Ao “Comandante” MARCOS : várias Associações e Entidades da PM escreveram um documento (contra aumento diferenciado para a PC) ao Senhor Governador 102

Se tiver um espaço para publicar essa pequena contribuição do SIPOL a um dos escritores mais gozadores, cujas palavras já tive oportunidade de ler na Internet.

sipol-prudente.blogspot.com.br

Caro “irmão” “MARCOS”.

Dê o seu nome verdadeiro aqui como eu faço e vou não só contestar TUDO O QUE VOCÊ DISSE, mas provar-lhe cabalmente o contrário de suas razões. Intelectual e documentalmente. Vou te mostrar o ângulo correto para análise de suas próprias afirmações. E vou aproveitar a INSANA AUDIÊNCIA QUE MINHAS INFORMAÇÕES VÃO TER ENTRE OS PRAÇAS, para mostrar vários outros ângulos corretos de várias outras afirmações que você fez.

Se você se identificar poderei lhe escrever ABERTAMENTE AQUI sobre tudo o que você disse, mas acho que você não vai ter coragem de se identificar. Porque vai passar vergonha.

As Entidades da PC só escreveram a tal tabela, porque várias Associações e Entidades da PM escreveram um documento (contra aumento diferenciado para a PC) ao Senhor Governador. E mais, intrinsecamente, a meu ver, usaram a sociedade para atingir o Governo. E como você mesmo PODE AFIRMAR CABALMENTE, A TABELA SÓ TEM VERDADES. VERDADES NUAS E CRUAS. E você vem confessar na Internet que realmente têm essas vantagens porque seus COMANDANTES lutaram. Sim, mas também porque NOSSAS ENTIDADES NUNCA SE OPUSERAM A NADA. Nunca escreveram cartinha ao Governador mostrando ardente ciúme e quiçá inveja.

Nunca trabalhamos conta a PM. A PM sim foi na porta do Palácio em 2008 e nos barrou, sem necessidade, só para criar efeito midiático. Você tem orgulho disso “MARCOS”?! Deve ter orgulho de quantas outras cartinhas às quais não tivemos acesso?

Você vem com a cara lavada postar na Internet que os itens de vantagens da PM sobre a PC são VERDADEIROS e ainda tentar injustamente nominar bodes expiatórios.

Pois bem Governador, como Vossa Excelência pôde verificar na palavra do tal “MARCOS”, a PM já tem sim inúmeras vantagens sobre a PC. Portanto é mais do que urgente e legítimo reconhecer a Carreira Jurídica e o Nível Universitário para Escrivães e Investigadores e reestruturar as demais carreiras da Polícia Civil.

MARCOS, seu danado………………………..OBRIGADO CARA!

SOCIEDADE PAULISTA – Com ou sem aumento diferenciado a POLÍCIA CIVIL TRABALHA PARA VOCÊ POR VOCAÇÃO. E vai fazer de tudo, aconteça o que acontecer para que, nossa SOCIEDADE não seja mais prejudicada do que já foi, pelo sucateamento de nossa grande instituição Policial Civil.

Fábio Morrone.

 Snap 2013-09-08 at 15.38.34

Recado do oficialato às praças: ” SEU COMANDO ESTÁ BRIGANDO PARA QUE AS PRAÇAS DA PM, QUE TEM SEU CURSO DE FORMAÇÃO JÁ RECONHECIDO POR LEI ESTADUAL COMO SUPERIOR NÃO SEJAM PASSADOS PARA TRÁS POR TIRAS E ESCRIVÃES FORMADOS EM LETRAS, GEOGRAFIA…A PC TEM MUITO DINHEIRO PARA PAGAR JABA PARA INIMIGOS FALAREM MAL DE OFICIAIS( COMO SE DELEGADOS FOSSEM GRANDE COISA) E DA CORPORAÇÃO ” ( “sic” ) 159

Snap 2013-09-08 at 15.38.34

VC TEM APOSENTADORIA ESPECIAL, PROMOÇÃO A CABOS E SGT POR ANTIGUIDADE, PODE ACESSAR O OFICIALATO POR TRÊS VIAS( SE FOR SGT VAI CHEGAR A 2º TEN FACINHO, NA PC ESCRIVÃO NÃO CHEGA A DELEGADO) VC PM TEM APOSENTADORIA INTEGRAL E PARIDADE ATIVO INATIVO( SEU COMANDO BRIGOU POR ISTO ENQUANTO OS DELEGADOS DEIXARAM A PC A MÍNGUA NA CRIAÇÃO DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL PELO ALCKIMIN( OS PC SÓ APOSENTAM POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE MAS AINDA PERDEM NA MÉDIA DE CONTRIBUIÇÃO), OS DELEGADOS SÓ PENSAM NELES E QUEREM SER CARREIRA JURÍDICA( PROMOTOR FRUSTADO), NA PC PARA LEVAR SALÁRIO INTEGRAL TEM QUE FICAR 05 ANOS NA FUNÇÃO, NÃO SE TIROU O POSTO IMEDIATO DE PRAÇAS EM 1993 NEM PRECISAM HJ CUMPRIR 02 ANOS PARA LEVAR OS POSTO IGUAL OS OFICIAIS. SEU COMANDO ESTÁ BRIGANDO PARA QUE AS PRAÇAS DA PM, QUE TEM SEU CURSO DE FORMAÇÃO JÁ RECONHECIDO POR LEI ESTADUAL COMO SUPERIOR NÃO SEJAM PASSADOS PARA TRÁS POR TIRAS E ESCRIVÃES FORMADOS EM LETRAS, GEOGRAFIA, ETC, QUE SE DIZEM NÍVEL SUPERIOR, E SEGUNDO DIZEM TERÃO AUMENTO ENTRE 700,00 E 1200,00 A MAIS QUE A PM, LEIA-SE SD E CB E SGT( QUAL É A DIFERENÇA O NOSSO PM É FORMADO PARA SER PATRULHEIRO E SUPERVISOR) SEU COMANDO AUTORIZOU Q VC FIZESSE SERVIÇO EXTERNO (OPERAÇÃO DELEGADA)COM TD GARANTIAS, NA PC OS DELEGADOS SÓ SE PREOCUPARAM EM APROVAR A LEI DO GAT( GRATIFICAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE TITULARIDADE ONDE UM DELEGADO GANHA 3000,00 REAIS A MAIS QDO ACUMULA DUAS DELEGACIAS, NESTA DEMANDA SALARIAL OS OPERACIONAIS DA PC NÃO TERÃO NENHUM BENEFÍCIO FORAM, ESQUECIDOS ( ELES NAS TABELAS DE VENCIMENTOS DA LC 731/93 SÃO EQUIPARADOS AO CABO E SOLDADO ( FAÇA A SUA CONCLUSÃO DISTO)AQUI O SEU COMANDO BRIGA POR UM AUMENTO LINEAR PARA TODOS, NA PC É CADA UM SI. PELO AMOR DE DEUS PM SE ALINHAR A TIRA EM LUTA PARA MELHORAR O QUE PARA VC?( LEIA NO SITE FLITPARALISANTE O QUE SE FALA DA PRAÇA PM). O PRÓXIMO PASSO DA PC SERÁ COLOCAR UMA EMENDA CONSTITUCIONAL PARA DAR PODER DE POLÍCIA A GUARDA MUNICIPAL( OU APROVAR AS QUE JÁ EXISTEM) , RESULTADO ,MESMO VC SENDO ATIVO OU INATIVO, A SUA PM VAI PRO BELELÉU E COM ELA TEU VENCIMENTO E TUA APOSENTADORIA, VAI SER IGUAL AO DER O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ, PORTANTO PARE DE SEGUIR FALSOS LÍDERES, A PC TEM MUITO DINHEIRO PARA PAGAR JABA PARA INIMIGOS FALAREM MAL DE OFICIAIS( COMO SE DELEGADOS FOSSEM GRANDE COISA) E DA CORPORAÇÃO, INIMIGOS ESTE QUE AS VEZES MORAM AO LADO DO TEU ARMÁRIO NO QUARTEL, REFLITA

Ler mais: http://www.appmaresp.com/news/relacionamento-com-a-policia-civil-pode-estar-sendo-sabotado-por-interesses-ate-o-momento-desconhecido/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.appmaresp.com%2Fnews%2Frelacionamento-com-a-policia-civil-pode-estar-sendo-sabotado-por-interesses-ate-o-momento-desconhecido%2F

Policiais civis e militares protestam durante desfile cívico…( ENQUANTO ISSO OS CORONÉIS E O CABO WILSON COMEMORAM A SUSPENSÃO DO AUMENTO SALARIAL PARA DELEGADOS, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES ) 37

Comandados pelo deputado estadual major Olímpio Gomes (PDT), um pequeno grupo de policiais pede reajuste de salário

Felipe Frazão

O desfile cívico em São Paulo começou às 9h15 deste sábado com um protesto nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Um pequeno grupo de policiais civis e militares levou faixas e bradou contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB).  O ato ocorreu bem em frente à tribuna de honra, onde Alckmin acompanha o desfile ao lado do prefeito Fernando Haddad (PT) e do comando das Forças Armadas e das policias Civil e Militar.

O grupo do movimento Reaja SP e da PEC 300 são liderados pelo deputado estadual major Olímpio Gomes (PDT).  O deputado tentou constranger o governador ao gritar palavras de ordem por melhorias no salário da PM e pela aprovação de uma CPI na Assembleia Legislativa paulista para investigar o cartel em concorrências do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no estado.

O deputado foi aplaudido por famílias que assistiam ao desfile das arquibancadas e coordenou uma vaia coletiva a Alckmin, que não reagiu. Segundo Olímpio, a PM pode deliberar greve se não entrar em acordo com o governo paulista na Justiça pelo reajuste salarial ate terça-feira. A Polícia Civil decretou estado de greve. “Estamos à beira de ter uma grande paralisação na PM, fato que só ocorreu em 1961 no governo Carvalho Pinto”.

Apenas dois dos nove setores de arquibancada do Anhembi estão cheios. Não houve registro de manifestação no entorno do sambódromo, mas o desfile está esvaziado com público menor do que em anos anteriores.

Cartel – Segundo o deputado, faltam apenas seis assinaturas para que parlamentares consigam as 32 necessárias para instaurar uma CPI na Alesp. Ele acusa Alckmin de barrar a adesão de parlamentares do PSDB e aliados.

“O governo impede a sua base de assinar a CPI. Porque CPI a gente sabe como começa, mas não sabe como termina. Deputados da base aliada de Alckmin dizem nos bastidores que queriam assinar”, afirmou major Olímpio.

O governador Geraldo Alckmin não comentou sobre o protesto liderado pelo pedetista nas arquibancadas. “Hoje e um dia importante de comemoração e de reflexão, de luta para novas conquistas”, disse Alckmin.

Sobre o aumento salarial na PM, motivo do protesto, Alckmin disse que o crescimento do PIB atrapalhou o planejamento. “É preciso atender pleitos justos e reajustar salários, mas com responsabilidade fiscal. O orçamento tem limites. Fizemos o orçamento com crescimento do PIB de 4, 5% e infelizmente foi de 2%. Há limitações.”, declarou