Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Caralho deixa ver seu entendi direito a Academia de “Pelúcia” dará curso em que o sistema operacional e o Windows XP ou superior……..
Phorra será que alguém da DGP pode manda um “telex” para academia avisando que o sistema operacional padrão da Polícia Civil do Estado de São Paulo e o LINUX, também conhecido como LIXUX.
A não ser que a operosa academia de pelúcia ministrará este curso pala a policia do “Canadá”, lá com certeza o sistema operacional é o Windows, já no DECAPastelaria LIXUX é o que predomina
CurtirCurtir
Meu caro TIRED, você mandou bem. E eu acrescento uma coisinha. O sistema da PODRESP, um dos principais sistemas onde são verificados os antecedentes criminais das pessoas e pesquisas de veículos funciona em MS-DOS, um sistema que eu aprendi na escola há pelo menos 30 anos!
CurtirCurtir
Caro colega Escrirevoltadopol disse:18/11/2013 ÀS 15:57
Observe a data do meu post abaixo, até parecia que eu estava adivinhando, postado no espaço em que o DGP faz uma balanço do um ano a frente da Polícia Civil, gostaria de ter esta mão com os números da da mega sena. rsrsrsrsrsrsr
Tired disse:
14/11/2013 ÀS 16:42
Blá,Blá, Blazeck vendo determinadas pessoas falando, falando, falando…. do que fizeram e mais um monte de “obras” e “realizações” fico pensando do que estes caras estão falando de que Polícia Civil eles são, porque na minha polícia civil as coisas são muito diferentes a sempre para pior.
Trabalho numa franquia de pasteis, também conhecida como DECAPastelaria, lá o sistema operacional é lixo do Linux, para abrir qualquer programa é uma eternidade, é mais fácil e mais rápido conseguir uma programa gratuito com uma garota de programa, do que abrir um programa deste sistema gratuito.
Outro lixo que tenho que lidar todos os dias atende pela sigla PRODESP, que está mais para PODREsp, estatal que dispensa apresentação.
E as planilhas de legitimação! Você passa para o IIRGD por fax, ligar para saber se os caras receberam, torcer para que seja legível a coleta de digitais, esperar uma cota para ter a resposta e assim por diante, tudo muito ágil fax, telefone, telefone, fax isto se o cara tiver prontuário se não xiiiiiiii pega a VTR e tem que levar em mãos e tome do rabo para estacionar e senta que vai demorar muitooooooooooooooooooooooooooooo
Depois temos as famosíssimas constatação e drogas e a sua agilidade peculiar, fiquei sabendo que o CSI Nova York está vindo aprender com o CSI tabajara estamos fazendo escola rsrsrsrsrrsrsrs.
E quando o número do laudo não bate com o número do lacre da droga xiiiiiiiiiiiii dai fode de vez, tome VTR na brevidade para trocar papel para continuar à por o mala no papel.
Sem citar as mensagens pedindo perícia para local, 3 (três) vias, criasse um número que é o tesão de ruela dos PMs – PM no balcão da pastelaria “Qual é o número da mensagem da perícia, para o COPOM reiterar…..”
Nem vou falar das VTRs, um caso que nem o serviço de inteligência americana pode esclarecer e explicar, tem mais VTR nova e descaracterizada na mão de maçaneta e aspone que celular dentro de presídio e por ai vai.
Esta é a minha polícia civil o investimento que o Blá, Blá, Blazeck diz que fez só se foi na polícia dele na minha é que não foi.
CurtirCurtir
ESCRIVÃES E EINVESTIGADORES DE 3ª e 2ª CLASSE VAMOS PRESSIONAR E ENTUPIR A CAIXA DE EMAIL DOS DEPUTADOS DA ALESP SOBRE A FRAUDE QUE SE CHAMA PLC 44/2013
AINDA DÁ TEMPO DO TRANCAMENTO DA PAUTA E OBRIGAR O GOVERNO A REVER OS INDÍCES E VOLTAR PELO MENOS NA TABELA ANTERIOR, SIPESP E SEPESP QUE SÃO NOSSOS LEGÍTIMOS REPRESENTANTES NÃO PARTICIPARAM DA REUNIÃO DA VERGONHA ONDE LASCARAM COM OS 3ª e 2ª.
SIPESP E SEPESP – salvem-nos dessa patifaria!
12/11/2013 Entrada na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho
18/11/2013 Juntado pedido de Relator Especial
18/11/2013 Comunicado Vencimento do Prazo
18/11/2013 Presidente solicita Relator Especial
CurtirCurtir
http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/121091/O-Estado-de-caos.htm
SIC . . Cenas de violência são comuns nos grandes centros urbanos e agora está migrando para o interior. Exemplo disso foi de um assalto a banco ocorrido na cidade de Mucugê – Bahia na semana passada, onde mais de dez bandidos tocaram o terror, que culminou em duas pessoas feridas e um agricultor morto por uma bala perdida. A polícia baiana agiu prontamente localizando os assaltantes em municípios próximos à cidade e houve confronto, mas felizmente o saldo foi positivo para a polícia que matou seis integrantes e prendeu dois deles. Dois dos mortos eram menos e tinha dezesseis e dezessete anos, respectivamente, além de um jovem de dezenove anos. Foi postada uma foto com um grupo de policiais e um dos assaltantes mortos que está rolando pelas redes sociais, e isso está sendo alvo de críticas e investigação por parte da corregedoria da PM baiana.
Aí aparece o pessoal dos direitos humanos dizendo que fere os princípios universais dos direitos humanos, pois expôs o bandido morto. Eu pergunto e por que ninguém apareceu para confortar ou lutar pelos direitos do pobre lavrador que levou um tiro e morreu durante o assalto? Cadê a comissão de Direitos Humanos?
A corrupção é um dos fatores com atenuante gravíssimo no Brasil. Todo dia assistimos na TV e lemos nos jornais que foram desviados rios de dinheiro do erário em prol de pessoas inescrupulosas, que fraudam os municípios, o estado e a federação. Dinheiro que deveria ser investido na educação, na saúde, na infraestrutura e na segurança pública.
CurtirCurtir
http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/11/enquanto-isso-em-um-assalto-ao-bb-na.html
CurtirCurtir
Dr Guerra bom dia precisamos de um link permanente
que permita um rápido copiar e colar de todos os emails dos deputados estaduais paulistas
sempre grato . . .
CurtirCurtir
Eu desafio qualquer representante de SINDICATO ou ASSOCIAÇÃO a vir debater essa questão comigo aqui, pode ser o KIKO, o MARRONE, MALONI, ORÁCIO, qualquer um deles ou de seus advogados a mostrar a coerência ou pelo menos a conexão entre a valorização dos mais antigos com nível universitário, EU DESAFIO QUALQUER REPRESENTANTE DESSAS ENTIDADES! É MISTURAR ALHOS COM BUGALHOS!
Eles mesmos sabem que o momento de valorizar os mais antigos era no PLC 33/2013 ou na REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS pois o PLC 44/2013 trata apenas de valorização de NÍVEL UNIVERSITÁRIO que é a exigência prevista na LEI 1067/2008 e só, me explique o que tem haver tempo de serviço com nível universitário.
Isso sem levar em conta que a pessoa que quer passar no concurso já tem que ter investido numa formação universitária antes de tomar posse e ser investida no cargo, mas essa PLC 44/2013 parece lei de português, quer pagar mais para quem já está na carreira e nem nível universitário tem e aquele que se fodeu gastando e estudando para entrar leva 100 cruzeiro? É literalmente o poste mijando no cachorro, tá chovendo pra cima, o que realmente tem N.U, ganha menos reajuste do que aquele que nem segundo grau tem!
CurtirCurtir
QUERO MINHA PARTE DO NU INTEGRAL, QDO INGRESSEI NA POLÍCIA JÁ HAVIA CONCLUíDO DUAS UNIVERSIDADES: (UNICAMP- Matemática, conclusão em 1981 – e FACULDADES PADRE ANCHIETA, ATUAL UNIVERSIDADE PADRE ANCHIETA – Administração – conclusão em 1991)
Sempre fui a favor sim de que os mais antigos, que já “ralaram” mais que os “menos antigos” tivessem um diferencial no salário, mas a minha insistência em postar repetitivamente as tabelas, é para demonstrar
Que após a aplicação dos 7% linear (Leis Complementar 1216/2013 advinda do PLC 033/2013
CONTINUOU O PERCENTUAL DA DIFERENÇA
CLASSE ESP.l: 7,48% a mais que 1ª classe, 15,28% a mais que 2ª classe e 23,39% a mais que os de 3ª classe.
1ª CLASSE: 7,25% a mais que 2ª classe e 14,80% a mais que 3ª classe
2ª CLASSE: 7,05% a mais que 3ª classe
Pós barganha do NU: o percentual diminuiu
CLASSE ESP.l: 10,64% a mais que 1ª classe, 22,32 a mais que 2ª classe e 35,10% a mais que os de 3ª classe.
1ª CLASSE: 10,55% a mais que 2ª classe e 22,10 a mais que 3ª classe
2ª CLASSE: 10,44 a mais que 3ª classe.
Quero entender o motivo de NÃO terem mantido os percentuais de diferença entre as classes no salário base ??????????????, sem diminuir os de 3ª para aumentar um pouquinho osde 2ª classe, uma quantia mediana aos de 1ª e uma quantia generosa aos de classe especial.
Pois além do percentual a mais, os mais antigos fazem jus a mais quinquênios e a 6ª parte.
Eu sou de 3ª classe, completei 15 anos de efetivo exercício em outubro de 2013, mas ainda recebo salário de 3ª classe, se não houver nenhuma alteração, no 5º dia útil de dezembro receberei um quinquênio a mais, até então recebo dois quinquênios, e é só isso que recebo a mais que os “calças brancas”, após 15 anos de efetivo exercício na carreira.
CurtirCurtir
RELAÇÃO DE DEPUTADOS ESTADUAIS DE SP 2013/2014
adilsonrossi@al.sp.gov.br
padreafonso@al.sp.gov.br
adiogo@al.sp.gov.br
alcidesamazonas@al.sp.gov.br
ademarchi@al.sp.gov.br
alencarsantana@al.sp.gov.br
alexmanente@al.sp.gov.br
depalexandredafarmacia@al.sp.gov.br
anadocarmopt@al.sp.gov.br
aperugini@al.sp.gov.br,
anaperugini@yahoo.com.br
afernandes@al.sp.gov.br
andredoprado@al.sp.gov.br
asoares@al.sp.gov.br
amentor@al.sp.gov.br
scuriati@al.sp.gov.br
baleiarossi@al.sp.gov.br
barrosmunhoz@yahoo.com.br
bsahao@al.sp.gov.br
betotricoli@al.sp.gov.br
cmachado@al.sp.gov.br
carlaopignatari@al.sp.gov.br
carlosbezerrajr@al.sp.gov.br
carloscezar@al.sp.gov.br
carlosgiannazi@uol.com.br
deputadoneder@al.sp.gov.br
cauemacris@al.sp.gov.br
cleao@al.sp.gov.br
ccardoso@al.sp.gov.br
cgiglio@al.sp.gov.br
chicosardelli@al.sp.gov.br
depdiladorborges@al.sp.gov.br
dilmodossantos@al.sp.gov.br
edthomas@al.sp.gov.br
edinhosilva@al.sp.gov.br
echedid@al.sp.gov.br
eferrarini@al.sp.gov.br
eniotatto@al.sp.gov.br
egalvao@al.sp.gov.br
felicianofilho@al.sp.gov.br
fcapez@al.sp.gov.br
deputadotito@al.sp.gov.br
geraldocruz@al.sp.gov.br
gersonbittencourt@al.sp.gov.br
gilmacisantos@al.sp.gov.br
deputadogilson@al.sp.gov.br
hpereira@al.sp.gov.br
helionishimoto@al.sp.gov.br
Tavares heroilmastavares@al.sp.gov.br
isacreis@al.sp.gov.br
itamarborges@al.sp.gov.br
jcaramez@al.sp.gov.br
joaopaulorillo@al.sp.gov.br
hato@al.sp.gov.br
jcaruso@al.sp.gov.br
jbittencourt@al.sp.gov.br
jprado@al.sp.gov.br
leandroklb@al.sp.gov.br
lecibrandao@al.sp.gov.br
lbatista@al.sp.gov.br
lcgondim@al.sp.gov.br
lcmarcolino@al.sp.gov.br
luizmoura@al.sp.gov.br
marcoaurelio@al.sp.gov.br
mmartins@al.sp.gov.br
marcosneves@al.sp.gov.br
mzerbini@al.sp.gov.br
mlamary@al.sp.gov.br
mbragato@al.sp.gov.br
mleite@al.sp.gov.br
miltonvieira@al.sp.gov.br
molimpio@al.sp.gov.br
orlandobolcone@al.sp.gov.br
omorando@al.sp.gov.br
osvaldoverginio@al.sp.gov.br
ptobias@al.sp.gov.br
rsilva@al.sp.gov.br
ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br
reginagoncalves@al.sp.gov.br
reinaldoalguz@al.sp.gov.br
rpassos@al.sp.gov.br
rengler@al.sp.gov.br
rmassafera@al.sp.gov.br
rmorais@al.sp.gov.br
deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br
rnogueira@al.sp.gov.br
rbarbiere@al.sp.gov.br
rfalcao@al.sp.gov.br
samuelmoreira@al.sp.gov.br
sebastiaosantos@al.sp.gov.br
telmadesouza@al.sp.gov.br
ulyssestassinari@al.sp.gov.br
vdamo@al.sp.gov.br
vsapienza@al.sp.gov.br
welsongasparini@welsongasparini.com.br
CurtirCurtir
ACADEPOL TEM DE OFERECER CURSO DE TIRO!!
CURSO AQUI EM SÃO PAULO, NO ESTANDE….NÃO FORÇAR O PELEGO A IR ATÉ MOGI PERDER O DIA PRA QUEIMAR DUAS CAIXINHAS!!
CURSO AQUI…..A CADA TRÊS MESES…PELO MENOS UNS 200 TIROS….JOGO RÁPIDO…2 HORINHAS….E NÃO AQUELA PAPAGAIADA DE SENTA E AGACHA!
NA BOA…QUEM JÁ EFETUOU DISPARO NO SENTA..AGACHA..DEITA…À DISTANCIA DE 20 METROS!???
MEUS RESPEITOS AOS PROFESSORES….MAS O CONCEITO TÁ ERRADO!
CurtirCurtir
ONLY THE ZOMBIES WILL SURVIVE WITH THIS SALARY! disse:
18/11/2013 às 18:48
Precisa ser revisto mesmo amigo…
CurtirCurtir
Dizem por aí….
Dizem por aí que um Policial (AMERICANO é claro), efetua no mínimo uns 50 disparos, como TREINO, todos dias em sua atividade profissional…. para se manter “apto” a enfrentar o crime….
E eles contam com toda uma ‘estrutura’ policial para se manterem assim…..
Mas, quer diremos “NÓIS”, os “puliças” tupiniquins…….???????
CurtirCurtir
Tá bom. Mais um curso para esses canalhas usufruírem do nosso conhecimento, pagando um salário de miséria para nós. Nível superior e formação intelectual para que,numa profissão que já está na mediocridade? Não perderei meu tempo,pois o o bico é mais importante.
CurtirCurtir
não esquentem a cabeça , sempre foi e sempre sera assim , a policia nunca vai mudar , vivemos só mentira ,, nada é serio
a nao ser aquilo que querem que seja serio , somos marionetes dos senhores do poder , policia nao existe a nao ser pelo nome , o resto é tudo uma mentira , treino , curso ou qualquer outra coisa que aparecer nao supri as necessidades de um policial pode sustentar a sua familia, salário decente somente triplicando , o resto é bla, bla ,bla , ta na hora de abrir qa caixa de pandora , mostrar para o povo o mentira que vivem nesse pais .
CurtirCurtir
O colega, aí de cima tocou num assunto que mereceria um tópico aqui no flit. Qual a última vez que vc atirou em treino? Deveria ser obrigatório uma quantidade de tiros por ano, mesmo em estande particular conveniado com a Acadepol, em cada Deinter pelo menos. Tem muito polícia com a arma com problema que nem sabe pois não a usa.
CurtirCurtir
Gostei da iniciativa, curso a distância! “Eu quero é distância mesmo”!
CurtirCurtir
Quem acessar o Projeto de Lei Complementar nº.: 44/2013 no portal da ALESP, verá que a Mensagem Aditiva A-nº198/2013 que contém a TABELA INCONSTITUCIONAL com percentuais diferenciados para servidores da mesma carreira, foi enviada pelo Governador depois que o Projeto passou pela Comissão de Constituição e Justiça, ou seja, a Comissão de Constituição e Justiça analisou e aprovou o Projeto com a 1ª Tabela e o que vai à votação é o Projeto com uma tabela totalmente inconstitucional pois o projeto em tela, trata de REMUNERAÇÃO DE NÍVEL UNIVERSITÁRIO EM CUMPRIMENTO À LEI 1067/2008 e não aumento salarial, tampouco de reestruturação.
Esse projeto tem que voltar para a Comissão de Constituição e Justiça lá acabarão com essa patifaria!
CurtirCurtir
ninguem quer bosta nenhuma de curso todo mundo quer autento salarial isto sim peroba neles
CurtirCurtir
Pingback: Acadepol promove curso a distância sobre ...
Pingback: Acadepol promove curso a distância sobre “Provas no Inquérito Policial” « EVS NOTÍCIAS.
SAIU NO D.O. DE HOJE;
PLC 56/2013, SOBRE A EXIGÊNCIA DE NIVEL SUPERIOR PARA OFICIAL DE JUSTIÇA.
DIFERENTEMENTE DO QUE FIZERAM COM ESCRIVÃES E INVESTIGADORES, O PROJETO CONTEMPLA DE IMEDIATO O REENQUADRAMENTO SALARIAL DA CARREIRA, EM FACE DA NOVA EXIGÊNCIA.
PARABÉNS AOS SENHORES OFICIAIS DE JUSTIÇA. PARABÉNS AO DR IVAN GARISIO, PRESIDENTE DO TJ QUE ENVIOU O PROJETO DE LEI A ASSEMBLÉIA.
ENQUANTO NÓS, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES ESPERAMOS 5 ANOS, PARA RECEBERMOS MIGALHAS A TÍTULO DE NU, NO JUDICIÁRIO, POR UMA QUESTÃO DE LÓGICA, SUA APLICAÇÃO É IMEDIATA.
E OLHA QUE NÃO MUDARAM AS ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA, NEM TAMPOUCO OS MESMOS EXERCEM FUNÇÕES DE DIREÇÃO, COMO PREGAM DIVERSOS INVEJOSOS AQUI NO FLIT, PARA JUSTIFICAREM O NÃO REENQUADRAMENTO SALARIAL AOS TIRAS E ESCRIBAS.
PERGUNTO. POR QUE TANTA DISCREPÂNCIA? QUEM SERÁ QUE ESTÁ ERRADO. PORQUE O GOVERNO TRATA SEUS SERVIDORES DE FORMA DESIGUAL.
É POR ESSAS COISAS QUE CONCLUIMOS QUE O PSDB NÃO GOSTA E NÃO VALORIZARÁ SUA POLÍCIA, N U N C AAAA.
MAIS UMA VEZ, MEUS PARABÉNS AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA.
CurtirCurtir
É muito bom. Curso a distância para quem recebe salários bem distantes da realidade.
CurtirCurtir
UM CURSO QUE QUERO FAZER É O TAL ‘SOBREVIVÊNCIA POLICIAL’!!!!
ALGUÉM JÁ FEZ?
É NELE QUE VÃO ME ENSINAR A SOBREVIVER COM MEU SALÁRIO DE FOME?
APRENDEREI A FAZER RENDER MOEDAS? REUTILIZAR RESTOS DE ALIMENTOS? ENGATAR MARCHAS E ACELERAR REDUZINDO O CONSUMO DE GASOSA DO FUCA? APRENDEREI RESPOSTAS CONVINCENTES PRA DAR PRA MINHA FILHA QUANDO LHE NEGAR ALGUM PRESENTE? APRENDEREI BOAS DESCULPAS PARA JUSTIFICAR CONTAS ATRASADAS?
SE O CONTEÚDO FOR ESSE QUERO FAZER!!!
CurtirCurtir
PARA NÃO PERDER O HABITO!
VIVA ROCK!
http://www.kboing.com.br/sepultura/1-49827/
http://www.kboing.com.br/iron-maiden/1-1026990/
CurtirCurtir
ao sistema é phjoda.
a grande diferença entre oficiais de justiça, investigadores e escrivães é que aqueles são realmente reconhecidos por seu superior, no caso o Presidente do TJ.
Aqui escrivães e investigadores são elogiados nos corredores das delegacias mas quando se trata de um reconhecimento salarial os superiores pouco se importam.
se essas duas carreiras pretendem um reconhecimento salarial deveriam ao menos tentar fazer sómente aquilo que está na lei, ou seja, uma operação padrão nos moldes da cartilha editada pelo sipesp e sepesp .
o resto é pura conversa fiada.
CurtirCurtir
Votação do PLC 44/2013
Será decido hoje (19/11/2013) as 15h00min no Colégio de Lideres, se o projeto de Lei 44/2013 irá à votação no plenário da ALESP. A informação vem do gabinete do Deputado Barros Munhoz.
Convidamos a todos que compareça na ALESP para protestar, pelo não cumprimento do governo com as carreiras de Investigador e Escrivão de Policia do anuncio no portal do governo.
PESSOAL NOS VEMOS LÁ QUEM NÃO FOR NÃO ADIANTA SE ALEMENTAR!!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CurtirCurtir
Uma baita aula de representatividade sindical dada pela presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo(AOJESP) na conquista de um Nível Universitário legítimo e com letras maiúsculas, parabéns Yvone Barreiros Moreira. Coesão e luta única sem essa meia-dúzia de micro-sindicatos querendo mais aparecer uma mais que o outro, querendo mais para conquistar mensalistas, do que focados na briga para receber o merecido.
Levaram exatos 31,74% LINEAR E EXTENSIVO À TODAS AS CLASSES E INCLUSIVE AOS APOSENTADOS isso sim é RECONHECIMENTO DE NÍVEL UNIVERSITÁRIO, ISSO SIM É VITÓRIA DE LUTA SINDICAL, percentual único a ser calculado sobre o salário-base de todos profissionais da carreira, sem canalhice de tabela inconstitucional de um levar 17% e outro 3% dentro da mesma carreira UMA VERGONHA, resultado, o salário inicial do Oficial de Justiça recém empossado será de aproximadamente R$4.500,00(fora diligências) que é o salário do Agente de Detran e o Investigador e Escrivão se sobrar limpo 3 mil erga a mão pro céu!
Chupem representantes conversadores-fiado de que “não era o que queríamos, não era o esperado mas é um começo, desatrelamos da PM e blá-blá-blá”
POLÍCIA MILITAR, OFICIAL DE JUSTIÇA, AGENTE DE DETRAN atropelaram todos os operacionais da Polícia Civil que ainda vão ter que fazer malabarismo na folha para não perder o auxílio-alimentação, quero ver quem é o escrivão que vai colocar o cú na reta para montar escalinha mandrake para não perder diária, para depois na hora da pica ela entrar no seu próprio rabo, abra o olho escrivão e não caia nessa de montar escala para não perder auxílio alimentação que uma hora pode dar merda e sobra pra você e para o Delegado inclusive pois o funcionário pode fazer merda na rua e alegar que estava trabalhando é só conferir na escala, portanto olho aberto!
Aproveitem para pedir uma aula de representação sindical para a Dra. Yvone quem sabe um dia vcs viram representantes sindicais de verdade, minha carta de desfiliação já chegou nas mãos de quem deveria, se você está lendo isso é para você seu otário!
CurtirCurtir
“JUSTO COMO BOCA DE BODE”
Suas palavras foram perefeitas. um abraço.
CurtirCurtir
ops. “perfeitas”
CurtirCurtir
Curso?
vai tomar no cu.
não tenho nem gasolina para ir pro plantão…..e agora pegando um puta transito todo dia….fudeu de vez.
que curso o caralho.
a população que se foda……
10 reais de vale coxinha ainda só 10 dias….os outros 20 dias eu que enfie o dedo no cu arranque um pedaço de merda e coma.
vai se fuder…….a Copa ta vindo, um monte de filho da puta esperto tão só esperando um monte de trouxapol trabalha de graça…..
7% de aumento? deu 60 reais no base.
vai se fuder….
os caras dando aumento de 60 reais no base e acha que eu tenho dinheiro pra fazer curso……
“Por uma Polícia mais mendiga”….esse é meu lema.
Eu ia trabalhar no começo todo no estilo…e ficava puto com o parceiro que ia igual um mendigo da praça da Sé trabalhar e atender o povo.
Agora? qq sapato serve, Qq camiseta furada serve…..barba? só uma vez por mês e olhe lá.
Esse é o espírito Natalino do N.U.
Manda esses filhos da puta olharem a tabela do aumento…..vão esperar 1 ANO INTEIRO e somente em DEZEMBRO DE 2014 o base de um segunda classe vai aumentar 55 reais.
vcs tão entendendo?
1 ano inteiro para aumentar 55 Reais EM 2014??????
não pode ser……ta todo mundo louco.
55 reais para dezembro de 2014 e ESSES CORNOS AINDA TÃO FAZENDO ONDA NA HORA DE APROVAR ESTUDANDO SE VÃO COLOCAR EM VOTAÇÃO ISSO.
QUE PORRA É ESSA?????
O AUMENTO FOI ANUNCIADO DIA 25 DE SETEMBRO…….ESTAMOS INDO PRA DEZEMBRO E AINDA NÃO VOTARAM UM AUMENTO DE 55 REAIS!!!!!!!
QUE PORRA É ESSA?
QUE PORRA É ESSA?
CurtirCurtir
TEM O PROFESSOR THOMAZ, DE PORTUGUÊS, DA CENTRAL DE CONCURSOS…MUITOS AQUI DEVEM TER TIDO AULA COM ELE.
HÁ ANOS PASSOU PRA TIRA E PRA OFICIAL DE JUSTIÇA……OPTOU PELO TJ.
SERÁ QUE ESTÁ ARREPENDIDO???????????????????
CurtirCurtir
REALMENTE É UM ABSURDO ESTÃO QUERENDO DIVIDIR ESSA ESMOLA EM DUAS PARCELAS FALA SÉRIO KKKKK
AGENTE DO DETRAN GANHANDO R$4.500,00 E O NOSSO BASE NÃO DA NEM DOIS !!!!!!!!!!!! AINDA ESTÃO QUERENDO VALORIZAR OS ANTIGÕES E OS OUTROS QUE SE VIRE NÃO É BEM POR AÍ!!!! O NOSSO BASE TINHA QUE SER NO MÍNIMO DE IMEDIATO R$2.000,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
GUERRA,
O Secretário rasgou o Código de Processo Penal.
Revelou que não conhece o artigo 6 do C.P.P. e a hierarquia das Leis.
Declarou que os peritos são incompetentes para fazer uma simples perícia em veículo e
que não possuem as “mínimas condições técnicas” para fazer a perícia na rua.
Relatou que os peritos tem medo e pavor da rua (parágrafo 2 do artigo 2), ao colocar que o local
tem que ter condições de segurança necessárias.
Deixou para os Delegados de Policia enfiar crime de fraude processual naqueles PMs que trouxerem o
veículo antes de comunicar a Autoridade Policia.
E ainda disse que em veículo localizado abandonado, produto de furto ou roubo, nada contribui para o
esclarecimento do delito.
Também, não sendo da PM, só poderia ser do MP para fazer tamanha m……erda.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Resolução SSP-173, de 18-11-2013
Dispõe sobre a localização, em evidente estado de abandono, de veículo produto de crime de furto ou roubo e dá outras providências
O Secretário da Segurança Pública, resolve:
Artigo 1º – Ressalvadas as hipóteses de flagrante, não se considera local de crime para os efeitos da Resolução n. 382, de 01-09-1999, o sítio no qual é encontrado, em evidente estado de abandono, veículo produto de crime de furto ou roubo.
Artigo 2º – Na hipótese do artigo 1º o veículo deverá ser imediatamente encaminhado à unidade da Polícia Civil da área
para a devida apreensão, eventual restituição ao proprietário ou legítimo possuidor, e realização de exame pericial, se necessária para instrução de inquérito policial.
§ 1º – Identificado o proprietário, o mesmo será cientificado da sua exclusiva responsabilidade na apresentação do veículo em unidade do Instituto de Criminalística para a realização dos exames periciais requisitados.
§ 2º – Os exames periciais somente poderão ser realizados mediante mínimas condições técnicas e de segurança necessárias.
Artigo 3º – Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
CurtirCurtir
Policial é assaltado em viatura e pula do carro em movimento para se salvar
Ele foi rendido por dois homens na zona sul; mochila com arma e carteira funcional nem foi aberta
Um policial civil foi rendido por dois ladrões na noite de segunda-feira (18) na zona sul de São Paulo. Ele estava dentro de uma viatura descaracterizada da polícia. Para se salvar, ele pulou do carro.
A vítima trabalha no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele foi rendido enquanto dirigia por uma rua no bairro Chácara Santo Antônio, na zona sul. Os dois homens chegaram à pé. O ladrão que estava com um revólver sentou no bando de trás. O policial foi colocado no banco do passageiro.
Quando os bandidos entraram na comunidade Paraisópolis, o policial aproveitou o trânsito lento, pulou do carro em movimento e fugiu. Durante o sequestro-relâmpago, os criminosos disseram que a vítima tinha cara de policial. Ele chegou a ser revistado duas vezes antes de conseguir escapar.
Os assaltantes ficaram com dois celulares e cartões bancários do policial civil. Eles abandonaram a viatura pouco depois, na própria comunidade. Dentro do veículo, ainda estava a mochila que nem foi aberta. A arma foi recuperada e os ladrões fugiram sem saber que o motorista era um policial.
fonte: r7.com
CurtirCurtir
ENtão quer dizer….se anda com arma e funcional os manos matam, se nao andar vai p corregedoria…
CurtirCurtir
A CULPA É DO COITADO DO COLEGA??
TÁ TUDO DOMINADO…..O CRIME TOMOU CONTA E SEU MAIOR INCENTIVADOR É A IMPRENSA QUE FOMENTA A HIPOCRISIA…
QUANDO O BANDIDO LEVA A MELHOR CRITICAM A POLÍCIA…COBRAM………MAS QUANDO A POLÍCIA SENTA O PAU..AI DIZEM QUE NÃO PODE…QUE EXAGEROU!
O FATO É QUE A IMPRENSA FICOU FORTE DEMAIS! PEITUDA DEMAIS! E TUDO NA VIDA E UMA BALANÇA, OU SEJA, SE A IMPRENSA ESTÁ FORTE ALGUÉM FICOU FRACO! CREIO QUE O FRACO AGORA SEJA O ESTADO..A POLÍCIA.
RESUMINDO…FODA-SE………QUE LIGUEM 190 E REZEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
CurtirCurtir
O FINADO MARCÃO, DO IML, MORREU PORQUE VOLTOU PRA CASA DE MOTO COM A ARMA NA MOCHILA…ACHARAM E MATARAM…
OUTRO DIA MORREU UM PERITO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO COM A PRÓPRIA ARMA, POIS A MESMA TAMBÉM ESTAVA NA VALISE E FOI ACHADA…
ESSE COLEGA COM ARMA NA MOCHILA ( NÃO ESTOU JULGANDO…TALVEZ NÃO FOSSE A ÚNICA ARMA DELE )
MAS VALE O APRENDIZADO PRA TODOS NÓS! LUGAR DE ARMA É NA MÃO!!! NA PIOR DA HIPÓTESES AO ALCANCE DELA!!
LI CERTA VEZ QUE O PORTE DA ARMA NÃO DEVE SER CONFORTÁVEL! E SIM CONFORTANTE! FAZ TODO SENTIDO.
CurtirCurtir
Odeio Mochila,
Gostei da frase, faz total sentido mesmo
CurtirCurtir
Projeto de lei Complementar Nº 44 / 2013
Documento Número Legislativo
Projeto de lei Complementar 44 / 2013
Ementa
Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos dos integrantes das carreiras de Escrivão de Polícia e de Investigador de Polícia.
Regime
Tramitação Urgência
Indexação
CARREIRA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA, INVESTIGADOR DE POLÍCIA, RECLASSIFICAÇÃO, VENCIMENTOS
Autor(es) Apoiador(es)
Governador
Situação Atual
Último andamento 19/11/2013 Aprovado no congresso de comissões Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto do relator Carlos Cezar, favorável ao projeto, à Mensagem Aditiva A-198/2013 e pela rejeição do Substitutivo nº 1 e das emendas 2 a 6
Andamento
Data Descrição
11/10/2013 Publicado no Diário da Assembleia, página 13 em 11/10/2013
14/10/2013 Pauta de 1ª sessão.
15/10/2013 Pauta de 2ª sessão.
16/10/2013 Publicada a Emenda 01 do Deputado Campos Machado, a este PLC . DA (p. 34)
16/10/2013 Pauta de 3ª sessão.
17/10/2013 Publicado o substitutivo nº 1 do Deputado José Zico Prado. DA (p. 26)
17/10/2013 Publicadas as Emendas nº 2, e 3 do Deputado Luiz Cláudio Marcolino; nº 4 do deputado Campo Machado; nº 5 do Deputado fernando Capez e 6 do Deputado Hamilton Pereira. DA (p. 27 )
17/10/2013 Distribuído: CCJR – Comissão de Constituição Justiça e Redação. CAPRT – Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho. CFOP – Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento.
18/10/2013 Publicado a Retificação da Emenda nº 6. DA (p. 16)
21/10/2013 Presidente solicita Relator Especial.
22/10/2013 Publicado o Requerimento de autoria do Deputado Campos Machado solicitando a retirada da emenda nº 01 . DA (p. 24 )
22/10/2013 Recebido do relator, Deputado Carlos Cezar, pela Comissão de Constituição Justiça e Redação, com voto favorável ao projeto e contrário ao substitutivo n°1 e contrário as emendas 1,2,3,4,5,6.
07/11/2013 Publicada a Mensagem A-nº 198/2013, do Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando alterações constantes dos: “Anexo, Anexo I e Anexo II”. (DA. pág. 34)
12/11/2013 Recebido com voto Pela aprovação do PLC e da Mensagem Aditiva A-nº198/2013, e pela rejeição do substitutivo nº 01 e das emendas 2 a 6 apresentadas.,do relator especial Barros Munhoz, pela Comissão de Constituição Justiça e Redação
18/11/2013 Presidente solicita Relator Especial
19/11/2013 Aprovado no congresso de comissões Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto do relator Carlos Cezar, favorável ao projeto, à Mensagem Aditiva A-198/2013 e pela rejeição do Substitutivo nº 1 e das emendas 2 a 6
CurtirCurtir
nada a ver com o tópico, mas informando que o plc 44 foi aprovado em todas as comissões.
CurtirCurtir
Atenção: Escrivães e Investigadores de 3ª e 2ª classe, conforme contagem realizada oficialmente em 01/3/2013:
70,35% dos ocupantes da carreira de Escrivão pertencem à 3ª ou 2ª classe (37,17% à de 2ª clas e 33,18% à de 3ª classe) / no total: 70,35 %. (“percentuais insignificantes, para os imediatistas barganhadores”).
69,72 dos ocupantes da carreira de Investigador pertencem à 3ª ou 2ª classe (37,06% à de 2ª classe e 32,66% à de 3ª classe) / no total: 39,72% (“percentuais insignificantes, para os imediatistas barganhadores”).
QUE CADA UM DOS PREJUDICADOS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, A REPEITO DA VERGONHA BARGANHA DO PLC 044/2013.
CurtirCurtir
Colegas, apesar da intensa discussão não consigo enxergar onde há inconstitucionalidade do PLC.
Gostaria que algum colega postasse em que consiste a inconstitucionalidade.
Veja, sou 2 classe, mas me lembro que em 1997 o Covas deu um aumento que contemplou com 42% os 5 classe e com 5 % os especiais.
Seria este aumento de 1997 também inconstitucional??
CurtirCurtir
O colega do DHPP que agradeça a Deus por estar vivo e não ter sido descoberto. Arma solta no interior do veículo, se vista pelos ladrões, é o suficiente para eles atirarem. Ao meu leigo entender, hoje em dia não existe mais local seguro para portar a arma, só cada situação e Nosso Pai Maior prá definir isso. Continuo sugerindo pena triplicada e sem benefícios, para ser cumprida na sua integralidade à qualquer um que atentar contra qualquer agente do estado, estão morrendo muitos policiais, principalmente de motocicleta. Isso precisa mudar……..
CurtirCurtir
Segue matéria do JORNAL AGORA com participação da Adv. Marcatto.
Revisão da URV pode dar até R$ 63 mil em atrasados
O servidor estadual com direito à revisão da URV (Unidade Real de Valor) poderá ganhar até R$ 63 mil em atrasados, sem contar a correção monetária e os juros, que são aplicados ao pagamento.
A bolada é prevista no acerto de contas com os investigadores de polícia que estavam na ativa em fevereiro de 1994 e continuam trabalhando até hoje.
O advogado Rafael Marcatto explica que as perdas da revisão incluem, além da variação salarial, as gratificações da profissão, que também são calculadas sobre o salário-base e, por isso, ficaram defasadas.
Marcatto diz ainda que o valor dos atrasados pode quase dobrar com a correção monetária e os juros.
Acesse http://www.advocaciamarcatto.com.br/noticias/direitos-do-servidor-publico/revisao-da-urv-pode-dar-ate-r-63-mil-em-atrasados e leia a cópia da edição impressa exemplos de quanto médicos, policiais e outras categorias do funcionalismo poderão ganhar.
Para mais informações, favor entrar em contato pelo email adv@advocaciamarcatto.com.br ou pelos telefones ao lado.
Equipe Advocacia Marcatto
CurtirCurtir
20/11/2013 20h46 – Atualizado em 20/11/2013 20h53
PF indicia consultor por lavagem de dinheiro em cartel no Metrô de SP
Arthur Teixeira foi indiciado por lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Ele é dono de empresas suspeitas de receber propina de multinacionais.
Do G1 São Paulo
Um brasileiro investigado pelo Ministério Público da Suíça foi indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro e evasão de divisas: Arthur Teixeira era dono de duas empresas de consultoria, suspeitas de receber propina de multinacionais, como a Siemens e a Alstom – para que fossem beneficiadas em concorrências públicas.
Teixeira foi citado, também, nas investigações sobre a formação de cartel em licitações do governo de São Paulo – para a compra e a manutenção de trens – entre 1998 e 2008, durante as gestões de Mario Covas, Geraldo Alckmin e José Serra – todos do PSDB.
saiba mais
Siemens quer saber dano de suposto cartel aos cofres, diz presidente
Entenda o caso do suposto cartel em licitações do Metrô em SP e no DF
Alckmin diz que é ‘lamentável’ ter que ir à Justiça por dados sobre cartel
Governo de SP vê ‘polícia política’ em caso de cartel no Metrô; Cade repudia
O Jornal Nacional teve acesso a um dos depoimentos dados à Polícia Federal pelo ex-executivo Ronaldo Cavalieri, que trabalhou na empresa alemã Siemens durante 30 anos. Ele diz que autorizou pagamentos a duas empresas de consultoria – a Procint e a Constech – ligadas a Arthur Teixeira e a Sergio Teixeira.
Teixeira morreu dois anos atrás. A Procint e a Constech são apontadas nas investigações como sendo empresas que recebiam o dinheiro de propina do cartel.
Cavalieri contou que a justificativa para autorização dos pagamentos era um contrato firmado entre o consórcio Sistrem e as consultorias de Arthur Teixeira. De acordo com o relatório do CADE, que apura a formação de cartel, o consórcio Sistrem foi formado pela empresa Siemens e outras sete grandes do setor, para a construção da Linha-5 do Metrô de São Paulo. A linha foi construída pela companhia paulista de trens metropolitanos.
No relatório do Cade, a formação do contrato foi apontada como sendo onerosa para o governo. “Deve-se lembrar que o preço foi resultado de diversas rodadas de coordenação e negociações. O preço dificilmente seria o mesmo em uma competição aberta”. No depoimento não há menção de pagamentos a funcionários públicos e políticos.
Arthur Teixeira também é investigado em um outro inquérito: o de pagamento de propina pela empresa francesa Alstom. Ele teve os bens, no valor de R$ 30 milhões, bloqueados aqui no Brasil.
Atendendo a um pedido do Ministério Público da suíça, a Polícia Federal ouviu e indiciou Arthur Teixeira por vários crimes, entre eles lavagem de dinheiro e evasão de divisa. Também a pedido do MP suíço, foram indiciados o ex-diretor da CPTM, João Roberto Zaniboni, e as duas filhas dele. Os advogados dos indiciados negam que eles tenham cometido irregularidades.
Acordo conhecido na CPTM
O Ministério Público Estadual (MPE) ouviu na terça-feira (19), pela primeira vez, a testemunha que deu origem à investigação sobre formação de cartel para a compra e a manutenção de trens em São Paulo.
Identificado como Sr. “A”, a testemunha diz que o resultado de licitação vencida pela Siemens foi antecipado por um diretor da CPTM e que a reunião do cartel de empresas que definiu o processo foi realizado no escritório de uma consultoria.
A testemunha ouvida pelo MPE contou detalhes sobre os acordos para a licitação dos trens das séries S2100 e S3000. Segundo a testemunha, o edital da concorrência já estava em vigor quando houve uma reunião com representantes de todos os concorrentes, na sede da empresa Alstom. Na ocasião, já estava acertado como seria a divisão dos projetos.
“A Siemens apresentou uma proposta para a manutenção da série S2000, para posteriormente vencer o projeto S3000”, relata Sr. “A”. A testemunha disse ainda que o então diretor de operações da CPTM, João Roberto Zaniboni, o chamou à sede da empresa, para assegurar que a Siemens seria a vencedora do projeto S3000. Isso, algumas semanas antes da entrega da proposta.
No depoimento, o Sr. “A” diz ainda que uma terceira reunião acertou o resultado. Ela teria acontecido na sede da consultoria de Arthur Teixeira, que se dizia representante da CPTM, e é investigado na suíça por lavagem de dinheiro.
Além da Siemens, teriam participado da reunião executivos de outras cinco empresas. Ele diz que nesse encontro foram decididos “os preços a serem apresentados, sendo que a proposta vencedora deveria ser um pouco abaixo do valor de orçamento, e a proposta de cobertura um pouco acima do preço daquele que venceria”. O combinado nas reuniões foi o que ocorreu ao final da licitação.
Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos diz que colabora com as investigações e que o governo do estado é o maior interessado em esclarecer as denúncias para garantir o ressarcimento aos cofres públicos. O então diretor da CPTM, João Roberto Zaniboni, nega veementemente as acusações e diz que não soube, não incentivou nem participou de qualquer acordo.
A Alstom afirma que está colaborando com as investigações e nega que tenha havido combinações de preços. A Siemens diz que sempre colaborou com as investigações, que, inclusive, tem como fonte a denúncia da própria empresa. O PSDB, também em nota, reafirmou que espera apuração do caso e punição rigorosa dos culpados. Arthur Texeira, dono da consultoria onde teria havido a reunião que acertou o resultado, não respondeu às mensagens deixadas pela nossa equipe.
CurtirCurtir
VAI AQUI UM COMENTARIO E UMA DENUNCIA,
QUEM FOR ACESSAR ESSE LINK, E FAZER O CURSO A DISTANCIA, TEM QUE SABER QUE NOS DP DO DECAPLIXO NÃO TEMOS COMPUTADORES COM WINDOWS, E SIM LINUX, E SE TEMOS COMPUTADORES COM WINDOW EM. DELEGACIAS.AI VEM MINHA DENUNCIA
90% DOS DEP. E DELEGAS TEM WINDOWS PIRATAS E COMPUTADORES E NOTEBOOK, OU CONTRABANDEADOS, OU TOMADOS,E TODOS SEM PATRIMONIO. DEVERIA O TAL GRELLA QUE SE DIZ TAO HONESTO, DEVERIA PEDIR UMA INVESTIGAÇAO NESSE QUESITO
VER OS WINDOWS PIRATA
VER QTOS. COMPUTADORES ESTAO FALTANDO NOS DPS E QTOS. PRODUTOS ESTAO SEM PATRIMONIOS.
CurtirCurtir
O VERDADEIRO MOTIVO DE NÃO TERMOS AUMENTO SALARIAL DIGNO, ESTE É O PSDB E SEUS AFINS.
Em relatório entregue no dia 17 de abril ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer afirma que o hoje secretário da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin (PSDB), deputado licenciado Edson Aparecido (PSDB), foi apontado pelo lobista Arthur Gomes Teixeira como um dos recebedores de propina das multinacionais suspeitas de participar do cartel dos trens em São Paulo.
O ex-executivo, que é um dos seis lenientes que assinaram um acordo um mês depois com o Cade em que a empresa alemã revela as ações do cartel de trens, também cita o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP), aliado dos tucanos, como possível beneficiário.
Trata-se do primeiro documento oficial que vem a público que faz referência a supostas propinas pagas a políticos ligados a governos tucanos. Até agora, o Ministério Público e a Polícia Federal apontavam suspeitas de corrupção que envolviam apenas ex-diretores de estatais como a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
As acusações do ex-diretor da Siemens foram enviadas pelo Cade à Polícia Federal e anexadas ao inquérito que investiga o cartel de trens no Estado de São Paulo e no Distrito Federal.
No texto, Rheinheimer afirma ainda ter em seu poder “uma série documentos que provam a existência de um forte esquema de corrupção no Estado de São Paulo durante os governos (Mário) Covas, Alckmin e (José) Serra, e que tinha como objetivo principal o abastecimento do caixa 2 do PSDB e do DEM”. “Trata-se de um esquema de corrupção de grandes proporções, porque envolve as maiores empresas multinacionais do ramo ferroviário como Alstom, Bombardier, Siemens e Caterpillar e os governos do Estado de São Paulo e do Distrito Federal”, escreveu.
Outros quatro políticos são citados pelo ex-diretor da Siemens como “envolvidos com a Procint”. A Procint Projetos e Consultoria Internacional, do lobista Athur Teixeira, segundo o Ministério Público e a Polícia Federal, é suspeita de intermediar propina a agentes públicos.
O documento faz menção ao senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), os secretários estaduais José Aníbal (Energia), deputado (PSDB-SP); Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos) e Rodrigo Garcia (Desenvolvimento Econômico).
Rheinheimer foi diretor da divisão de Transportes da Siemens, onde trabalhou por 22 anos, até março de 2007.
Ele e outro leniente prestaram depoimento à Polícia Federal em regime de colaboração premiada – em troca de eventual redução de pena ou até mesmo
perdão judicial, eles decidiram contar o que sabem do cartel. Esses depoimentos estão sob sigilo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
CurtirCurtir
Enquanto isso, o Estado mais rico da Federação, paga o menor salário aos seus Policiais, mas para piorar, é o Estado que esta na mão do crime organizado conhecido como “pcc”,, morre mais gente assassinada do que em um País em guerra declarada; Como se isso não bastasse, tudo que esta ruim, ainda pode piorar, a mídia em geral noticía que o trensalão do metro tem vários políticos atolados até o pescoço, mas curiosamente na ALESP , poucos Deputados da oposição querem instalar uma CPI para apurar o caso , jás a maioria dos Deputados do partigo do Governador Geraldo Alckimim do PSDB, estes não querem nem ouvir falar sobre CPI para apurar os pagamentos de propinas nas licitações e formação de cartel do metro de São Paulo. Acho que a população esta perplexa e com toda razão, pois é muita lama correndo ladeira abaixo. AS áreas de Segurança Pública, Saúde Pública, Educação Pública e Transportes Públicos, não se vê investimentos nessas áreas, apenas muita conversa e pouca ação, aliás é isso que temos assistido nesses últimos 20 anos de PSDB governado SP, são muitas propagandas para pequenos feitos e assim caminham para disputar a eleição de 2014 na tentativa de perpetuar no poder. Pobre população paulista, sofrem muito, produzem muito, pagam muitos impostos, mas recebem muito pouco em benefícios públicos.
Agora cá para nós, smj, medalhas e medalhas distribuidas numa receptividade aconchegante onde se reuniram várias autoridades em um belo Hotel para comemorar o que? me digam por favor, qual foi o avanço que tivemos no estado de São Paulo para comemorar? absolutamente nada, aliás tivemos foi um crescimento da criminalidade de maneira assustadora em todas cidades do estado de SP, inclusive ataques ás forças de seguranças, com muitas mortes, muitas execuções de Policiais Civis, Policiais Militares e Agentes Penitenciários, portanto não há nada a comemorar e sim de repudiar a maneira como são tratadas as Policias do Estado de SP que ganham um dos menores salários do Brasil. Não podemos esquecer que 50% dos integrantes da Polícia Civil estão em plenas condições de aposentadorias por tempo de serviços, porém não se aposentam porque o salário diminui mais ainda, esse é o prêmio que o Governadores do PSDB deram para os heróis que estão com as cabecinhas brancas e andam com dificuldades. Nós não podemos esquecer que o contingente da Polícia Civil paulista é defasado em pelo menos 15 mil policiais incluindo todas carreiras, muitas Delegacias foram fechadas por falta de Policiais, muitas Delegacias funcionam em condições precárias tanto de pessoal como os prédios estão caindo por falta de manutenção, os armamentos são incompátiveis com a atualidade, coletes a mprova de balas estão vencidos etc. Creio que não exista nada a comemorar e sim a lamentar como a Polícia Civil paulista é tratada pelos nossos políticos, eles debocham, pisoteiam, desdenham , praticam malvadezas políticas, por consguinte debocham da sociedade que os elegeram, é assim que os paulistas são tratados pelos Governos de SP e pela a maioria dos Deputados também, mas dinheiro nunca faltou para corrigir essas mazelas, faltou foi boa vontade política em valorizar o setor de segurança pública, até dá para desconfiar á quem é favorecido com uma Polícia fraca, qual interesse nisso? Eu acredito que o crime organizado agradece aqueles que não querem segurança pública de boa qualidade.
Faz 03 meses que o Governador faz propagandas de suposto reajuste salarial de 7% concedido aos Policias Civis e Militares , também para os Agentes Penitenciários, mas até hoje nenhum recebeu um centavo de reajuste salarial em seus contra cheques, é assim que a polícia paulista é tratada pelo governador Geraldo Alckimim do PSDB e foi assim tratada também pelo ex- governador José Serra do PSDB, até parece que são clones, agem igual, fazem poucas coisa e grandes propagandas só para perpetuar no Governo de SP. Agora, convenhamos, reunir meia dúzia para festejar enaltecendo algo que nunca aconteceu, ai é demais né? Talvez comemoram vtórias próprias e não das Polícias e muito menos da sociedade. NÓS POLICIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO TEMOS NADA A COMEMORAR, ESTAMOS TRISTES, DESMOTIVADOS, GANHANDO UMA MISÉRIA DE SALÁRIOS, TUDO FICOU MAIS CARO E NOSSOS SALÁRIOS DIMINUIRAM E OS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS AUMENTARAM EM NOSSA FOLHA DE PAGAMENTO, ESTAMOS ENDIVIDADOS E ABANDONADOS PELO NOSSO GOVERNO E POUCOS DEPUTADOS AINDAM BRIGAM POR NÓS NA ALESP. ESSA É A MAIS PURA E CRISTALINA REALIDADE DA POLÍCIA PAULISTA.
CurtirCurtir
O salario não esta ruim, voce só fez o fundamental e ganha salario de N.U. por isso não sabe administrar seus proventos.
CurtirCurtir
E mano, vai discutir com esse bando de mobral? eles nem sabem o que significa Inconstitucionalidade. São iguais papagaios, repetem o que ovem. .
CurtirCurtir