Um Comentário

  1. SRºs CABEÇAS PENSANTES

    CARCEREIROS- TRABALHAM NAS CADEIAS, JAMAIS EM OUTRAS FUNÇÕES
    AGENTES POLICIAIS- CONDUTORES DE VEÍCULOS OFICIAIS – JAMAIS EM OUTRS FUNÇÕES
    AGENTES DE TELECOMUNICAÇÕES- TRABALHAM COM TELECOMUNICAÇÕES – JAMAIS EM OUTRA FUNÇÃO
    AUXILIARES DE PAPILOSCOPISTAS- TRABALHAM NO SETOR DE IDENTIFICAÇÃO- JAMAIS EM OUTRAS FUNÇÕES
    ESCRIVÃES DE POLÍCIA- TRABALHAM EM CARTÓRIOS- JAMAIS EM OUTRAS FUNÇÕES
    INVESTIGADORES DE POLÍCIA- TRABALHAM REALIZANDO INVESTIGAÇÕES- JAMAIS EM OUTRAS FUNÇÕES
    DELEGADOS DE POLÍCIA- AUTORIDADES QUE EXERCEM SEU OFÍCIO CONSTITUCIONAL.
    Como temos observado, a realidade é outra, além dos desvios de funções, para piorar existe os denominados “gansos”, pessoas que não pertencem ao quadro da Polícia Civil.
    Dizer que a Polícia Civil esta sucateada, é verdade, mas convenhamos, quem são os responsáveis por este sucateamento? Na minha opinião, são os próprios Delegados que á anos vem aceitando o sucateamento e remendando de uma maneira ou outra, ora com desvios de função e ora aceitando pessoas alheias ao quadro da Polícia Civil. Pois bem, são erros que se repetem á décadas em quase todas Delegacias e Plantões, pois os Delegados avocaram a responsabilidade do Governo para si e com isso causaram um grande déficit de Policiais nas carreiras, pior, os salários destes profissionais foram achatados e com isso todas carreiras perderam seu real valor monetário e funcional.
    Como resolver essa problemática? simples ! devolve cada servidor em desvio de função para seu devido local de trabalho para exercerem apenas suas funções para a qual foram concursados; Devolve-se os “gansos” funcionários que não são Policiais Civis para quem lhes cederam.
    Tomando a decisão de fazer tudo isso, os resultados começarão a aparecer, primeiro prque estão fazendo exatamente o correto, segundo porque assim tanto o Governador como os Delegados e a sociedade terão a exata dimensão da necessidade de investimentos para a Polícia Civil melhorar, porque do jeito atual, diga-se de passagem, muito maquiado, tanto os Delegados como o Governo e a população tem uma falsa dimensão da realidade que vive a Instituição.
    Podemos imaginar o transtorno que decisões corretas como essa, poderão trazer sérias consequências inicialmente, mas aos poucos tudo vai se arrumando e assim criaremos o hábitos de fazer as coisas certas, dessa forma podemos reivindicar as necessitades verdadeiras da Polícia Civil com aberturas de concursos e salários corretos para todas carreiras.
    O grande problema da Polícia Civil não foi criado agora, são problemas que se arrastam á muitos anos e agora estamos sentindo na pele o quanto faz a diferença fazer as coisas corretamente, se não tivessemos aceito os desvios de funções e funcionários das Prefeituras ou de outras organizações , hoje a Polícia Civil poderia ter seu quadro de funcionários completo e nunca iriamos sentir falta dos chamados jeitinhos. A questão é que nunca tiveram coragem de fazer as coisas certas, mas é preciso enfrentar a situação e decidirmos se queremos uma Polícia Civil forte ou se deixamos ela morrer por falta de coragem de enfrentarmos e consertarmos os erros cometidos. Simples assim como sou.

    Carcereiro Policial

    Curtir

  2. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Meu Caro João:

    Vendo esta belíssima imagem ao fundo, imagino como seria maravilhoso se todos pudessem desfrutar deste panorama e, em total igualdade, fartando-se de excelentes comidas, de alguma sublime bebida envelhecida e também da querida loira gelada.

    Mas sabemos também que estas benesses não é ampliada a todos e, diante disto, o parabenizo, pois se estais nesta mordomia não foi de graça mais sim depois de longas e árduas lutas durante toda a sua vida. Diferentemente de alguns que muitas vezes acabam se servindo de iguais iguarias oferecidas ou furtadas através do suor e do sangue dos inocentes.

    Desde o nosso descobrimento fomos obrigados a convivermos com inimagináveis situações de amarguras e de tragédias, fossem políticas ou não, mas, verdade seja dita, estas que infelizmente estamos vivenciando e sentido na carne nos dias de hoje, ou seja, nestes últimos anos, é realmente assustador.

    Assistem-se inversões de valores diariamente; Filhos matando Pais; Bandidos cobertos com honrarias; Ladrões roubando acintosamente e na tremenda cara de pau; Entidades querendo conduzir seus rebanhos através da lobotomia ferrenha e absurda; Autoridades legalmente constituídas dizendo abertamente que nada devem para a sociedade e, o que é pior:

    Comungam e vivem muitíssimo bem com o dinheiro público. É um salário digno e compatível para o cargo? Talvez sim, talvez não. Mas convenhamos:

    Estamos crentes que somente existe certas minorias que realmente desfrutam destas regalias e, por fim menosprezar quem realmente se sacrifica para pagar estas onerosas contas e ainda assim, são obrigados a conviverem com os infortúnios e desajustados inconvenientes que eles mesmos, os “políticos”, fazem na calada da noite para se safarem das inconvenientes correntes da lei. Isto sim é uma vergonha e tamanha desfaçatez.

    Diante de tudo que estamos vivendo, neste exato momento somente digo:

    Infelizmente falando, esta muito longe o dia em que usufruiremos de uma verdadeira Democracia neste País, pois, esta tão sonhada Democracia somente se dará quando realmente todos indistintamente, forem imparciais e olharem os problemas com a razão e, forem honestos consigo mesmos.

    Caronte.

    Curtir

  3. Pingback: MILK NEWS TV 24/2013 – POLÍCIA SP:...

  4. Pingback: MILK NEWS TV 24/2013 – POLÍCIA SP: A JUSTIÇA VAI CHEGAR! | C O O LTURA

  5. TUDO AO SEU TEMPO!!!

    1Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

    2Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

    3Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

    4Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

    5Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

    6Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

    7Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

    Curtir

Os comentários estão desativados.