A COCA NÃO É DO PILOTO – Nada mais neoliberal do que políticos investindo na importação e comercialização de COCAÍNA 54

Piloto diz que fez duas ligações a deputado antes de voar; fazenda destino da cocaína era dos Perrella, diz advogado

publicado em 26 de novembro de 2013 às 16:35

Reprodução do Facebook

por Luiz Carlos Azenha

O advogado Nicácio Pedro Tiradentes, que representa Rogério Almeida Antunes, disse esta tarde aoViomundo que o deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG) mentiu ao dizer, em entrevista, que o piloto roubou o helicóptero que estava em nome da Limeira Agropecuária e foi apreendido em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, Espírito Santo, com mais de 400 quilos de cocaína a bordo.

A apreensão aconteceu domingo.

Nicácio, que foi contratado pelo pai do piloto, passou algumas horas com o acusado e saiu do encontro dizendo que Rogério era homem “de confiança” do deputado Perrella, tanto que ocupava um cargo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde não trabalhava. Segundo o jornal O Estado de Minas, o piloto era “agente de serviço de gabinete da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com salário de R$ 1,7 mil, Antunes está lotado desde abril deste ano na 3ª Secretaria da ALMG, presidida pelo deputado Alencar da Silveira Júnior (PDT)”. O pedetista informou que Rogério seria demitido nas próximas horas.

De acordo com o advogado, o piloto fez duas ligações para o deputado Perrella antes de voar o frete. Ele sustenta que tanto o piloto quanto o deputado acreditavam tratar-se de implementos agrícolas. Disse também que o deputado estaria tentando “empurrar o pepino” para o piloto. Sugeriu que haveria a tentativa de livrar outro envolvido, pessoa “de posses” que acompanhava o vôo, mas não identificou esta pessoa, com a qual o advogado deve se encontrar ainda hoje para obter novas informações.

Além do piloto foram presos  o co-piloto Alexandre José de Oliveira Júnior, de 26 anos, o comerciante Róbson Ferreira Dias, de 56, e Everaldo Lopes de Souza, de 37.

O advogado disse que a fazenda destino da carga era de propriedade do senador Zezé Perrella (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro e pai de Gustavo Perrella. Segundo o advogado, a propriedade está em nome da Limeira Agropecuária e teria sido comprada “por cinco vezes o valor” de mercado.

Nicácio Tiradentes informou que pretende entrar nas próximas horas com habeas corpus para tirar o piloto da cadeia.

“O deputado não poderia enlamear o menos favorecido pela sorte”, disse o advogado, se declarando “magoado”.

Segundo ele, o piloto “não fez nada sem autorização”. Para provar isso, Nicácio pretende pedir quebra do sigilo telefônico do piloto: “Deu duas ligações [para o deputado]. Aí que mora o perigo”.

PS do Viomundo: Como notou um leitor nos comentários, o Brasil é o único país do mundo no qual implementos agrícolas viajam de helicóptero.

http://www.viomundo.com.br/denuncias/piloto-diz-que-nao-roubou-helicoptero-e-que-fez-duas-ligacoes-a-deputado-gustavo-perrella-antes-de-voar-frete-fazenda-destino-da-carga-era-da-familia-diz-advogado.html

Um Comentário

  1. se tivéssemos uma policia estadual nos moldes da policia federal, com certeza muita coisa neste pais das maravilhas já tinha mudado, quer queira, quer não queira, a policia federal é o orgulho do nosso pais, falo isso sem medo de errar, parabéns instituição de policia verdadeira, e não de faz de conta como é a policia estadual.

    Curtir

  2. UMA COISA LIGA NA OUTRA……..NÃO É DIFICIL ENTENDER PORQUE O GOVERNADOR NÃO GOSTA DA POLÍCIA !

    SOMOS MAL PAGOS PROPOSITALMENTE……….BATEM CARTEIRAS E GRITAM PEGAAAA LADRÃOOOOO!

    ME DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE LHE DIREI QUE TU ÉS. BEM ANTIGA ESSA FRASE !

    ACABAR COM A POLÍCIA É A META DO CRIME ORGANIZADO ! ESTÃO QUASE LÁ !

    Curtir

  3. A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE AGIR COM MUITO RIGOR NO ESTADO DE SÃO PAULO, PRECISA ESCLARECER AS PERGUNTAS QUE TODOS FAZEM : PORQUE A POLÍCIA PAULISTA FOI SUCATEADA NOS ÚLTIMOS 20 ANOS E PORQUE GANHAM O 2º MENOR SALÁRIO DO BRASIL ?

    Curtir

  4. O CRIME ORGANIZADO JÁ SE ENCONTRA COMANDANDO A POLÍTICA, ESTÃO TRAFICANDO, ESTÃO MATANDO, ESTÃO SAQUEANDO O DINHEIRO PÚBLICO, MAS ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR SEM INTERVENSÕES FEDERAL?

    Curtir

  5. Tem muita gente conspirando contra o Brasil. Chega, temos que prosperar. Podemos até alimentar o mundo, mas sem alienação.
    Eu já disse o PDT de agora é uma tapa na cara do Leonel Brizola.
    Mas dizer o quê se para ser estrelinha neste Brasil tem que ter envolvimento com a maldita droga. Na China foi a guerra do ópio, aqui no Brasil vai ter a do opiáceo vide quantidade e variações das substâncias. Tem muita gente viciada nas variações, muita droga rolando. Vergonhoso.
    Aos que usam estão financiados os megas traficantes, figurinhas da sociedade que se não estão na política a financiam. Eles sempre ficam bem longe da guerra que provocam diuturnamente, somente conspiram e dificultam o controle e fazem um inferno da vida de quem tenta fazê-lo.
    Enquanto isso são pais de família, mulheres e crianças a mercê do sistema e das variedade e quantidade de droga, onde educar é proibido, pois pode gerar pessoas criticas e por consequência mais informadas e menos influenciáveis e suscetíveis as enganações.

    UM FIM AO FALSO MORALISMO DESTE BRASIL!

    Curtir

  6. Pingback: A COCA NÃO É DO PILOTO – Na...

  7. Pingback: A COCA NÃO É DO PILOTO – Nada mais neoliberal do que políticos investindo na importação e comercialização de COCAÍNA « EVS NOTÍCIAS.

  8. Miguel disse:

    26/11/2013 às 23:47

    UMA COISA LIGA NA OUTRA……..NÃO É DIFICIL ENTENDER PORQUE O GOVERNADOR NÃO GOSTA DA POLÍCIA !

    SOMOS MAL PAGOS PROPOSITALMENTE……….BATEM CARTEIRAS E GRITAM PEGAAAA LADRÃOOOOO!

    ME DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE LHE DIREI QUE TU ÉS. BEM ANTIGA ESSA FRASE !

    ACABAR COM A POLÍCIA É A META DO CRIME ORGANIZADO ! ESTÃO QUASE LÁ !

    Como assim “estão quase lá” Para quem entrou na polícia dos anos 90 pra traz, sabe que isso aqui já acabou faz tempo, só que fizeram em doses tão pequenas que passou quase despercebido. Estamos muito abaixo do fundo do poço.

    Curtir

  9. Como sempre eles acreditam que somos idiotas. Até quando teremos que suportar essa inversão de valores? Os militares tinham razão quando tomaram o poder, pois sabiam como agem os políticos.

    Curtir

  10. PCCSDB mostrando a sua cara !
    Geraldo sócio do Marcola.
    A única diferença do PCCSDB com outras “organizações” criminosas, digo, partidárias é que seus integrantes são bem nascidos .
    Fui.

    Curtir

  11. Acho que a sociedade Brasileira deveria repensar o atual modelo da democracia . Assim agem os políticos, são como velhas prostitutas pregando a castidade. Ah!!! se fosse em um país sério… se fosse na China..

    Curtir

  12. .
    Para o CADA CAIU ……..

    O veinho cabeça branca do 74DP, que só lê jornal o dia inteiro, é foda. …..
    ……no final do dia que o seu no bolso.
    E os “calça branca” dos tira tem que fazer a função, senão bica e perde a boca.
    Os coturno então nem se fala; tem um tal capitão Floresta que não deixa barato.
    Já ta na região a muito tempo e a ordem é …… Ou paga ou fecha.

    Curtir

  13. KKKKKKKKKKKKKK, eles achavam que estava transportando implementos agrícolas, KKKKKKKKK essa foi boa.

    Que tanto medo de descarregar esse material, tanto é que aterrisaram no mato, num descampado, afastado de tudo. Devia estar sem nota fiscal né??????

    Isso é Brasil gente. Tá tudo dominado.

    A quem interessa uma POLÍCIA FORTE E BEM PAGA?

    Aos nossos governantes? Conta outra.

    Para esse mafiosos, quanto mais fraca e desmotivada a Polícia melhor.

    Esse carregamento é só o fio da meada

    Curtir

  14. O PIOR É QUE O CASO JÁ FOI ABAFADO NA MÍDIA,

    NINGUÉM FALA MAIS NADA, SOBRE ESSA VERSÃO DO PILOTO

    O CARA USA HELICÓPTERO DA FAMÍLIA, POUSA E DESCARREGA DA FAZENDA DA MESMA FAMÍLIA

    E NINGUÉM SABIA DE NADA.

    ESSA HISTÓRIA VAI FICAR NA CONTA DO PILOTO MESMO?

    VAI LÁ PF, ESCRACHA ESSA POUCA VERGONHA DE UMA VEZ.

    Curtir

  15. O velho e famigerado laranja que não imaginava que era laranja. Resta ao laranja comprovar atraves da quebra do sigilo telefonico demonstrar que ocorrreu o contato. Comprovaria que não ocorreu apropriação do bem. Os lixos são quem vota num trouxa desses. Só ocorreu isto por queatão de politica. Por isso da necessidade da renovação sempre. Que é para não viciar.

    Curtir

  16. SEM O MENOR REMORSO DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TODA A ESPÉCIE DE DESGRAÇAS, DOENÇAS E INFELICIDADES TRIUNFEM NA VIDA E NOS CORPOS DE TODOS OS POLÍTICOS BRASILEIROS E DE SUAS FAMÍLIAS!
    É FATO QUE ELES SÃO APENAS OS VERMES QUE SURGEM SOBRE O CORPO APODRECIDO E PESTILENTO QUE É O NOSSO PAÍS….QUEM É MAIS DESPREZÍVEL? O CORPO APODRECIDO, NOSSO POVO, OU OS VERMES QUE DELE SE ALIMENTAM, OS POLÍTICOS?
    FODAM-SE TODOS! EU POR MIM E FODA-SE O RESTO!
    VIVA O ROCK!
    http://www.kboing.com.br/sepultura/1-49827/

    Curtir

  17. Gente, acabei de ver no site da alesp e o PLC 44/2013 (do NU) ainda esta tramitando naquela casa. Ultima movimentação dia 27/11 (hoje).

    Como é que o governador vai sancioná-lo e publicá-lo no D.O. se nem chegou em suas mãos. Absurdo.

    E o pior, se não sancionar até o fim desse mês, só valerá a partir do próximo dia 1, ou seja, 01/01, para recebimento somente em FEVEREIRO/2014. – Segunda parcela só em FEVEREIRO/2015, ou seja, para o próximo governador (se Deus quiser), pagar.

    O PLC 43/2013 (da Carreira Jurídica que nada tem de Carreira Jurídica), consta que já está pronto para sanção.

    CONFIRAM, CONFIRAM, PASMEM, O PLC 44/13 DO NU AINDA ESTÁ TRAMITANDO NA ALESP

    Curtir

  18. FALTOU COLOCAR JUNTO A FOTO DO NEY SANTOS DO EMBU DAS ARTES. AI FICA TUDO EM “FAMILIA” RSRS

    Curtir

  19. CONSELHO DE AMIGO…..SMARTPHONE HOJE É INVESTIMENTO NA PRÓPRIA SEGURANÇA!
    BAIXE UM APLICATIVO DE GRAVAÇÃO DE CHAMADA TELEFÔNICA E GRAVE TODA LIGAÇÃO REALIZADA E RECEBIDA!
    SALVE AS QUE CONVIER…PASSE PRA UM ARQUIVO SEGURO E DURMA BEM!
    IMAGINA SE ESSE PILOTO TIVESSE O ÁUDIO DESSES TAIS DOIS TELEFONEMAS!!??

    Curtir

  20. 400 Kilos de Cocaína do amigo do PSDB em Minas Gerais + Trensalão do PSDB + Fiscais do Kassab farão um estrago e tanto na campanha política de 2014, isso sem contar o funcionalismo público cansado de tanta canalhice desses últimos 20 anos de gestão do PSDBosta.

    Fizeram o rapa geral e pegaram todo mundo com a boca na botija, tá na hora de um Polícia Governar esse estado e colocar ordem na casa, a hora é essa, MAJOR OLÍMPIO neles!!!!!!!

    Curtir

  21. Implementos chegam pelo ar! humm sei estavam querendo adubar o solo c puro pó de cocaína rs será q a terra ficaria boa ? Kkk bando de tranqueiras no brasil houve -se d tudo boa tarde

    Curtir

  22. pra quem tinha dúvidas sobre o plc 44/13. projeto aprovado esta ai, conforme consta no site do sipol.

    De iniciativa do Sr. Governador, o projeto em epígrafe dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos dos integrantes das carreiras de Escrivão de Polícia e de Investigador de Polícia, e dá providências correlatas.

    Aprovado com a mensagem aditiva nº 198/2013, o projeto deve ter a seguinte redação final:

    ANEXO I

    a que se refere o inciso I do artigo 1º

    da Lei Complementar nº, de de de 2013

    CARGOS PERMANENTES PADRÃO VALOR R$

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 3ª CLASSE I 1.639,10

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 2ª CLASSE II 1.811,21

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 1ª CLASSE III 2.001,39

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE CLASSE ESPECIAL IV 2.211,53

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 3ª CLASSE I 1.639,10

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 2ª CLASSE II 1.811,21

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 1ª CLASSE III 2.001,39

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE CLASSE ESPECIAL IV 2.211,53

    ANEXO II

    a que se refere o inciso II do artigo 1º

    da Lei Complementar nº, de de de 2013

    DENOMINAÇÃO DO CARGO PADRÃO VALOR R$

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 3ª CLASSE I 1.698,11

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 2ª CLASSE II 1.876,41

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE 1ª CLASSE III 2.073,44

    ESCRIVÃO DE POLÍCIA DE CLASSE ESPECIAL IV 2.291,15

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 3ª CLASSE I 1.698,11

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 2ª CLASSE II 1.876,41

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE 1ª CLASSE III 2.073,44

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE CLASSE ESPECIAL IV 2.291,15

    Portanto, propomos a redação final supra ao Projeto de Lei

    Complementar nº 44, de 2013

    a) Mauro Bragato – Relator Especial.

    SIPOL – notem que não é a primeira tabela, nem a segunda que reduzia os valores para os da terceira classe. Mas uma terceira tabela e é esta que foi aprovada para a redação final.
    Ou seja, primeiro votou-se o projeto original como ele veio. Depois aprovou-se a alteração. Por isso nas primeiras publicações vem a primeira tabela.
    Mas na mensagem do Governador foi mandada para a ALESP uma terceira tabela sem a diminuição do aumento para o pessoal da terceira classe. Por isso as tabelas da redação final seriam uma terceira tabela. Por isso a confusão.
    Será enviado o projeto aprovado com essas tabelas acima para a Sanção ou Veto do Governador que tem 30 dias para fazê-lo.
    Após haverá a publicação no Diário Executivo. A partir da publicação é que começará a valer as novas tabelas.
    Quando isso vai ocorrer? Tem data? Previsão? Não. O Governador tem 30 dias para isso. Depois será publicada. E só vale após a publicação

    Curtir

  23. Esmola por esmola, sou mais o desfiliamento em massa desses sindicatos e associações que se beneficiam utilizando o nome dos Investigadores e Escrivães.

    Uma coisa é certa, sindicatos e associações não podem ser muito amiguinhos e submissos ao patrão da classe (governador e afins), pois sempre haverão arestas a serem aparadas e a exemplo da valorização do NU, foi verificado que fazem o jogo diplomático e democrático, mas o que prevalece é o imperialismo.

    “Isso é uma, vergonha!”

    Greve já!!!

    Curtir

  24. ESSAS TABELAS SÃO BEM CONFUSAS!
    ALGUÉM, POR FAVOR, DIGA ME QUANTO GANHARÁ UM N.U DECAP TERCEIRA CLASSE A PARTIR DE AGORA, E QUANTO GANHARÁ QUANDO O AUMENTO ESTIVER 100% IMPLEMENTADO!
    NO BOLSO….TAVA CAINDO UNS 3 MERRÉIS….AGORA VAI PRA QUANTO?
    APENAS VALORES….NÃO SOU CARREIRA N.U MAS QUERO SABER.

    Curtir

  25. 27/11/2013 – 10h05 Audiência discute hoje aposentadoria especial para mulheres policiais
    Atualmente a lei prevê que as policiais se aposentem com 30 anos de serviço. Proposta em análise na Câmara reduz esse tempo para 25 anos.

    A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado debate nesta quarta-feira a proposta que cria regime especial de aposentadoria para as mulheres policiais (PLP 275/01). A proposta, de autoria do Senado, permite que as mulheres policiais se aposentem depois de 25 anos de contribuição à Previdência Social, desde que estejam há 15 anos na carreira.

    Hoje, de acordo com a Lei Complementar 51/85, os os policiais podem se aposentar após 30 anos de serviço, desde que sejam ao menos 20 anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial. Esse dispositivo, em tese, abrange tanto os policiais do sexo masculino quanto os do sexo feminino, indistintamente.

    O PLP 275 está pronto para votação em Plenário. O deputado que pediu a audiência, João Campos (PSDB-GO), destacou que, além das demandas da categoria em torno da aposentadoria especial por atividade de risco, “é necessário observar as especificidades constantes na categoria, em especial no que se refere a questões de gênero”.

    Em 2010, a Comissão de Segurança Pública aprovou outro projeto (PLP 330/06) que estabelece novas regras para a aposentadoria do servidor público policial.

    Convidados
    Foram convidadospara discutir o assunto:
    – a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário;
    – o diretor do Departamento dos Regimes no Serviço Público do Ministro da Previdência Social, Otoni Gonçalves Guimarães;
    – a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki:
    – a inspetora da Polícia Rodoviária Federal Carla Cristina Filus;
    – o assessor parlamentar da Polícia Militar Major Pedro César Nunes Ferreira;
    – o presidente da Associação das Mulheres Policiais do Brasil, Creusa Camelier:
    – o diretor parlamentar da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Renato Borges Dias;
    – o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Jones Borges Leal, e
    – a representante da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal Silvia Amélia Fonseca de Oliveira.

    A audiência será realizada às 15h30, no Plenário 6.

    Íntegra da proposta:
    PLP-275/2001
    PLP-330/2006
    Da Redação – ND
    Colaboração – Caroline Pompeu

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias’

    Curtir

  26. O SIPOL DISSE QUE ESSA TABELA NÃO É A BARGANHADA KKKKKK FALA SÉRIO KKKKKKKKKKKKK

    VERGONHOSO AINDA TEREMOS QUE ESPERAR ATÉ 2015 PARA GANHAR A ESMOLA DE R$1.698,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AFIRMO QUE DEVERIA TER UM DISTANCIAMENTO DE VALORES ENTRE AS CLASSES, MAS O ANUNCIO O N.U DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS!!!!!!!!!! TANTO QUE OS ESPECIAL E 1 CLASSE, 99% NÃO TEM NIVEL SUPERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  27. Maior safadeza desse governo abaixar o que está anunciado e que foi replicado por órgãos sérios como o site da polícia civil, blog do delegado, jornal agora e portal da ALESP.

    O governo tem toda liberdade para pagar o que anunciou aos quatro cantos do mundo, é só enviar uma nova tabela como essa 3ª tabela enviada que devolveu os 10 reais surrupiados na 2ª tabela, só que porra devolva os 100 garfados na primeira que era de R$1.786,62 para um Escrivão e um Investigador 3ª Classe em Dezembro de 2014 e que foi tungado para R$1.698,00 vai quebrar o governo?

    Aqui ninguém quer menos para o Classe Especial e nem que retirem valores do auxílio alimentação como fizeram com as outras carreiras, queremos apenas R$1.786,62 conforme o prometido para daqui um ano, apenas isso.

    Fábio Borrão
    Escrivão de Polícia 3ª Classe

    Curtir

  28. E tem mais como não estão vendo a redução do anunciado em todo aparato midiático para os 3ª Classe de R$1.786,62 para R$1.698,11 no ANEXO II?

    Curtir

  29. Passou na CCJ, com parecer favorável do Fernando Capez, a lei que “autoriza” o gov. a tornar Papi e AgeTel N.U. . Papi vá lá que, de fato, eles fazem um trabalho muito técnico(que é o laudo de identificação humana e nao planilhar – coisa que até macaco consegue fazer), agora AgeTel, caso vire, N.U. eu nunca vou entender, nao há o que justifique. antes quando existia o telex até tinha certa tecnicidade na função. Agora se existir alguma por favor me orientem… Claro que o ideal é que toda PC seja nível superior, como é na Federal ou na Papa Charlie de BSB e outros estados, e todos sendo N.U. naturalmente que Agetel tb tem que ser, agora transformar agetel em NU e deixar de fora as demais carreiras nao tem justificativa !!!

    Curtir

  30. Pois é, tudo indica que vai prevalecer os valores da vergonhosa “tabela barganhada do NU” (MSG aditiva 198/2013, no anexo II para os de 3ª classe é de R$ 1.698,11, valor esse que passará a vigorar um ano após a publicação da Lei Complementar que advir do PLC 044/13 (a merrequinha de R$ 1.639,10) – Lei Complementar essa que ainda não foi publicada; e só vai vigorar a partir do primeiro dia do mês subsequente ao da publicação dessa Lei Complementar.

    Ou seja se ainda for publicada até 30/11/2013, passará a vigorar em 01/12/2013, e só receberemos a merrequinha (anexo I) no 5º dia útil de janeiro de 2014. E a merrequita do anexo II, só em janeiro de 2.015 [com R$ 88,51 (4,95%) A MENOS do que a tabela do NU ORIGINAL]:
    anexo II: NU ORIGINAL = R$1.786,62 … NU BARGANHADO = R$ 1.698,11

    Para os que como eu, apesar de já ter completado 15 anos de efetivo exercício na carreira de Escrivão, ou na na carreira de Investigador, e ainda estarmos posicionados na 3ª classe, recebendo salário da 3ª classe, nos resta o consolo de que o salário de 2ª classe será retroativo a data em que foi completado os 15 anos de efetivo exercício na carreira (Artigo 22 da L.C 1151/11).

    Pelo jeito esta artimanha está confirmada: PARECER Nº 2088, DE 2013
    DE RELATOR ESPECIAL, EM SUBSTITUIÇÃO
    AO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA
    E REDAÇÃO, SOBRE O PROJETO DE LEI
    COMPLEMENTAR Nº 44, DE 2013 (DOE de 27/11/2013 – Caderno Legislativo – pág. 27)

    Curtir

  31. A Imprensa Junto com o PSDB vão desqualificar mais esta, vão dizer que a culpa é da Policia Federal que é comandada pelo PT..Como estão tentando fazer com Trensalão..

    Curtir

  32. Na bruzundanga

    se o remela for o dono ou estiver argolado

    com uma das maiores fazendas de gado leiteiro de mmgg

    no município de areiado

    isto é muito mais do que um positivo . . . . farinha das neves

    Curtir

  33. DR.ESCRIVÃO disse:
    27/11/2013 ÀS 17:11
    99% DOS CLASSE ESPECIAL E 1 CLASSE NÃO TEM NÍVEL SUPERIOR E AINDA VÃO LEVAR O NOSSO N.U KKKKK FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

    Sou Escrivão de Polícia 1ª classe e tenho dois cursos universitários e muitos que conheço também possuem a referida graduação, por favor não venha generalizar.

    Curtir

  34. Fábio Borrão disse:
    27/11/2013 ÀS 17:25
    E tem mais como não estão vendo a redução do anunciado em todo aparato midiático para os 3ª Classe de R$1.786,62 para R$1.698,11 no ANEXO II?
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    NU ORIGINAL – 1ª TABELA PUBLICADA NO DOE DE 11/10/2013, CADERNO LEGISLATIVO PÁG. 13
    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=12&e=20131011&p=1

    NU BARGANHADO – 2ª TABELA SACRAMENTADA PELO PARECER 2.088/13, PUBLICADO NO DOE DE HOJE (27/11/2013) PÁG. 27.
    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=12&e=20131011&p=1

    PARA CONFUNDIR O NU – DIVULGAÇÃO NO SITE DO SIPOL HOJE (27/11/2013) QUE “VALERÁ A 3ª TABELA”, QUE É IDÊNTICA A 2ª TABELA (A TABELA DO NU BARGANHADO)
    http://www.sipol.com.br/

    Pois é, tudo indica que vai prevalecer os valores da vergonhosa “tabela barganhada do NU” (MSG aditiva 198/2013, no anexo II para os de 3ª classe é de R$ 1.698,11, valor esse que passará a vigorar um ano após a publicação da Lei Complementar que advir do PLC 044/13 (a merrequinha de R$ 1.639,10) – Lei Complementar essa que ainda não foi publicada; e só vai vigorar a partir do primeiro dia do mês subsequente ao da publicação dessa Lei Complementar.

    Ou seja se ainda for publicada até 30/11/2013, passará a vigorar em 01/12/2013, e só receberemos a merrequinha (anexo I) no 5º dia útil de janeiro de 2014. E a merrequita do anexo II, só em janeiro de 2.015 [com R$ 88,51 (4,95%) A MENOS do que a tabela do NU ORIGINAL]:
    anexo II: NU ORIGINAL = R$1.786,62 … NU BARGANHADO = R$ 1.698,11

    Para os que como eu, apesar de já ter completado 15 anos de efetivo exercício na carreira de Escrivão, ou na na carreira de Investigador, e ainda estarmos posicionados na 3ª classe, recebendo salário da 3ª classe, nos resta o consolo de que o salário de 2ª classe será retroativo a data em que foi completado os 15 anos de efetivo exercício na carreira (Artigo 22 da L.C 1151/11).

    Pelo jeito esta artimanha está confirmada: PARECER Nº 2088, DE 2013
    DE RELATOR ESPECIAL, EM SUBSTITUIÇÃO
    AO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA
    E REDAÇÃO, SOBRE O PROJETO DE LEI
    COMPLEMENTAR Nº 44, DE 2013 (DOE de 27/11/2013 – Caderno Legislativo – pág. 27)

    DE QUEIXO CAIDO disse:
    27/11/2013 ÀS 21:50
    ??????? 3ªª tabela = valor sem descontos para 3ª classe= anuncios na midia e páginas oficiais do estado??????

    Curtir

  35. Laranja, porque logo a laranja é laranja, já ouvi falhar em testa de ferro, mas o poderoso chefão kd,

    Curtir

  36. Oh! colega “DE QUEIXO CAÍDO” me desculpe pelo fato de eu ter copiado e colado um comentário meu em outro Post, e acidentalmente o teu ter sido copiado e colado também. e publicado neste Post também.

    Curtir

  37. Olha, na foto que ilustra a presente reportagem, o da direita possui as narinas dilatadas e o septo nasal destruído pela ação/reação química.

    O do meio, apesar do nome = REMÉLA = não consegue enxergar o que carrega, tem dificuldade de diferenciar sal de açucar, mas não é alérgico à poeira.

    Quanto à figura monstruosa da esquerda, usando óculos e sorriso plastificado, pelo tamanho do nariz, se cheirasse, com uma só cafungada, exterminaria toda a produção anual da Bolívia e Colombia. Certamente, a aspiração desse senhor é receber em espécie, preferencialmente em contas numeradas, fora do Brasil.

    Curtir

  38. 28/11/2013 11h26 – Atualizado em 28/11/2013 11h29
    Helicóptero de empresa do deputado Perrella é abastecido pela ALMG
    Parlamentar mineiro usava parte de verba indenizatória em combustível.
    Deputado Rogério Correia pediu sindicância para apurar caso.
    Do G1 MG, com informações da TV Globo Minas

    86 comentários
    Helicóptero apreendido no Espírito Santo é de empresa da família do senador Zezé Perrella (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
    Helicóptero apreendido no Espírito Santo é de
    empresa da família do senador Zezé Perrella
    (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
    A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) reembolsa, por meio da verba indenizatória, o combustível do helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD). A informação está no Portal de Transparência da ALMG e foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Castro, nesta quinta-feira (28).
    Castro afirmou que o deputado usava a aeronave, em 90% das vezes, para o trabalho político. Os outros 10%, conforme o advogado explicou, eram para uso familiar e de lazer, e pagos particularmente. O advogado não falou sobre os destinos usados.
    Entre janeiro e outubro deste ano, o parlamentar gastou R$ 14.078,31 com querosene para avião. Apenas nos meses de fevereiro e abril é que não foram feitos abastecimentos com a verba pública. Nos meses de junho e setembro, o deputado gastou cerca de R$ 3,5 mil, em cada mês, em combustível para o helicóptero.
    Ainda segundo a ALMG, cada deputado estadual recebe, por mês, uma verba indenizatória de R$ 20 mil, sendo deste total R$ 5 mil destinado para gastos com combustíveis.
    saiba mais
    Em depoimento, piloto admite ter descarregado helicóptero com droga
    PF convoca deputado de MG para depor sobre helicóptero com droga
    Defesa de piloto diz que deputado mentiu sobre autorização para voo
    Helicóptero com cocaína no ES é da família do senador Zezé Perrella
    Operação apreende helicóptero usado no tráfico de drogas no ES
    Por causa das denúncias, o deputado estadual Rogério Correia (PT) disse, nesta quinta-feira, que pedirá à Comissão de Ética da Assembleia que investigue por que a verba indenizatória, para gastos com combustíveis, estava sendo usada para abastecer a aeronave de uma empresa privada.
    O correto, segundo a ALMG, seria que o dinheiro fosse direcionado para o transporte do deputado em helicóptero particular ou alugado, no cumprimento de atividades parlamentares.
    De acordo com a norma da Casa 2.446 de 2009, os deputados são obrigados a entregar a nota fiscal com o valor gasto no abastecimento de transporte. Mas, não obriga a apresentação de um relatório indicando o dia, o local e a finalidade do uso do combustível. Cabe ao político, apenas, assinar um documento anexado aos recibos confirmando que todos os gastos foram feitos para o cumprimento de agenda política.
    A aeronave foi flagrada no domingo (24) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, com 445 quilos de cocaína. Quatro pessoas foram presas. Nesta quarta-feira (27), Castro disse ao G1 que o deputado tinha autorizado o fretamento do helicóptero na viagem na qual a aeronave foi apreendida com a droga. “Ele recebeu a mensagem de que o piloto tinha conseguido um fretamento de R$ 12 mil. Ele respondeu ‘ok’, por mensagem de celular. Ele sabia do fretamento […]”. Segundo ele, o torpedo foi trocado na sexta-feira (22) e deve constar no celular do piloto apreendido pela polícia.
    Piloto preso com cocaína no helicóptero no Espírito Santo (Foto: Reprodução TV Globo)
    Piloto preso com cocaína no helicóptero no ES
    (Foto: Reprodução TV Globo)
    Piloto ajudou a descarregar aeronave
    O piloto Rogério Almeida Antunes, preso no Espírito Santo por conduzir um helicóptero com mais de 400 quilos de cocaína, admitiu em depoimento prestado à Polícia Federal que ajudou a descarregar a droga da aeronave. Antunes era contratado por uma empresa de propriedade do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG) e funcionário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Depois da prisão, ele foi demitido da empresa do parlamentar e exonerado do Legislativo mineiro.
    Deputado Gustavo Perrella (Foto: Reprodução/TV Globo)
    Deputado Gustavo Perrella (SDD)
    (Foto: Reprodução/TV Globo)
    Deputado é convocado a depor
    A Polícia Federal no Espírito Santo expediu, nesta quarta-feira (27), carta precatória convocando a presença do deputado de Minas Gerais Gustavo Perrella e dos outros dois sócios da empresa dele, para prestar esclarecimentos sobre os mais de 400 quilos de cocaína que foram encontrados em uma aeronave da família, no estado capixaba.
    De acordo com o delegado da PF Leonardo Damasceno, o pedido é para que o deputado e a irmã, Carolina Perrella, sejam ouvidos como testemunhas, em Belo Horizonte. O terceiro sócio, André Almeida, deverá ser ouvido, em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro.

    Defesa diz que deputado mentiu
    A defesa do piloto afirma que Perella mentiu sobre a autorização para o voo. Segundo o advogado Nicácio Tiradentes, o deputado tinha conhecimento do frete, mas não do material transportado. Em coletiva na segunda-feira (25), Gustavo Perrella afirmou que o funcionário não tinha autorização para fazer o voo, e que a aeronave estaria em revisão no período.

    Curtir

  39. Edição do dia 28/11/2013
    28/11/2013 22h29 – Atualizado em 28/11/2013 22h29
    Gustavo Perrela presta depoimento sobre helicóptero apreendido com cocaína
    Ministério Público entra no caso e investiga se houve uso indevido de dinheiro público na compra de combustível para a aeronave do deputado Gustavo Perrela.

    O deputado estadual, de Minas Gerais, Gustavo Perrela, do Partido Solidariedade, prestou depoimento nesta quinta-feira (28) sobre a apreensão do helicóptero da empresa dele com quase meia tonelada de cocaína. Ele negou que soubesse do transporte da droga.
    Na porta da Assembleia Legislativa, um grupo de manifestantes pedia rigor nas investigações sobre tráfico de drogas, usando helicóptero da empresa do deputado Gustavo Perrela, do Partido Solidariedade.
    O helicóptero foi apreendido no último domingo (24), no Espírito Santo, com quase meia tonelada de cocaína.
    O piloto, Rogério Almeida Antunes, que está preso, era funcionário da empresa e também assessor parlamentar no gabinete de Gustavo Perrela.
    A exoneração dele foi publicada nesta quarta-feira (27). No depoimento que prestou a polícia, Rogério Antunes disse que é piloto do senador Zezé Perella do PDT, e que nem o senador, nem os donos da empresa sabiam do transporte da droga.
    Nesta quarta, o deputado Gustavo Perrela e a irmã dele, Carolina, que também é sócia da Limeira Agropecuária, prestaram depoimento nesta quinta-feira (28), na sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.
    De acordo com o advogado da família, Carolina disse à polícia que não tinha informação sobre o assunto. Gustavo Perrela, disse que foi avisado por uma mensagem no celular que Rogério Antunes faria um frete, mas que não sabia que era droga.

    O Ministério Público entrou no caso e já está investigando se houve uso indevido de dinheiro público na compra de combustível para a aeronave do deputado Gustavo Perrela. Cada deputado tem direito a reembolso de até R$ 20 mil por mês com despesas como passagens, alimentação, combustível, hospedagem e serviço de consultorias. Basta apresentar notas fiscais.
    De acordo com o site da Assembleia, este ano, Gustavo Perrela já recebeu R$ 14 mil de indenização na compra de combustível para a aeronave.
    “É necessário a análise de notas fiscais comprobatórias do gasto, dos registros de voo e das atividades parlamentares do deputado para verificar se existe a concomitância”, destacou Eduardo Nepomuceno de Souza, promotor de Justiça Eleitoral.
    Nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa de Minas decidiu proibir o reembolso para o pagamento de combustível de aeronaves de parlamentares com a verba indenizatória.
    Segundo o advogado do deputado, desde outubro, Gustavo Perrela não pede mais reembolso para combustível do helicóptero, e que aeronave é usada para atividade política.

    MEU DEUS, TENHA PIEDADE DE NÓS! ESTAMOS SENDO REPRESENTADOS POR TRAFICANTES. EU ME NEGO A ACEITAR ESSES REPRESENTANTES DO MAL.

    Curtir

  40. Segundo informações, após o pouso do Helicóptero, uma jovem branca usando roupa azul com detalhes vermelho e amarelo, que se fazia acompanhar de sete homens muito baixos (anões), munidos de pás e picaretas, foram vistos entrando correndo floresta adentro. Todos os esforços estão sendo feitos no sentido de capturar o bando. A única coisa que sabe é que entraram floresta adentro cantando “eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou………”.

    Curtir

  41. Mais claro é impossível, pois o “avião” já pegaram. QUEM SÃO OS TRAFICANTES?

    De acordo com a legislação aeronáutica, o proprietário OPERADOR da aeronave, é responsável pela carga, pelos valores e pelos passageiros que transporta. Simples. Desconhecer qualquer fato sobre a utilização da aeronave para qualquer fim, não é a desculpa aceitável, portanto, o “proprietário” é o RESPONSÁVEL, seja pessoa física ou jurídica.

    A mascara cai quando observa-se que para operar uma aeronave para fins comerciais, deverá haver vinculo empregatício do piloto com o proprietário/operador. Previsto na Regulamentação Profissional do Aeronauta. A “bel prazer” o aeronauta envolvido estava lotado na Assembléia Legislativa de MG, portanto, nós contribuintes estamos pagando o seu salário. Outra MARACUTAIA, a aeronave é de uso privado, não dá nem para dizer que “estava” fazendo um fretamento, taxi-aéreo, etc…etc….

    Como o helicóptero é de uso privado, o que faziam seus passageiros? Significa que a aeronave não passou pela vistoria da ANAC, então, um vôo clandestino. Ninguém realiza um vôo clandestino salvo se tiver motivação para isso.

    O volume apreendido causa espécie. Ocupa uma cubagem internamente, e nenhum profissional deixaria de questionar o seu conteúdo, sua origem até porque isso preserva a sua segurança. Portanto, o piloto sabia o que estava transportando.

    Se o registro da aeronave for de uso privado, não tem porque utiliza-la para fins comerciais, portanto, não há como afirmar que “estavam” transportando peças agricólas, etc…etc…….e se assim fosse, o próprio piloto exigiria documentação referente a carga.

    Enfim, piloto privado ou comercial, contratado para uso exclusivo do operador, geralmente goza de inteira confiança dos seus patrões, trabalha sob uma liberdade muito ampla e com certeza presta contas do que faz ou do que vai fazer. Ele sabe das suas responsabilidades, se aperta-lo, vai abrir o “bico”………e dizer muito mais, e não teremos a mídia para deturpar os fatos. Neste caso, nem a mídia sabe nada.

    Curtir

  42. ETA FUMINHO BAUMMMMM………..RECLAMAMOS MAS NÓIS GOSTIA MUITIO kkkkkkkkkkkkkk.DIMINUIRAM O VALOR DO BANDECO DOS PULIÇAS PARA MELHORAR AS DOS REEDUCANDOS kkkkkkkkkkkkk ETA PULICINHA DI BOSTIA QUE É A NOSSA……..NÃO TEM UM PUTO QUE TEM CORAGEM DE DAR UM ESCULACHO NESSE GOVERNADORZINHO………É UMA BOSTIA E NÓIS GOSTIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  43. O PORCO E O CAVALO…

    Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça.

    Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo.

    Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo.

    Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário :

    – Bem, seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e caso ele
    não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.

    Neste momento, o porco escutava toda a conversa.

    No dia seguinte deram o medicamento e foram embora.

    O porco se aproximou do cavalo e disse :

    – Força amigo ! Levanta daí, senão você será sacrificado!

    No segundo dia, deram o medicamento e foram embora.

    O porco se aproximou do cavalo e disse :

    – Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer ! Vamos lá, eu te ajudo a levantar… Upa !

    No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse :

    – Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.

    Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse :

    – Cara, é agora ou nunca, levanta logo ! Coragem ! Upa ! Upa ! Isso, devagar ! Ótimo, vamos, um, dois, três, legal, legal, agora mais depressa vai… Fantástico ! Corre, corre mais ! Upa ! Upa ! Upa !!! Você venceu, Campeão !

    Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou:

    – Milagre ! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa… ‘Vamos matar o porco!’

    Isso acontece com freqüência no ambiente de trabalho.

    Ninguém percebe, que é o funcionário que tem o mérito pelo sucesso.
    Saber viver sem ser reconhecido é uma arte, afinal quantas vezes fazemos o papel do porco amigo ou quantos já nos levantaram e nem o sabor da gratidão puderam dispor ???
    Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um Profissional, lembre-se :
    Amadores construíram a Arca de Noé e Profissionais, o Titanic.

    Procure ser uma pessoa de valor, em vez de ser uma pessoa de sucesso.

    Curtir

  44. Consultoria ligada a cartel doou para tucanos em SP
    Fausto Macedo, Fernando Gallo e Ricardo Chapola | Agência Estado

    Tags: cartel metrô trem CPTM tucanos doações SP @estadaoconteudo
    Recomendar
    COMENTÁRIOS (17) -AA+
    A Focco Tecnologia, empresa de ex-diretores da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) suspeitos de envolvimento com o cartel metroferroviário em São Paulo, foi a segunda maior doadora da campanha do vereador tucano Mário Covas Neto, o Zuzinha, em 2012.
    A consultoria também deu dinheiro, em menores quantidades, a outros políticos do PSDB na campanha de 2010. Hoje ambos estão no primeiro escalão do governo Geraldo Alckmin (PSDB). São eles o secretário estadual de Meio Ambiente e deputado estadual licenciado Bruno Covas e o secretário estadual de Energia e deputado federal licenciado, José Aníbal.
    Sócios da empresa, os ex-diretores da CPTM João Roberto Zaniboni e Ademir Venâncio de Araújo foram indiciados pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de cartel e crime financeiro. Zaniboni foi condenado pela Justiça da Suíça por lavagem de dinheiro.
    A Focco já recebeu R$ 32,9 milhões do governo paulista entre 2010 e 2013 por serviços de consultoria. Ela assinou contratos para “supervisão de projetos” com CPTM, Metrô, Agência Reguladora de Transportes do Estado (Artesp), Secretaria de Transportes Metropolitanos e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). A PF aponta Zaniboni e Araújo como “intermediários no pagamento de propinas” para beneficiar cartel no sistema metroferroviário suspeito de atuar nos governos tucanos de Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra.
    Zuzinha e Bruno Covas são, respectivamente, filho e neto do ex-governador Mário Covas. Este era o governador em 1998, ano em que a multinacional alemã Siemens sustenta ter começado a operar o cartel no setor metroferroviário do Estado. Covas morreu em 2001, foi sucedido pelo então vice, Alckmin, atual governador, que terminou o seu mandato. A Focco doou R$ 50 mil para Zuzinha em 2012, ano da primeira campanha do filho de Covas. Era a segunda maior doadora do total de R$ 904,7 mil que o vereador declarou ter recebido. Ele ficou em oitavo lugar nas eleições, com 61 mil votos, e assim conquistou uma das 55 cadeiras do Legislativo municipal.
    Em 2010, a consultoria de Zaniboni e Araújo já havia doado para as campanhas do sobrinho de Zuzinha, Bruno Covas, e de José Aníbal. Bruno acabaria se tornando o deputado estadual mais votado, com 239.150 votos. Ele contou com uma doação de R$ 2 mil, e Aníbal com uma de R$ 4 mil. O atual secretário de Energia do Estado ainda recebeu uma doação de R$ 2 mil do consultor Arthur Teixeira, apontado pelo Ministério Público como lobista do cartel. Aníbal foi eleito como o 19.º deputado federal mais bem votado, com 170.957 votos.
    Todos dizem que as doações foram regulares e atenderam às exigências da Justiça Eleitoral.
    Desligamento
    Zaniboni e Araújo, sócios da Focco, foram os primeiros agentes públicos a serem indiciados pela Polícia Federal no inquérito que investiga o cartel dos trens – há outros indiciamentos envolvendo o cartel, mas no setor de energia. Zaniboni foi diretor de Operações e Manutenção da CPTM entre 1999 e 2003, e Araújo foi diretor de Obras e Engenharia da estatal entre 1999 e 2001. Zaniboni se tornou sócio da Focco em 2008, quando já estava fora da estatal do governo tucano. Após ter seu nome envolvido com o escândalo do cartel, em agosto deste ano, ele deixou a sociedade com Araújo.
    Amizade
    O vereador Mario Covas Neto (PSDB) disse que é amigo de Ademir Venâncio de Araújo mas que não tem “nenhum envolvimento” com a Focco. “É alguém tão querido que me surpreendeu na campanha porque espontaneamente quis me ajudar. Mas nada nos envolveu em negócios. Sempre foi relação social.”
    Sobre o indiciamento de Araújo, Zuzinha, como o vereador é conhecido, afirmou: “Você não pode ir para uma campanha com uma bola de cristal e ver o que vai acontecer adiante. Se amanhã ele for considerado culpado, que pague as penas”. O secretário de Energia do Estado, José Aníbal, disse conhecer Araújo mas negou ser seu amigo. “O Ademir circulava muito no PSDB. Eu o conheço, mas não tenho intimidade. É um cara muito sorridente, brincalhão.”
    Aníbal disse que o consultor Arthur Teixeira comprou um convite de um jantar que promoveu para arrecadar fundos para a campanha eleitoral. O secretário disse ainda que suas contas foram aprovadas em novembro de 2010, logo após a eleição.
    Em nota oficial divulgada na sexta-feira, dia 29, o secretário do Meio Ambiente do Estado, Bruno Covas, disse não ter “contato nem relação pessoal ou profissional” com Araújo ou João Roberto Zaniboni. “A doação refere-se à compra de dois convites para jantar de arrecadação (de campanha).” Covas afirmou que tomou conhecimento do indiciamento pela imprensa e disse ser “fundamental apurar e punir rigorosamente toda irregularidade”.
    Eduardo Carnelós, advogado de Teixeira, repudiou com veemência a suspeita sobre seu cliente, a quem a promotoria atribui o papel de lobista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.