| Alckmin participa de reunião do Conselho da Polícia Civil |
|
Último encontro deste ano
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin esteve presente na reunião do Egrégio Conselho da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (17), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na ocasião, o delegado geral de polícia, Luiz Mauricio Souza Blazeck, transferiu temporariamente a Presidência do Conselho ao governador, que assumiu a reunião.
![]() A participação de Alckmin foi um marco na história da Polícia Judiciária: “Somente duas vezes um governador de São Paulo esteve presente em uma reunião de Conselho, a primeira foi em 1905, no governo de Jorge Tibiriçá e a outra está sendo hoje”, afirmou o delegado geral.
O Conselho da Polícia Civil é um órgão colegiado superior consultivo da Instituição. Com reuniões rotineiras, é presidido pelo delegado geral de polícia. Dele participam ainda o delegado geral de polícia adjunto, Valmir Eduardo Granucci, e os delegados de polícia diretores dos diversos departamentos da Instituição. Nessa reunião, além da participação especial do governador, as presenças do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira e do secretário-adjunto da SSP, Antonio Carlos da Ponte, foram outros diferenciais.
Na oportunidade, Mauricio Blazeck agradeceu o apoio que recebeu do governador e do secretário da Segurança Pública com relação à Lei Complementar 1.222, que criou o Adicional por Direção de Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ) e à Lei Complementar 1.223, que reajustou os salários de escrivães e investigadores de polícia como reconhecimento ao nível universitário, que hoje é obrigatório em ambas carreiras.
O delegado geral falou sobre a grande quantidade de vagas abertas em concursos públicos de várias carreiras policiais: são 5.684 entre concursos em andamentos e outras que serão abertas ainda neste ano. Enfatizou sobretudo, que este é um número recorde.
Ao se pronunciar, o governador ressaltou que tem um grande apreço pelo serviço público. “Nós somos servidores, não trabalhamos para nenhuma empresa ter lucros, nós trabalhamos pelo bem coletivo, pelo bem comum”. E completou: “o que faz a diferença na administração é ter a pessoa certa no lugar certo. Precisa haver gente motivada, capacitada, experiente para se fazer um bom trabalho”, elogiou.
A reunião foi encerrada com uma homenagem feita por Mauricio Blazeck ao governador e ao secretário da Segurança Pública. Eles receberam uma placa das mãos do delegado geral, como forma simbólica de agradecimento e reconhecimento ao apoio que têm dado à Polícia Civil e suas importantes reivindicações.
por Adriana Ferrari e Rina Ricci
|

FALSAS PROPAGANDAS DO PSDB E SEUS PUXA SACOS. A POLÍCIA CIVIL PAULISTA ESTA FALIDA Á MUITOS ANOS, PARA SER MAIS CLARO, ELA ENTROU EM COMA DESDE QUE O FALECIDO MÁRIO COVAS FOI ELEITO Á 20 ANOS ATRÁS, DESDE ENTÃO, VEIO GERALDO ALCKIM E JOSÉ SERRA E AMBOS ACABARAM DE SEPULTAR A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL QUE É SÃO PAULO.
DELEGACIAS FECHANDO AS PORTAS POR FALTA DE POLICIAS, ESTÃO JUNTANDO 03 OU 04 DELEGACIAS PARA MANTER UMA COM AS PORTAS ABERTAS, A MAIORIA DOS POLICIAIS CIVIS ESTÃO REQUERENDO APOSENTADORIAS POR TEMPO DE SERVIÇOS E O FAMIGERADO CONCURSO QUE ALCKIMIM ANUNCIA NÃO IRÁ SUPRIR NEM UM TERÇO DA QUANTIDADE DE VAGAS DEIXADAS PELOS APOSENTANDO .
O SALÁRIO É UM MERRÉQUINHA QUE DÁ ATÉ VERGONHA .
ESSE GOVERNADOR DE SÃO PAULO É UMA PIADA DE MAU GOSTO…… FORA PSDB , NÓS PAULISTAS NÃO AGUENTAMOS MAIS PEDÁGIOS, IPVA, FÁBRICAS DE MULTAS COM RADARES, TRENSALÃO, LAMBE ASFALTOS, TRÁFICOS DE DROGAS, ASSALTOS, HOMICÍDIOS, FURTOS ETC SÓ FAZEM PROPAGANDAS FALSAS
CurtirCurtir
A verdade mesmo é a seguinte:
Melhor continuar como estava, pois ao menos existia uma esperança de valorização salarial digna da importância de nosso serviço.
Para o desgoverno e dirigentes está tudo bem e a ceia de natal deles pode até ser farta de alimentos, mas de verdade e hombridade estará esvaída.
CurtirCurtir
Pingback: Alckmin participa de reunião do Conselho...
Pingback: Alckmin participa de reunião do Conselho da Polícia Civil | EVS NOTÍCIAS.
quanto óleo de peroba teremos que usar na cara desse povo hein ???
arrepiada de nojo
CurtirCurtir
EXTRA EXTRA EXTRA………
EXTRA EXTRA EXTRA………
EXTRA EXTRA EXTRA…………..
NÃO VAI SER SOMENTE OS CARCEREIROS QUE VÃO SER EXTINTOS,VAI SER TAMBÉM OS INVESTIGADORES E INVESTIGADORAS QUE NÃO TEM PARTICIPAÇÃO EM OPERAÇÕES DE RUA E PRISÕES. QUEM NÃO TIVER NO MINIMO 5 PRISÕES DURANTE A SUA VIDA TODA NA POLÍCIA CIVIL, SERÃO EXTINTOS.
ENTÃO,OLHA OS INVESTIGADORES E INVESTIGADORAS QUE VÃO SER EXTINTOS:
1-OS ADMINISTRATIVÕES FOLGADOS QUE SENTAM A BUNDA SUJA NAQUELAS SALAS DE AR CONDICIONADO DAS SECCIONAIS E DEPARTAMENTOS,QUE SÓ SABEM VAGABUNDEAR E CONVERSAR O DIA TODO.
2-AS SECRETÁRIAS DE DELEGADOS. QUE FICAM DIA TODO SE ARRUMANDO COMO SE ESTIVESSEM INDO PRA UMA FESTA,RETOCANDO BATOM,PASSANDO PERFUME E CREME NO ROSTO, INDO NO SALÃO DE BELEZA PRA ARRUMAR O CABELO,SÓ PRA FICAR BONITA E TODA SORRIDENTE;
3-OS BALCONISTAS DE PLANTÕES. ELES NÃO FAZEM TRABALHO NENHUM DE INVESTIGAÇÃO, ELES SENTAM A BUNDA NA CADEIRA DO BALCÃO E FAZEM SERVIÇO DE ATENDENTE ADMINISTRATIVO DE BO,ISSO QUANDO ELES NÃO DÃO AQUELA ESCAPADA E VÃO LA PRA FRENTE DO PLANTÃO FUMAR CIGARRO E BATER PAPO,ENQUANTO A PESSOA FICA ALI ESPERANDO HORAS PRA FAZER O SEU BO.
4-OS CARTEIROS ENTREGADORES DE INTIMAÇÃO.ELES PEGAM UMA VIATURA,NÃO DÃO NENHUMA MANUTENÇÃO,E VOAM O DIA TODO FAZENDO COISAS PARTICULARES,E JOGAM AS INTIMAÇÕES DENTRO DO RIO, E DIZEM QUE ENTREGARAM NA CAIXA DE CORREIO;
5-OS MOTORISTAS DE DELEGADOS SECCIONAIS E DIRETORES. ELES SÓ SABEM FICAR DENTRO DAS VIATURAS O DIA TODO FALANDO NO CELULAR,NO AR CONDICIONADO,AGUARDANDO DO LADO DE FORA OS DELEGADOS QUE ESTÃO EM REUNIÃO.
6-OS PORTEIROS DE DEPARTAMENTOS.ELES FICAM DIA TODO PARADOS NAS PORTAS DE ENTRADA,FAZENDO DE CONTA QUE ESTÃO FAZENDO SEGURANÇA NA PORTARIA,MAS NA VERDADE SÓ FICAM A PAPEAR RESULTADO DE JOGO DE FUTEBOL O DIA TODO.
PRONTO,SE VC É INVESTIGADOR OU INVESTIGADORA,E SE ENQUADRA NUMA DESSAS SITUAÇÕES AI EM CIMA,SAIBA QUE VC ESTÁ EM DESVIO DE FUNÇÃO,E ASSIM VC NÃO INVESTIGA NEM NUNCA INVESTIGOU NADA,NÃO FAZENDO JUS AO NOME INVESTIGADOR.
ACHO QUE NÃO VAI FICAR NEM MIL INVESTIPOLS, POIS A MAIORIA DELES ESTÃO NESSAS SITUAÇÕES AI.
OLHA O DESVIO DE FUNÇÃO DOS INVESTIPOLS AI GENTE…………
CurtirCurtir
SAO HIPOCRITAS!!! NÃO TEEM CULHÕES!!! PERDERAM A OPORTUNIDADE DE DIGNIFICAREM A POLICIA CIVIL!!! SUBSERVIENTES!!! AS CADEIRAS FALAM MAIS ALTO!!! O RESTO QUE SE FODA!!!…………
CurtirCurtir
Aonde está meu NU de verdade, não esse engodo, promoção, promoção á classe imediatamente superior quando da aposentadoria. Aonde estão nossos representantes?
Encontramos bandidos escondidos em qualquer lugar, realizamos campanas para efetuar suas prisões, mas não encontramos quem nos represente, está F.
E nossos administradores fazendo reuniões na cúpula da polícia civil, comemorando.
Até aonde vai esta patifaria?
CurtirCurtir
Juro por Deus, essa matéria me deu vontade de vomitar. Pensem na cena: Os cardeais reunidos envolta da mesa, junto com filho do Gepeto. Aquele clima de alegria, agradecimentos e homenagens. Até entrega de placas comemorativa teve. “O DGP agradeceu pelo nosso NU”. Isso deve ter acontecido em outra dimensão, porque nesta dimensão em que vivemos isso não pode ser real. TEM ALGUMA COISA PRA AGRADECER????? Me lembrei do filme Coração Valente: enquanto as tropas ficavam se degladiando na linha de frente, os nobres ficavam nos bastidores traindo os serviçais e vendendo suas cabeças. Dá nojo ou não dá?
CurtirCurtir
Bando de lixos!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Ficaram lambendo o Cú uns dos outros, iguais cachorros.
Enquanto isso o Restopol é obrigado a chama-los de Excelência.
CurtirCurtir
So para saber sera que é batendo no governador que vamos conseguir avançar……. Se mudar o mandatário, ainda assim, seja quem for teremos que conversar, sera que os coróneis da PM se derão bem xingando o governador…. Assim seja o que for prefiro o Governador visitando o conselho do que visitando a PM. Estou neste negócio faz tempo, 30 anos, e para falar o simples toda vez que o governo foi confrontado quem se deu bem foram só os falsos corajosos, os quais passarão a ocupar cargo de mando, foram candidatos a isto ou aquilo ou receberão os famosos CALA BOCAS. Então meu caro excluido se vc tivesse la ía lamber o mesmo lugar, ía querer aparecer bem na fita como todo mundo faz, Advogo a tese que ja foi a época da polícia dar uma de 13 e não usar a arte do convencimento no dia a dia. Todo mundo, no papel ou na tela, gosta de pousar de ‘MACHÃO”, no real a absoluta maioria não enfrenta nada , estão querendo sempre que alguém o faça em seu lugar.
CurtirCurtir
REESTRUTURAÇÃO, TEREMOS QUATRO CLASSES:
INICIAL – ATÉ 10 ANOS.
INTERMEDIÁRIA – ATÉ 20 ANOS.
FINAL – ATÉ 30 ANOS.
ESPECIAL APÓS 30 ANOS.
CurtirCurtir
Que conversa é essa Papai Noel.
CurtirCurtir
Sim…. claro…estão todos felizes.. afinal o ano foi um $ucesso ! Que maravilha! Viva a gloriosa!
CurtirCurtir
A ÚNICA TRILHA SONORA POSSÍVEL PARA ESSE ENCONTRO!
SE ALGUÉM SOUBER UMA MELHOR QUERO OUVIR!
CurtirCurtir
Do jeito que anda a coisa se a criminalidade continuar nesse crescimento galopante ao invés de bônus teremos o ônus, ou seja, o pinóquio descontará no salário criando a ONIFICAÇÃO.
A esperança para o ano de Copa do Mundo pelo menos é o fim da terceira classe com redução dos interstícios que está sendo ventilada no Palácio da Polícia Civil, pois aí seria bom para todas as carreiras, inclusive para reparar a injustiça com os carcepos e ficaria ainda melhor para os Delegados que já estão montados na bufunfa!
CurtirCurtir
Alguem aqui está sabendo das denuncias que o Ministerio Publico recebeu sobre a possível anulação do contrato administrativo para a realização dos concursos públicos da polícia civil com a VUNESP?
Parece que a proposta vazou no site da Vunesp antes da abertura oficial. Tem diversos candidatos indo ao MP reclamar não só sobre isso , como em relação à regulamentacao ilegal sobre a exigencia de atividade juridica. Muitos policiais civis estão indo ao MP reclamar a inconstitucionalidade da norma constitucional que exige do policial civil os 2 anos na publicação do edital e dos demais que não integram a instituição apenas no ato da posse. Sem contar que integrantes da policia cientifica nao poderao ter o tempo na carreira computado.
Investigado e comprovado o vazamento da proposta a mesma terá de ser anulada e os concursos públicos serão postergados.
Tem que ser investigado. Chega de ilegalidades nesse país.
CurtirCurtir
ZOMBIES
Essa cairia muito bem também para esse encontro:
Dead stare though cynical eyes
A trust in only pain
Murder within the skin
CurtirCurtir
Será que os ZUMBIS, cujo corpo já não existe,na dimenção que podemos, nós aqui reles futuros mortais, podemos visualizar. E há algum lugar, além do horizonte, para vivermos a eternidade em paz. e os “zumbis” servirão de testemunhas.
CurtirCurtir
Qui, 19/12/13 – 13h01
Policiais de São Paulo receberão bônus por redução na criminalidade
Bonificação será dada por redução em homicídios dolosos, latrocínios, roubos em geral e roubos e furtos de veículos
Os policiais de São Paulo vão receber bônus por redução nos índices de criminalidade. O Projeto de Lei que estabelece sistema de metas foi enviado nesta quinta-feira, 19, pelo governador Geraldo Alckmin à Assembleia Legislativa de São Paulo. As metas valem para policiais militares, civis e da Polícia Científica.
– Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
O plano é baseado em um modelo de gestão desenvolvido em conjunto pela Secretaria da Segurança Pública, comando das polícias e Instituto Sou da Paz. A ação integra o plano “SP Contra o Crime”, anunciado em maio pelo governador.
LEIA TAMBÉM
Governo investe em segurança e sanciona leis para a valorização da Polícia Militar
Edson Lopes Jr.
Alckmin anuncia bônus a policiais por redução na criminalidade
Alckmin anuncia bônus a policiais por redução na criminalidade
Download
Alckmin anuncia bônus a policiais por redução na criminalidade
Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, discursa no Palácio dos Bandeirantes
Oficiais da PM participam de anúncio no Palácio dos Bandeirantes
Alckmin sanciona projetos de lei que beneficiam a Polícia Militar
Alckmin sanciona projetos de lei que beneficiam a Polícia Militar
Governador Geraldo Alckmin durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes
Alckmin conversa com oficiais da PM
Governador Alckmin cumprimenta oficiais da PM
AnteriorPosterior
Foram propostas reduções em curto, médio e longo prazo em três indicadores estratégicos: o número de vítimas de letalidade violenta, o que inclui homicídios dolosos e latrocínios; o número de roubos e o número de roubos e furtos de veículos, contabilizados em uma categoria diferente.
A escolha considerou aspectos como a incidência e o impacto social de cada tipo de crime. O objetivo é reduzir os indices a um número menor do que o já alcançado historicamente.
“Os indicadores escolhidos são os mais importantes. O primeiro são os crimes contra a vida redução de homicídio e latrocínio. O segundo, redução de roubos em geral, e o terceiro, roubo e furto de automóvel. É importante reduzir roubo porque reduz o latrocínio,” explicou o governador.
A bonificação aos policiais será condicionada ao resultado nestas áreas e pode variar de acordo com o desempenho geral do Estado. “Isso não cria competição, mas cria integração. Todo mundo remando do mesmo lado, na mesma direção para fortalecer a segurança,” afirmou Alckmin. Para atingir as metas, as três polícias terão que desenvolver planos de ações em conjunto e atuar de forma integrada.
Do Portal do Governo do Estado
PREFIRO ESPERAR O RECONHECIMENTO MONETÁRIO ATRAVÉS DOS BICOS, ELES SIM, SÃO CERTOS E LÍQUIDOS ! QUANTO AO SUPOSTO BÔNUS, É A MESMA PROBABILIDADE DOS SORTEIOS DE LOTERIAS !
RESUMINDO: NÓS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SÃO PAULO , JÁ TRABALHAMOS POR 03 EM RAZÃO DO DÉFICIT DE SERVIDORES E ISSO AINDA NÃO É O BASTANTE PARA ESSE GOVERNADOR DO PSDB QUE TEM O DESRESPEITO DE AINDA FALAR EM BÔNUS DE PRODUTIVIDADE? NÃO CONTE COMIGO GOVERNADOR, EU FAÇO O QUE É POSSÍVEL, AGORA ESPERAMOS QUE V.EXª FAÇA SUA PARTE QUE ANDA ATRASADA EM PELO MENOS 20 ANOS DE RETROCESSO A SEGURANÇA PÚBLICA.
CurtirCurtir
19/12/2013 15h39 – Atualizado em 19/12/2013 15h44
Ministro Marco Aurélio Mello assume investigação do caso Siemens no STF
Rosa Weber alegou que Marco Aurélio Mello já havia decidido sobre caso.
Joaquim Barbosa determinou que processo passe para o ministro.
Mariana Oliveira
Do G1, em Brasília
5 comentários
O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, durante primeira sessão de julgamento do mensalão (Foto: Nelson Jr./SCO/STF )
O ministro Marco Aurélio Mello, em sessão no STF
(Foto: Nelson Jr./SCO/STF )
O inqúerito no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga a suposta formação de cartel entre fornecedores do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) durante os governos Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, todos do PSDB, em São Paulo, mudou de relator nesta quinta-feira (19) – passou da ministra Rosa Weber para o ministro Marco Aurélio Mello.
Rosa Weber argumentou que Mello já havia decidido sobre o tema e por isso estaria “prevento”, ou seja, teria que analisar todos os processos sobre o mesmo assunto. O presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, distribuiu, então, o inquérito para Marco Aurélio Mello. Ele é relator de um pedido para ter acesso à investigação, quando o processo ainda estava em São Paulo.
Arte denúncia de cartel em licitações do metrô do DF e de SP (Foto: G1)
São alvos do inquérito o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP); os secretários estaduais de São Paulo Edson Aparecido (Casa Civil), José Aníbal (Energia) e Rodrigo Garcia (Desenvolvimento Econômico) – todos deputados federais licenciados; três ex-dirigentes da CPTM; duas parentes de um ex-diretor da companhia; e o lobista Arthur Gomes Teixeira.
O inquérito foi enviado ao Supremo devido ao foro privilegiado do deputado Arnaldo Jardim e dos outros três licenciados – parlamentares só podem ser investigados em inquéritos autorizados pelo STF. Todos negam envolvimento com o caso.
O processo antes estava na Justiça Federal de São Paulo, que remeteu o caso ao Supremo. Segundo a Justiça Federal, a decisão se baseia no fato de que há autoridades com foro privilegiado entre os investigados.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a Polícia Federal investigam a suposta formação de cartel para licitações tanto em São Paulo quanto no Distrito Federal.
A empresa alemã Siemens, que admitiu fazer parte do esquema, entregou ao conselho documentos nos quais afirma que o governo de São Paulo sabia e deu aval à formação de um cartel que envolveria 18 empresas.
No fim de novembro, reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” mostrou que o ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer declarou ter “documentos que provam a existência de um forte esquema de corrupção no estado de São Paulo” durante os governos tucanos. No texto, o ex-funcionário disse que o arranjo “tinha como objetivo principal o abastecimento do caixa 2 do PSDB e do DEM”.
De acordo com o jornal, no dia 21 de novembro, Rheinheimer disse que o então deputado Edson Aparecido, atual secretário da Casa Civil do governo Alckmin, foi apontado pelo lobista Arthur Teixeira como recebedor de propina das multinacionais suspeitas de participar do cartel.
Aparecido coordenou a campanha de Alckmin ao governo, em 2002, e à prefeitura da capital, em 2008. Segundo a reportagem, o ex-diretor da Siemens também citou o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP) como outro beneficiário.
Edson Aparecido e Jardim disseram que vão processar o ex-diretor por calúnia. Tanto a cúpula do PSDB quanto a gestão de Geraldo Alckmin negam envolvimento de políticos e afirmam ter adotado rigor nas apurações.
Falha em preços
Em 9 de agosto, o governador Geraldo Alckmin anunciou a criação de uma comissão, formada por representantes de entidades e organizações da sociedade civil, para acompanhar as investigações sobre a formação de cartel.
Na segunda-feira (9), o grupo divulgou ter identificado falhas na metodologia para determinar preços pagos pela CPTM e pelo Metrô nas contratações.
O principal problema apontado pelo chamado Grupo Externo de Acompanhamento das Apurações Administrativas é que, até 2008, CPTM definia preços aplicando correções monetárias em valores atingidos em licitações anteriores. Mesmo depois de uma mudança sugerida pelo Tribunal de Contas (TCE), a companhia se limitou a fazer pesquisa prévia junto aos mesmos fornecedores que depois participariam de licitações.
“A CPTM não busca informar-se sobre preços efetivamente praticados em mercados estrangeiros para estimar seus preços de referência, permanecendo dependente daquilo que as próprias empresas participantes de suas licitações determinam, algo que se repete para o Metrô”, afirma o grupo, em nota.
Por meio de nota, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos informou que a “CPTM e o Metrô estão colaborando com todos os órgãos que investigam as denúncias de formação de cartel”.
Segundo a secretaria, as empresas têm aprimorado continuamente seus processos licitatórios, seguindo sempre as imposições da Lei 8666/93. “Na CPTM, por exemplo, foi criada a área de Gerência de Custos, em 2008, com o objetivo de padronizar, aprimorar e acelerar os procedimentos de tomada de preços necessária para licitações”, completa.
A secretaria afirma ainda que “todas as sugestões são bem-vindas e criteriosamente analisadas dentro do processo de constante aperfeiçoamento dos procedimentos adotados”.
CurtirCurtir
LUTAR CONTRA O PSDB É COMO UMA 00BATALHA NA GUERRA!
VAMOS LUTAR ATÉ A MORTE OU VITÓRIA !
TUDO QUE ESSE PÉSSIMO GOVERNO DO PSDB FIZER CONTRA NÓS, APENAS NOS FORTALECE COMO OPOSIÇÃO E O TROCO SERÁ NAS URNAS EM 2014 !
SOBREVIVEMOS 20 ANOS DE MISÉRIA SALARIAL E MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO, MAS A BATALHA ESTA NO FINAL E AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, TEMOS A CERTEZA DE NOSSAS NECESSIDADES EM LUTAR PARA SOBREVIVER E ISSO FAREMOS MESMO QUE CUSTAR NOSSO SANGUE, MAS A NOSSA LUTA É LEAL E JUSTA, MESMO QUE NOSSO ADVERSÁRIO SEJA DESLEAL COMO DEMONSTROU NESSE ATO DE EXTINÇÃO DA CARREIRA DOS CARCEREIROS.
POLICIAS CIVIS DO ESTADO DE SÃO PAULO, VAMOS NOS UNIR PARA UM PROPÓSITO QUE INTERESSA A TODOS, POIS MAIS DEMONSTRADO DO QUE JÁ FOI NÃO TEM É POSSÍVEL, EM TODOS ATOS DO GOVERNO DE SÃO PAULO “GENERAL GERALDO ALCKIMIM DO PSDB” , FICOU BEM CLARO QUE ELE DESEJA PARA A NÓS, SIMPLISMENTE A MORTE, MAS ANTES ELE NOS TORTURA PARA SE DIVERTIR, MAS O QUE ELE NÃO SABE, É QUE SOMOS MUITO FORTES E SUPERAMOS QUALQUER DIFICULDADE E REAGIMOS CONTRA AQUELES QUE NOS DESRESPEITAM. VAMOS A LUTA PESSOAL E NADA DE BAIXAR A CABEÇA, VAMOS ERGUER A CABEÇA E VAMOS MOSTRAR Á ESSES CANALHAS QUEM SÃO OS VERDADEIROS VENCEDORES.
VIVA A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
CurtirCurtir
Hipocrisia do caralho, agradecer o que???? Um reajuste miserável, ridículo, não recompõe nossas perdas de todos esses anos e, ainda por cima, cortar pela metade o vale-alimentação. Nós esperando algo digno que, além de não recebermos, ainda diminuem nosso salário. Estão procurando, vão achar…….
CurtirCurtir
O Geraldinho do psdb de sp acabou de perder 08 votos aqui na minha casa, pelo menos mais 30 dos parentes e amigos, +ou- uns 80 que farei campanha contra ele e convencerei a não votar no psdb. Minha vingança será maligna …cruz credo …..hohoho feliz natal papai noel fdp .
CurtirCurtir
QUE AUMENTO , SÓ PARA OS MAJURAS
QUE AUMENTO ??????
APENAS r$ 10,90 COMO NÍVEL SUPERIOR E AINDA PARA RECEBER EM FEVEREIRO DE 2013
E PIOR, DIMINUIRAM O AUXILIO ALIMENTAÇÃO, DE r$ 220,00 PARA r$ 120,00 PARA CIVIL E R$ 580,00 PARA OS PMS, O MEGANHA APRENDE A LER ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTÁRIO IDIOTA
a verdade esta ai , com mais de 20 anos de polícia e abono permanência, mais de 30 anos de serviço, e sem a possibilidade de chegar a segundo tenente ( salario de delegado)
Esse é o seu demonstrativo mais recente, para ver outros demonstrativos Clique aqui !
Demonstrativo de Pagamento
Nome
Reg.Sistema(RS)/ PV
Reg.Geral DC
000 C.P.F.
PIS/ PASEP
Cargo/ Função Atividade
C/7777-ESCRIVAO POL.2a CLASSE Categoria
TITULAR DE CARGO EFETIVO
Reg. Retrib.
14 Esc./ Tab. Vencimento
11 Ref./ Grau – Faixa/ Nível
Município
.
Unidade Frequência
Banco
001-B. BRASIL Agência
Conta Corrente
Aux. Alimentação
Tipo da Folha
FOLHA NORMAL – 12/2013 Data Pagamento
08/01/2014
Código Denominação Nat. Qtde. Unid. Período Valor
01.001 SALARIO BASE N VALOR 12/2013 1.691,18 +
04.001 RETP-REGIME ESPECIAL TRAB.POLICIAL N VALOR 12/2013 1.691,18 +
09.001 ADICIONAL TEMPO DE SERVICO N 004 QUINQ 12/2013 676,47 +
10.001 SEXTA-PARTE N VALOR 12/2013 676,47 +
10.009 SEXTA-PARTE SOBRE ADC.INSALUBRIDADE N VALOR 12/2013 87,16 +
12.001 ADIC.INSALUBRIDADE-EFP N 40,00 PERC. 12/2013 522,98 +
12.080 AJUDA CUSTO ALIM PLANTAO INF 12HS N 012 DIAS 01/11/2013 A 30/11/2013 120,00 +
15.034 ABONO DE PERMANENCIA 11% N VALOR 12/2013 587,99 +
70.006 IAMSPE N 2,00 PERC. 12/2013 106,90 –
70.012 IMPOSTO DE RENDA NA FONTE N 004 DEPTE 12/2013 479,16 –
70.056 CONTR.PREVID.11%-RPPS LC.1012/2007 N 11,00 PERC. 12/2013 587,99 –
Depósito FGTS
FGTS 13º Salário
Base Contr.Prev./INSS 5.345,44 Total Vencimentos 6.053,43 Total Descontos 1.266,90
Líquido a Receber 4.786,53
Alteração de Exercício/ Cargo em Comissão
Legenda da Natureza (Nat.)
N = Normal D = Devolução E = Estorno
A = Atrasado R = Reposição
* Valores expressos em Real
Código de autenticação
A autenticidade desse documento pode ser verificada na página :
https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/consulta_documentos.asp com o código:
CurtirCurtir
Quantas mentiras, ouçam o áudio e tirem suas próprias conclusões
Alckmin apresenta novo programa para redução da criminalidade no Estado
E o pior, tem a cara de pau, em continuar propagando a valorização do NU dos Escrivães e Investigadores e da Carreira Jurídica dos Delpols.
Leiam e esutem o áudio com atenção.
http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=234995
CurtirCurtir
Polícia é sempre Polícia disse:
20/12/2013 às 12:32
Para mudar isso só com uma ASSOCIAÇÃO combativa sob a batuta do Doutor Guerra!
CurtirCurtir
A maioria dos investigadores e escrivães naão tem formação acadêmica, nesse caso como a Lei abrangeu a todos, qualquer um real tá de bom tamanho.
CurtirCurtir