICIPOU DO CONFRONTO CONTRA CAIXEIROS EM ITAMONTE) TER SEUS VENCIMENTOS REDUZIDOS, NUMA HORA QUE MAIS PRECISA, POIS DE ALGUMA FORMA ESSE NOBRE POLICIAL COMPLEMENTAVA SEU SALÁRIO, CONCORDAM??? NÃO ME CONFORMO DE TER VISTO PUBLICADA A CASSAÇÃO DA APOSENTADORIA DO DR ALVARO LUZ, QUE PRA QUEM NÃO CONHECEU, FOI UM SER HUMANO, QUE ÁS VEZES PODIA PARECER AUTORITÁRIO E ARROGANTE, MAS O ERA SÓ ATÉ A PÁGIANA 5, NUNCA TINHA ANIMO DE FUDER NINGUÉM, FOI SIMPLESMENTE UM LARANJA DO SR ORESTES. TODOS NÓS QUE ACOMPANHAMOS ESSE FLIT SABEMOS DA HISTÓRIA DE SEU CRIADOR, O DR R.C GUERRA QUE FOI DEMITIDO POR CONTA DE UM PROCESSO ORIUNDO DE UMA DENUNCIA VEICULADA NA MÍDIA, , PERA LÁ E COMO VC POLICIAL AMANHÃ OU DEPOIS DENUNCIA ALGUMA IRREGULARIDADE DA QUAL TOMA CONHECIMENTO??? NÃO DÁ NÉ??? SEI TAMBÉM QUE HÁ UM PROCEDIMENTO “ROLANDO” POR CONTA DE UM EX CARDEAL QUE SE SENTIU OFENDIDO POR CONTA DE ALGO PUBLICADO AQUI NO FLIT, PUTA HIPOCRISIA, O CAMARADA FORMOU UMA LEGIÃO DE LARÁPIOS, ADORA O METAL VIL E ESTÁ AI ENCOSTADO EM ALGUM DEPTO. E RESSALVE-SE NUNCA PRENDEU NINGUÉM NUNCA FEZ NADA PELA POLÍCIA , SÓ MAMOU!!!!!!!!!!!
    HOJE EM DIA NINGUÉM É MAIS TROUXA, OU ESPERA SE PELO MENOS QUE NINGUÉM SEJA TROUXA, POLICIAL POR AI FAZENDO O NOME DO GOVERNO,INDO DE ENCONTRO COM O “PROIBIDO”, PAREM, NÉ!!!!!!!!!!!!!!! ´PRO GOVERNO , PRA POPULAÇÃO, PROS CHEFES É LEI ORGANICA NA INTEGRA, LEMBREM-SE SE SUA VTR ESTIVER SEM ÓLEO , PAPEL, SE O TONER DA IMPRESSORA ACABOU; PAPEL, SE O LADRÃO NÃO QUER CONFESSAR, PAPEL…. E ASSIM DURAREMOS ANOS E ANOS NA GLORIOSA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    Curtir

  39. SONHADOR COP
    QUANDO VOSSO CHEFE E VOSSO TITULAR COBRAR ALGO, PEÇA A ELES INSTRUÇÃO. SOLICITE ORDENS DE SERVIÇO A QUAIS DETERMINAM O QUE DEVE SER FEITO.
    VOCE NÃO VAI SAIR POR AI LEVANTANDO BIQUEIRAS, SEM UM PEDAÇO DE PAPEL, VAI?
    VOCÊ NÃO VAI SAIR POR AI, TENTANDO ESCLARECER SAIDINHA DE BANCO SEM UM PEDAÇO DE PAPEL??????
    VOCÊ NÃO VAI SAIR POR AI BATENDO LATA COM A VTR CARACTERIZADA TENTANDO TROMBAR UM “FLA FLU”, PRA AGRADÁ-LOS, ALIÁS QUEM RODA COM VTR CARACTERIZADA É A PM.
    VOCÊ NÃO VAI ATRAVESSAR CANA DA PM, DAR PORRADA EM VAGABUNDO PRA FAZÊ-LO ASSINAR BRONCA VAI??????????

    CASO ELES INSISTAM NA PRODUÇÃO , FAÇA UMAS APREENSÕES DE MÁQUINAS CAÇA NIQUEL, DÊ UMA FISCALIZADA NOS DESMANCHES AI DA SUA ÁREA, FAÇA UMA OPERAÇÃOZINHA NAS BOATEZINHAS, VER S NÃO TEM MENORES TRABALHANDO, DROGAS, ETC…ETC…
    DIGO MAIS FALA AI PRO SEU CHEFE QUE VC TÁ CHEIO DESSAS MERDAS DE PROTOCOLADOS, DESSES DISQUE DENUNCIA E TEM QUINZE DIAS PRA CUMPRIR MAIS DE CEM , VC E MAIS UM TROUXA, AI VC DIZ DR FAÇO O QUE A PORRA DOS PROTOCOLADOS, AS O.S OU A PRODUÇÃO, DÁ UMA DE PROMOTOR, “DEIXO DE CUMPRIR TAL TAL POR EXCESSO DE SERVIÇO.” AGORA SE VC TEM MEDO DE PERDER A MERDA DE UMA “VAGAZINHA” NESSA CHEFIA AI É OUTRO QUINHENTOS, PAU NO SEU RABICÓ!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  40. Escancararam as cortinas, apresentaram como funcionava a “RODA”. Não diga depois que não te avisaram, hein?

    Curtir

  41. Por isso me considero um não aposentado mas feliz!!Chego normalmante as 10:30 pra trampar (trabalho só 4 dias por semana),faço meu serviço em ate 4 horas(paro 1 hora de almoço)normalmente as 14:30 ja estou em casa,ai vou assistir um cinema com a patroa que tbm é aposentada,vou na academia ando de bike viajo para a varios lugares.Isso depois de 30 anos como Investigador topo da carreira 30 anos de rua e 50 de idade ai na hora de tirar a camisa que vesti e trocar pelo pijama o sr governo me fode hahaha eu fodo ele tiro minhas ferias normais recebo como qualquer Policia fodão bom de cana etc mas não tiro mais plantão não removo preso,nem escala extra eu tenho onde eu trabalho??Segredo rsrsrQuem quiser que trabalhe e aguarde o merecido reconhecimento!!

    Curtir

  42. Sem piça,sem medo,(ah sim e jogo video game)sem stress,pensei que um dia iria passar meus poucos conhecimentos para um novato assim como fizeram comigo,mas nem isso pois aqui na Policia Civil de São Paulo só estão sobrando os mais velhos(hj ninguem desses mais novos que estarão por vir irão entender o linguajar dos malas,as girias etc)isso é muito triste!!

    Curtir

  43. Os meus parceiros ontem me chamaram de covarde porque não quero mais trabalhar na rua, Tenho diabetes, hipertensão e artrose, sem contar que com os anos que passei na cadeia fiquei treze. Com diz a musica “ to nem ai “ agora só quero o quito dia útil.
    Observação : na PM quando o policial pega diabetes ele é retirado das rua, pois caso ele leve um tiro o risco de morte é real, agora aqui é “fumo no pião”.

    Curtir

  44. Perfeito amigo ! na verdade isso não é um manual do policial , são os 10 mandamentos.

    Curtir

  45. Maravilhoso esses posts de voces, hj to na academia, sou papi e nao sei em quem me espelhar, como seria bom aprender com policiais de verdade as malicias da instituicao; escuto cada merda na academia, o cara ja entra pensando em roubar, puteiro e o caralho a quatro. Como foi dito, o diabo dah mas depois ele tira.

    Curtir

  46. Caro LEANDRO GIANETT, existem bons policiais que na vida vc , vai conhecer e admira-los, seja no DECAP ou DEPARTAMENTOS, que na verdade ta a grande maioria que convivi, quanto a esses lixos com pensamentos desvirtuados ja em comecos de carreiro sao tragedias anunciadas, e serao presos, demitidos em inqueritos da corro, ou morren na mao de ladrao, que ladrao respeita policia fazendo o papel de policia mas os patifes aparecem mortos, porque tomou o carro do ladrao em acerto ou cantou a mulher do meliante, vide o jogador BERNARDO, do VASCO NO RIO, o tempo penera tudo, a carreira e de 30 anos,e justo o meu tempo estritamente de carreira policial, a INSTITUICAO tem falhas e saber contornar , o SER OU NAO SER DA POLICIA, entra para seguir carreira e aposentar ou entra para fazer mazelas , vc escolhe o caminho a seguir, BOA SORTE!

    Curtir

  47. VCS NOVATOS APRENDAM A RESPEITAR TODOS POLICIAIS, INDEPENDENTE DE CARREIRAS, SAIBAM, COM MUITA SORTE, ALGUMAS VEZES SEUS CUZINHOS ESTÃO NA RETA E QUEM VAI TIRAR A NABA DO SEU PODERÁ SER AQUELE QUE VCS MAIS DESDENHAM DELE(A), PORTANTO FICA AQUI O RECADO, O BOM POLICIAL É AQUELE QUE RESPEITA TUDO E TODOS SEM DESACREDITAR. QUEM FICA FOFOCANDO OU CUTUCANDO UM COLEGA DAQUI E DALI, CUIDANDO DA VIDA ALHEIA, SEJA PCS OU PMs, ESTES SÃO OS MARICAS SEM NOÇÃO DO QUE É SER POLICIAL; VCS NOVATOS, FOQUEM NO TRABALHO E NOS ESTUDOS, POIS É ISSO QUE VAI FAZER VCS CRESCEREM, AS ENTRIGAS SÓ VAI DIMINUIR VCS. ACREDITEM, AQUELES QUE FAZEM FOFOCAS DE ALGUÉM PARA VCS, SÃO OS MESMOS QUE MAIS TARDE FARÃO FOFOCAS DE VCS TAMBÉM, POR ISSO VIREM AS COSTAS PARA OS ENTRIGUEIROS; É FÁCIL IDENTIFICAR OS PORCARIAS, ELES NORMALMENTE NÃO TRABALHAM E FICAM DE SALAS EM SALAS, VOLTA E MEIA TA NA COLA DO CHEFE, VIRA E MEXE ELE CONTA VANTAGENS, ESTÃO SEMPRE CHAMANDO ALGUÉM PARA CONVERSAR BAIXINHO NOS CANTOS, ENTÃO FIQUEM ESPERTOS COM ELES, SÃO BOSTAS PURA. DEIXEM QUE CADA UM RESOLVA SEUS PROBLEMAS, SEJA ELE DELEGADO OU GARI, CADA QUAL COM SEU PROBLEMA E CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE CADEIRAS, NÃO ENTREM NA BRIGA, SÃO MUITOS INTERESSADOS EM CARGOS.

    Curtir

  48. Quando a gente reclama para qualquer delegado quanto ao excesso de trabalho, eles vem sempre com aquela conversa, ” Eu trabalho em duas delegacias e não reclamo ” ou essa “Vocês só reclamam, ontem fiz dois flagrantes e estou aqui firme no trampo”, eles esquecem que a Polícia Civil está perto de fechar as portas, esquecem dos mais de 12 mil operacionais que estão na “bica” da aposentadoria, esquecem que eles ganham o G.A.P e vão ter o salário inicial de R$10.300,00, enquanto os operacionais em delegacias do interior, trabalham expediente normal, noite, nas madrugadas, fins de semana e feriados, ainda precisam atender ocorrências. Tem cidades do interior que só possuem um investigador e escrivão, onde os mesmo precisam realizar várias atribuições, sem descanso, sem dia de folga, estando em dois, vão estar sempre de plantão ou sobre aviso, alguma coisa precisa ser feita, os delegados e sindicatos precisam ter ciência, que a Polícia Civil necessita ser reestruturada e é preciso a abertura de concurso para ao menos 8000 vagas para operacionais, e o concurso precisa ser mais rápido e dinâmico, e chega de disciplinas inúteis na Acadepol, para dar aulas aos maçanetas, três meses de Acadepol está mais que o suficiente, policial aprende na pratica…

    Curtir

  49. Analista Criminal disse:

    27/03/2014 às 14:17

    OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PEITARAM O GOVERNO E LEVARAM UM AUMENTO MÉDIO DE 10%.

    OS POLICIAIS MILITARES FICARAM AO LADO DO GOVERNO E LEVARAM A OPERAÇÃO DELEGADA DE R$1.500,00 QUE REPRESENTARÁ MAIS DE 50% NO HOLLERITH DO PRÓXIMO MÊS.

    E A POLÍCIA CIVIL LEVARÁ O QUE? NADA?

    MELHOR NÃO DIZER ONDE A PC VAI LEVAR!

    Curtir

  50. A BALANÇA DA JUSTIÇA NÃO PODE FALHAR, UMA VEZ QUE PODE CAUSAR UM PREJUÍZO IRREPARÁVEL A PESSOA HUMANA.

    Curtir

  51. A culpa da situação é dos delegados, estamos ficando uma instituição segundaria do sistema, salários inferiores, efetivo baixo, enquanto isso o ADPESP dorme em berço esplendido, parece estar tudo as mil maravilhas, o governo não sabe que a Policia Civil está acabando, porque os delegados cochicham no ouvido do governo assim:

    – Olha governo, fica tranquilo, a gente se vira com os operacionais trouxas que temos, eles trabalham dia e noite mesmo, e morrem de medo de nos delegados;

    – Olha governo, não esquenta, os investigadores registram R.D.O e assumem os T.C, e fica tranquilo, que apenas um escrivão tá conta de tocar inquérito, cartório central, puxa plantão e ainda fazem flagrante sossegado, afinal são submissos a nos delegados, os operacionais são tão passivos que parecem escravos, basta valorizar os delegados que a gente põe os escravos para trabalhar e produzir, e olha que nem tronco precisa.

    Curtir

  52. DATA BASE DATA BASE, HAAAA DATA BASE, MALDITO SEJA VC COM SUA DATA BASE NOS QUINTOS DO INFERNO…….HAAAAA DATA BASE, TU ME TROUXESTES DESGOSTO, AUMENTOU MEU ÓDIO DESSE GOVERNO…….HAAAA DATA BASE, ATÉ TU DESGRAÇOU MINHA VIDA……….HAAAA DATA BASE, SE TU SOUBESSE A RAIVA E ÓDIO QUE TENHO DE VC E SEU CRIADOR…………DATA BASE, TU ÉS A DESGRAÇA DE TODOS POLICIAIS E AINDA ZOMBAS DE NÓS TODOS DIA 30 DE MARÇO DE CADA ANO……HAAAA DATA BASE, TU ÉS MOTIVOS DE DISCÓRDIAS ENTRE GOVERNO E POLICIAIS, TU ÉS FRUTO DO CAPETA, SÓ PODE ! TÁ RINDO DE QUE? VC TAMBÉM ESPERAVA A DATA BASE ATÉ ONTÉM ! O CAPETA É ASSIM, DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM AS DUAS !

    Curtir

  53. Como diria Bezerra da Silva “malandro é malandro e Mané é Mané”. O conceito de malandro varia conforme o contexto. A situação atual é de uma PC falida e humilhada pelo governo. Delegado é expulso por repercutir noticia da Globo (caso Conde Guerra) Investigador que toma tiro trabalhando tem salário cortado, delegado no distrito apanha de PM é punido e o PM é promovido (tem um caso mais antigo e esse de Rio Claro provavelmente o desfecho será o mesmo), delegados da corregedoria (que está subordinada a SSP) estupram escrivã com aval do governo e fica por isso mesmo. Corregedoria que pune até peido fora de hora pra render produção e agradar o governo. “Segundo eles, o aumento do número de exonerados e de investigados seria uma estratégia da Secretaria da Segurança para enfraquecer politicamente a Polícia Civil, facilitando sua integração com a Polícia Militar – um projeto que estaria sendo elaborado com cautela e discrição pelo governador Geraldo Alckmin, para evitar resistências corporativas.” Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,os-problemas-da-policia-civil,706968,0.htm

    Curtir

  54. E AI O DOUTORES DA SPPREV;;;;E PODEROSOS DO GOVERNO;;;;;;;;;; JÁ NÃO PASSOU DA HORA DE VOÇÊS ,,TODOS PODEROSOS, RECONHECEREM A LEI DA APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLICIAIS CIVIS DE SP????????????????? A FAMOSA LEI FEDERAL 51/85…… COM PARIDADE E INTEGRALIDADE TOTAL…………………….OU EU VOU TER QUE ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA???PÔ…
    E GANHAR UMA INDENIZAÇÃO POUPUDA DO ESTADO,….. É ISSO QUE VOÇÊS QUEREM ??????????????

    Curtir

  55. Semana que vem pode ser que seja anunciado 8,9% para Polícia Civil e Polícia Militar, mas não é certeza, portanto vamos aguardar, antes que me critiquem, é uma informação vinda de um sindicalista que está envolvido diretamente nas negociações, mas ainda não existe nada certo, espero que seja verdade, ao menos 8,9% já cobre a inflação de 2014.

    Curtir

  56. MÊS DE ABRIL E CADÊ A DATA BASE, N.U, REESTRUTURAÇÃO, AUMENTO, ALIMENTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!

    MEU AMIGO 8,9% É RISÓRIO NÃO SE CONTENTE COM POUCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O CERTO SERIA 15% DE IMEDIATO E MAIS NO MÍNIMO 15% PARA 2015 !!!!!!!!!!!!!!!

    ANO DE COPA E ELEIÇÃO

    Curtir

  57. MEU IRMÃO CAGÃO VAI TRABALHAR NUM BANCO OU ABRA UM BOTECO , FATURA QUATRO MIL POR MES FACIL , FACIL , E NÃO PRECISA FICAR COM ESSE CACAÇO , POLICIA É POLICIA , ENTROU TEM QUE SABER QUE VAI SE R VIGIADO, VAI RESPONDER BRONCA E SE FOR PRA RUA , VAI FAZER OUTRA COISA O QUE NÃO PODE É SER COVARDE COM VC E NUITOS OUTROS PEDE PRA SAIR KARALHO……….

    Curtir

  58. Pc pra sempre
    Parabéns: vc é o tipo do policial que o psdb adora, seu otário vai com essa merda de .40 ou famae, enfrentar ladrão portando fuzi,l quero ver quem vai limpar sua bunda suja ou trocar a bolsa de colostomia.Vigiado é o caralho quem tem que ser vigiado é o vagabundo, quem tem que responder bronca é policial bandido, e polícia de verdade que gosta do que faz não tem pensamento de ir pra rua, muito menos por causa de uma legislação ultrapassada e população ingrata. Covarde , quem sabe, pode ate ser , mas garanto que na sua vida toda de policial, vc tenha feito 1/3 das cana que fiz, sem ficar pagando de valentão!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  59. FUBICA SE A PC E ESSA BOSTA Q VC E OUTROS FALAM , É FACIL FAZ CONCURSO PRA PM E TRABALHA SOSSEGADO NA OPERAÇÃO DELEGADA OU FAZ CONCURSO PRA ASP QUE PEITA O GOVERNO SEU FRUSTRADO

    Curtir

Os comentários estão desativados.