HC – É por minha família que irei junto com o movimento paredista da Polícia Civil 108

Enviado em 14/09/2013 as 0:25 – HC

Está me intimidando? É por minha família que irei junto a movimento paredista, como em 2008. Se não for eu vou parar de ser policia na policia.
Na verdade não há ilegalidade na greve, pois greve é uma reivindicação extremada de algo que não se consegue e é necessário. Se você BANANA PODRE for PC, continue a ler adiante: O problema é que recebemos um salário necessário para nossa subsistência e se ficar um mês sem ele vai se ferrar, assim sentimos medo, mas como sentimos medo se vamos a lugares incomuns e perigosos, é o medo das forças incrustadas no judiciário que mesmo sabendo a verdade pode ser nosso algoz.
BANANA PODE se esta bom para você é só ir para a sua Delegacia e trabalhar enquanto o movimento de greve, entre no RDO, no Prodesp, responda uma OS, esclareça um crime, ouça a termo alguém, digo trabalhe os 30% necessários ficará comprovado que é fiel e assíduo.
Eu tenho do que reclamar:

1. Da falta de funcionário.
2. Da falta de estrutura.
3. Da falta de plano de carreiras.
4. Do N.U.
5. Do C.J.
6. Da paridade que dizem que há a nivel interinstitucional.
7. Do meu RETP não ser calculado sob 100% das referenciaS de vencimentoS. (salário de oficial turbinado)
8, Do meu ALE e GAP não terem sido incorporados no salário Base ( uma só das minhas referencias de vencimentos)
9. Da miséria que é meu salário, pai de família como você diz, não tem como dar condições a sua família.
10. De ter que fazer bico e largar a família para buscar complementação ao sustento. Onde muitas vezes a policia é que virou o bico.

Bom BANANA PODRE se você leu até aqui percebeu que tenho dez motivos para um pai de família querer melhora, e compreendo que a maior barreira é o salário de fome e que sem ele, um único mês, podemos falir.
Mas agora é a hora de mostrar nossa força, fecha as centrais de flagrantes e vamos ver em quantos dias o lixo vai feder e quem vai trata-lo.
Alguns me disseram que se a PM parar o negócio fica feio, eu até acredito, mas o que aumentou os índices de grave violência, comprovados, foi as estatísticas de um estado do nordeste quando da greve da Policia Civil, nunca vi uma da PM por isso me mantenho somente no campo de acreditar.
Só nos falta peito, e assim o governo vai nos enganando e protelando o aumento que seria justo

DELEGADOS DE POLÍCIA – Esmorecer jamais! – terça-feira, dia 17 de Setembro, das 10h às 16h 47

Depois  da injeção de ânimo “aplicada” pelo Delegado Geral e todos os Conselheiros da “nova” Polícia Civil que hoje nos encheu de orgulho, devolvendo a todos nós a disposição para lutar por nossos direitos e defender com muita força, disposição e obediência à legalidade, pois dela somos filhos, as nossas prerrogativas, especialmente garantindo a manutenção do Estado Democrático de Direito, informo que estamos finalizando o material que será utilizado na OPERAÇÃO BELCAUTE já agendada para terça-feira, dia 17 de Setembro, das 10h às 16h e que, por falta de tempo hábil e falha do correio na entrega desse material para todo Estado, mais uma vez precisamos e contamos com a colaboração de todos no sentido de imprimir o material, providenciar as faixas e panfletos conforme as orientações anexas a eles, tais como tamanho papel etc, para padronização, poisinfelizmente, não chegaria a tempo.
O material será enviado via moto boy apenas para o Decap e estará disponível, além do site, também na sede da Adpesp onde os colegas do Demacro, Campinas, Sorocaba etc que estão mais próximos, poderão retirar, caso desejarem, contatando o Setor de Comunicação Social para tanto.
Estamos, ainda, elaborando um Manual de Procedimento que, pelas mesmas razões não serão enviados para todos, exceto Decap, mas igualmente estará disponibilizado no site e na sede da Adpesp. Esse Manual visa padronizar as condutas, personalizar nossa ação, fornecer telefones de contato etc. Brevemente disponibilizamos todo material.
Na quinta-feira, dia 19 de setembro, teremos a passeata na cidade de Santos a partir das 14h e não é preciso dizer da importância dessa manifestação ser maciça, mormente porque deverá acontecer após o esperado anúncio do governador que, conforme já dito, independentemente de seu teor, nos obrigará continuarmos firmes com ações, quer para assegurar a aprovação do projeto se nos for interessante, quer para protestar caso não seja o esperado.
Por ora, vamos nos preparando para as ações, reiterando que aguardamos posicionamento do Sindpesp, que conta com nosso integral e irrestrito apoio.
Marilda – Presidente Adpesp