COISA LINDA!…PM senta o dedo em ladrão de moto, infelizmente o nojento não morreu! 53

Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM.

Na gravação, o motoqueiro é abordado por um homem armado após ser fechado por outra moto. Pouco depois de a vítima entregar o veículo, o ladrão sobe na moto e é alvejado por dois tiros disparados pelo policial.

“Obrigado polícia. Agora vai roubar no inferno. Minha moto você não vai levar não”, diz o cinegrafista após a ação. Na descrição do video, o motoqueiro, indignado, afirma que no Brasil a polícia é obrigada a realizar a justiça desta forma, porque a justiça legal só leva a mais injustiças.

“Para sorte do segundo assaltante, o policial à paisana, que aparece no final do vídeo, não teve tempo para realizar o disparo”, completa a vítima.

————————–

Parabéns ao polícia!
Esperamos que não tenha problemas com a “justiça” !

Um Comentário

  1. Parabéns ao policial. Agiu de forma correta da defesa da vitima e de terceiros. Quica este monstro não ia utilizar o veículo para um outro roubo, fora que o fato de estar armado legitima a ação propoprcional.

    Curtir

  2. SE MATA IA APARECER UM MONTE FALANDO MERDA….NÉ DIRETO DHUSMANOS!!!!

    Curtir

  3. Parabéns ao Policial Militar. Que seus superiores o apoiem como se deve. Dizem que na civil o premio dele seria a corró.

    Curtir

  4. Pelo menos podemos ver que nem tudo ainda esta perdido… Não sei se a intenção deste post seria o achincalhamento da ação do militar, mas para quem trabalha com segurança pública e já teve um mínimo de contato com a vagabundagem das ruas, só pode se manifestar de uma maneira: PARABÉNS POLICIAL, MERECE SER LAUREADO!!!

    Curtir

  5. essa porcaria de ponto 40, um 38 faria mais estragos do que esse lixo, o vagabundo toma um tiro no peito e fica vivo, só mesmo um oitão pra mandar o f.d.p pro inferno, parabéns ao pm, tomara que isso vire moda e todos os dias vai pro saco esses ladrões,principalmente os ladrões de motos.

    Curtir

  6. Não socorreram o coitadinho, refém da sociedade, marginalizado, pobre só ia vender a moto pra comprar comida pros filhos, vão com ação contra a PM, por omissão de socorro.kkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Coisa linda vai ser a pica que ele vai segurar…..infelizmente !
    A corró iria cair matando, se deu voz de prisão, se o vagabundo chegou a sacar a arma e ameaçar a vida do POLICIAL, se a arma estava com a documentação em dia, se havia condição segura de efetuar os disparos, porque dois disparos se não houve reação, se o vagabundo estava com o revólver na cintura porque atirou, etc….
    Sinto muito, na atual gestão vai fugir com a moto, investigação e cana depois já que a vítima estava segura !

    Curtir

  8. Ocorrência linda, só não foi perfeita porque esse câncer da sociedade ficou vivo! Ladrão de moto, ladrão de saidinha de banco são todos lixos, demônios que pouco se importam com a vida humana, se a vítima tem mãe, esposa e filhos. Queria dar um abraço nesse Papa Mike! Parabéns irmão!

    Curtir

  9. 20 anos de PSDB no estado de SP. O governo de SP só perde em arrecadação para o governo federal!!
    20 anos de filhos das putas votando neste maldito PSDB!!!!
    Parabéns ao PM que pelo menos, ELE, FEZ JUSTIÇA!!!
    Seria menos um bandido na terra…mas nem o capeta quis, pois o inferno já começa a ficar lotado…

    Curtir

  10. Já imprimi a cara do que vazou . . . tiquatira ??? cabuçu ??? pq new world ??? funerária ??? bicicleta ???

    Curtir

  11. É um otário foi roubar na Avenida Assis Ribeiro, na Penha tomou no cu kkkkkkkkk,o mais engraçado foi ai ai ai !!!!!!

    Curtir

  12. 14/10/2013 09h11 – Atualizado em 14/10/2013 11h01
    Policiais são pegos em grampos ajudando traficantes de facção de SP
    Escutas telefônicas mostram agentes colaborando em troca de propina.
    MP cobra investigação; secretaria tenta identificar e punir culpados.
    Do G1 São Paulo

    Gravações telefônicas autorizadas pela Justiça mostram policiais colaborando com traficantes de drogas de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas em troca de propina. Os grampos foram solicitados pelo Ministério Público (MP) de São Paulo, que há três anos montou uma megaoperação para combater a quadrilha que também é responsável por orquestrar atentados contras as forças de segurança do estado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Bom Dia Brasil.
    Nas interceptações telefônicas feitas em celulares, um criminoso que está nas ruas pergunta a um policial militar qual o valor da propina para soltar uma traficante presa na capital. Em outra conversa, um PM oferece ajuda para transportar a droga usando motos da própria corporação.
    saiba mais
    Chefes de facção fazem contabilidade do tráfico por celular na prisão, diz MP
    Escutas mostram que facção criminosa planejava fuga em massa
    Com presença de Alckmin, altar da Basílica tem reforço no policiamento
    A Promotoria pretende enviar essas provas para a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). O intuito dos promotores é o de que as corregedorias das policias Civil e Militar tentem identificar os policiais que foram flagrados conversando com os criminosos. Por meio de nota, a SSP informou que aguarda os relatórios do MP para que as corregedorias punam os culpados.
    As escutas fazem parte de uma investigação sobre a quadrilha, que segundo o MP controla 90% dos presídios de São Paulo. No mês passado, os promotores denunciaram 175 acusados à Justiça e pediram o isolamento dos 35 principais chefes do bando no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Todos os pedidos foram negados. O Ministério Público já entrou com recurso.
    PM flagrado em conversa
    Numa das gravações feitas com autorização da Justiça um traficante da facção que atua nas ruas, indentificado como Boy, tenta negociar com um PM a libertação de uma traficante que foi presa dentro de um ônibus, na cidade de São Paulo, quando transportava cocaína para a quadrilha.
    Boy: E aí? E a menina aí, tem ideia [propina] ou não?
    PM: Não, ela já tinha sido presa já, né? Foi a Rocam [Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas] que pegou ela.
    Boy: É?
    PM: Alguém caguetou que ela tava dentro do busão.
    As investigações revelam ainda que um policial militar usou um celular da corporação para conversar com o traficante. E que ele falava de dentro de uma delegacia do Morumbi, na Zona Sul da capital, onde localizou a mulher presa, a pedido da quadrilha. Na conversa o PM ainda ofereceu ajuda pra transportar drogas.
    PM: Eu sou PM também, só que como eu…, a caminhada é outra, tem outra ideia pra trocar. Eu colei nela [na traficante], já sei que a lojinha [ponto de venda] é dela. E já deixei uma linha direta aí pra quando ela quiser fazer um transporte [de droga], fazer uma coisa segura e com quem confia entendeu?
    Boy: Hã, hã…
    PM: Tem os menino que trabalha com isso aí. É PM também. Vai de motinha. Entrega lá, recebe e vai embora.
    As gravações registraram mais uma conversa do criminoso. Desta vez ele foi flagrado acertando o pagamento de propina para outro policial militar.
    Carlão PM: E aí? To descendo aí
    Boy: Tá bom, o menino tá lá [com o dinheiro] em frente onde eu fico lá, entendeu? De dia.
    Carlão PM: Beleza, perto do mercadinho lá?
    Boy: É.
    Carlão PM: Beleza então.
    Em outro grampo, um preso conhecido como Tuta, que é um dos chefes da quadrilha, é alertado sobre a movimentação da Força Tática da Polícia Militar, em torno de um ponto de venda de drogas. Quem o avisa é Boy, criminoso que atua nas ruas. As interceptações telefônicas foram feitas em celulares usados pelos policiais e bandidos. É de dentro dos presídios do interior paulista que os criminosos comandam o tráfico de drogas, por telefone celular.
    Boy: Só tá meio estranho aqui com os fiscal [policiais] entendeu?
    Tuta: Os caras de moto, né?
    Boy: De moto e daquela grande, sabe?
    Tuta: Sei.
    Boy: Daquela perua grande.
    Tuta: Sei.
    Boy: Então, ele não usa aquele boné. Usa aquele gorrinho

    Na sequência, Boy, o traficante solto, reclama que vinha pagando propina regularmente.
    Boy: Eu passei para aqueles fiscal [PM] que nóis paga aqui, que é o seguinte: se eles não resolver esse negócio aí, não tem a mensalidade [propina] deles. Inclusive essa semana eu não mandei nada ainda, entendeu?

    O que diz o governo de São Paulo
    Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o secretário da pasta, Fernando Grella, considera que “policial envolvido com criminoso não é policial, mas bandido. Deve ser expulso do serviço público e punido de acordo com seu crime”.
    O comunicado também afirma que, por determinação do secretário, as corregedorias das polícias Civil e Militar vão usar as informações obtidas pelo Ministério Público para apurar os fatos e punir os culpados. “Para isso, a SSP aguarda o compartilhamento oficial do conteúdo da investigação, o que tem de ser feito por determinação judicial.” O processo corre em segredo de Justiça.

    Curtir

  13. Pingback: COISA LINDA!…PM senta o dedo em ladr&ati...

  14. Pingback: COISA LINDA!…PM senta o dedo em ladrão de moto, infelizmente o nojento não morreu! | EVS NOTÍCIAS.

  15. Parabéns ao policial militar que não arregou mesmo estando de folga indo para casa!

    Pena que vaso ruim não quebra!

    Antes a família do mala chorar do que a nossa!

    Abraços a todos!

    Curtir

  16. Aos defensores dos direitos dos manos, antes de começar a falar bosta observem que quando o mala percebe a presença do policial, este põe a mão na cintura para sacar a arma.Já era, a ação foi legitima. Meus parabéns ao policial.

    Curtir

  17. Aos 11 segundos de vídeo dá pra perceber os dois lixos parados próximos à parede, esperando pela vítima. Parabéns ao pm pelo desfecho da ocorrência: um feioso com duas azeitonas no corpo e outro, fujão, que deve ter se cagado todo.

    Curtir

  18. O mala fez 18 aninhos no dia do assalto,ia ganhar uma moto ganhou duas azeitonas e um tempo na grade….. As imagens estão correndo o mundo. Parabéns. Orgulho das Polícias Civil e Militar. Pena que sejam tão desvalorizadas.

    Curtir

  19. Com a justiça, não. Mas com a Folha de São Paulo, já começou… Basta ver FSP de hoje, que lança suspeita (discreta) sobre a conduta do PM.
    Graças a Deus o motoqueiro tinha aquele polícia no caminho… Não fosse isso, sua “motoca” já estaria pendurada aos pedaços na região da Duque de Caxias…. Só quem já foi tomado de assalto da forma como captada pode compreender o pânico que isso representa…
    E a simpatia dos “menino”?

    Curtir

  20. A policia , tanto a civil quanto a militar so pegam ladrao pe de chinelo, atirar no Maluf, no Renan Calheiros, no Sarney, nesses ninguem atira, batem continencia e só.. tudo robocop do Estado, os politicos roubam milhoes e ninguem fala nada, o muleque foi roubar uma moto aí todo mundo aplaude.. depois nao entende porque o Comando ta desse tamanho.

    Curtir

  21. SABIA PORQUE O CABO DA PM NAO “SECOU” SUA PISTOLA NESSE FILHO DO CAPETA??? PORQUE VIRIAM OS “PENSADORES” DA “REDE GLOBO” E O S VEADOS DOS DIREITOS-HUMANOS PRA PEDIR A PRISAO DO POLICIAL…OLHA A OUSADIA DOS VAGABUNDOS: DE CARA LIMPA E SEM CAPACETES…PELO A MOR DE DEUS, SOU I.P. MAS VIREI FA DESSE PM…FODAM-SE OS VEADINHOS E A REDE GLOBO…HA…UMA SUGESTAO: POR QUE NAO COLOQUEMOS, NOS TODOS, AQUELE VIDEO EM QUE ESSE GOVERNADOR DIZ: “O REAJUSTE SERA SOBRE OS 7% (P.L.C.) JA NA ALESP, PERFAZENDO 21%…COMO DIRIA UM COLEGA: “IOU TA DE BRINQUEICHOM WITH MI CARA”??

    Curtir

  22. Parabéns e laureas ao mike da ocorrencia. Podem falar o que quiserem, com ou sem filmagem, não há nenhuma ilegalidade na ocorrencia, portanto ele não vai se ferrar em absolutamente nadaaaaaaa, ocorrencia redondíssima. Não sei se é soldado ou capitão, mas te digo: parabéns meu irmão!!!!!!!! E pelo que já ouvi da paisanada,eles também apoiam o mike!!!!!

    Curtir

  23. Falou tudo CARCEREIRO, polícia é isso aí o resto é COMEDIA. Esse sim tem que ganhar bem, não muitos que se dizem policiais que ficam atras de mesas e balcões em diretoria, seccionais e demais departamento só com o carimbinho e assinando papel.

    Curtir

  24. TEM “POLICIA” QUE TRABALHA 15 ANOS ENTREGANDO PAPELZINHO EM FORUM, ENTREGANDO PNEU, TOMANDO CONTA DE PRÉDIO COMO ACONTECE NO INTERIOR, ETC QUE NUMA SITUAÇÃO DESSA IRIA LIGAR 190 E CHAMAR A POLÍCIA.

    Curtir

  25. LEVAMOS FERRO OUTRA VEZ, SÓ PM LEVARÁ O AUMENTO DA DIÁRIA DE ALIMENTAÇÃO:

    A segunda medida do pacote é o aumento da diária alimentação. Para os policiais que trabalham no patrulhamento ostensivo, o valor subirá dos atuais R$ 240 mensais para R$ 581. Para evitar que os PMs que vão receber o aumento de 7% — anunciado em setembro, a todas as carreiras policiais e agentes penitenciários — percam o auxílio alimentação, o governador informou que o teto para a concessão do benefício subirá de R$ 2.731 para R$ 2.924.

    Curtir

  26. Só para esclarecer o texto abaixo é do meu filho que completou 19 anos de idade em junho deste ano.

    Sinceramente, tenho profundas divergências ideológicas com o Leandro Sakamoto, ao menos por seus textos anteriores que invertiam a vítima da criminalidade com o autor do crime, colocando, por exemplo, a responsabilidade de quem tem um iPhone roubado em si próprio, não no bandido. Como se o sucesso financeiro do indivíduo, que lhe garantiu o poder de comprar um iPhone, fosse a causa da criminalidade, sendo esse indivíduo culpado por isso.

    Quando Che Guevara fuzilava seus dissidentes, sem qualquer julgamento, dizia estar fazendo um sacrifício em nome da “revolução”. Era o Che quem dizia sofrer, não a vítima. É essa mesma teoria que o Sakamoto adota para o Direito Penal, de que o bandido é o sofredor, não sua vítima. Discordo veementemente.

    No entanto, tenho de reconhecer que este texto me agradou bastante, pois acredito que o mundo já sofreu muito com execuções sumárias, promovidas sobretudo por regimes autoritários como o nazismo, o fascismo e o socialismo, além dos países fundamentalistas.

    Certa vez, um menino de aproximadamente 14 anos estava preso e prestes a ser fuzilado pelo Che Guevara. “Ajoelhe-se”, disse o genocida. O menino, com uma coragem ímpar, disse “se vai me matar, vai ter de fazer isso comigo em pé, pois homens morrem em pé”. Che posicionou-se atrás do garoto e disse: “você é um homem de coragem”, e atirou friamente.

    Esse foi apenas um exemplo dos muitos casos de execução sumária que a humanidade sofreu. Por isso, é sempre mais prudente o devido processo legal, a fim de evitar injustiças. Claro que no caso do ladrão de moto, o policial agiu no estrito cumprimento de um dever legal, pois havia um flagrante e poderia ocorrer algo pior caso não houvesse a interferência do policial. Mas, em casos em que não há certeza da autoria do crime, creio ser mais prudente evitar julgamentos sumários.

    “Para muita gente, execuções sumárias são lindas, seja feita pelas mãos da população, seja pelas do próprio Estado, ao caçar traficantes em morros cariocas ou na periferia da capital paulista. Se com o devido processo legal, inocentes amargam anos de cadeia devido a erros, imagine sem ele?”
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2013/10/14/o-policial-cumpriu-seu-dever-as-redes-sociais-e-que-estao-fora-de-si/

    Curtir

  27. Seg, 14/10/13 – 20h11
    São Paulo anuncia novo plano de carreira para a Polícia Militar

    Uma das principais ações da medida é agilizar as promoções dos oficiais

    Governo do Estado de São Paulo anunciou o novo plano de carreira para a Polícia Militar. A medida tem como objetivo acelerar as promoções da base, principalmente de cabos e soldados
    O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira, 14, o novo plano de carreira para a Polícia Militar. A medida tem como objetivo acelerar as promoções da base, principalmente de cabos e soldados. Com o novo plano, 27 mil oficiais serão promovidos, sendo que até abril de 2014, 21 mil deles passarão de soldados para cabos.

    “É muito justa a valorização de uma corporação que é o orgulho de São Paulo, procurando estimular e valorizar a carreira, as promoções e fortalecer o policiamento na rua”, disse o governador Geraldo Alckmin durante o anúncio do plano que reduzirá em média o tempo de promoção de 20 para 13 anos.

    Entre as medidas que serão encaminhadas para aprovação na Assembleia Legislativa estão o aumento da diária alimentação, que poderá chegar a R$ 581, a contratação de cincio mil oficiais administrativos concursados para substituição de soldados temporários e a diária especial, que é a remuneração do policial durante sua a folga quando houver necessidade.

    A medida ainda inclui a promoção ao posto imediato aos aposentados que não haviam sido beneficiados entre os anos de 1991 e 2011. Se aprovadas, as mudanças – que terão um esforço anualizado da R$ 415 milhões – podem proporcionar ao Policial Militar um aumento total de até 25%

    Curtir

  28. Palavra do Delegado Geral
    14/10/2013 16:05:31
    O encaminhamento dos Projetos de Leis Complementares que receberam os nºs. 43 (relativo à carreira Jurídica para os Delegados de Polícia) e 44 (pertinente ao nível universitário de Investigadores e Escrivães de Polícia) na Assembleia Legislativa do Estado demonstra que a primeira etapa de um esforço conjunto e institucional foi bem sucedida.

    Até aqui vimos dando exemplo de conduta ordeira, legalista e respeitosa. Restam, agora, as votações nas Comissões Parlamentares e a apreciação pela Sessão Plenária, momentos estes que devem ser acompanhados, atentamente, por todos nós, sobretudo eventuais alterações propostas ao texto original.

    É fundamental, neste momento, que permaneçamos coesos, para que nossa caminhada que se encontra apenas no início, empreendida a passos firmes, alcance os objetivos almejados para os integrantes de todas as carreiras da Polícia Civil.

    Luiz Mauricio Souza Blazeck
    Delegado Geral de Polícia

    entenderam? ANALFABETOPOLS ??
    É fundamental, neste momento, que permaneçamos coesos, para que nossa caminhada que se encontra apenas no início, empreendida a passos firmes, alcance os objetivos almejados para os integrantes de todas as carreiras da Polícia Civil.

    É fundamental, neste momento, que permaneçamos coesos, para que nossa caminhada que se encontra apenas no início, empreendida a passos firmes, alcance os objetivos almejados para os integrantes de todas as carreiras da Polícia Civil.

    Curtir

  29. Avatar de CARCEREIRO SIM, COM ORGULHO, NÃO NO TAPETÃO. QUER SALARIO DE PERITO ? ESTUDE E QUEM SABE VOCE N.U. PASSA CARCEREIRO SIM, COM ORGULHO, NÃO NO TAPETÃO. QUER SALARIO DE PERITO ? ESTUDE E QUEM SABE VOCE N.U. PASSA disse:

    É a PM é foda mesmo, os PC cornetam os oficiais mas lá, na PM TODOS serão beneficiados com aumento.

    A desunião da Policia Civil que nos arrasta cada vez mais para o buraco.
    Quem são os culpados ???
    TODOS, que não sejam da carreira do Restopol, então sobra apenas 3 cargos….

    Curtir

  30. paul disse:
    14/10/2013 ÀS 21:56
    Restopol ganhando menos que PM, obrigado governador!!!!!!!!!!PM terá coxinha de 580,00

    Sinal que a união faz a força. Diferente da PC.

    Curtir

  31. TÁ TODO MUNDO SE DANDO BEM, OU QUASE.

    MAS CADÊ AS ASSOCIAÇÕES DOS AGENTES E CARCEREIROS!

    E O PIOR….. NO SITE DA “AGEPOL” CONFIRMA QUE O NÍVEL DE ESCOLARIDADE EXIGIDO PARA AGENTE POLICIAL É MESMO O ENSINO FUNDAMENTAL.

    FUI TROUXA POR MUITOS ANOS, AGORA, SOU MOTORISTA COM MUITO ORGULHO.

    Curtir

  32. Parabens pela coragem e pelo resultado, mas da pra ver que o coxa nao e do metie, onde ja se viu atirarar com uma mao so e de peito aberto, por isso que a cinco metros acertou a perna, mas nao tira o merito, principalmente por ter aguardado o momento exato para agir.

    Curtir

  33. Vão achando que estamos numa democracia. Olha o que o advogado dos direitos do manos disse sobre o ladrão baleado pelo PM. Logo mais será proibido até mesmo ficarmos indignados. Viva a viadagem do politicamente correto!!!

    Comentários que pedem morte de assaltante são passíveis de punição, diz advogado

    Ariel de Castro afirma que “torcida” para que criminoso seja assassinado configura incitação ao crime

    A ação do policial que baleou um criminoso durante tentativa de assalto na zona leste de São Paulo no sábado (12) gerou uma enxurrada de comentários no Facebook que são passíveis de punição, alerta o advogado Ariel de Castro Alves, membro do Movimento Nacional de Direitos Humanos e do grupo Tortura Nunca Mais. O vídeo que mostra a cena, gravado pela própria vítima, tornou-se viral na rede social e uma série de usuários defendeu a morte do criminoso, que levou dois tiros e está internado no Hospital do Tatuapé, com quadro estável .

    “Defender que o criminoso seja assassinado, torturado ou qualquer tipo de atitude nesse sentido pode se configurar incitação ao crime. As pessoas que fazem isso, seja através de redes sociais, ou publicamente, através de declarações, podem responder criminalmente por esse tipo de conduta”, diz o advogado.

    A infração em questão é de incitação ao crime, com pena de detenção de três a seis meses ou multa, prevista pelo Código Penal. É o caso de comentários como “pena que não morreu” ou “tinha que ter atirado logo na cabeça”, registrados na rede. “A Constituição brasileira prevê a liberdade de expressão, desde que essa expressão não incite a prática de crime”, complementa Castro.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-10-14/comentarios-que-pedem-morte-de-assaltante-sao-passiveis-de-punicao-diz-advogado.html

    Curtir

  34. Soldados e cabos serão promovidos aos montes, sargentos ascenderão ao posto de oficial PM, nada mais justo, plano de carreira de verdade, até que em fim. Os policiais civis queriam desatrelar seus vencimentos da PM, pois é, desatrelaram, mas a verdade é que um praça ascenderá a oficial de forma rápida, deste já com as promoções, praças vão ganhar mais que investigadores e escrivães N.U, enquanto investigadores e escrivães nível superior estagnaram em seu egoísmo, aqui na PM todos crescerão juntos, ganhamos um plano de carreira que será bom para todos, no fim quem desatrelou o salario da polícia civil foi a PM, com vantagens a perder de vista sobre os N.U.

    Curtir

  35. Sgt comédia – vulgo quebra ossos.

    Voce vai pegar uma promoçãozinha, não vai receber esse vale coxinha que é de 580 porque ganha mais de tres mil por mes e só seu troxa, vai continuar no bico enquanto o ricardão papa a sua esposa.

    PM fica bradando a vitória, mas não houve nada de mais, promoções, contratações dos administrativos (isso sim foi uma boa coisa pra instituição) e só, no fim serão os 7 % e mais nada, voce não terá seu vale coxinha de 580 reais, terá uma singela promoção e só. seu otário, engraxate de bota.

    Curtir

  36. parabens sargento quebra ossos se voces conseguiram isso , nem que for para ganhar menos que voces e melhor pelo menos esta desatrelado o salario e outra quem trabalha e voces mesmo, pode ter certeza que nos nao vamos ficar chorando atras do governador para nao dar aumento para voces nos vamos e lutar pelo nosso o resto e resto

    Curtir

  37. Sobre o vídeo: Era um policial militar defendendo uma pessoa que não conhecia e nem sabia a origem! Poderia ser um Carreira Jurídica, um N.U., um RESTOPOL ou até outro PM 7%. O que ninguém observa é que ele é Capitão, conhecido neste Blog como “SANGUE AZUL”, que estava voltando do serviço FARDADO, num Renault Clio Pé-de-Boi fudido e que poderia ter ficado quieto dentro do seu carro velho com películas escuras nos vidros, mas não. Resolveu arriscar a sua vida e liberdade. Parabéns ao Sangue Azul! Pena que o vale coxinha com catupiry o senhor não vai receber, pois o nosso Governador desprestigiou uma instituição inteira ao tratá-la desigualmente. Fez justiça à PC e tratou a PM com desdenho.

    Sobre os aumentos: Muito Obrigado Sr. Governador! Migalhas eu não quero. Prefiro a PM como RESTOPOLMIL do que receber uma promoção a Cabo e um vale “torta de frango”. Pode enfiar tudo no rabo do PCC! Só não reclame quando as cadeias virarem e o “povo” começar a quebrar tudo perto das eleições! Aí você pode chamar alguém mais qualificado com larga experiência em controle de distúrbios civis.

    Elegemos 5 vereadores PM nas últimas eleições! Mais do que dinheiro ARREGADO, são necessários VOTOS e os da PMESP você não tem picolé!

    Curtir

    • NUNCA SERÃO,

      Segundo fontes jornalísticas, o teu sangue azul É UM CABO!

      Ao parar em um semáforo com sua motocicleta, o homem foi abordado por dois criminosos em outra moto, sendo que um deles o ameaçou com um revólver. Quando se preparava para fugir, a dupla foi surpreendida por um cabo da PM que passava pelo local de carro. Fardado, o agente atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido e foi preso. O outro ladrão conseguiu fugir.

      Curtir

  38. Porra já aguentamos durante muito tempo essa palhaçada de menos favorecidos, de origem da periferia, do reparo histórico a ser feito com os escravos que são a origem negra no Brasil, da falta de estudos, da falta de oportunidade de trabalho, dos sem-teto, dos indíos e blá-blá-blá. Até aí vá lá, pois existe alguma justificativa nisso, embora eu não concorde com todas mas enfim, tem embasamento.

    Agora o pior de tudo é ver os caras numa moto boa, de cordões, de Juliet na cara e camisa da Abercrombie e ainda ter de ouvir que o Cabo foi errado?

    Antes o discurso pelo menos era pela falta de condição, hoje o ‘ladrão ostentação’ não pode ser baleado por porque ele é um ‘excluído-capitalista’ ou seja ele tem direito sim à uma lupa de mil conto, de camisa de 120 contos de mizuno de milão, cordão moto e como não tem oportunidade pode ROUBAR??????

    Vai tomar no cú, o que estamos vendo é um monte de oportunista querendo aparecer isso sim.

    O cabo foi correto, poderia ter feito olho de vidro, porém parou seu veículo de trabalho e alvejou precisamente afim de imobilizar o ladrão, não foi excessivo nos tiros e ainda vemos uns pau no cú criticando o cara?

    Poderia ser qquer um de nós!

    Curtir

  39. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Quero parabenizar o Policial e dizer que neste exato momento “EU” estou tremendamente satisfeito com a nobre atitude. Porém é uma pena que este amaldiçoado não foi desta para pior.

    Digo isto porque muitos que também já foram vítimas destes desgraçados, sequer tiveram uma possibilidade de defesa ou a oportunidade de se agradarem com a tamanha coragem e destreza de um Policial destemido.

    O que me deixa triste é ter a certeza que depois desta honrosa atitude do Policial, aparecerão alguns fanfarrões se dizendo protetores dos ditos “Direitos Humanos”, alegando que houve excesso por parte do profissional.

    Mas quando a vítima é um legítimo contribuinte e verdadeiro cidadão cumpridor de seus deveres, nenhum destes “ditos” comparece ou oferecem apoio moral ou pecuniário às famílias desprotegidas e que se diga novamente: São vítimas duas vezes. Vítimas destes incautos e vítimas desta cínica sociedade que infelizmente vivemos.

    Quem é vítima neste Estado é vítima duas vezes sim, pois, é vítima de bandido nas ruas e vítimas de alguns bandidos incrustados ou fantasiados de bondosos em ternos e gravatas e que vivem em seus palacetes blindados e acarpetados e que nada, absolutamente nada, oferecem de palpável à sociedade atual. Parece que vivem somente à base de “projetos insolúveis ou mal elaborados”.

    Caronte.

    Curtir

  40. Era pra esse filho da digraça do ladrão morrer só assim a sociedade estaria livre de mas um marginal!vagabundo tem que morrer!vá trabalhar safado,pilantra .,esse policial merece um prêmio!TA DE PARABÉNS PM

    Curtir

  41. Dr.Guerra o “Escrivão sem dente”, fazia parte dessa enganação orquestrada,ou apesar das ironias, também foi vítima????????????????????????????????????? Esclarecendo que conheço vários escrivães que faltam dentes, pois deixou de fazer o aconselhado tratamento pois quando orientados foram,;optaram em gastar o que não dispunham.para que seus jovens dependentes,não fossem subjugados por não possuírem o “sorriso perfeito”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.