| Semanário da Zona Norte presta homenagem ao delegado geral |
|
Na oportunidade também foram homenageados o secretário da Segurança Pública Fernando Grella Vieira; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira; e a superintendente da Polícia Técnico-Científica Norma Sueli Bonnacorso.
A medalha visa homenagear personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras por seus méritos e serviços de excepcional relevância prestados ao culto da Epopeia Cívica de 9 de Julho de 1932 e a São Paulo. Aniversariante Reconhecimento
Jornal Semanário da Zona Norte Nessa primeira festa fechada para homenagear integrantes da cúpula da Segurança Pública, ressaltou as qualidades do delegado geral Mauricio Blazeck: “É uma pessoa que aprendi a admirar. Pessoalmente pela filantropia, pela simplicidade, pelo grande profissional. Ele conseguiu unir a Polícia Civil com grandes ideias. Sempre digo que ‘Quem não sabe ouvir, não sabe falar’ e o Blazeck sabe ouvir muito. O mínimo que posso fazer é enaltecer o trabalho do delegado que, em breve, fará um ano que está ocupando a posição”, destacou o diretor. por Rina Ricci |
Arquivo diário: 21/11/2013
PROPINOTREM – PSDB cada vez mais avacalhado; parece ser agremiação de quem bate carteira e grita pega ladrão 40
CÚPULA DO GOVERNO ALCKMIN CAI NO PROPINODUTO

Ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer denuncia formalmente ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica um forte esquema de corrupção nos governos do PSDB em São Paulo; segundo ele, Edson Aparecido, braço direito do governador Geraldo Alckmin e hoje secretário da Casa Civil recebeu propinas das multinacionais entre 1998 e 2008; propinoduto na área de transportes, segundo Rheinheimer, visava abastecer o caixa dois do PSDB e do DEM; ele apontou ainda corrupção nos governos de José Serra e Mario Covas; outros nomes citados são dos secretários José Aníbal, de Energia, Jurandir Fernandes, de Transportes, Rodrigo Garcia, de Desenvolvimento Econômico, e até do senador Aloysio Nunes e do deputado Arnaldo Jardim; strike completo?
21 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 06:53
Sobre o senador Aloysio Nunes e os secretários Jurandir Fernandes e Rodrigo Garcia, o ex-diretor da Siemens diz ter tido “a oportunidade de presenciar o estreito relacionamento do diretor-presidente da Procint, Arthur Teixeira, com estes políticos”. Sobre José Aníbal, mencionou um assessor: “Tratava diretamente com seu assessor, vice-prefeito de Mairiporã, Silvio Ranciaro”.
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/121453/C%C3%BApula-do-governo-Alckmin-cai-no-propinoduto.htm

