PATIFARIAS DA PM TRADICIONALMENTE DISSIMULADAS COMO “CASOS ISOLADOS”! 21

PATIFARIAS DA PM TRADICIONALMENTE DISSIMULADAS  COMO “CASOS ISOLADOS”! 

        Na atual vereança de Mauá, Região do Brande ABC, anteprojeto pretende banir nomes de ditadores das ruas da cidade onde o “Vereador Tatu” (Manoel Lopes) já encaminhou milhares de Ofícios, conforme entrevista concedida, semana passada, ao Jornal Diário do Grande ABC, alertando o poder público sobre o perigo dos buracos. Em muitos vídeos, ouvem-se, a priori, as reclamações; a seguir, ele surge dos buracos para as “considerações finais”, ocasião em que destaca o desleixo administrativo. Na Polícia Militar seria chamado de “zica”, à vista da recorrência como fala das mazelas perpetuadas. É heresia incontestável atribuir-se o codinome de “gloriosa” à Polícia Militar, tão recalcitrante nos seus “pecados originais”. Quando se apegou na “conveniência do serviço público”, despachando-me de Santo André (sede do CPA/M-6) para Mauá (30º BPM/M), no dia 15/01/00, não foi sem propósitos, meticulosamente definidos. Necessitava me afastar da investigação das PATIFARIAS (desvios de finalidade) que relatei enquanto Chefe da Motomecanização do referido CPA, pois, se devidamente apuradas, recairia no alto comando não apenas os já configurados crimes de improbidade administrativa e prevaricação. Seria inevitável o efeito dominó. Eu, a “peça” do jogo que mais incomodava, preventivamente retirado do tablado da 2ª Companhia do 10º BPM/M desde que intencionei investigar o acidente da viatura M-10290, e, da sede do referido Batalhão, depois do anunciado assassinato do Tenente Ayres.

Naqueles propósitos estava prevista aleatória instauração de “Procedimentos Disciplinares” contra mim. Depois de meia-dúzia destes, infundada e consecutivamente, bastaria meu encaminhamento ao Hospital Militar, para “consulta psiquiátrica”, e, pronto: estaria “legalmente” garantida a “inconsistência” de tudo o que doravante eu ousasse afirmar. Documentos nos quais eu eventualmente “teimasse”, mencionando desmandos e arbitrariedades, seriam prontamente considerados “sem fundamento” ou “inexistentes”. A administração militar não apuraria os crimes até então registrados, ou seja, englobados nos “inventados” por mim, a partir da certamente já premeditada “consulta”. Na mais elegante das hipóteses, chegaria à conclusão, mediante respectivas IP – Investigações Preliminares – de minha “inimputabilidade”. Com o passar do tempo, tais “infundadas” alegações cairiam no absoluto descrédito. Plano perfeito. Assim, o 30º BPM/M cumpriria sua missão de me perseguir. Era tamanha essa convicção que a precipitada, além de incorrigível e arrogante, administração militar literalmente escondeu materiais na sala da Comandante do 30º BPM/M, para me imputar a primeira acusação (PATDS Nº 30BPMM-003/02/00) por não localizá-los. Terminadas as suas férias, a Comandante reabriu o tal recinto, fazendo “reaparecer” os materiais tão exaustivamente procurados. Absolvido de “não ter a dedicação imposta pelo sentimento do dever”, enfrentei as demais 38 (TRINTA E OITO) acusações, até o ano de 2010, ainda esperando a solução desta última (PD Nº CMTG-105/362/2010) cujas testemunhas de “minha defesa”, por mim arroladas, evidenciaram a mais nojenta e vingativa sanha da administração militar, recalcitrante e traída, como dona da mesma “verdade” que a faz acostumada e cinicamente moradora do “buraco das PATIFARIAS”, à semelhança dos revelados pelo “Vereador Tatu”. Afinal, quantos “homens-avestruz” continuam no status quo de pífios gestores públicos, escondendo da imprensa a espiritualmente cara suja, ou, nessa impossibilidade de esquiva, continuam a insistir que “não sabiam de nada” dessas recorrentes mazelas? São “gestores” da mesma estirpe do signatário da INFORMAÇÃO Nº 30BPMM-003/04/00, de 20/07/00, decisivo “colaborador” da mesma Comandante para “consistir” aquela primeira acusação, depois do mais longo, inédito e imotivado vai-e-vem ao qual pôde um servidor público estadual ser subjugado.

Por si sós, as apresentadas reportagens (subsidiárias desta postagem) sobre o “glorioso” Hospital da Polícia Militar, desbancaram o “Plano B” – consultas forjadas para minha “imputabilidade”. Na mais oportuna e conveniente ocasião para que a PM desistisse de outras forjadas “consultas psiquiátricas” em “determinados pacientes”, além de apurar, rigorosamente, as já consumadas, preferiu apenas adiar tais crimes. É da sua maldita tradição conceituar tantas safadezas como “casos isolados”, porém, uma vez eternizados, voltam-se contra ela mesma. A PM dispensa inimigos externos que lhe pudessem “desmoralizar”, bastando-lhe os “dignos do oficialato” que lhe põem no mau costume de arruinar a própria credibilidade.

 

Valdir Souza

Um Comentário

  1. Na moral…..patifaria é bingo, bixo, maquina caça níquel, puteiro, ferrolho, acerto com traficante, com ladrão, o resto é merda !

    Curtir

  2. Para ampliação dos textos complementares, basta clicar, COM O BOTÃO DIRETO, sobre a imagem e escolher a primeira opção (abrir link em uma nova guia).

    Curtir

  3. larga de besteira valdir, ninguém interessa por estas baboseiras não, só vc acha que tudo que sonhou interessa para alguém, exceto para um otário como vc mesmo, acorda e para de sonhar manezão.

    novamente volto a te desafiar a quantidade de postagens que vai haver relacionado ao seu sonho, digo texto.

    vai ser vacilão e sonhador assim no meio do inferno.

    Curtir

  4. Você, amado amigo da blogosfera colorida, coloca uma viatura da polícia civil ou militar da sua cidade ou estado ao lado da sua churrasqueira, no seu quintal, quando queima uma carne na sua casa para cinquenta ou cem convidados? disse:

    Joinville está certa: jogo é evento particular e deve ter segurança bancada pelo futebol. Polícia existe para agir no público que a paga. Chega de mamata

    Joka Madruga / Agência Estado

    A polícia e o Ministério Público de Santa Catarina estão certos: segurança pública é paga pelo cidadão para cuidar de espaços públicos, e não fazer prevenção em eventos privados como jogos de futebol.

    Policial, como disse com felicidade um representante do MP de Santa Catarina, custa muito caro ao cidadão para servir de biombo em eventos promovidos por particulares – e jogo de futebol é evento promovido por entidades particulares, os clubes de futebol

    É mais um capítulo da velha e primitiva mistura entre público e privado no Brasil, normalmente marcada pela apropriação indébita do que é de todos por grupos particulares influentes.

    A responsabilidade pela segurança interna, dentro do estádio, é dos promotores do evento, neste caso o Atlético-PR – como, por sinal, está escrito de forma muito clara no contrato de aluguel da Arena Joinville para o jogo, ao custo da mixaria de R$ 25 mil.

    Como em shows, casas de espetáculo, peças de teatro ou qualquer outro evento particular.

    Publicado em 09/12/2013 às 18:26

    Joinville está certa: jogo é evento particular e deve ter segurança bancada pelo futebol. Polícia existe para agir no público que a paga. Chega de mamata

    A polícia e o Ministério Público de Santa Catarina estão certos: segurança pública é paga pelo cidadão para cuidar de espaços públicos, e não fazer prevenção em eventos privados como jogos de futebol.

    Policial, como disse com felicidade um representante do MP de Santa Catarina, custa muito caro ao cidadão para servir de biombo em eventos promovidos por particulares – e jogo de futebol é evento promovido por entidades particulares, os clubes de futebol.

    É mais um capítulo da velha e primitiva mistura entre público e privado no Brasil, normalmente marcada pela apropriação indébita do que é de todos por grupos particulares influentes.

    A responsabilidade pela segurança interna, dentro do estádio, é dos promotores do evento, neste caso o Atlético-PR – como, por sinal, está escrito de forma muito clara no contrato de aluguel da Arena Joinville para o jogo, ao custo da mixaria de R$ 25 mil.

    Como em shows, casas de espetáculo, peças de teatro ou qualquer outro evento particular.

    Você, amado amigo da blogosfera colorida, coloca uma viatura da polícia civil ou militar da sua cidade ou estado ao lado da sua churrasqueira, no seu quintal, quando queima uma carne na sua casa para cinquenta ou cem convidados?

    Não, claro que não.

    Pelo mero fato de que os policiais não pagos e a viatura comprada e mantida com o dinheiro de todos nós para tomar conta do espaço particular da sua casa, e sim da sua rua, região ou bairro, isto é, dos espaços divididos entre eu, você e todos os outros que a sustentam por meio dos impostos que pagam.

    Claro, se no seu churrasco alguém passar dos limites na birita e brigar, ameaçando a segurança dos outros convidados, você até poderá chamar a polícia para controlar, prender e levar o elemento.

    Mas aí é ocorrência, como qualquer outra que a polícia atende, e não segurança preventiva, um dever de quem promove eventos particulares.

    O ponto é o seguinte: a obrigação de prover segurança para tanta gente com uma cambada de bandidos no meio custa caro – e os clubes de futebol, as federações e a CBF não querem pagar essa conta.

    …leia mais aqui: http://esportes.r7.com/blogs/eduardo-marini/2013/12/09/joinville-esta-certa-jogo-e-evento-particular-e-deve-ter-seguranca-bancada-pelo-futebol-policia-existe-para-agir-no-publico-que-a-paga-chega-de-mamata/

    Curtir

  5. 09/12/2013 – 19h27
    Brasil é ‘o lugar mais importante para o narcotráfico’, diz estudo
    PUBLICIDADE
    LUISA BELCHIOR
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM MADRI

    Ouvir o texto
    O aumento do tráfico e do consumo de cocaína no Brasil durante a Copa de 2014 é foco de uma operação conjunta das polícias do Brasil e de países da UE (União Europeia).

    O bloco europeu, em estudo apresentado nesta segunda-feira em Madri, situa o Brasil como “o lugar mais importante para o negócio do narcotráfico mundial” atualmente.

    “Evidentemente que na Copa o tráfico de cocaína vai aumentar, porque vai haver um trânsito importante de pessoas”, disse à Folha o inspetor-chefe da polícia espanhola, Marcos Alvar.

    Alvar é coordenador na Europa do Ameripol, projeto no qual polícias da Europa e América Latina trocam informações.

    Forças policiais de ambos os continentes trabalham em operação para conter a entrada de cocaína no Brasil durante os jogos do mundial.

    O estudo feito com as informações do projeto diz que Brasil se tornou o epicentro do narcotráfico mundial.

    Isso porque, diz o documento, o país é refúgio para chefões do tráfico da América Latina em fuga, ponte principal para distribuição da droga produzida no continente para a Europa, provedor de produtos químicos para a produção de algumas delas e também agora um importante mercado consumidor.

    Além disso, o país virou a base das grandes novas rotas do tráfico mundial, que, segundo o estudo, passa pela África para seguir à Europa e à Ásia.

    No documento, a UE afirma ainda que a Polícia Federal brasileira, apesar de “altamente profissional, tem força limitada, com menos de 8.000 homens, e faltam investigadores criminais no país”. “Falta também um empurrão político”, afirmou Alvar.

    O documento alerta ainda para a fragmentação da entrada de drogas no Brasil. A maior parte delas, afirma, entra por pequenos meios de transporte, como avionetas, balsas e caminhonetes, vindas da Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia.

    O Brasil passou a preocupar a União Europeia não apenas pela produção e transporte para a Europa, mas agora pelo consumo interno. A maior parte da cocaína que se consome no Brasil, no entanto, é de qualidade ruim, originária da Bolívia, porque a colombiana costuma ir direto para a Europa. Já a maconha consumida internamente vem em maior parte do Paraguai, afirma o documento.

    Curtir

  6. Pingback: PATIFARIAS DA PM TRADICIONALMENTE DISSIMULADAS COMO “CASOS ISOLADOS”! | EVS NOTÍCIAS.

  7. Eeeeee galera, e vem por aí as famosas rondas de final de ano. E dessa vez vem de montão.
    Pau no C. Dos policias.

    Curtir

  8. EU NUNCA HAVIA VISTO UMA ALESP, TÃO INOPERANTE E INCAPAZ DE EXERCER SUAS ATRIBUIÇÕES, COMO A ATUAL. NÃO FISCALIZAM O EXECUTIVO E NÃO EXERCE QUALQUER TIPO DE AUTORIDADES LEGISLATIVAS. VAMOS ENCERRAR MAIS UM MANDATO SEM QUALQUER INCOMODO PARA O GOVERNO DO PSDB, O QUAL MALHA A SOCIEDADE COM SUAS MALDADES E ARRANCAM ATÉ OS ÚLTIMOS CENTAVOS DOS BOLSOS DOS CONTRIBUINTES, ALIÁS, SÃO ÓTIMOS ARRECADADORES DE IMPOSTOS E TARIFAS, MENCIONAREI APENAS UMA ARRECADAÇÃO QUE É UMA VERGONHA TOTAL (IPVA), MAS PARA DEBOCHAR AINDA MAIS DE NÓS, O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM DO PSDB LANÇOU NA MÍDIA UMA NOVA OBRA PRIMA DE AUTORIA DO GOVERNO- (O CIDADÃO AGORA PODE REGISTRAR O BOLETIN ELETRÔNICO DE ROUBOS PELA INTERNET)…SENHORES(AS), IMAGINEM, A VÍTIMA DE ROUBO AGORA PODE REGISTRAR SUA QUEXA PELA INTERNET NO CONFORTO DE SUA CASA, ISSO, SE OS LADRÕES NÃO TIVEREM ROUBADOS O COMPUTADOR E CELULARES TAMBÉM…..DÁ PARA IMAGINAR O GRANDE FEITO DO NOSSO GOVERNADOR DE SP? CHEGA A SER UM DEBOCHE NA CARA DA SOCIEDADE ESSA MAIS NOVA OBRA DO GOVERNO PAULISTA, ELE AINDA SE ORGULHA DO LANÇAMENTO DO REGISTRO DE OCORRÊNCIAS PELA INTERNET, COMO SE O CERTO NÃO ERA PARA BOTAR MAIS POLÍCIAIS NAS RUAS PARA EVITAR OS ROUBOS. ISSO QUE É DESDENHAR DA SOCIEDADE E AINDA TEM TROUXAS QUE VOTAM NESSES VERDADEIROS CARNICEIROS.

    Curtir

  9. Santana:

    Veja, nas imagens acima (complementos da postagem) a estratégia BANDIDA da PM para separar o “joio” do trigo.

    A imprensa é a nossa última tábua de salvação!

    Curtir

  10. Meu voto, da minha família , do amigos, conhecidos e de todos aqueles que eu conseguir convencer, com certeza não serão do PSDB ou de partidos aliados, essa é a maneira que eu tenho de combater esse governo e deputados. É em 2014, nas urnas, nas campanhas que daremos um NÃO para aqueles que nos ignoraram e fizeram muito mal para todos nós Policiais Civis, Policiais Militares e Agentes Penitenciários. Será um grande prazer mostrar para o governo tucano e seus aliados o quanto desprezamos, foi assim que fizeram conosco e agora é a hora da revanche. Nos aguardem governador e deputados temporários de SP, estamos prontos para mostrar o tamanho de nossa idignação, estamos prontos para dizer para todos eleitores o quanto vocês prejudicaram o sistema de segurança pública, estamos prontos para dizer para todos eleitores o quanto os senhores achataram os salários dos policiais paulistas, estamos prontos para dizer o quanto vocês colaboraram para aumentar os índices de criminalidade no estado de São Paulo.

    Curtir

  11. BALOTI NA AGULHA:

    Concordo com você. A alternância do poder ainda é a melhor alternativa. O PSDB paulista perdeu a referência ética.

    Curtir

  12. De novo essa história sem fim, será que esse Sr Valdir não chegará nunca ao final de sua saga? E será que ele foi um exemplo de policial militar? Conversei com um sargento aposentado que trabalhou com o Valdir e o que ele me disse tira muito do crédito dos post desse capitão, ou ex-capitão. Valdir, esclareça para nós a ocorrência em que você dormiu fardado dentro de um ônibus na cidade de Santo André e teve sua arma roubada. Esclareça também o episódio de uma agressão a uma senhora lá na Praça do Carmo também em Santo André no tempo em que você era sargento. Esclareça ainda o episódio de sua prisão no Paraguai em que foi necessária a intervenção da PM de Mato Grosso para ajudá-lo. Todos esses fatos me foram narrados por um sargento aposentado de nome Gonçalo e lhe pergunto meu caro Valdir: São ou não verdadeiros?

    Curtir

  13. J.Ribeiro disse:
    12/12/2013 ÀS 19:44
    De novo essa história sem fim, será que esse Sr Valdir não chegará nunca ao final de sua saga? E será que ele foi um exemplo de policial militar? Conversei com um sargento aposentado que trabalhou com o Valdir e o que ele me disse tira muito do crédito dos post desse capitão, ou ex-capitão. Valdir, esclareça para nós a ocorrência em que você dormiu fardado dentro de um ônibus na cidade de Santo André e teve sua arma roubada. Esclareça também o episódio de uma agressão a uma senhora lá na Praça do Carmo também em Santo André no tempo em que você era sargento. Esclareça ainda o episódio de sua prisão no Paraguai em que foi necessária a intervenção da PM de Mato Grosso para ajudá-lo. Todos esses fatos me foram narrados por um sargento aposentado de nome Gonçalo e lhe pergunto meu caro Valdir: São ou não verdadeiros?

    meu caro jribeiro, vc citou *saga*, que merda de saga é esta, isto é uma babaquice de quinta categoria, isto se chama sonho ou coceira no fiofó, doido pra levar uma bela varada na bunda, igual criança pra ver se cria vergonha na cara, homem barbado e já bem crescido fazendo papel de moleque, falta de vara e correada mesmo.

    VALDIR RESPONDE AO J.RIBEIRO AS PERGUNTAS DELE.

    VALDIR QUE VERGONHA, DORMIR FARDADO DENTRO DO BUZÃO, QUE COISA FEIA, QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA, QUE BELO EXEMPLO PARA UM GRADUADO OU PARA UM OFICIAL SE NESTA ÉPOCA JÁ FOSSE.

    VALDIR ENTÃO VC GOSTA MESMO É DE BATER EM MULHER COMO FEZ NA PRAÇA DO CARMO EM SANTO ANDRE, EU BEM DESCONFIAVA, VALENTÃO QUE BATE EM MULHER, PARABÉNS, QUE BELO EXEMPLO ORIUNDO DE UM OFICIAL QUEBRA FACA.

    VALDIR VC NÃO CONTENTOU EM FICAR PRESO NO PRESIDIO ROMÃO GOMES, E FOI CONHECER OS PRESIDIOS INTERNACIONAL, MAS JUSTO O DO PARAGUAIO, VÊ SE CRIA VERGONHA NESTA CARA DE PAU, VOU ENVIAR PRA VC ALGUNS FRASCO DE ÓLEO DE PEROBA SEU DORMINHOCO QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, NO MÍNIMO FOI FAZER UM CORRE NO VIZINHO PAIS OU QUEM SABE UM CONTRA BANDO OU ATE MESMO UMA ESCOLTA DE ?????????????????????.

    VALDIR TEM TANTAS COISAS BOAS QUE UM HOMEM DE VERDADE PODE FAZER COM UMA MULHER, MENOS BATER NELA, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO, AS VEZES É MELHOR ATE APANHAR DO QUE BATER NUMA MULHER, VC É O VERDADEIRO COVARDE, NÃO CONSEGUE BATER NEM PUNHETA PROS HOMENS, E AI BATE EM MULHER NÉ SEU VALENTÃO FILHO DA PUTA.

    CARO GUERRA, VÊ SE DÁ UM CORTE NESTE PSICOPATA VALENTÃO QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, CONTACTA O SR. j.RIBEIRO E TIRA AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

    VALDIR, O COWBOY VAI TE PEGAR, OU MELHOR, A DDM VAI TE PEGAR.

    Curtir

  14. valdir kadê você, eu vim aki foi pra te ver, e ver as respostas das perguntas feitas pelo nosso colega J.Ribeiro, kadê vc valdir sonhador.

    Curtir

  15. alguém viu o valdir dormidor, batedor em mulher por aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, se alguém ver ele, diga pra ele que o estou procurando.

    Curtir

  16. valdir que grande quantidade de postagens relacionadas com a sua porcaria, ou seja patifaria hem. quase nenhum.igual o anterior.

    Curtir

  17. O QUE ACONTECEU COM O VELHINHO GAGA MENTIROSO, SERÁ QUE ESTE PSICOPATA CRIOU VERGONHA NA CARA E SUMIU, QUE PENA, POIS QUERIA VER AS SUAS RESPOSTAS ORIUNDAS DAS PERGUNTAS DO NO COLEGA FLITADOR J.RIBEIRO QUE AFIRMA QUE ELE QUANDO NA ATIVA, OU SEJA, ANTES DE SENTAR O PÉ NO RABO DELE, ELE FOI PEGO FARDADO DORMINDO DENTRO DE UM ÔNIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO NA REGIÃO DE SANTO ANDRE, ONDE LEVARAM ATE A SUA ARMA DE FOGO QUE POSSIVELMENTE ERA DE PROPRIEDADE DO ESTADO CARGA FEITA PARA ESTE ZÉ MANÉ, QUERIA LER TAMBÉM A SUA RESPOSTA QUANTO A AGRESSÃO EM UMA MULHER EM VIA PUBLICA, CASO ISOLADO FORA DO ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA, QUERIA TAMBÉM TER A OPORTUNIDADE DE LER AS SUAS EXPLICAÇÕES A RESPEITO DA SUA PRISÃO NO PAIS VIZINHO (PARAGUAIO), PRINCIPALMENTE NO QUE ESSE PARANOICO ESTAVA FAZENDO LÁ, SERIA UMA ESCOLTA DE ENTORPECENTE, CONTRA BANDO, OU SEU INTUITO ERA OUTRO, SE ERA, QUAL.

    VALDIR VENHA A PUBLICO E DÊ ESSAS EXPLICAÇÕES, VC NÃO É MACHO, GOSTA DE PEITAR A TODOS COM SUAS MENTIRAS CHORAMINGUADAS, CHUPA VALDIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMOU PAUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SÓ UM LEMBRETE VALDIR, QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER OK SEU OTÁRIO COVARDE, TEM OUTRO: QUEM FALA DEMAIS, FALA BOM DIA ATE PRA CAVALO SEU DORMINHOCO DO CARALHO, QUE BELO EXEMPLO DORMIR FARDADO, CHEGANDO AO PONTO DE TER A SUA ARMA ROUBADA, VACILÃO.

    VALDIR SEUS TEMPOS POR AQUI ACABARAM, A SUA CASA CAIU, VC VACILOU, O SEU PASSADO É SUJO E DESONROSO, DEMOROU MAS A SUA CASA CAIU DA MESMA FORMA QUE CAIU A CASA DO BANANA PODRE.

    VALDIR KADÊ VOCÊ ?

    BANANA PODRE KADÊ VOCÊ ?

    ACASO ALGUM FLITADOR VIU ESSES DOIS PSICOPATA ACIMA POR AI DE BOBEIRA.

    Curtir

  18. Meu caro Dr Guerra. Até onde sei, essa página foi criada com o objetivo de debater problemas relativos à Polícia Civil e me causa espanto o espaço dado a esse Sr Valdir de Souza. Ele se diz ex-capitão da PM, entretanto, pesquisando a página do portal de transparência do governo do estado, verifica-se que o mesmo consta como capitão PM e com um salário mensal de R$ 14.200,00, portanto, um salário que a imensa maioria de nós policiais civis sonha em receber, somente sonha. Esse tal de capitão segundo testemunho de vários policiais militares da cidade de Santo André, foui um péssimo sargento e um O oficial que sempre tratou com descaso seus subordinados. Não mais que de repente esse senhor passar a entulhar o flit com sua história sem fim, querendo passar-se por a maior vítima de todos os tempos. Quem lê algum dos posts do tal capitão e não sabe de sua real história, pode pensar que o referido pm é um coitado que foi perseguido por todos ao longo de sua carreira, quando na verdade, ele foi mesmo um péssimo policial. Dois ex-colegas de Valdir, um chamado Edson, tenente apósentado e outro de nome Leite, sargento aposentado, dizem não se lembrar de um único flagrante que tenha sido dado pelo “heróico” capitão Valdir, ou seja, na pm, pelo que dizem, ele nunca fez nada de útil mesmo. Acho que devemos manter esse espaço para a discussão de problemas da PC e também de propostas para a melhoria da terrível situação que envolve todos nós. Dar espaço demais a quem se julga perfeito, tal como Valdir, é disperdiçar tempo e espaço com coisas inúteis. Sr Valdir, com um salário desses que o Sr recebe, procure o que fazer, procure viajar, namorar, fazer qualquer coisa e, acima de tudo, trate de agradecer pois recebes muito mais do que milhões de brasileiros e fica muito ruim se passar o tempo todos como perfeito e vítima de todos.

    Curtir

  19. J.Ribeiro disse:
    14/12/2013 ÀS 19:53
    Meu caro Dr Guerra. Até onde sei, essa página foi criada com o objetivo de debater problemas relativos à Polícia Civil e me causa espanto o espaço dado a esse Sr Valdir de Souza. Ele se diz ex-capitão da PM, entretanto, pesquisando a página do portal de transparência do governo do estado, verifica-se que o mesmo consta como capitão PM e com um salário mensal de R$ 14.200,00, portanto, um salário que a imensa maioria de nós policiais civis sonha em receber, somente sonha. Esse tal de capitão segundo testemunho de vários policiais militares da cidade de Santo André, foui um péssimo sargento e um O oficial que sempre tratou com descaso seus subordinados. Não mais que de repente esse senhor passar a entulhar o flit com sua história sem fim, querendo passar-se por a maior vítima de todos os tempos. Quem lê algum dos posts do tal capitão e não sabe de sua real história, pode pensar que o referido pm é um coitado que foi perseguido por todos ao longo de sua carreira, quando na verdade, ele foi mesmo um péssimo policial. Dois ex-colegas de Valdir, um chamado Edson, tenente apósentado e outro de nome Leite, sargento aposentado, dizem não se lembrar de um único flagrante que tenha sido dado pelo “heróico” capitão Valdir, ou seja, na pm, pelo que dizem, ele nunca fez nada de útil mesmo. Acho que devemos manter esse espaço para a discussão de problemas da PC e também de propostas para a melhoria da terrível situação que envolve todos nós. Dar espaço demais a quem se julga perfeito, tal como Valdir, é disperdiçar tempo e espaço com coisas inúteis. Sr Valdir, com um salário desses que o Sr recebe, procure o que fazer, procure viajar, namorar, fazer qualquer coisa e, acima de tudo, trate de agradecer pois recebes muito mais do que milhões de brasileiros e fica muito ruim se passar o tempo todos como perfeito e vítima de todos.

    J.RIBEIRO, SIMPLIFICANDO O QUE VC COLOCOU SOBRE O FARSANTE VALDIR, ELE É O PRÓPRIO E VERDADEIRO FILHO DE UMA PUTA FEIA E FEDIDA COM TATU, AI DEU-SE ESSA MERDA, E PIOR QUE CHAMAR ELE DE MERDA ESTA OFENDENDO UM ESTERCO QUE PODERÁ SER ÚTIL, ELE É UMA GOSMA MESMO.

    Curtir

  20. ATENÇÃO:

    SENHORES (AS) AGENTES DE TELECOMUNICAÇÕES

    NESSE MOMENTO, ESTÃO ACONTECENDO VÁRIAS MOVIMENTAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, NA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, NA DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA NO INTUÍTO DE ELEVAR O NÍVEL DE ESCOLARIDADE DOS AGENTES TEL’S.

    O QUE DEVEMOS FAZER, É NÃO DEIXAR A PETECA CAIR ! ! ! CONVERSEM COM OS SEUS DELEGADOS, SEUS CHEFES, COM O PESSOAL DA DELEGACIA GERAL, SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA…. ETC.

    E PRINCIPALMENTE CONVERSEM COM OS DEPUTADOS ESTADUAIS, MANDEM EMAIL’S, LIGUEM OU VÃO NOS GABINETES (SEI LÁ).

    E POR ÚLTIMO, NÃO ESQUEÇAM DOS ASSESSORES DO NOSSO GOVERNADOR…

    NO SITE, DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PESQUISEM POR LEI COMPLEMENTAR N. 47/ 2013, INICIATIVA DO DEPUTADO ESTADUAL. CARLÃO PIGNATÁRI….
    OUTRO DEPUTADO QUE ESTÁ A NOSSO FAVOR É DOUTOR FERNADO CAPEZ, QUE JÁ DEU SEU PARECER FAVORÁVEL QUANTO A CONSTITUCIONALIDADE…. DO PROJETO.

    E OUTRO LUGAR PARA QUE POSSAM OBTER MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O NÍVEL SUPERIOR É NO SITE DO SINDICATO, SINTELPOL….

    ABRAÇOS

    AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES

    Curtir

Os comentários estão desativados.