Criticamos a PM, MP, GM, mas os verdadeiros inimigos da PC estão aqui dentro mesmo: são os cardeais fracotes e vendidos que nada fazem prá melhorar a instituição.
Arquivo diário: 10/09/2013
CÚPULA DA PC SE PREPARA CONTRA EVENTUAIS GREVES – Sorocaba sempre na vanguarda da destruição da Polícia Civil: terceirizados ganhando R$ 765,00 atenderão e lavrarão ocorrências 45
Polícia terceiriza atendimento das ocorrências
iG Paulista – 10/09/2013 – 19h53 |
Eloy de Oliveira | igpaulista@rac.com.br
Iniciativa permite liberar mais policiais para o trabalho nas ruas
Pessoas contratadas, que não são policiais, dão o primeiro atendimento e fazem o registro eletronicamente. O sistema funciona de forma experimental com quatro equipes e dois funcionários.
Para o delegado assistente da Delegacia Seccional, João Francisco Ferreira Dias, a iniciativa visa reduzir filas nos plantões. Inicialmente se tentará registrar dessa maneira 40% das ocorrências.
PROPAGANDA ENGANOSA DA PM – Os meganhas têm muito jabaculê para gastar com a imprensa falando mal da Polícia Civil 61
1 x 0 para o GOVERNO – O Sindicato dos Investigadores está mentindo…O Tribunal de Justiça já se mostrou inclinado pelo governo ao cancelar de plano a audiência aprazada para hoje…Dissídio coletivo na justiça comum é simulacro 84
DESPACHO
Nº 0159588-92.2013.8.26.0000 – Petição – São Paulo – Requerente: Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado
de São Paulo – Requerido: Estado de São Paulo –
Vice-Presidente do Tribunal de Justiça
– Magistrado(a) Vice Presidente
118089/SP) – Felipe Gonçalves Fernandes (OAB: 301794/SP) – Henrique Silveira Melo (OAB: 329162/SP) – Palácio da Justiça- Sala 309
VERGONHA!!
10 de setembro de 2013 Notícias
Estivemos no dia de hoje, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na audiência de conciliação do nosso Dissídio Coletivo.
Mais uma vez, o Governo não compareceu, pois a Procuradoria Geral do Estado apresentou Contestação, alegando em síntese, a impossibilidade de composição entre as partes.
A Procuradoria também apresentou um pedido contraposto, requerendo que a Justiça decida liminarmente sobre a impossibilidade de possível greve, sob pena de aplicação de multa pecuniária de R$ 100.000,00 a ser arbitrada contra os Sindicatos, em total afronta ao nosso direito constitucional de greve.
Também argumentaram na contestação, que o Governo sempre esteve disponível e que está disposto a se reunir com as entidades, na tentativa de negociação.
Diante da omissão do Governo, o Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, suspendeu a audiência de conciliação e distribuiu o processo do Dissídio para um dos Desembargadores que compõe o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que irá decidir sobre o futuro do Dissídio Coletivo, além dos pedidos formulados pela Procuradoria.
O Presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto, solicitou ao Senhor Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, o que prontamente foi acatado pelo mesmo.
Mais uma vez o presidente do SIPESP esclareceu o Desembargador que a categoria clama por um posicionamento que contemple as necessidades da classe, já que até o momento não foi possível manter qualquer diálogo com o Governo capaz de resolver a situação.
O Dr. Fernando Fabiani Capano, um dos procuradores do Sindicato no Dissídio Coletivo, inclusive alertou o Desembargador, que o Governo tenta induzir o Tribunal a erro, quando afirma na contestação que sempre esteve aberto às negociações, o que não é verdade.
Diante das alegações apresentadas pela Procuradoria, especialmente no que se refere na possibilidade do Governo de buscar soluções do conflito com as entidades classistas, o Dr. Fernando Capano, informou que apresentaria ainda no dia de hoje uma petição nos autos, manifestando a intenção do SIPESP em receber os representantes do Governo, especialmente aqueles que façam parte da política salarial, para mais uma vez buscar soluções imediatas de melhorias.
Deste modo, esclarecemos que a decisão sobre o futuro do nosso Dissídio será decidido por um dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, que inclusive decidirá sobre o impedimento do direito de greve solicitado pela Procuradoria.
Porém, antes de qualquer decisão do judiciário, o Governo terá a chance de nos receber, para tratar da efetiva melhoria que tanto aguardamos.
Por fim, o SIPESP esclarece que devemos permanecer mobilizados, especialmente após a postura do Governo frente aos nossos problemas e que, dependendo da decisão do Desembargador, iremos até o Supremo Tribunal Federal, para resguardar os nossos direitos.
A Diretoria
Leiam o que este suposto PM – IP da PRODESP – diz : toda a PM quer que a civil seja morta 97
| makarov krusty@hotmail.com 201.55.56.120 |
Enviado em 10/09/2013 as 16:58
Conquistas da PC nos últimos tempos: separação da Polícia Científica; fim da mamata no Detran pra PC; tapa na cara com a rejeição da PEC 37; PC tem o pior salário de todas as PCs do Brasil; em 2008 mas o problema é que ninguém da população percebe, então foram às ruas e levaram um pau de doido. Mas fiquem tranquilos que logo os Delegados serão chamados de Vossa Excelência, pois os majuras só correm atrás do deles. A PC vai acabar uma hora, mas os delegados garantirão um bom lugar ganhando muito bem, porém como lambedor de sapato de juiz ou de massageador das bolas do promotor. Enquanto o resto da PC (escrivães, investigadores, agentes, carcereiros) ficarão à berlinda. |
| makarov krusty@hotmail.com 201.55.56.121 |
Enviado em 10/09/2013 as 15:53
Conquistas da PC nos últimos tempos: separação da Polícia Científica; fim do Detran pra PC; tapa na cara da PEC 37; PC tem o pior salário do Brasil; em 2008 na greve cansei de rir de tanto ver Policial Civil apanhando; tenho um ótimo relacionamento com PCs mas quero que todos morram ou tenham câncer de tanto trabalhar. |
OS INIMIGOS VENCERAM MAIS UMA BATALHA – A PM “convenceu” o governo a negar quaisquer melhorias às carreiras policiais civis…ELES SÃO NOSSOS SUPERIORES ! 86
Obrigado Polícia Civil por mostrar o quanto somos fortes e unidos. Obrigado por acreditar que ganhariam aumento diferenciado maior que o nosso. Contentem-se em ser aqueles que colocam no papel o nosso trabalho incansável nas ruas de São Paulo, sem a Rota e sem o nosso P2, o crime já teria dominado o nosso querido estado. Obrigado governador de São Paulo por prestigiar aqueles que, humildemente, estão do lado de vossa excelência nos momentos mais difíceis de vossa gestão. Esperamos que não levem a mal nosso posicionamento, afinal em tempos de guerra todo procedimento para defender nossa bandeira é válido. Não podemos fazer greve, mas temos nossos meios de atingir nossos objetivos. Novamente o nosso obrigado. Àqueles que nos difamaram e desejaram o nosso mal, continuaremos a dar o nosso apoio quando solicitados via 190, afinal fazemos o nosso trabalho sempre com dignidade e respeito a quem for. Forte abraço.
Operação Blecaute: Polícia Civil para pela 6ª vez amanhã 29
A Polícia Civil de São Paulo irá paralisar as atividades, nesta terça-feira (10), entre 10h e 16h, com a sexta Operação Blecaute. O ato, organizado pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), com o apoio do Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo (Sindpesp), visa protestar contra as condições de trabalho.
Durante o período, todas as delegacias – Ciretran’s e Seções de Trânsito do Estado – permanecerão de portas abertas, mas com suas atividades suspensas. A intenção da paralisação, de acordo com a presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, não é prejudicar a população. “Queremos esclarecer à sociedade sobre o real “cenário de sucateamento” que vem impedindo a Polícia Civil de prestar um atendimento de qualidade ao cidadão.”
Na semana passada, a categoria se manteve em alerta, pois havia comprometimento do governo em anunciar uma proposta de recomposição salarial aos policiais civis, o que não aconteceu.
A categoria cogita decretar greve caso o governo não se pronuncie ou se a proposta anunciada for insatisfatória. Desde 20 de agosto, delegados de polícia de São Paulo permanecem em estado de greve, iniciativa que deverá se prolongar até que as demais entidades representativas da Polícia Civil deliberem, em assembleias próprias, pelo movimento.
http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/09/operacao-blecaute-policia-civil-para-pela-6a-vez-amanha.html




