|
O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta quarta-feira, 16, convênios para colocar em prática a Atividade Delegada em mais quatro cidades do interior e da Grande São Paulo: Guararema, Biritiba Mirim, Anhembi e Botucatu. Com as novas parcerias, o programa da Polícia Militar chega a 29 cidades do Estado. O evento, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.
“Atividade Delegada é um ganha-ganha, porque o policial ganha – ele trabalha fardado, armado, de acordo com o comando da Polícia, melhora o seu salário – e de outro lado, a cidade ganha um policiamento maior. Mais Polícia na rua, ostensiva, preventiva, e melhor integração com as prefeituras municipais, que é muito bom para a eficácia do trabalho policial”, afirmou o governador.
A parceria permite que policiais militares auxiliem o município no patrulhamento em suas horas de folga. Os convênios com as quatro cidades terão como objetivo o combate ao comércio ambulante irregular.
Os horários e a área de atuação devem ser definidos após a assinatura do convênio, por meio de um Plano de Trabalho conjunto entre a Prefeitura e a PM.
A estimativa é que, em Botucatu, sejam empregados 15 policiais na Atividade, que atuarão de quinta-feira a domingo. Já em Guararema, serão 12 durante o final de semana e oito de segunda a sexta-feira. Biritiba Mirim terá um reforço de quatro PMs aos sábados e domingos e dois durante a semana.
Em Anhembi, onde os policiais atuarão também para combater a poluição sonora e contra o descumprimento da legislação municipal, está previsto o emprego de dois policiais por dia na Atividade Delegada, de quarta-feira a domingo.
A Atividade Delegada
Implantada pioneiramente na capital, em 2009, a Atividade Delegada já é desenvolvida em outras 24 cidades – duas delas na Grande São Paulo.
Os policiais que participam do programa podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias por mês. Atualmente, cerca de 4 mil PMs participam do programa no Estado.
Além de aumentar o efetivo fardado nas ruas, a parceria contribui para a redução de indicadores criminais e aumento da sensação de segurança na população. As atividades são compatíveis com as funções dos policiais e sempre definidas entre a SSP e cada cidade.
As prefeituras interessadas em ter a parceria devem procurar o Comando da Polícia Militar da região com um projeto específico que atenda as necessidades do município. Além de desenvolver um projeto próprio, a prefeitura deve regulamentar uma lei municipal que autorize ao policial trabalhar nos dias de folga.
O projeto deve ser encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar e à Secretaria da Segurança Pública para que, depois de analisado, possa ser aprovado pelo secretário.
Valorização da Polícia Militar
As parcerias com as quatro cidades acontecem dois dias após o governador anunciar uma série de medidas para valorizar a carreira do policial militar de São Paulo. Dentre elas, o novo plano de carreira da corporação, que prevê a promoção de 27 mil homens, sendo 21 mil soldados que ascenderão a cabos.
O projeto inclui a promoção ao posto imediato dos 1.412 policiais aposentados que não haviam sido beneficiados entre os anos de 1991 e 2011, além de agilizar o processo de promoção de praças. Soldados que tenham mais de cinco anos poderão prestar concurso e subir direto à patente de sargento.
As medidas serão encaminhadas para aprovação na Assembleia Legislativa e contam, ainda, com o aumento da diária alimentação, que poderá chegar a R$ 581, e a diária especial, que vai permitir que os PMs trabalhem voluntariamente em suas folgas com direito à remuneração extraordinária.
|
E O AUMENTO DO VALE REFEIÇÃO DA PC????????????????
NÃO VIRÁ?????????????
FICARA POR ISSO MESMO?????????????????????????????
CurtirCurtir
CINCO ANOS TRANSCORRIDOS!
Cinco anos transcorridos desde aquele fatídico evento “democrático”, onde a Polícia Militar, demonstrou todo seu conhecimento de direitos humanos, aplicando todo esse cabedal sobre a Polícia Civil!
16 de outubro de 2008, nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, travou-se verdadeira batalha campal, ordenada pelo na época líder democrático José Serra e cumprida determinação a risca, por toda tropa. Na verdade, oportunidade de ouro esperada há muito tempo pelos militares e não foi sem ansiedade que propiciaram e iniciaram o conflito!
Eu sei que foi exatamente assim, porque eu estava lá desde o princípio!
Havia mulheres jovens e idosas, homens jovens e idosos, jovens, imprensa, crianças ostentando bandeirinhas, familiares daqueles policiais militares, etc., no entanto, nada disso foi argumento o suficiente para impedi-los (PM) de cumprir uma ordem absurda, qual essa, por exemplo, de partir para cima de uma outra policial, civil, mas igualmente polícia, igualmente armada!
Cinco anos e nada mudou, exceto o poderio da Polícia Militar e a intransigência do novo governante!
Além dos 15% conseguidos às duras penas à época dos fatos pela Polícia Civil e o qual beneficiou indiretamente os atacantes (PM) outras melhorias, ainda não chegaram, sob o pretexto da “baixa” da inflação!
Não morreu ninguém, naquele dia, graças ao auto domínio, apesar de tudo da Polícia Civil, pois, dependesse da Polícia Militar e seu comando… bastaria uma voz: “atenção pelotão, fogo a vontade!”
As pessoas não questionam por exemplo, porque chama-se de “bomba de efeito moral!” Tão “distribuída” pela PM.
Devido a sua alta explosão e pouco poder de destruição, causa uma total desorientação, descobri esse fato, quando duas delas explodiram aos meus pés, quase me ensurdeceram e me desorientaram!
Depois, atingido por bala de borracha na testa, no joelho!
Depois, mão “tostada” por um artefato fumegante esférico…
Ao contrário dessas últimas manifestações onde grupos radicais e anarquistas, tem-se infiltrado para destruir e badernar, a nossa era completamente pacífica e ordeira e foi simplesmente emboscada e bombardeada, a mando do comando do palácio a elite da tropa e todo o resto!
Cinco anos depois, após outra ameaça de greve, eleição ano que vem bem como da Copa do Mundo, o governo acenou para todo o funcionalismo o índice estratosférico de 7%, com uma “larga margem” de 2% acima da inflação…
O que resta dizer: “durma-se com um barulho desses!”
CurtirCurtir
Os indices de criminalidade de Guararema são baixissimos, Aonde precisa ele não manda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
essa é minha dúvida até agora…nós vamos ter o mesmo aumento do vale coxinha tbm!!!
CurtirCurtir
Não teremos, infelizmente! Mas como “queríamos” a desvinculação da PM, e “entramos” no cada um por si, não podemos reclamar.
CurtirCurtir
ótima esta operação delegada, o salário aumenta bem, mas me respondam , sobra um tempo para um fight na patroa, ou um passeio com a garotada se tiver filhos. Olha! a atenção á familia é tudo! saber o que os filhos pensam , ou será que o pobre do honrado sgt pesseghini tinha tempo de conhecer o tambem pobre marcelo, seu filho, seu algoz! O pior que tem cabeça de fezes que posta ” viva a operação delegada! pensem bem!
CurtirCurtir
PESSOAL!!! ESTA OPERAÇÃO DELEGADA VAI ACABAR COM SÃO PAULO, O POLICIAL NÃO PRENDE NINGUÉM, PORQUE SE ELE PRENDER, MAIS A FRENTE PERDE O DIA NO FÓRUM E SABE QUE NÃO DA NADA PARA O MALA, PREJUÍZO AO PAGAR ESTACIONAMENTO CARÍSSIMO, GASTO COM REFEIÇÃO E AINDA PERDE O DINHEIRO DO BICO LEGALIZADO, POR CONTA DESTA OPERAÇÃO DELEGADA, TODOS POLICIAIS MILITARES TEM O MESMO DITADO, “SÓ PRENDO SE CAIR NO COLO”, UMA BURROCRACIA ENORME PARA COLOCAR BANDIDO NA TRANCA, O POLICIAL TANTO MILITAR QUANTO CIVIL SE MATA NA PAPELADA, LEGITIMAÇÃO ENTRE TANTOS PAPÉIS BURROCRÁTICOS, A POLICIA HOJE TRABALHA DE ENXUGAR GELO, COD. PENAL DE 1940, LEI FRACA, DIREITO DOS MANOS, O MENOR DE IMPUNIDADE ENTRE OUTROS, FAZ DO BRASIL UM PAIS DE LOQUE, ONDE A POPULAÇÃO VIVE TRANCADA, PAGA PARA BANDIDO TOCAR TIMBA NA CADEIA E QUANDO ESTES ESTÃO SOLTOS FAZ DE BOBO A POPULAÇÃO, A POLICIA, A JUSTIÇA, POR CONTA DE NOSSOS NOBRES LEGISLADORES QUE ESTÃO DORMINDO EM BRASÍLIA – PARA JÁ!!!! AUMENTO DE 30 PARA 50 ANOS NOS CRIMES HEDIONDOS, CUMPRIMENTO DE PONTA A PONTA SEM BENÉCIS , MENOR RESPONDER PELO CRIME AO QUAL COMETEU,SEM ISSO AQUI VAI VIRAR O CALDEIRÃO DO INFERNO.
CurtirCurtir
Acho que a atividade delegada deve ser exercida somente após um intervalo de 12 horas de descanso para o policial. Conheço muitos que saem do plantão e vão fazer delegada. Isso é desumano. A administração não deve aceitar isso por mais que o policial tenha disposição para o trabalho. É questão de saúde, aliás, ativdade delegada devia ser proibida. O policial tem que ganhar o suficiente para se dedicar quando estiver de plantão. Caso contrário, o serviço sai prejudicado.
CurtirCurtir
O governador ILUSIONISTA, só vem com ilusões para a impressa para mostrar essas ilusões ao povo, que acredita que tudo isso funciona de verdade, ilusões com o aumento dado, ilusões que está uma maravilha em SP., o nosso ILUSIONISTA, quer que nos pensamos que coxinha é rodício,
CurtirCurtir
saco cheio disse:
16/10/2013 às 20:15
Não teremos, infelizmente! Mas como “queríamos” a desvinculação da PM, e “entramos” no cada um por si, não podemos reclamar.
É VERDADE….????…QUE CHAPEU NÓS LEVAMOS HEIM!!!!..COMO SEMPRE….AFFF
CurtirCurtir
Policiais Militares não atendem ocorrência para não perder o bico, ficam esperando, e , quando chega a vtr da Polícia Civil aí eles aparecem. Aconteceu comigo várias vezes.
CurtirCurtir
Srs., quem disse foi o governador! Mais uma “pegadinha do Geraldinho” glu glu ié ié!
CurtirCurtir
AMIGOS ESCRIVÃES, INVESTIGADORES, AGENTE,, CARCEREIROS, OPTEL ETC… DIA 22/10/2013 AS 14;30HS VAMOS NOS REUNIR NA ALESP PARA OMIBILIZAÇÃO MOSTRAR A NOSSA FORÇA. LA SERÁ TRATADO ALÉM DO N.U TAMBÉM A REESTRUTURAÇÃO. É AGORA OU NUNCA PARA NÃO FICARMOS PARA TRÁS, PENSEM EM SUAS CARTEIRAS E FAMÍLIAS, VOU CONFESSAR NUNCA FUI MAS AGORA IREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAMOS VAMOS VAMOS É AGORA OU NUNCA DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR. VAMOS MOSTRAR QUE O GIGANTE ACORDOU REESTRUTURAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CurtirCurtir
Senhores!
Estou presenciando uma HUMILHAÇÃO muito cerrada contra os policiais chamados RESTOPOLS, e essas humilhações estão partindo de boa parte dos colegas investigadores e escrivães que, alegam inveja, mal olhado, seca pimenteira etc, e sem pensar nas CONSEQUÊNCIAS PREJUDICIAIS que isso está causando na bandeira da instituição, continuam SEM ARREDAR OS PÉS, nem um milímetro, dessa MARCHA DA DESUNIÃO DOS OPERACIONAIS.
Ocorre que isso tudo que estamos vendo acontecer são frutos da DESORGANIZAÇÃO em que está a nossa Polícia Civil de São Paulo. Estamos ATRASADOS, RETRÓGRADOS, e não estamos permitindo que SEJA FEITA UMA REESTRUTURAÇÃO contra esses moldes retrógrados que estão impondo toda essa discórdia no nosso meio.
Os senhores acham mesmo que a POPULAÇÃO não lê tudo isso que escrevemos aqui? Acham que JORNALISTAS e POLÍTICOS não correm seus olhos nisso que expomos aqui, sobretudo quando nos rebaixamos aos xingamentos com palavras de baixo calão, atacando os nossos próprios colegas policiais, simplesmente por não serem da MESMA CARREIRA QUE NÓS?
Não é preciso ser nenhum GÊNIO pra entender que essa TREMENDA RIXA INTERNA pela qual passamos é o MAIS CLARO FLAMEJO de que ESTAMOS PRECISANDO MUDAR, ATUALIZAR-NOS, e URGENTE!!
O que esta ocorrendo com nós nesses últimos anos é o mesmo que ocorre com o CORPO HUMANO quando este começa a apresentar uma dor aqui, outra acolá, um sinal de cansaço aqui, uma ânsia acolá e pronto, quando corremos ao médico, logo descobrimos que esses sinais de DOR, ÂNSIA, CANSAÇO, CONFUSÃO MENTAL nada mais eram diagnósticos do que chamamos de DOENÇA!!!
Sim, estamos DOENTES! A instituição já apresenta sinais de DOENÇA! E os senhores sabem qual doença?
Pois é, a instituição PC-SP está sofrendo muito com a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS!! As nossas ESTRUTURAS estão ANTIQUADAS, RETRÓGRADAS, ATRASADAS NO TEMPO, e essa doença só tende a SOMATIZAR, e a se alastrar por todo o corpo, formando focos cada vez mais fortes, e que podem levar TODO O CORPO À MORTE.
O problema é que essa DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS não esta sendo REMEDIADA e, estamos vendo ela crescer centímetro por centímetro, sem sequer nos preocuparmos com ela.
Essa doença já vem enfraquecendo a IMAGEM DA INSTITUIÇÃO não é de agora. As Polícias Civis dos demais estados brasileiros já se anteviram logo no começo, e por lá já resolveram REMEDIAR a instituição fazendo as suas REESTRUTURAÇÕES DE CARGOS OPERACIONAIS, o que resultou num GRANDE RECOMEÇO para uma instituição tão necessária como a nossa.
Lembrem-se, a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS só é alimentada por quem NÃO QUER TRABALHAR, É VAGABUNDO, É MAL INTENCIONADO, MAU CARÁTER, e para que estes retrógrados percam essa luta do MAL CONTRA O BEM, só se aplicarmos esse REMÉDIO REJUVENESCEDOR chamado REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.
Sigamos os VÁRIOS EXEMPLOS das outras POLÍCIAS CIVIS DOS OUTROS ESTADOS, façamos agora a NOSSA REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS, e que combatamos assim essa CORJA MALDITA dos retrógrados que estão IMPEDINDO que esse REMÉDIO chegue até nós.
É isso!!!
CurtirCurtir
falou bem, retrogrados…estamos vendo que a pc esta cheia deles nos mais variados cargos de chefia…tem lugar que da dó de ver o que tão fazendo…desestímulo total…
CurtirCurtir
estou encaminhando a mensagem que enviei ao desconhecido SINPCRESP – sindicato dos Peritos de SP.
colegas das demais carreiras, como Perito a 12 anos só tenho uma coisa a acrescentar: o salário até pode ser interessante, mas da maneira que é a SPTC aqui em SP, ser perito está se tornando uma bosta.
Pena que está sendo mais difícil eu conseguir passar em outro concurso público do que foi eu passar como perito: minha conclusão: TRABALHAR NA POLÍCIA EMBURRECE, ou melhor, por desespero do desemprego em 2002 acabei prestando concurso e por ironia do destino aqui ainda estou.
Comecei a invejar a postura dos delegados e da ADPESP; invejo também a postura do Delegado Geral perante os delegados, pena que para a cúpula a estrutura da Polícia se resume em Delegados e demais policiais.
Desejo sucesso a todos e acredito, mais do nunca, que todos nós deveríamos ser melhor valorizados pelo Governo.
Bom dia a todos,
A matéria abaixo já diz tudo; enquanto a nós, fica a célebre frase de um grande filósofo: “deixa a vida me levar, vida leva eu”.
E como um barco sem vela, sem motor, sem remo e sem rumo, continuamos perdido no meio do oceano.
Como sempre ocorreu nesses quase 12 anos na SPTC, se sobrar algum resto de tudo que foi valorizado para os delegados, investigadores, escrivães, PMs e agentes penitenciários, pelo amor de Deus, manda pra nós. Afinal não foi sempre assim… se aos longo desses anos ganhamos alguma coisa, com certeza foi de lambuja.
Conquistas verdadeiramente nossas = ZERO, ou melhor, tendendo ao infinito negativo…
Como já disse a uns dias atrás, cadê meu “pai”, minha “mãe”, meu “exemplo” a ser seguido…
Somos uma instituição completamente órfã, ou pior, somos filhos bastardos de pais desconhecidos também bastardos… ESTAMOS ‘ALONE”.
Agora é cada um por si e sabe-se lá Deus por “todos”, melhor dizendo, Deus por cada um porque o todos não existe e nunca existiu.
Podem ter certeza, além dos bandidos, dos corruptos, dos adversários políticos e até mesmo do PCC, o governo desse paupérrimo Estado ganhou mais um inimigo: EU.
Adeus
16/10/2013 – Colégio de Líderes da Alesp recebe Delegados de Polícia
A fim de expressar a união e a representatividade da classe em prol da aprovação do PLC 43/2013, mais de 400 Delegados de Polícia se reuniram, nesta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Na ocasião, uma comissão de representantes foi recebida pelo Colégio de Líderes da Alesp para tratar sobre o fortalecimento do Projeto de Lei Complementar 43/2013. Durante a reunião, comandada pelo presidente da casa, Samuel Moreira (PSDB) e acompanhada pelos parlamentares líderes dos partidos na Alesp foram apresentadas, pelo Delegado Geral de Polícia Dr. Luiz Mauricio Souza Blazeck, as principais justificativas para o voto a favor do PLC 43/2013 e a aprovação das emendas propostas.
Após o encontro com as lideranças partidárias, Dr. Blazeck reuniu-se no Plenário da Alesp onde enfatizou que a união e a coesão dos Delegados de Polícia, nas formas pacíficas como vem ocorrendo, devem ser focadas na aprovação do projeto.
Para a Presidente da Adpesp, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, a mobilização dos Delegados em prol do empenho dos deputados estaduais deve ser diuturna para que além da aprovação da PLC também sejam contempladas as emendas para a inclusão dos Delegados aposentados e pensionistas, além das melhorias reclamadas pela classe.
A partir da próxima semana, a Adpesp volta à Alesp- todas as terças e quartas-feiras, às 14h00 – para acompanhar o trâmite e apreciação do projeto.
Todos Delegados de Polícia estão convidados para participar desse processo rumo à valorização da classe.
CurtirCurtir
C A R T A D E D E S F I L I A Ç Ã O
Ilmo.(a) DIRETOR PRESIDENTE
Sr. VANDERLEI BAILONI, REBOUÇAS, MARILDA, MELÃO, E ETC
Ilustríssimos senhores diretores da AIPESP,SIPESP,ADPESP, AGEPOL, AEPESP E ETC de acordo com os Artigos 5º da CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA, Incisos XX que diz “Ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado”, bem como de acordo com o Artigo 8º, Inciso V que diz: “Ninguém será obrigado a filiar-se ou a manter-se filiado a sindicato”, venho por meio desta Carta informar-lhes sobre minha decisão de DESFILIAR-ME desta ASSOCIAÇÃO – SINDICATO OU ENTIDADE, em razão de interesses de ordem pessoal a seguir expostos:
NIVEL UNIVERSITÁRIO NÃO ACEITO, FALTA DE IGUALDADE DE DIREITOS E INTEGRAÇÃO COM OS MESMOS BENEFICIOS CONCEDIDOS A NOSSA CO-IRMÁ POLICIA MILITAR, SENDO:
APOSENTADORIA ESPECIAL (HOJE O PC PARA SE APOSENTAR NELA TEM QUE ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA), POLICIAL MILITAR NÃO PRECISA. SE SÃO CARREIRAS DISTINTAS, QUAL O MOTIVO DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES DE ALGUNS MILITARES DA RESERVA, COMENTARISTAS E ETC?
PROMOÇÃO DO POLICIAL CIVIL A CLASSE IMEDIATA AO SE APOSENTAR, OBS: SE CLASSE ESPECIAL, EXCETO DELEGADO, MEDICO LEGISTA E PERITO DE CLASSE ESPECIAL, O POLICIAL CIVIL DE CLASSE ESPECIAL E DAS DEMAIS CARREIRAS RECEBERÁ, AO SE APOSENTAR, SALÁRIO BASE DE DELEGADO DE POLICIA DE 3a.CLASSE. MOTIVO: SUBTENENTE DA PM É CARGO DE SEGUNDO GRAU E SE APOSENTA SEGUNDO TENENTE E COM SALÁRIO DE NIVEL SUPERIOR. NADA MAIS QUE JUSTO, AGORA QUAL O MOTIVO DA PC NÃO RECEBER O MESMO DIREITO? LEMBRANDO QUE O PLC 23-09 ESTÁ PARA DO NA ALESP HA 4 ANOS E NINGUEM FALA NADA. VERGONHOSO. DESMOTIVANTE.
FORA ISSO, O AUXILIO ALIMENTAÇÃO QUE NA PM IRÁ PARA 580 REAIS E PARA OS DEMAIS POLICIAIS CIVIS CONTINUARÁ ESTAGNADO EM 240,00 REAIS. ISTO É JUSTO PARA COM A FAMILIA POLICIAL CIVIL? ESTÁ CERTO E OS SENHORES NADA FALAM?
E OS POLICIAIS APOSENTADOS?
OPERAÇÃO DELEGADA PARA A PM E PARA A PC NÃO. QUAL O MOTIVO?
FALTA DE REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS, O QUE PROVIDENCIARIA AS PROMOÇOES E ETC. NA PM AS PROMOÇÕES VÃO OCORRER.
PARA OS POLÍTICOS: NÃO VOTO MAIS EM NINGUÉM. EM NINGUÉM MESMO. CAMPOS MACHADO. O SR. NÃO SABE QUE EMENDA QUE FERE OS COFRES PÚBLICOS É VETADA? É SÓ AREIA NOS OLHOS DO POLICIAL CIVIL DE SP. ENTAO, QUAL O MOTIVO DE QUERER IGUALAR O SALARIO DE TIRA E ESCRIBA COM PERITOS? NÃO TEM COMO SUA EMENDA PASSAR, OPS: O SR. FEZ SÓ PRA DIZER QUE PEDIU. E TEM GENTE QUE VOTA NESTE PARLAMENTAR. O GRUPO DE ESTUDO DO DENOMINADO ARTIGO 26 DEMOROU 5 ANOS PARA ESTE RESULTADO? ESTUDOU, ESTUDOU E CHEGOU NESTES VALORES…BRINCADEIRA.
De posse das Leis Constituídas do meu país, faço valer o meu DIREITO de cidadão brasileiro e ASSOCIADO / SINDICALIZADO, anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação desta Associação à partir da data de hoje, 22 de Outubro de 2013.
Certo da compreensão e da revolta de todos, solicito ainda que informem a Fazenda Pública do Estado de São Paulo, visando evitar eventuais descontos em minha remuneração, informação esta que também irei providenciar urgentemente junto ao Departamento Pessoal de minha Unidade Policial.
Esta Carta lhes foi enviada via CORREIOS com aviso de recebimento.
Desejo-lhe felicidades e sucesso em sua árdua jornada em prol dos interesses de todos associados e sindicalizados que ainda acreditam em alguma melhoria para a classe policial civil.
um ensinamento aos senhores: tem que pedir o mesmo que a PM. eles não reclamaram que o reajuste diferenciado seria prejudicial a INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS? portanto, queremos os itens acima indicados, os quais contemplam nossa co-irma e nós não.
CONTINUAREI HONRANDO MINHA INSTITUIÇÃO E MEUS SUPERIORES, SEM ESPERAR POR MELHORIAS POLÍTICAS.
A MELHORIA CONSEGUIREI ESTUDANDO PARA OUTRO CONCURSOS DENTRO DA INSTITUIÇÃO OU NA ESFERA MUNICIPAL OU FEDERAL.
Atenciosamente
NOME:
RG:
CPF:
RS:
CARGO/FUNÇÃO:
ASSOCIADO / SINDICALIZADO Número:
Endereço:
CurtirCurtir