AFPCESP convoca CARCEREIROS a reunião dia 30 de janeiro próximo, as 20h00, para discutir sobre a carreira de Agente de Polícia. 255

Enviado em 24/01/2014 as 18:13 – ESCRILUDIDA

Para qum não viu, confira no site: http://www.afpcesp.com.br/

Informativo
——————————————————————————–
AFPCESP Comunica CARCEREIROS.

Reunião para discutir extinção da carreira de Carcereiros, criação da carreira de Agente de Polícia com escolaridade de nível médio, e a incorporação nessa carreira dos ex- carcereiros.

Com a extinção da carreira de carcereiro do quadro (SQC – III), da Secretaria da Segurança Pública, a Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo que tem em seu quadro associativo centenas e centenas de associados – carcereiros, convoca todos os associados da extinta carreira de CARCEREIROS para participarem de reunião para discutir o futuro da nova carreira a ser criada e que receberá a denominação de Agente de Polícia com o segundo grau de escolaridade.

Essa Entidade de Classe já solicitou agendamento de audiência com o Delegado Geral de Polícia e Secretário da Segurança Pública para discutir os novos caminhos para os competentes trabalhadores da extinta carreira de carcereiros, a mais antiga carreira da polícia civil de São Paulo. Contando com o apoio dos associados da AFPCESP da extinta carreira, e a todos ex – carcereiros do quadro ativo, aposentados e pensionistas, AFPCESP vai lutar para unir a categoria pela luta da escolaridade de nível médio.

Carcereiro – associado, não deixe que outros decidam por você. Compareça a reunião dia 30 de janeiro próximo, as 20h00, para discutir sobre a carreira de Agente de Polícia. Aguardamos você na AFPCESP.

Petralhas pagam matéria denegrindo a Polícia Civil 70

Enviado em 24/01/2014 as 14:47 – esculaço

PREFEITO PLANTA NOTÍCIA PARA DENEGRIR POLÍCIA CIVIL

Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga envolvimento de dois agentes no esquema; um dele é do departamento criado para combater esse tipo de crime: o Denarc, que ontem comandou operação violenta na região; prefeitura de SP condenou uso de balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo contra os usuários de drogas
24 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 07:19

247 – Dois policiais são investigados pela Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo por suspeita de comandar o tráfico na região da cracolândia. Um deles, segundo a Folha de S. Paulo, é do departamento criado unicamente para combater esse tipo de crime: o Denarc.

Agentes da Corregedoria da Polícia Civil acompanharam à distância a desastrosa operação na região, que aconteceu ontem, em busca de informações sobre esses policiais.

Policiais do Denarc usaram balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo contra os usuários de drogas. Funcionários da prefeitura que faziam assistência aos dependentes também foram atingidos.

A prefeitura de São Paulo disse que a ação da Polícia Civil pode comprometer a Operação Braços Abertos lançada no último dia 14 para atender a dependentes químicos do centro paulistano. Em nota, destacou que o programa tem como base a não violência. “A prisão de traficantes deve ser feita sem uso desproporcional de força”.

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/127996/Policiais-s%C3%A3o-suspeitos-de-tr%C3%A1fico-na-cracol%C3%A2ndia.htm