Petralhas pagam matéria denegrindo a Polícia Civil 70

Enviado em 24/01/2014 as 14:47 – esculaço

PREFEITO PLANTA NOTÍCIA PARA DENEGRIR POLÍCIA CIVIL

Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga envolvimento de dois agentes no esquema; um dele é do departamento criado para combater esse tipo de crime: o Denarc, que ontem comandou operação violenta na região; prefeitura de SP condenou uso de balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo contra os usuários de drogas
24 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 07:19

247 – Dois policiais são investigados pela Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo por suspeita de comandar o tráfico na região da cracolândia. Um deles, segundo a Folha de S. Paulo, é do departamento criado unicamente para combater esse tipo de crime: o Denarc.

Agentes da Corregedoria da Polícia Civil acompanharam à distância a desastrosa operação na região, que aconteceu ontem, em busca de informações sobre esses policiais.

Policiais do Denarc usaram balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo contra os usuários de drogas. Funcionários da prefeitura que faziam assistência aos dependentes também foram atingidos.

A prefeitura de São Paulo disse que a ação da Polícia Civil pode comprometer a Operação Braços Abertos lançada no último dia 14 para atender a dependentes químicos do centro paulistano. Em nota, destacou que o programa tem como base a não violência. “A prisão de traficantes deve ser feita sem uso desproporcional de força”.

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/127996/Policiais-s%C3%A3o-suspeitos-de-tr%C3%A1fico-na-cracol%C3%A2ndia.htm

Um Comentário

  1. E todos que utilizam as redes sociais percebam que o exército fake virtual direcionou a artilharia pesada contra a Polícia Civil com direito à postagens de escândalos antigos que nada tem haver com a gestão da Doutora Elaine.

    Até o bolgueiro Nassif ataca reiteradamente a conduta da Polícia Civil em seu blog sob os mais variados e manjadíssimos discursos de valeta do tipo “Não adianta os detratores do estado argumentarem que ambos se merecem” ora senhor Nassif tenha vergonha na cara e assuma que isso é o que vossa senhoria pensa!

    Túmulo da política para o PT que desde as gestões de merda de Erundina e Marta ficam chupando dedo nas eleições no estado tanto é que Martaxa está condenada e inelegível!

    Acidade alagada e com desabamento acontecendo e esse puto carregando nóia fedorento no colo no Centro de São Paulo!

    VAI TRABALHAR PARA AQUILO QUE FOI ELEITO HADDAD E NÃO BATER FOTO PARA SAIR EM JORNALZINHO DE MATÉRIA PAGA.

    O Estadão é do Grupo Abril o mesmo que o Mercadante no apagar das luzes canetou a compra de uma porrada de assinatura.

    Com invasão da Cracolândia, Alckmin insiste em demonstrar que São Paulo é o túmulo da política
    sex, 24/01/2014 – 12:48 – Atualizado em 24/01/2014 – 13:46

    Luis Nassif
    São Paulo não merece um governante da pequena estatura de Geraldo Alckmin. Não adianta os detratores do estado argumentarem que ambos se merecem. Definitivamente não se merecem.

    São Paulo é a cidade dos movimentos de saúde mental, a cidade que abriga brasileiros e estrangeiros de todos os lugares, a cidade de movimentos e organizações sociais relevantes, de grupos de opinião modernos, o estado que abriga as melhores consultorias, universidades, institutos de pesquisa, as maiores e melhores empresas, a melhor estrutura de cidades médias, as mais amplas estruturas sindicais, da Fiesp-Ciesp, Fecomercio à CUT.

    Se o potencial de São Paulo estivesse sob o comando de um Antonio Anastasia, Eduardo Campos, Ciro Gomes, até de um Sérgio Cabral, de um Fernando Haddad, mudar-se-ia o país a partir daqui.

    Mas Alckmin pertence a um outro mundo paulista, provinciano, desinformado, atrasado. É filho direto da ignorância e do preconceito.

    FONTE BLOG LUIS NASSIF

    Curtir

  2. Ministério Público de São Paulo abre inquérito para investigar ação da polícia na Cracolândia

    sex, 24/01/2014 – 16:03

    UOL Notícias
    MP qualifica ação da Polícia Civil na cracolândia como ‘estranha’ e abre inquérito
    COMENTE
    Do UOL, em São Paulo 24/01/201415h29 > Atualizada 24/01/201415h29

    O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) abriu inquérito nesta sexta-feira (24) para investigar a ação da Polícia Civil que causou confusão na região da cracolândia, na área central da capital paulista, ocorrida na quinta-feira (23).

    O inquérito foi instaurado pelos promotores Arthur Pinto Júnior, de Justiça, Direitos Humanos e Saúde Pública, Luciana Bergamo, de Infância e Juventude, e Maurício Ribeiro Lopes, de Habitação e Urbanismo, a pedido do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Márcio Elias Rosa

    Os promotores querem saber detalhes da investigação que levou a operação na cracolândia. “Quem foi preso, por que foi preso, com ordem de quem, por que prenderam no meio da tarde, no meio da cracolândia?”, enumera o promotor.

    O MP-SP também quer obter detalhes da investigação da Controladoria Geral da Polícia Civil, que apura a participação de policiais civis no tráfico na região.

    O promotor lembrou que uma liminar da Justiça expedida há cerca de dois anos e em vigor até hoje proíbe a Polícia Militar de realizar ações violentas na cracolândia. A medida foi pedida pelo MP após investigação sobre ação truculenta da polícia na região.

    “O que chama nossa atenção é que essa nova ação não foi feita pela PM, mas pela Polícia Civil, que nunca tinha feito nada parecido. Por que a polícia fez isso?”, questiona o promotor.

    Nesta sexta, o governador Geraldo Alckimin (PSDB) afirmou que a operação foi correta e, caso tenha havido abuso por parte dos policiais, que o caso será investigado. Ele disse ainda que não se pode transformar o que aconteceu em uma “picuinha partidária”.

    O prefeito Fernando Haddad (PT) classificou ontem a ação como “lamentável”. Hoje, ele disse que o programa que tenta recuperar a região da cracolândia será realizado “na marra”.

    Ligação de policiais com tráfico
    Reportagem do jornal “Folha de S.Paulo” afirma que a Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga se o tráfico na região da cracolândia, na área central da capital paulista, é comandado por dois policiais civis, um deles do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).

    Na manhã desta sexta, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou que a Corregedoria apura a participação de policiais civis no tráfico de drogas na região.

    A diretora do Denarc, Elaine Biasoli, afirmou, em entrevista à rádio CBN, que policiais civis envolvidos com o tráfico de drogas serão responsabilizados. “Com certeza, se tiver alguém envolvido, eles vão ser punidos”, declarou.

    Operação na cracolândia

    Na tarde de quinta-feira, um confronto entre usuários de drogas e policiais civis terminou com ao menos três feridos e cerca de 30 pessoas detidas na região da cracolândia.
    SP: USUÁRIOS DE DROGAS SÃO AGREDIDOS POR POLICIAIS NA CRACOLÂNDIA

    http://jornalggn.com.br/noticia/ministerio-publico-de-sao-paulo-abre-inquerito-para-investigar-acao-da-policia-na-cracolandia

    Curtir

  3. O desconhecimento das atividades de Polícia Judiciária em muitos casos levam a crer que nós Policiais Civis somos todos corruptos. Infelizmente, como em todos os ramos da sociedade e em todas as atividades públicas ou privadas, existem pessoas que visam o lucro em detrimento as atividades fim. A Polícia Civil do Estado de São Paulo, sempre que desenvolve uma atividade policial investigativa é tida como corrupta, porque não se apresenta “uniformizada” e em grande parte seus carros são descaracterizados. . Acredito que isso vem do subconsciente das pessoas que ligam ações sigilosas são “portas abertas” para o ato corrupto. Mas a imprensa parcial e provavelmente comprada prefere jogar a dúvida, do que esclarecer a certeza……Como é difícil ser Policial em um país onde a verdade é a primeira a morrer…..

    Curtir

  4. DEPOIS ACHAM QUE O PT NO GOVERNO SERÁ MELHOR QUE O CHUCHU, SERÁ IGUAL, QUIÇA NÃO SERÁ PIOR.

    Curtir

  5. Vai, põe a cara, trabalha, troca tiro, arrisca o rabo……..ainda não aprenderam : braços de Horácio e olhos de vidro !

    Curtir

  6. Contra Suvacos Abertos de Haddad, Alckmin oferece a Lavo Minhas Mãos.

    Negativa do governador de São Paulo a prestar informações sobre repressão não é novidade, mas levanta a pergunta: a quem interessa manter a ‘cracolândia’ como ‘cracolândia’?

    Seria espantosa, não fosse repetitiva a negativa do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a oferecer explicações sobre a repressão desencadeada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na região do centro da capital conhecida como “cracolândia”.

    Após manter silêncio no calor do momento, durante toda a tarde e a noite de ontem (23), Alckmin saiu-se com evasivas esta manhã, ao ser questionado sobre a operação promovida pela Polícia Civil justamente no momento em que a administração Fernando Haddad (PT) realiza o programa Braços Abertos, que visa a inserir a questão dos dependentes químicos na lógica do trabalho social, e não da repressão. Ontem, quem telefonava ao Palácio dos Bandeirantes era orientado a procurar a Secretaria de Segurança Pública, que por sua vez repassava a explicação à Polícia Civil, que pedia ao Denarc que se manifestasse.

    Alckmin parece disposto a trocar a Braços Abertos pela Lavo Minhas Mãos. Partindo-se do pressuposto de que estão corretas as versões oficiais, os agentes do Denarc foram ao local munidos de cassetete, bombas de efeito moral e ira, muita ira, sem pedir autorização do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, e do próprio governador. Não importa. Ainda que a Polícia Civil tenha autonomia para agir, cabe ao chefe dela – constitucionalmente, Alckmin – o trabalho de coibir abusos e de puni-los.

    Nada na fala do governador, porém, indica vontade de apurar excessos. O tucano não se compromete a apurar coisa alguma e não chama o secretário a prestar explicações. Pelo contrário, alinha-se automaticamente à versão de que os policiais foram agredidos, e por isso reagiram de maneira desproporcional – uma versão desmentida até mesmo pelo jornal O Estado de S. Paulo, famoso aliado.

    Nenhuma novidade. Alckmin adora o conceito da elite paulista mais atrasada de que pobre bom é aquele a quem se reprime, maltrata e, se preciso for, mata. O tucano sempre gostou de uma atuação “firme”, “enérgica”, capaz de provocar medo e fissuras sociais incuráveis na relação entre polícias e cidadãos. Um racha como aquele a que se assistiu em junho do ano passado, responsável por desencadear uma reação social que tomou o país. Naquela ocasião, foi a Polícia Militar contra manifestantes. Agora, a Polícia Civil contra dependentes químicos. O efeito é o mesmo.

    A origem, também. Qualquer governador sabe que suas declarações a respeito de como deve ser a atuação policial refletem diretamente na corporação. Neste sentido, Alckmin tem um invejável currículo de encorajador de abusos como os assistidos ontem na “cracolândia” contra uma população em situação de completa exclusão social, a quem se estender a mão.

    Na fala de Alckmin também não cabem pedidos de desculpa. Nunca couberam: soberba é a marca. Desculpas não apenas ao prefeito Fernando Haddad (PT), tampouco comunicado sobre a operação policial, mas à população em geral, por colocar em risco um programa que tenta romper o paradigma de que dependente bom é dependente preso, excluído socialmente, de preferência recluso a uma masmorra na qual prevaleça a invisibilidade. E aquele que é tudo isso e ainda dá lucro aos senhores do tráfico, raramente incomodados, é ótimo.

    O que está em jogo na “cracolândia” é algo muito maior que os 300 dependentes que desde a semana passada uma oportunidade – e 292 seguem abraçados a ela – de trabalhar, estudar e ter renda a partir do programa da prefeitura. É a ruptura de um modelo lucrativo para alguns e de imenso custo social. Desde o começo da Braços Abertos, muitos brasileiros têm se dado conta de que o viés da reinserção é o passo certo, e não o da repressão oferecida em 2012 pelo mesmo Alckmin, então em parceria com Gilberto Kassab (PSD), durante a Operação Sufoco, que pretendia limpar a área para permitir a privatização da “Nova Luz”.

    Só o fato de a repressão de ontem ter sido desencadeada neste momento deveria ser alvo de investigação por parte do governador. Surge daí uma série de perguntas que o silêncio de Alckmin não ajuda a responder. Pudesse questioná-lo, a RBA o faria de bom grado, mas, infelizmente, a assessoria de comunicação do Palácio dos Bandeirantes só permite que se aproximem do governador os representantes de veículos “parceiros” do governo estadual. Quem sabe algum deles se anima a cobrar do tucano o papel de chefe da Polícia Civil, o que ajudaria a elucidar o caso. Questione-se, por exemplo, se há setores da corporação que não querem que a “cracolândia” deixe de ser a “cracolândia”.

    E por que Alckmin, que durante a Sufoco visitou várias vezes a região, desta vez não foi em momento algum ao local? É medo de associar sua imagem a algo que, todos sabemos, pode dar errado, ou é receio de reprovação de eventuais doadores de campanha e eleitores? Se não dá respostas ao público, o governador faz pensar que prefere dar explicações em privado. A quem?

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2014/01/contra-bracos-abertos-de-haddad-alckmin-oferece-a-lavo-minhas-maos-4541.html

    Curtir

  7. IMPRENSA GOLPISTA BATE FORTE NA POLÍCIA CIVIL, QUEM REALMENTE O PIG APÓIA?

    24/01/2014 11h21 – Atualizado em 24/01/2014 14h11

    Policiais civis são investigados por suspeita de tráfico na Cracolândia

    Corregedoria investiga participação de policiais na região do Centro de SP.
    Polícia prendeu suspeitos de tráfico em ação na tarde de quinta-feira (23).

    De acordo com a Polícia Civil, houve resistência por parte dos suspeitos e de usuários de drogas. Os policiais contam que foram atacados com paus e pedras e que três carros do Denarc foram depredados. Um policial teria ficado ferido ao levar uma paulada e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, segundo o Denarc.

    Segundo a reportagem da Rádio CBN, usuários de crack relataram o uso de bombas de efeito moral na abordagem policial. Tanto a Prefeitura de São Paulo quanto a Polícia Militar disseram não terem sido avisadas previamente sobre a ação.

    A delegada e diretora do Denarc, Elaine Maria Biasoli, alegou que a ação policial na Cracolândia que terminou em prisões e tumulto ocorreu “dentro da legalidade”.

    “O Denarc não possui bala de borracha. Nós temos, sim, munição antimotim para intimidar. É bomba de efeito moral, só”, disse. A SSP informou que, no relatório enviado ao secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, os agentes do Denarc não relataram ter usado balas de borracha durante a operação.

    Por meio de sua assessoria, o Denarc disse que as prisões não fazem parte de uma operação específica, mas integra as ações rotineiras que o departamento já faz para combater o tráfico de drogas na região. Para essas ações, o Denarc afirmou que não costuma pedir apoio de outras forças policiais. Desde o dia 1º de janeiro, pelo menos 33 suspeitos de tráfico já foram detidos na região da Cracolândia, segundo a assessoria do departamento.

    Braços Abertos
    O programa Braços Abertos, da Prefeitura de São Paulo, busca oferecer emprego para usuários de crack. Ao apresentar o projeto no começo do mês, o prefeito Fernando Haddad havia criticado ações violentas e “higienistas” já adotadas contra os usuários de drogas na região.

    No total, a p´refeitura ofereceu 400 vagas para que os dependentes químicos trabalhem em atividades de zeladoria em praças. Com a iniciativa, os usuários deixaram barracos nas calçadas nas ruas Helvétia e Dino Bueno e se mudaram para cinco hotéis da região.

    O custo por pessoa para a prefeitura será de cerca de R$ 1.215 mensais por participante, incluindo os valores que serão pagos com os hotéis. Os participantes terão direito a café da manhã, almoço e jantar pelo programa Bom Prato.
    Os dependentes que tiverem companheiros ficarão em um quarto. No caso dos solteiros, ficarão hospedados em quartos com três ou quatro pessoas, segundo a prefeitura.

    Apesar do foco no trabalho, a ação é voltada e comandada pela área da saúde. O atendimento se dará especialmente no equipamento denominado Braços Abertos, instalado na região. Equipes do programa Consultório de Rua, que são vinculadas à UBS Santa Cecília e fazem abordagem aos usuários, continuarão os trabalhos.

    Nota da prefeitura
    Confira abaixo o posicionamento oficial da administração municipal:
    “A administração municipal foi surpreendida pela ação policial repressiva realizada hoje na região da Cracolândia pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Policia Civil.

    A Prefeitura repudia esse tipo de intervenção, que fez uso de balas de borracha e bombas de efeito moral contra uma multidão formada por trabalhadores, agentes públicos de saúde e assistência e pessoas em situação de rua, miséria, exclusão social e grave dependência química. A “Operação de Braços Abertos” é uma política pública municipal pactuada com o governo estadual, que preconiza a não-violência e na qual a prisão de traficantes deve ser feita sem uso desproporcional de força.

    Agentes da Prefeitura trabalham há seis meses para conquistar a confiança e obter a colaboração das pessoas atendidas. A administração reafirma seu empenho na solução deste problema da cidade e manifesta sua preocupação com este tipo de incidente, que pode comprometer a continuidade do programa. E expressou essa posição diretamente ao Governo do Estado.

    Secretaria de Comunicação
    Prefeitura de São Paulo”

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/policiais-civis-sao-investigados-por-suspeita-de-trafico-na-cracolandia.html

    Curtir

  8. E o pessoal ainda apoia o PT, essa raça ama bandido gente, eu também odeio o PSDB mais é um pouquinho menos pior.

    Curtir

  9. POLÍCIA SEM CRÉDITO NENHUM….
    .
    SEM GASOLINA…
    .
    SEM BALAS DE BORRACHA…
    .
    SEM SALÁRIO…
    .
    SEM… (DEIXA PRÁ LÁ)…
    .
    PRECISA NOMEAR UM SÍNDICO PARA ADMINISTRAR A MASSA FALIDA QUE VIROU A PC…
    .
    ATÉ PROMOTOR TÁ COMPRANDO PRODUTO ROUBADO DE SUA PESSOA… É O FIM DA PICADA….

    Curtir

  10. Para qum interessar possa, acessem: http://www.afpcesp.com.br/ConteudoTexto.aspx?edit=1, para visualizar a tabela do NU…….

    Notícias
    ——————————————————————————–
    VEJA A TABELA SALARIAL DE ESCOLARIDADE SUPERIOR DE INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLÍCIA

    PARA O ANO DE 2014 E 2015. AFPCESP FAZ CRITICA A PROPOSTA DO GOVERNO MATERIALIZADA NA TABELA ABAIXO QUE INCLUIU OS 7% QUE SÃO SOMADOS AOS PERCENTUAIS CONCEDIDOS PARA REPOSIÇÃO DE PERDAS INFLACIONÁRIAS DOS VALORES CONCEDIDOS PARA REVALORIZAÇÃO SALARIAL DA ESCOLARIDADE SUPERIOR DETERMINADA EM 8.5%. NA REALIDADE CONCEDEU APENAS 1.5% PELO NIVEL SUPERIOR.

    A ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO – AFPCESP, publica a tabela salarial das carreiras de Escrivães e Investigadores de Polícia agora com os seus salários de nível superior. A AFPCESP lembra que criticou a lei complementar 1.223 que concedeu como revalorização salarial para o nível universitário o percentual de apenas 1.5% para o 3º classe, e para o classe especial apenas 11.69%, incorporando a estes valores os 7% concedidos como reposição de perdas inflacionárias. A AFPCESP lembra que o PLC 44/2013 determina a reposição de 8.5% à 18.6 % de revalorização para o nível superior, incluindo os 7% concedidos como reposição de perdas inflacionárias que diminui os valores de reposição da escolaridade superior para 1.5% na 3ª classe e para a classe especial de 11.69%, que demonstra o desinteresse do Patrão/Estado na valorização da escolaridade de nível universitário para os investigadores e escrivães de polícia e erraram aqueles que simplesmente apareceram na negociação que nada trouxe para melhorar a proposta do Governo/Patrão.

    Curtir

  11. O Prefeito está denegrindo o PSDBosta………………………..

    E o Desgovernador…………………a 20 anos……………………….vem matando os PCs………………….2006 é logo ai.

    FATO………………PSDBosta………….vem cometendo ilegalidades contra a PC………..via rápida, aposentadoria não especial, etc.

    Curtir

  12. E tem polícia filho de puta que vem me falar de PT, Padilha e os caralhos. Vão todos vocês tomar no cu. Em menos de 1 semana esses safados do PT denegriram a imagem da Polícia Civil para todo o Brasil, superando, de longe, o que PSDB e PCC levaram décadas pra conseguir. Primeiro, no caso do moleque que se matou. Até ministros de Brasília lançaram nota de repúdio atacando a “homofobia” dos policiais de SP. Não respeitam a dor da família e ainda atacam a polícia. Agora, o tal do Maldad afirma que a Cracolândia é território particular de nóias e que a Polícia Civil lá não pode entrar. É uma vergonha!!!
    Essa playboizada do Ministério Público que anda de bicicleta na USP poderia investigar o que leva um prefeito a dar dinheiro e moradia para nóias poderem comprar e usar crack, a vontade!!!
    Diferentemente do Rio de Janeiro, aqui em São Paulo não existe território em que a polícia não possa entrar. No Rio, quem começou com a bagunça foi o tal de Leonel Brizola, que impediu a polícia de subir os morros. Deu no que deu!
    Agora, aparece o PT indo pro mesmo rumo, dizendo que a Polícia Civil só pode entrar na Cracolândia depois de pedir autorização pro PT,para o padre de araque Júlio Lanceloti e pro chefe dos GCMs da Capital. Vejam se tem cabimento um troço desses!
    E o idiota útil vem me falar de Padilha!
    Pau no cu do Padilha!!!

    Curtir

  13. Operação da Policia Civil para combater tráfico de drogas é feita assim: informação, infiltração, campana, interceptação telefônica, mandado de busca e ….cana dura e apreensão de grande quantidade de drogas (operação da PC de Hortolândia): Veja o vídeo em http://www.tvb.com.br/balancogeral/videos-exibe.asp?v=32046
    Bomba, cacetete, gás de pimenta e bala de borracha é coisa de Batalhão de Choque… Só serve pra queimar mais um pouco o nome já incinerado da PC.
    Parabéns PCs de Hortolândia!

    Curtir

  14. fodido e mal pago……………………..cade teu governador do PSDBosta, para queimar a cara e defender os colegas ???

    Comparar as mortes dos colegas em 2006 com esse fato, é muito leviano da sua parte………………………

    Usar as cagadas do PT para fazer campanha para o Malkrimi,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,é falta de consciência.

    E se der merda para os colegas nesse caso, sabe quem vai fodê-los……………..a “via rápida” criada pelo seu governador e sua corregedoria.

    Curtir

  15. Aee! Parabéns! Estão fazendo exatamente o que o PSDBosta quer: desqualificar a politica humanistica do Haddad pra acabar queimando e não eleger o Padilha. PULISSINHA CIVIR BURRO DE SP TEM MAIS É QUE TOMAR NO CU MAIS 4 ANOS MESMO!! CONTINUEM VOTANDO DO XUXU IDIOTASPOL hahahahaha Vou adorar ver vcs continuarem reclamando do PSDB mais 4 anos!!!

    Curtir

  16. SPPREV…………..PSDBosta………………. GERALDO MALKIMIM…………………………CONTINUAM PHODENDO OS POLICIAIS

    CIVIS………………………..E MUITOS CONTINUAM GOSTANDO.

    ATÉ A GCM TEM APOSENTADORIA ESPECIAL…………….COM INTEGRALIDADE E PARIDADE……………………E

    NÓS………..COMO TÍPICOS PAULISTAS………………..MANTEMOS A POSE E CONTINUAMOS NOS FERRANDO.

    EU QUERO UM GOVERNADOR QUE ME TRATE BEM………………SE OS PROJETOS DELE FOREM UMA

    BOSTA……….Q.S.F………………CHEGA DE POSE………………..RAÇA ARIANA…………..E MAIS

    BOSTAS…………….QUERO SALÁRIO DECENTE…………E MEUS DIREITOS RESPEITADOS.

    Curtir

  17. Isso escribanemsempreatento – quando você for dar uma cana com seu parceiro, o vagabundo resistir e der merda não espere um apoio com pronta resposta de força da sua própria instituição e ligue pro BPChq.

    Curtir

  18. Vocês sinceramente acreditam que esses depósitos foram feitos por pessoas do povo? Existe melhor estratégia do que esta que montaram para quem quiser depositar o dinheiro na conta corrente?

    Alguém dúvida que montarão um site igual para receber dinheiro na forma de doação? A grande pergunta é:

    – QUEM ESTÁ DOANDO?

    ESSA É A ALMA DO PT!

    Curtir

  19. Colegas Policiais….

    – Fazendo o uso do direito de manifestar neste democrático FLIT paralisante
    (ainda que discordem da minha opinião, eu respeito à todos, afinal, não se faz democracia sem debates)…

    Meu singelo pensamento é:

    FALTA à nossa “PULIÇA”, há tempos falida e combalida, a INDEPENDÊNCIA
    Falta-nos a justa Independência: Administrativa, Financeira e principalmente POLÍTICA

    SE tivéssemos uma INDEPENDÊNCIA (administrativa, política e financeira) a POLÍCIA não serviria como “massa de manobra”

    – SÓ não vê quem NÃO quer o USO POLÍTICO e a massa de manobra que a nossa “PULIÇA” serviu ao desgoverno PSDBosta….

    – Esse episódio da “cracolândia” serviu para refletir tudo isso, e digo mais, ao final de tudo, “quem” serão penalizados serão os policiais envolvidos, de forma subserviente, àquela desastrosa ação policialesca…. na cracolândia.

    FAZ parte do “jogo político”, principalmente na época de Eleição, os ataques, as acusações, ofensas, os dossiês e denúncias…. os partidos “brigam” por espaço político.

    Aqui em São Paulo a GUERRA POLÍTICA começou cedo….
    (não se esperou acabar o BBB14, o Carnaval passar e nem a COPA

    DE um lado da moeda, o PT tentando se alavancar em São Paulo para render créditos políticos em favor do candidato Padilha;
    – Lógico que a Ação Social do PT, chamada “Braços Abertos” realizada na cracolândia têm uma finalidade POLÍTICA, e agora, o HADDAD vai aproveitar em sapatear em cima do PSDB, usando a nossa PULIÇA como plataforma;

    DE outro lado da moeda, o PSDB em acelerado “declínio” de aceitação pública, com a FALÊNCIA das principais áreas de atuação: a Saúde, a Educação e principalmente a Segurança Pública…..
    Por que 90% dos Paulistanos sentem na pela a insegurança e temem viver na capital Paulista….????
    – Lógico que teve um “dedinho” do PSDBosta, através do nosso desgoverno no episódio da cracolândia, usando e abusando da nossa PULIÇA, através do DENARC, como massa de manobra…. quiseram provocar essa discórdia com a prefeitura de São Paulo…..

    Agora, o Min. Público, a Imprensa, a Corró, o “tiozinho do conseg”, o português da padaria, a P.M., TODO MUNDO vêm para cima da nossa já combalida e falida PULIÇA;

    Agora, quem tirará “mais proveito político da situação”, pisando em cima da nossa PULIÇA ….??????
    Será o “PT” ou “PSDB”, ambos, duas faces de uma mesma moeda…..?????

    NÃO houve Jogo Político e não está havendo…???, agora ‘denegrindo-se o nome do DENARC’, já tão mau afamado….???

    Só não vê quem não quer…..
    Uma POLÍCIA que NÃO é independente, sujeita aos interesses do Estado…serve agora para ser mais ainda penalizada….
    Cadê a inteligência policial agora…..????

    Sei que muitos podem discordar…
    Mas, já desisti e perdi as esperanças e nossa PULIÇA
    Há muito falida e combalida….

    Curtir

  20. AS PROMOÇÕES ANUNCIADAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2013 DEVEM SE CONCRETIZAR EM ABRIL DE 2014.

    Curtir

  21. POPULAÇÃO PAULISTANA DECRETA: ERA MELHOR COM O KASSAB!

    PREFEITO CARVÃO ESQUENTA E FICA UM POUCO MAIS QUEIMADO, A CADA 10 PAULISTANOS APENAS 01 APROVA SUA GESTÃO – O QUE É PÉSSIMO!

    São Paulo – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), minimizou hoje (23) os resultados da pesquisa Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (Irbem), feita pela Rede Nossa São Paulo em parceria com o Ibope Inteligência.

    Divulgada há dois dias, segundo a qual a avaliação “ótima/boa” da administração municipal caiu de 17%, em 2012, quando o prefeito era Gilberto Kassab (PSD), para 11% em 2013.

    As declarações foram dadas na manhã de hoje, durante inauguração de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), do governo federal, na capital paulista. O ministro da Saúde e futuro candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, esteve no evento.

    Haddad e Padilha inauguraram a milésima unidade do CEO do país – e a 28ª da cidade de São Paulo, agora no Alto da Boa Vista, região sul da capital. O ministro disse que, com os CEOs, criados em 2004 como parte do Programa Brasil Sorridente, o SUS passa a ter o maior programa de saúde bucal pública do mundo. “Assumimos o ministério e ele fazia menos de 100 mil próteses dentárias por ano. Em 2013 fizemos mais de 400 mil”, ilustrou.

    Segundo Padilha, o ministério criou um programa específico de formação de técnicos em prótese dentária porque “o grande desafio para montarmos CEOs, sobretudo nas regiões mais pobres do país, é termos técnicos para fazer próteses para a população”.

    Sem comentários
    Questionado sobre sua candidatura ao governo de São Paulo, já surgindo como adversário direto da reeleição de Geraldo Alckmin, Padilha disse que só falará sobre o assunto depois de se desligar do cargo atual. “Estou aqui como ministro da Saúde, esperem eu sair do ministério. Não vai demorar muito e vocês vão poder perguntar tudo de política.”

    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/haddad-minimiza-pesquisa-que-reprova-gestao-e-diz-em-2016-a-gente-conversa-5714.html

    Curtir

  22. Em tempo:
    há tempo…. desculpem meus arros de Portugêis…..ok.?

    Enquanto eu escrevo, tomo umas “cervejas”, desculpem-me algumas letras errradas ou ma is….. ok.?, o importante é a mensage…..

    Curtir

  23. Policial MENSALÃO (nome sugestivo né?), há duas semanas eu, sem querer, tive que dar uma cana num individuo que era fugitivo e corria por uma Avenida com uma algema presa em um dos braços. Obviamente eu precisei de apoio pra fazer a condução do sujeito. Advinhe quem apareceu primeiro pra me ajudar? Você, o GOE, o GARRA, o DENARC, o SI local? Nenhuma das anteriores… Foi uma VTR da Força Tática. O importante é que o ladrão foi preso. Sem puxa saquismo, sem politicagem.

    Curtir

  24. escribasempreatento disse:
    24/01/2014 às 20:13

    Sem querer polemizar, mas onde estava seu parceiro? Você estava dando cana ou conduzindo preso sozinho? Prendeu o ‘maleta’ sozinho e guardou a máquina para algemá-lo? É o procedimento padrão Stive?

    Para bancar o Charles Bronson tem que ter café no bule, desse jeito aí tá quadrado amigo, se foi do jeito que você falou, até apoio de pirriu tava valendo!

    Curtir

  25. Não sou tucano, mas imaginem só o que ocorreria com qualquer policial civil se este fato acontecido ontem na Haddadolândia ocorresse num Estado de SP governado pelo PT? Iriam todos se fu…!

    Curtir

  26. A esperança é um sentimento de fracos, já dizia Nietzsche. É um sentimento do vir a ser, para quem não tem, casto, enfim é um sentimento de cabaços. O temor, também sentimentos de fracos, é negativo em relação à esperança.

    Quem espera pelo PT é um fraco.

    Quem teme o PSDB é um fraco.

    O que há é o hoje, e hoje devemos resolver nossos problemas como policiais civis. Amor fati.

    Amemos apenas a POLICIA CIVIL.

    Curtir

  27. AS 3800 PROMOÇÕES ANUNCIADAS EM NOVEMBRO DE 2013 SERÃO CONCRETIZADAS EM ABRIL DE 2014.

    Curtir

  28. Se deu no que deu fudeu!!Agora nossos “superiores” com certeza sabiam!!Agora digo uma coisa verdadeira!! Parabens Dra Elaine que embora use saia é muito mais macho que esse bando de velhotes cagoes que ainda infelizmente povoam a PC,ja tive orgulho de trabalhar na 8ª Seccional na decada passada!!

    Curtir

  29. E outra colegas deixa o pau quebrar pois se fez é porque fez e se não fez porque não fez!!Pergunte aos moradores do quadrilatero o que acharam da operação garanto que a maioria honesta e ordeira aplaudiu!Poruqe não levam esses coitados pra sede da Prefeitura ou pro circo dos Bandeirantes!!E os esperem de braços abertos kkkkkkk

    Curtir

  30. Foda.se geral,
    .
    Pc, dg, diretores, etc
    .
    Crack pra todos… Valas para todos…

    Curtir

  31. SHERLOCK HOLMES disse:
    24/01/2014 ÀS 20:53
    AS 3800 PROMOÇÕES ANUNCIADAS EM NOVEMBRO DE 2013 SERÃO CONCRETIZADAS EM ABRIL DE 2014.

    —————————————————————————————–

    COLEGA AS PROMOÇÕES SÃO PARA QUAL CARREIRA ?

    Curtir

  32. A reestruturação está pronta desde novembro de 2013, vocês acham a carreira de carcereiro foi extinta a toa?

    – Delegado;
    – Investigador;
    – Escrivão;
    – Agente Policial ou Agente administrativo.

    Quanto as promoções:

    – 3800 a 4500 promoções, os terceira classe com mais de seis anos vão passar para segunda classe, a mudança no tempo das promoções surtirá efeito no quesito promoção para cada carreira, que se desenha assim:

    0 a 5 anos – terceira classe;

    6 a 15 anos – segunda classe;

    16 a 25 anos – primeira classe;

    a partir de 26 anos = CLASSE ESPECIAL.

    Vai acabar esse negócio de Classe Especial não fazer plantão.

    Promoção será só por tempo de serviço, para tristeza dos apadrinhados.

    Curtir

  33. O que há de novo nisso? Achavam que só o PSDB tinha esquema com a imprensa? Acordem!

    Curtir

  34. Pelo fim dos comissionamentos…
    .
    Delegados de segunda classe, fazendo papel de primeira…
    .
    Delegados de primeira classe, em funções subalternas…
    .
    Resultado: mais gastos… Falta de delegados nos plantões…
    .
    Isso eh improbidade administrativa !
    .
    Isso eh política do Apadrinhamento !

    Curtir

  35. Mídia corrupta só aceita dinheiro público de SP, do governador Alckmin. E não é que os policiais civis caíram no conto do pinóquio ladrão de trens e usa operação desastrada na Cracolândia!? Mais fácil que enganar criança com doces. E ainda quer aumento salarial. O governador falou que vai dar, mas tem de esperar… sentado.

    Curtir

  36. Policial civil e militar tem de tomar mais quatro anos de Picolè de Chuchu, o ladrão de trens. Como essa gente é ingênua, inocente ou non sense. E viva i picolé que mandou a especializada fazer operação para prender noias e deis papel. Nem a Velhinha de Taubaté acredita; os policiais acreditam cegamente.

    Curtir

  37. Dito popular que bem explica o que está acorrendo na região da cracolândia.
    “Na briga do mar e o rochedo, quem sofre é o marisco”.
    “Na briga de elefantes, quem sofre é a grama”.
    Dito isto a polícia servil, não pode se deixar usar politicamente por quem quer que seja, os colegas do Denarc podem até ter ido naquele bosta de lugar para efetuar uma prisão, ótimo, maravilha……. mas é fato que este território está a anos nas mãos do traficantes e nóias, e o que fez o picolé de chuchu a respeito, phorra nenhuma.
    O Maldad viu, naquela região, a chance de mudar tudo para deixar do mesmo jeito, muito parecido com a dança das cadeiras da polícia servil, mudam as moscas a m….é sempre a mesma, a sua visão lhe deu mídia e espaço no jornais, mas é fato que seria uma alento para o virtual candidato do PT na corrida eleitoral se esta palhaçada, de braços abertos, der algum resultado positivo, por mais insignificante que seja.
    Vendo que o PT está ganhando alguma simpatia, de alguns “intelectuais” e moradores da região, afinal de contas ninguém quer um nóia na porta da sua casa, nem eu.
    Por conta desta “ação” da prefeitura, o que fez o picolé de chuchu¿
    Mandou a polícia servil fazer o trampo de bate pau, e agora que deu m…..um montão e aproveitadores e detratores da polícia estão se banqueteando com a situação a citar:
    Os membros do MP, o secretino de (in) segurança urbana, seja lá o que significa esta phorra de cargo, que por sinal é ocupado por um promotor que se notabilizou por se balear, quando viu uma assombração e foi logo dando tiro na própria perna, e em vez de procurar um hospital correu para a sede do DEIC, ao que me consta lá não é pronto socorro, mas o promoter achou melhor correr pra lá, e por ai vamos nesta tragicomédia.
    E para piorar o que já era ruim temos este bizu e de a operosa corregedoria, rsrsrsrs, está à caça de policiais que poderiam, quem sabe, talvez, segundo ouviu dizer, poderiam ter algum envolvimento com o tráfico do lugar, tudo no condicional, dai os promoters logo vão se arvorando como fiscais da lei e mandado abrir inquéritos.
    Já em relação aos crimes cometidos na CPTM, Metrô e sistema elétrico paulista, onde há denunciante/corruptor que pago, tem recibo, número da conta onde foi depositada a pamonha, nome e sobrenome e endereço dos corruptos, que pediram a mozzarella, todos integrantes do PSDBosta, os membros do MP paulista não moveram uma vírgula para apurar o casos por que será¿
    Por conta de intere$$es políticos partidários de ambos os lados, simples assim.

    Curtir

  38. COM TODA SINCERIDADE, NÃO É POSSIVEL QUE AINDA EXISTAM POLICIAIS CIVIS, ACREDITANDO QUE PODEM TRABALHAR,PRENDER, ETC..ETC… SERÁ QUE AINDA A MAIORIA NÃO PERCEBEU QUE A POLICIA CIVIL ACABOU JA FAZ TEMPO???NÃO QUEREM E NÃO DEIXAM A PC TRABALHAR,PAREM COM ESSA ”PORRA” DE FICAR ANDANDO COM DISTINTIVO SE ACHANDO TODO PODEROSO, UMA ”AUTORIDADE”COM CERTEZA VC VAI PRA RUA OU PRA CADEIA….FICA QUIETINHO EMPURRANDO COM A BARRIGA E ESPERANDO SE APOSENTAR,SENÃO PROCURA OUTRO ”EMPREGO” PORQUE VC PODE SER TUDO, MENOS ”POLICIAL”…

    Curtir

  39. policiais,burros e otarios, deixem aquela merda,lixo podre do haddad, explodir, e junto vai o prefeito e seus puxa saco,agora vagabundo recebe dinheiro de impostos pra comprar drogas financiada pela prefeitura,bem feito pra esses babacas,estão cansados de saber que estamos abandonados pelos governantes e ficam querendo se aparecer,fizeram o ”certo” mais com certeza inda vão responder uma ”broca” é só aguardar, alguem vai se fuder.

    Curtir

  40. O narcotraficante ABDIAS já dizia quando foi preso, querem acabar com as drogas em SP, primeiro acabe com o DENARC.

    Curtir

  41. Na real, tem mais gente preocupada em garantir os rendimentos provenientes dos verdadeiros traficantes, àqueles que ganham muito com tal comércio, e para despistar prendem nóias que na real são usuários, e se arriscam, para ter a(s) pedrinha (s) do dia garantida. E depois que ingressou no esquema, se caguetar é morte certa.

    Curtir

  42. IMAGENS MOSTRAM RELAÇÃO DE POLICIAIS COM O TRÁFICO NA CRACOLÂNDIA

    De São Paulo

    25/01/2014 03h05

    A Polícia Civil tem imagens e depoimentos que comprovam o envolvimento de dois policiais civis com o tráfico de drogas na região da cracolândia, no centro.

    A Folha apurou que a polícia espera apenas resultado de alguns depoimentos para prender os suspeitos.

    Ao menos um deles é do Denarc (departamento de narcóticos), órgão criado para combater o tráfico de drogas na capital paulista.

    O comando do Denarc foi trocado em novembro, quando a delegada Elaine Biasoli assumiu o cargo com a ordem de endurecer o combate ao tráfico na área.

    A Secretaria de Segurança Pública investigou se o confronto de anteontem na região seria uma “sabotagem” à nova chefe. A reportagem apurou que não havia indícios nesse sentido.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1402827-imagens-mostram-relacao-de-policiais-com-o-trafico-na-cracolandia.shtml

    Curtir

  43. Não vai ter reestruturação nenhuma, isso é fumaça para a Copa, o que o Governo quer é que atendamos bem os gringos, vai abraçando fumaça. A palhaçada do NU foi ontem e vocês ja esqueceram, brasileiro tem memoria ruim mesmo…ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  44. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    vejo descalabros na máquina pública, pergunto:

    deveu culpar sumariamente ou colocar na cadeia e jogar a chave fora?

    Em épocas de falta de sacos roxos, aparece uma mulher capacitada, corajosa e destemida e, nomeiam-na como Diretora de um Departamento Estadual extremamente complicado e ainda assim, querem que ela seja como alguns que por ali infelizmente passaram e nada fizeram, ora por questões da santa falta de competência administrativa, ora por questões políticas e, alguns péssimos exemplares de inimigos astutos com o afã de esconder suas malditas e horrendas garras, tentam a todo custo mobilizar a opinião pública ao demonstrar que todo aquele aparato policial orquestrado pela digníssima Autoridade, tenha talvez sido enfadonho e desastroso.

    Sabemos que é difícil agradar a todos, mas a Diretora do Denarc nem a Polícia Civil não podem viver nem atuar sobre os holofotes de determinados politiqueiros que até o prezado momento nada fizeram que realmente servisse como exemplo ou endosso positivo para avalizar tal ato de denodo como simpático ou não.

    Somente sei de algumas coisas:

    Não é nada fácil fazer justiça e fazer cumprir o que preceitua a legislação vigente num território chefiado por estúpidos e inescrupulosos megaempresários do crime;

    Não é nada fácil fazer justiça e fazer cumprir o que preceitua a legislação vigente num território chefiado por arautos da ignorância e da discrepância humana;

    Não é nada fácil fazer justiça e fazer cumprir o que preceitua a legislação vigente num território onde o mais fraco e o inocente servem somente como bode expiatório ou bucha de canhão;

    Não é nada fácil fazer justiça e fazer cumprir o que preceitua a legislação vigente num território marcado por tantas iniquidades e tantas desigualdades; e, por fim:

    Não é nada fácil querer servir a todos indistintamente e ao mesmo tempo ter que conviver com pessoinhas anarfas e escabrosas, que somente fazem é praticar o dom de surrupiar o numerário público com a desnuda desculpa de que um dia talvez tenham tentado.

    A digníssima Autoridade Policial a quem tive certa vez a honra de trabalhar num plantão policial e numa Delegacia de Policia quando então ela era Titular, meu saudoso cumprimento e meu voto de confiança.

    Gostaria imensamente que todas as Autoridades Policiais da Ativa tivessem o mesmo punho e respostas ao serem entrevistados e que também não ficassem à mercê de hipócritas, pois são concursados e definitivamente merecem o poder que lhes foram delegados.

    Ao contrário de uns a Polícia Civil não mete “pitacos” no tempero dos outros.

    sem mais para o momento.

    Caronte.

    Curtir

  45. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Quando vejo meus singelos comentários serem postergados ou advertidos por simplesmente falar a verdade, fico indignado.

    Imaginem as Senhoras e os Senhores se eu realmente revolvesse abrir a minha boca.

    Santíssima dificuldade Batmam.

    Caronte.

    Curtir

  46. A Escriludida disse tudo tem gente graúda da turma do Haddad que tá levando dinheiro nessa, até que enfim alguém acordou, está na cara que enquanto o Haddad dá dinheiro da prefeitura para os usuários, os traficantes de drogas enchem os bolsos, quem está ganhando dinheiro com isso? Será que o MP não viu isso ainda?

    O PT conseguiu criar INFLAÇÃO no mercado das drogas, o preço da PEPITA DE CRACK subiu 100% em um dia!

    E tem mais quem são os donos dos hotéis onde os dependentes pernoitam? Estão embolsando quanto nesta? Vassouras e roupas foram licitados? Qual o orçamento desse monstro criado chamado HADDADOLÂNDIA?

    Atenção Ministério Público, o inquérito que deve ser aberto não é contra o Denarc não, abram o olho que pegarão peixe grande.

    Curtir

  47. CORREGEDORIA LEGITIMA OPERAÇÃO E OAB ELOGIA DENARC.

    São Paulo – O corregedor em exercício da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Naoki Miyazaki, que comanda o órgão durante as férias do titular Nestor Sampaio Penteado Filho, legitimou hoje (24) a violenta ação do governo Geraldo Alckmin (PSDB) realizada ontem na região da cracolândia, centro de São Paulo, contra usuários de droga.

    Durante audiência pública com delegados de polícia hoje de manhã, também no centro da cidade, Miyazaki disse não acreditar que o o uso da força tenha sido desproporcional. Afirmou também que a polícia civil não tem obrigação legal de comunicar outros órgãos sobre suas ações. A imprensa não foi autorizada a entrar na sala onde ocorria a reunião, mas a RBA ouviu as falas do lado de fora, já que as portas estavam abertas.

    A ação na cracolândia foi promovida pelo Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para supostamente prender traficantes. A violência contra os usuários interrompeu a visita de secretários municipais ao programa Braços Abertos, da prefeitura, e causou conflito com dependentes de crack que estavam no local. A Polícia Militar e a prefeitura dizem não ter sido informadas sobre o ação.

    Na saída da reunião com os delegados, a RBA questionou Miyazaki sobre a possibilidade de a corregedoria investigar a operação, mas ele recusou-se a falar. O corregedor em exercício também não quis explicar se outras comunicações informais sobre o ocorrido estão sendo feitas a delegados da Polícia Civil.

    Durante o encontro de hoje, o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB de São Paulo, Arles Gonçalves Jr.,também elogiou a ação da polícia.

    “Se a Polícia fizer uma comunicação sobre quem pretende prender, já está prejudicada a operação. A ação correu normalmente, e o uso da força ocorreu apenas porque os usuários reagiram de forma violenta à presença dos policiais, com pauladas e pedradas”, defendeu o advogado após o encontro.

    Gonçalves afirmou que entre dezembro e janeiro, 65 prisões foram realizadas na região, e que, nas ocasiões anteriores, não houve tumulto. Na ação de ontem, cinco pessoas foram presas em flagrante: quatro por tráfico de drogas e uma por depredação de patrimônio e desacato.

    Ele chegou a levantar a hipótese de que o programa da prefeitura (de acolhimento, ao invés de repressão) possa ter “insuflado” os usuários contra a polícia.

    “O que pode ter acontecido, em função de haver autoridades da prefeitura no local, é que eles se insuflaram. Se as autoridades municipais tiveram qualquer reação de surpresa, foi equivocado. A ação da polícia foi legítima e não ter de ser contestada”, finaliza.

    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/em-audiencia-a-delegados-corregedoria-da-policia-civil-legitima-acao-na-cracolandia-3448.html

    Curtir

  48. KASSAB LANÇA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO PROMETENDO VALORIZAR POLÍCIA

    Kassab confirma sua candidatura ao governo de SP e a de Meirelles ao Senado.

    São José do Rio Preto – O presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, falou como candidato durante encontro regional realizado pelo seu partido neste sábado, em São José do Rio Preto, no interior paulista.”Já afirmei que aceitarei a missão de, a partir do mês de junho, ser candidato a governador, fazendo essa dobradinha com o Henrique Meirelles, candidato ao Senado”, declarou.

    Veja também:
    link Presidente do PSB paulista sinaliza apoio a Alckmin
    link Meirelles é uma das principais apostas do PSD
    link Evento em SP reúne Alckmin, Kassab, Skaf e Padilha

    Segundo o ex-prefeito, sua campanha não será afetada pelos escândalos envolvendo sua administração, como o da Máfia do ISS. “Isso não vai acontecer porque estou tranquilo e estarei sempre à disposição para esclarecer quaisquer problemas”

    Kassab disse ainda estar tão confiante na articulação do PSD que a chapa não só será ratificada em junho, quando sua candidatura para o governo do Estado deverá ser oficializada pela Justiça Eleitoral, como também disputará o segundo turno. “Vamos no esforçar muito para estarmos no segundo turno e chegando lá, vamos definir com aqueles que não chegarem um projeto de consenso para melhor governar São Paulo”.

    O ex-prefeito afirmou ainda que segue recomendação do partido, de ter candidaturas majoritárias “aonde for possível”, e que neste sentido, a sigla vem realizando os encontros regionais para ratificar a sua candidatura ao governo e a do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para o Senado.

    Segurança. Mesmo esclarecendo que só fará campanha a partir de junho, Kassab adiantou que o principal tema de sua campanha será a segurança pública.”A segurança é hoje a grande preocupação de todos os paulistas; é a grande vulnerabilidade de nosso Estado”, afirmou Kassab. “Faltam investimentos em segurança pública. Os servidores, em especial os policiais, precisam ser mais valorizados, receber melhores salários”, acrescentou.

    Para o ex-prefeito, o Estado também precisa investir mais em equipamentos e no trabalho das polícias. “A Polícia Civil precisa recuperar seu poder de investigação e a Polícia Militar recuperar sua auto-estima”, completou. Segundo Kassab, as propostas para a segurança estão sendo preparadas por sua equipe para integrar o Plano de Governo de sua campanha.

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,kassab-confirma-sua-candidatura-ao-governo-de-sp-e-a-de-meirelles-ao-senado,1122850,0.htm

    Curtir

  49. atenção todos os carcereiros, comparecer na associação da policia civil no dia 30 de janeiro as 20hs00 para discutir extinção da carreira.

    Curtir

  50. SMJ.—NÃO SOMENTE EM SÃO PAULO, MAS AS CRACOLÂNDIAS ESTÃO PRESENTES EM TODAS CIDADES DO INTERIOR TAMBÉM, ELAS EXISTEM PORQUE TEM MUITA GENTE GRAÚDA GANHANHO MUITA GRANA, CLARO QUE ELES SÃO OS QUERIDINHOS DO GOVERNO E OCUPAM CARGOS IMPORTANTES, NORMALMENTE SÃO OS PRIMEIROS DA FILA INDICADOS PARA PROMOÇÃO E PATENTES.; TEM ALGUÉM QUE OUSA CONTESTAR O QUE ESTOU DIZENDO? TODOS SABEM E FINGEM QUE NÃO SABEM, MAS POUCOS ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS E CASO ALGUÉM SE MANIFESTE OU INTERFIRA, SERÁ ENTENDIDO COMO DESAFETO E SÃO TRANSFERIDOS A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, SÃO RECOMENDADOS AOS PARES DISCRETA E CONTÍNUA PERSEGUIÇÕES ADMINISTRATIVAS ATÉ MINAR TODAS CHANCES DE DEFESAS COM RUMO A DEMISSÃO. DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE LHE DIREI QUE TU ÉS, ESSA FRASE É ANTIGA E SÁBIA, NÃO OUVIDEM DO QUE ESTOU DIZENDO.

    POQUE SERÁ QUE OS POLICIAIS HONESTOS E HONRADOS ESTÃO ENFIADOS NOS PIORES LOCAIS DE TRABALHO? SE ALGUÉM ADIVINHAR GANHA UM CHICLETE !

    O BOM DE TUDO ISSO É SABER QUE DIAS MELHORES VIRÃO PARA OS POLICIAS CIVIS E MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEM A PRESENÇA E MANIPULAÇÃO DO PSDB; ROGAMOS A DEUS QUE OS SUJOS SERÃO ENCAMINHADOS AO SEU DEVIDO LUGAR QUE É O PRESÍDIO E OS HONESTOS OCUPARÃO COM JUSTIÇA AS CADEIRAS DE COMANDO.

    AS ELEIÇÕES 2014 VEM AI GENTE E VAMOS TODOS JUNTOS FICAR FOCADOS NA LUTA CONTRA O CRIME ORGANIZADO INSTALADO NO ESTADO DE SÃO PAULO QUE DURA VINTE ANOS, MAS NÃO SERÁ ETERNO, POIS OS JUSTOS REINARÃO E OS MALVADOS SERÃO JULGADOS E TERÃO A CHIBATA NOS LOMBOS.

    VIVA A POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, VIVA A MEMÓRIA DAQUELES QUE TOMBARAM DURANTE O CUMPRIMENTO DO DEVER. EM RESPEITO ÁS VIUVAS E VIÚVOS, ÓRFÃOS E ÓRFÃS, MÃES E PAIS, IRMÃOS E IRMÃS, AMIGOS E AMIGAS, JAMAIS DEIXAREMOS ALGUÉM SUJAR A DIGNIDADE DE AMBAS ÁS POLÍCIAS E LEMBRAREMOS DOS NOSSOS HERÓIS QUE DESCANSAM EM PAZ, COM A PROMESSA DE NOS MANTERMOS UNIDOS NO COMBATE AO CRIME, SEJA ELE QUAL FOR, INFLUENTE OU NÃO, HONORÁRIOS INDICADOS PELO O GOVERNO OU NÃO, JAMAIS NOS CURVAREMOS AOS CRIMINOSOS E TRATAREMOS TODOS DENTRO DA LEGALIDADE PARA QUE SEJAM JULGADOS DE ACORDO COM NOSSAS LEIS VIGENTES.

    REINTERO: LUGAR DE BANDIDOS É NA PRISÃO E NÃO NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS OU PRIVADAS.

    Curtir

  51. É amigos; sempre achei que o judiciário paulista fosse um orgão independente,mas atualmente, tenho minhas dúvidas;
    estou me convencendo que o judiciário paulista , esta a serviço do governo atual, e o que o governador mandar êles vão fazer , atualmente o governo esta prejudicando a policia civil, no quesito aposentadoria…
    tenho acompanhado, que vários amigos nossos da policia, tem entrado com mandado de segurança,contra este absurdo, que o governo de são paulo esta fazendo , obrigando- nos a cumprir o fator previdenciário, ou seja 95 anos = 60 anos de idade e 35 anos de contribuição, para podermos aposentar com paridade e integralidade, é o fim da picada , eu que não sou magistrado, dr em nada , sei que a lei federal 51/85 responsável pela aposentadoria dos policiais civis, foi recepcionada pela constituição . e que tem vários decisões favorável a lei 51/85.. em favor dos policiais,civis,eis que nosso digno governo compara-nos a uns simples funcionários publicos, alegando que somos especiais , mas na hora de pedirmos a aposentadoria, êles querem cortar 30% de nossos provimentos, isso é um absurdo:
    E o nosso digno judiciário, assiste a isso de braços cruzados, pois quando os policiais procuram-os atravéz de mandado de segurança, para reclamar de seus direitos para corrigir este abuso por parte dos governantes, simplesmente judiciário engavetam as ações, demorando ate 03, 04 , 05, 06, anos, isso é ou não é um absurdo?

    .
    Portando amigos, partindo deste princípio, tenho ou não razão, de pensar assim ? , estou ou não com razão?
    portanto estou achando que vivemos não em uma democracia, e sim em uma ditadura civil, onde o que o governador mandar, todos obdecerão. Em uma democracia o judiciário não tem que obdecer governador nenhum , muito menos o ministério público, pois, são orgãos diferentes com total independência.

    Mas infelismente, não é o que acontece na república do país estado da ditadura de são paulo , que a meu ver parece que estamos , em um pais da ditadura civil do governo do p s d b infelizmente…

    Curtir

  52. O episódio na cracolândia esta correto, a exceção de agressão se caso houve, porem há algumas coisas que moralmente leva a criar duvidas a respeito da operação. Repito não há nada de arbitrário, mas o que motiva e leva a pensamentos que diverge do que seria esperado da ação:, vamos partir do principio de que qualquer projeto politico se possa obter sucesso e que só não quando se desiste deles:,Tentarei explanar os motivos que geram estas duvidas:

    – A ultima tentativa de resolver, digo expulsar, a cracolândia com prefeitura, gcm e pm, espalharam os zumbis por todos centro e imediações da cidade, Nada resolvido, na verdade foi a piora, parece que foi feito para o sucessor, que já sabiam o iria ocorrer.
    Agora neste ato, partindo do principio que a investigação tem que ser feita com inteligência.
    – Não há operações deste tipo, não são regulares naquele local cheio de droga.
    – Haviam funcionários da prefeitura, bem como um secretário da cidade.
    – Faziam poucos dias que iniciou-se um projeto para tentar resolver a cracolândia, diferentes dos anteriores, não que vai dar certo, conhecemos usuários de droga.
    – Sabemos como este usuários reagem a policia e que esta ação pode causar (pode não, causa) desconfiança por parte dos usuários, que vão relutar ao programa.

    Vou piorar um pouco, a respeito de conclusões que podem ser tiradas.
    – Tem finalidade politica, uma vez que os viciados não iram nem querer conversar com os agentes na ação de resgatar viciados.
    – Tem a finalidade de tirar os agentes dali, pois inibe a traficância sendo o traficando mais vulnerável, ficando facil de identificar e atrapalhar lucro advindo daquela desgraça humana.
    – E a ultima e qual não acredito, mas que é de fácil conclusão é sobre o departamento.

    Como diz um líder: “Tudo PODE, mas não se DEVE fazer tudo!”.

    Curtir

  53. fodido e mal pago disse:
    24/01/2014 às 18:54

    E tem polícia filho de puta que vem me falar de PT, Padilha e os caralhos. Vão todos vocês tomar no cu. Em menos de 1 semana esses safados do PT denegriram a imagem da Polícia Civil para todo o Brasil, superando, de longe, o que PSDB e PCC levaram décadas pra conseguir. Primeiro, no caso do moleque que se matou. Até ministros de Brasília lançaram nota de repúdio atacando a “homofobia” dos policiais de SP. Não respeitam a dor da família e ainda atacam a polícia. Agora, o tal do Maldad afirma que a Cracolândia é território particular de nóias e que a Polícia Civil lá não pode entrar. É uma vergonha!!!
    Essa playboizada do Ministério Público que anda de bicicleta na USP poderia investigar o que leva um prefeito a dar dinheiro e moradia para nóias poderem comprar e usar crack, a vontade!!!
    Diferentemente do Rio de Janeiro, aqui em São Paulo não existe território em que a polícia não possa entrar. No Rio, quem começou com a bagunça foi o tal de Leonel Brizola, que impediu a polícia de subir os morros. Deu no que deu!
    Agora, aparece o PT indo pro mesmo rumo, dizendo que a Polícia Civil só pode entrar na Cracolândia depois de pedir autorização pro PT,para o padre de araque Júlio Lanceloti e pro chefe dos GCMs da Capital. Vejam se tem cabimento um troço desses!
    E o idiota útil vem me falar de Padilha!
    Pau no cu do Padilha!!!

    ——————————————————————————————

    BOA COLEGA . E TEM MAIS.CHEGA DE PALHAÇADA ,
    JÁ PASSOU DA HORA DE ALGUEM DAS AUTORIDADES , COMEÇAREM A INVESTIGAR, E ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA AQUI EM SAMPA——REFERENTE A QUEIMA DE ÔNIBUS::::::::::::

    NA MINHA OPINIÃO QUEM ESTA POR TRÁS DISTO, É O PCC, PORQUE? É SIMPLES ,SIGAM O MEU RACIOCÍNIO:::::
    SE REPARAREM, VÃO VER QUE ESTES INCÊNDIOS SÃO FEITOS NA PERIFERIA, SEMPRE NOS FUNDÔES, DA LESTE OU SUL, NORTE, OESTE RARIDADE, CERTO?.
    OCORRE QUE NESTES LOCAIS TEM MUITAS VANS OU PEPUAS DE LOTAÇÃO , E ÊLES DIVIDEM OS PASSAGEIROS COM OS BUZÕES,TA NA CARA QUE O PCC MANDA TOCAREM FOGO NOS BUZÕES, PARA FORÇAR AS EMPRESAS DE ÔNIBUS A ENCERRAREM AS LINHAS NESTES LOCAIS…
    AI ENTRAM AS PERUAS DE LOTAÇÕES NO LUGAR DOS ÔNIBUS, E O PCC VAI LUCRAR MAIS E MUITO MAIS, POIS NÃO É DE HOJE QUE TODOS JA OUVIRAM FALAR QUE O PCC CONTROLAM AS PERUAS DE LOTAÇÕES……AQUI EM SÃO PAULO, …
    NÃO VÃO DIZER QUE NINGUEM NUNCA OUVIU ESSES PAPOS… ???????????????????????PCC== PERUAS . VANS.
    SP …. UMA DAS MAIORES PROVAS DISTO, É QUE NUNCA É INCENDIADO PERUAS DE LOTAÇÕES……. SOMENTE BUZÕES………… E AI ?????????????????????? QUE ACHAM DA MINHA DESCONFIANÇA ????????????????

    Curtir

  54. COISA GOSTOSA DE SE VER CHOQUE CHEGANDO COM TUDO E COLOCANDO ORDEM NA CASA – É PAU NO GATO!!!

    Curtir

  55. Aí vai vir o tal do ARIEL e a MARIA DO CALVÁRIO dizer que foi abuso da PM apontar ESCOPETA para a cabeça de manifestante e chegar dando ordens.

    Polícia cidadã tem que pedir por favor senhor manifestante, o senhor poderia se retirar desse local?

    Curtir

  56. Agora o foco vai ser a PM e vão deixar o Denarc de lado, eita vida de gado….

    Curtir

  57. 26/01/2014 12h30 – Atualizado em 26/01/2014 12h30
    Adiada, 2ª Seccional de Campinas já consumiu R$ 240 mil de aluguel
    Valor do imóvel é de R$ 60 mil mensais e começou a ser pago em setembro.
    Inauguração estava prevista para dezembro, mas foi adiada para março.
    Marcello Carvalho
    Do G1 Campinas e Região

    A sede da Segunda Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas)
    A sede da 2ª Seccional de Campinas, no Jardim
    Londres (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas)
    O aluguel do prédio da 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP), com inauguração prevista para dezembro do ano passado e adiada para março deste ano, soma aos cofres públicos R$ 240 mil desde outubro. A central policial será responsável por uma área que concentra 41% das mortes violentas.
    A informação dos valores pagos foi confirmada pelo advogado do proprietário do imóvel, Andery Nogueira de Souza. No entanto, a assessoria do governo não respondeu aos questionamentos do G1 desde a terça-feira (21) para confirmar o pagamento do aluguel.

    Projetada para 400 mil
    A unidade policial foi projetada para atender as regiões do Campo Grande e Ouro Verde, que reúnem juntas 400 mil habitantes, da metrópole que tem 1,1 milhão de moradores. Foram nas regiões Oeste e Sudoeste onde ocorreram as 12 mortes em sequência entre os dias 12 e 13 de janeiro. O valor do prédio, de R$ 60 mil mensais, começou a ser pago pelo Estado no mês seguinte após a assinatura do contrato de locação, em setembro de 2013, mas o prédio ainda não está disponível para a população.
    Motivo do Atraso
    O motivo do atraso é a adequação que o imóvel está recebendo para sediar a nova seccional. Além disso, o governo realiza concurso para a contratação de novos policiais que vão integrar o efetivo da delegacia. O novo prazo para a inauguração foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no dia 18 de janeiro, quando esteve em Limeira (SP). As adaptações custarão R$ 200 mil no total.
    Jardim Londres
    A unidade administrativa funcionará no Jardim Londres, que integra a região Sudoeste da metrópole. O prédio vai incorporar outras quatro delegacias: 9º DP (Jardim Aeroporto), 6º DP (Jardim Novo Campos Elíseos), 8º DP (Vila Padre Anchieta) e 11º DP (Jardim Ipaussurama). Além disso, abrigará as novas unidades da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).
    Retrocesso
    O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Região de Campinas (Sinpol), Aparecido Lima de Carvalho, considera a união de quatro distritos policiais na mesma seccional um retrocesso. Segundo Carvalho, a junção prejudica a população porque os distritos vão ficar distantes dos bairros de origem. “Prejudica a população, quem mora no Vista Alegre não pode ir até o Jardim Londres para registrar uma ocorrência. Isso é um retrocesso”, avalia.
    Fachada do 9º Distrito Policial de Campinas (Foto: Marcello Carvalho/ G1)
    9º Distrito Policial é um dos que será incorporado
    à nova seccional (Foto: Marcello Carvalho/ G1)
    O sindicalista criticou também o atraso nas obras, que acarretou em cinco meses de aluguel pago sem uso do prédio, mas afirmou que a nova delegacia só pode ser inaugurada se tiver uma estrutura adequada e o mesmo efetivo que foi prometido pelo governador na data da assinatura do contrato, de 210 policiais.
    “Não adianta inaugurar uma delegacia sem ter estrutura. O prédio precisa ser adequado para receber a população, precisa ter softwares para o setor de inteligência e um efetivo suficiente e bem treinado, com perfil de policial mesmo”, explica Aparecido.
    ‘Nenhum problema’
    O dono do imóvel onde será a nova seccional prefere manter a identidade em sigilo, mas seu advogado, Andery Nogueira de Souza, afirmou ao G1 que o proprietário não teve nenhum problema com o aluguel do imóvel até hoje. “Está sendo pago desde outubro. Todos os detalhes do contrato devem ser tratados com o governo. Não tenho cópia comigo, no momento, mas podemos garantir que não tivemos nenhum problema”, afirma.
    Prédio distante
    Fora das regiões do Campo Grande e Ouro Verde – as principais da área de cobertura da segunda seccional -, o prédio ficará a 7,9 quilômetros do 9º DP, delegacia que concentra parte dos atendimentos feitos aos moradores das regiões. A locação foi definida depois do veto de dois terrenos escolhidos para a construção, próximos à região do Ouro Verde, mas que tinham problemas ambientais.
    saiba mais
    Governo adia para março abertura da 2ª delegacia seccional de Campinas
    2ª delegacia seccional de Campinas fica pronta até dezembro, diz Alckmin
    Nova seccional ficará a 7,9 km de DP que atende moradores do Ouro Verde
    A assinatura do contrato de locação foi feito um ano e nove meses após o governador de São Paulo anunciar a criação da 2ª delegacia seccional na cidade. Quando anunciou que a nova seccional ficaria no Jardim Londres, Alckmin alegou que o período de locação será importante para viabilizar a construção definitiva.
    O que diz o governo
    O G1 enviou para a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) questionamentos sobre a segunda delegacia seccional de Campinas (SP) na terça-feira (21), mas até este domingo (26), não obteve retorno. A assessoria ainda afirmou que não tinha um prazo para fornecer as informações.

    putz quanta roubalheirakkkkkkkkk psdb fanfarão com o dinheiro público, pede pra sair seus lixos do caralho.

    Curtir

  58. ESTADO DEMOCRÁTICO DA DITADURA DE DIREITOS…….O GOVERNO DE SÃO PAULO JOGANDO AS FORÇAS DE SEGURANÇA CONTRA CIVIS PARA ENGROSSAR AS POSSIBILIDADES E REVERTER A PÓSSIBILIDADE DE SUA NÃO REELEIÇÃO JUNTAMENTE COM O AÉCIO NEVES. O PSDB É UM PARTIDO ESTRATEGISTA, ELES USAM TODOS ARTIFÍCIOS PARA IMACULAR O PT EM VÁRIOS ASPECTOS, SEJA PROMOVENDO A BAGUNÇA CAUSANDO NOTORIEDADE NOS PRINCIAIS JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO, NORMALMENTE QUEM SOFRE OS PREJUÍZOS NAS URNAS É O PT, ISSO PORQUE TODOS OS DESINFORMADOS DESSE PAÍS CULPA A DILMA E NEM SABE QUE O PICOLÉ DE CHUCHU QUE É O RESPONSÁVEL. AS POLÍCIAS SERÃO UTILIZADAS NO PROCESSO ELEITORAL DE 2014 COMO LARANJAS E VAI AUMENTAR OS Nºs DE PROTESTOS NO BRASIL INTEIRO POR CONTA DA COPA DO MUNDO, COM ISSO O PSDB ESPERA COLHER DIVIDENDOS, POIS OS MAIS DESINFORMADOS SERÃO UTILIZADOS COMO MASSAS DE MANOBRAS E ENTRARÃO PARA AS ESTATÍSTICAS DOS ARRUACEIROS, NESSA CUMBUCA SERÁ UTILIZADO OS INGREDIENTES (maus intencionados, manipuladores,pobres, analfabetos, policiais e os desinformados de toda camada social e o crime organizado pcc) ; TEREMOS UM ANO DE ELEIÇÕES E COPA DO MUNDO COM ANIMOS ALTERADOS, SEJA PELO DESCONTENTAMENTO SÓCIO ECONÔMICO DAS CAMADAS MAIS SOFRIDAS, O LADO SOCIAL E CULTURAL MUITO INFLUENTE, A FALTA DE ACESSO AOS JOGOS DA COPA QUE SERÃO INTERPRETADOS COMO DISCRIMINAÇÃO E ABANDONO DA POBREZA, OS GASTOS EXTRAVAGANTES PARA A PREPARAÇÃO E SEDIAÇÃO DA COPA, A CORRUPÇÃO DESENFREADA, A CRIMINALIDADE DANDO AS CARTAS ETC..

    JÁ EXISTE ESPECTATIVAS DE QUE 2014 SERÁ UM ANO BOMBÁSTICO AQUI NO BRASIL, TANTO É VERDADE QUE A PRESIDENTE DILMA JÁ SE ENCONTRA REUNIDA COM OS PRINCIPAIS MINISTROS PARA DISCUTIREM ESSE QUADRO QUE PODERÁ TER RESULTADOS DRÁSTICOS COM A ELEVAÇÃO E ESTIGAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE ESPERAM COLHER RESULTADOS DIFERENTES DO QUE A PROJEÇÃO INDICA EM PERÍODO NORMAL E PACÍFICO. AGORA SÓ RESTA ESPERAR O QUE VAI ACONTECER DAQUI PARA FRENTE SE A PRESIDENTE DILMA E MINISTROS CONSEGUIREM REVERTER O DETONAMENTO DESSA BOMBA EM TEM HÁBIL, O ESTOPIM JÁ FOI ACESO, O POVO MASSA DE MANOBRA JÁ SE PREPARAM PARA MANIFESTOS E CONFRONTOS COM AS POLÍCIAS, ELES NÃO SABEM QUE ESTÃO SENDO USADOS PARA FINS DECISÓRIOS NAS ELEIÇÕES, MAS AS POLÍCIAS CABEÇAS PENSANTES PODERIAM ATÉ DIZER NÃO AOS POLÍTICOS, MAS RESTA SABER SE AS CÚPULAS TERIAM CORAGEM DE COLOCAR SUAS CADEIRAS A DISPOSIÇÃO, COISA QUE NÃO ACREDITO, POIS SÃO TÃO GANANCIOSOS QUANTOS OS POLÍTICOS E ASSIM ESTAMOS FADADOS AOS CAOS QUE SE INSTALARÁ POR CONTA DA AMBIÇÃO EGOÍSTA E MESQUNHA DE UMA CLASSE SOCIAL. ESPERO QUE ESSES FATOS NÃO NOS LEVEM PARA UMA DECADÊNCIA COMO JÁ VIVEMOS OUTRAS .DÉCADAS.

    QUAIS DESGRAÇAS QUE VIEREM, SERÃO SEMPRE CONTABILIZADAS PARA NÓS POBRES DO BRASIL, PORQUE OS RICOS SEMPRE SERÃO RICOS, AQUI OU EM OUTROS PAÍSES, E LÁ SEUS FILHOS E NETOS ESTUDARÃO NAS MELHORES UNIVERSIDADES E SE TORNARÃO DOUTORES NISSO OU AQUILO, MAS NÓS POBRES , NOSSOS FILHOS E NETOS VAMOS COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU EM NOME DE UMA REVOLUÇÃO DE MEIA DÚZIA DE EGOÍSTAS DESGRAÇADOS. AGORA PODEMOS PERCEBER COM CLAREZA OS MOTIVOS DA GERMINAÇÃO E CULTIVAÇÃO DO BRAÇO ARMADO DO CRIME ORGANIZADO pcc DURANTE 20 ANOS AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO, ESTAVA MAIS NA CARA QUE FORAM CRIADOS COM CARINHO PARA SEREM UTILIZADOS NO MOMENTO OPORTUNO PELOS PRÓPRIOS CRIADORES E PAIS DESSA OBRA MALDITA

    Curtir

  59. o MISTERIO,digo o Ministerio Publico vai abrir apuraçao ,para investigar o pagamento de resgate de cerca de 2.000,00 reais a traficantes,por uma simples bicicleta roubada?ou vai deixar pra la ???????

    Curtir

  60. GASTANÇA COM DINHEIRO PÚBLICO EM VIAGEM PARA A EUROPA

    27/01/2014 19h50 – Atualizado em 27/01/2014 20h57
    Ministro diz que comitiva de Dilma não caberia na embaixada em Lisboa, no sábado, presidente e equipe se hospedaram em hotéis em Portugal.

    O ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, explicou nesta segunda-feira (27) que a hospedagem de Dilma Rousseff durante uma escala em Lisboa, no sábado (25), foi feita em hotéis porque a embaixada do Brasil em Portugal não poderia receber toda a comitiva que acompanhava a presidente.

    Embaixada é onde mora o embaixador. Não tem quarto suficiente e nem vai ter”

    “Não cabe uma comitiva presidencial em uma embaixada. Embaixada é onde mora o embaixador. Não tem quarto suficiente e nem vai ter”, afirmou o chanceler, em Havana, onde a presidente participou, mais cedo, da inauguração de um porto financiado pelo Brasil.

    A parada na capital portuguesa não estava prevista na agenda presidencial e, segundo o governo, ocorreu porque o avião não tinha autonomia suficiente para o percurso da viagem, de Zurique, na Suíça, até Havana, em Cuba.

    Durante a estadia em Lisboa, Dilma e sua comitiva ocuparam 30 quartos dos hotéis Ritz e Tivoli. A presidente se hospedou em uma suíte presidencial do Ritz, ao custo de 8 mil euros por dia, o equivalente a R$ 26,2 mil.

    Em entrevista à imprensa, Figueiredo disse não saber o quanto foi gasto na hospedagem e disse que, se não fosse em Portugal, a escala deveria ocorrer nos Estados Unidos. “Gastos eu não sei quais foram os gastos anunciados, mas haverá gastos sempre em que você dormir em algum lugar. No caso ou se dormiria nos Estados Unidos ou se dormiria em Lisboa. Portanto isso era necessário para o deslocamento entre Zurique e Havana, ok?”.

    Anteriormente, o Planalto se recusou a informar quantas pessoas acompanham Dilma na viagem por questão de “segurança”. Na tarde deste domingo (26), a assessoria da Presidência negou que a escala em Lisboa tenha sido “desnecessária”, afirmando que o Airbus 319 presidencial tem autonomia média em torno de 9 horas e 45 minutos e que a “opção por Lisboa foi a mais adequada, já que se trata do aeroporto mais a oeste no continente europeu com possibilidades de escala técnica”.

    Figueiredo acrescentou que a parada em Lisboa não foi informada na agenda presidencial do sábado “porque havia uma decisão a ser tomada do ponto de vista técnico e essa decisão foi tomada no dia da partida”. Em geral, a agenda presidencial é divulgada na véspera.

    Jantar
    Segundo a Presidência, a presidente chegou a Lisboa às 17h30 “e lá pernoitou, seguindo viagem na manhã seguinte [deste domingo].” Na noite do sábado, segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”, Dilma jantou com o embaixador do Brasil em Portugal, Mário Vilalva, e a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, em um restaurante de Lisboa.

    Questionado sobre os gastos do jantar, Figueiredo disse que “cada um pagou o seu”. “Como ocorre em todas as viagens da presidente cada um paga o seu e ela paga o dela, então não há nenhuma questão. Foi-se a um restaurante porque se precisava jantar e cada um pagou o seu”, reforçou.

    O ministro foi então indagado se a conta foi paga com cartão corporativo, abastecido com dinheiro público. “Não, não, cartão pessoal, cartão pessoal. Com o dinheiro de cada um”, disse.

    Viagem
    Dilma deixou o Brasil na última quarta rumo a Zurique, onde participou do Fórum Econômico Mundial. No domingo, a presidente chegou a Havana, e nesta segunda, inaugurou, ao lado do presidente Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, obra financiada pelo BNDES.

    Nesta terça, Dilma participará, em Havana, da 2ª Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac). O evento internacional terá como tema a luta contra a fome, a pobreza e as desigualdades na região.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/01/ministro-diz-que-comitiva-de-dilma-nao-caberia-na-embaixada-em-lisboa.html

    Curtir

  61. SOMENTE UM TROUXA PRA ACREDITAR QUE A AÇÃO DA “POLIÇA SERVIL DE SUM PAULO” NA CRACOLÂNDIA NÃO FOI ORDENADA PELO GOVERNADOR. ANTES DO *** PROGRAMA BRAÇOS ABERTOS DO PT *** (SIM, PORQUE PODIA SER PROGRAMA DE QUALQUER PARTIDO POLÍTICO, QUALQUER NOME, MAS NÃO PODIA SER DE QUALQUER JEITO DO PT, OU ESTOU ERRADO?) TAVA TUDO CERTO??? FAZ ME RIR!!! :-)

    Curtir

  62. Aos que criticam o aumento do IPTU, defendendo interesses de ricos, vai para os pobres os aumentos, e vejam onde foi os maiores aumentos, sabemos bem sobre esses setores: Os R$ 2.000,00 vão se pagar facilmente.
    ————————————————–
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/souza-lopes-alckmin-das-taxinhas-cria.html
    ————————————————–
    Depois dessa vão minimizar dizendo que tudo é farinha do mesmo saco, mas no raso, bem no raso, são coisas bem diferentes. Um atinge os especuladores do centro da Capital, mas o outro atinge o povão que agora tem carro.

    Vamos compra placa especial, vamos compra a quadriculadinha, porque a de lista reflexiva é a mesma coisa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.