Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Nos Estados Unidos, há um grupo de pessoas, que denunciam tudo o que há de errado por lá, seja no serviço público, no comércio, nos produtos de consumo tais como medicamentos, alimentos eletrodomésticos e eles botam a boca no trombone, como nós diríamos. Esse grupo gira os Estados Unidos inteiro, dando palestras, em universidades principalmente.Seus participantes, dentre eles o famoso Policial SÉRPICO, são conhecidos, como “whistleblower”(aquele que faz uso do apito, o apitador), suas andanças são chamadas de American Whistleblower Tour: Essential Voices for Accountability.
Lá, nos USA, o Conde Guerra seria um whistleblower , um guardião do farol ( aquele não deixa que o farol se apague, mantendo-o sempre aceso para que todos possam estar seguros e com a certeza de que estão no rumo certo).
CurtirCurtir
O nome disso é encenação, artes cênicas, engodo, autopreservação, falsidade e no mais popular: MENTIRA!
CurtirCurtir
NÃO VEJO NADA DE DIFERENTE AQUI NA POLÍCIA CIVIL. PIOR QUE ISSO É ANGARIAR REAJUSTE SALARIAL PARA 03 CARREIRAS DEIXANDO AS DEMAIS ABANDONADAS…AI PODE? VEJO ESSE MOVIMENTO PSEUDO GREVISTA COMO UMA TREMENDA FALSIDADE, PORQUE ELE SE REFERE APENAS Á QUESTIONAMENTOS DE SALÁRIOS PARA CARREIRA JURÍDICA E N.U. E QUEREM UTILIZAR AS DEMAIS CARREIRAS PARA CONSEGUIREM SEUS INTENTOS PROPAGANDO UMA FALSA LUTA PARA A POLÍCIA CIVIL, CLARO QUE NÃO É PARA A POLÍCIA CIVIL E SIM PARA DELEGADOS, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES, PORTANTO, BUSCAM BENEFICIOS PARA APENAS 03 CARREIRAS UTILIZANDO INDEVIDAMENTE DE TODO CONTINGENTE. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.
CurtirCurtir
o nome disso é incompetência de um governo de mentira que quando se vê acuado resolve as coisas na borracha. só que dessa vez não foi uma classe, infelizmente para ele quem estava na rua era a população. Atitudes como essa denigrem a imagem da instituição.
CurtirCurtir
“Idiotas” deve ter sido o termo mais educado endereçado a esses pms por cada cidadão que passou pelo citado local naquele momento. Querem se aparecer, fazem besteiras na hora errada, no lugar errado e ainda querem ser elogiados. Eita raça do carvalho.
CurtirCurtir
SOU AGENTE A 15 ANOS. TRABALHEI EM QUASE TODAS AS ESPECIALIZADAS QUE EXISTEM. AGORA, JA QUE TODOS OS DELEGADOS, ESCRIVAES E INVESTIGADORES, ESTAO OLHANDO SOMENTE PARA SEUS UMBIGOS, FAREI O MESMO. SE EU VISUALIZAR ALGO A MEU FAVOR, ME MEXO. DO CONTRARIO, BANHO MARIA.
CurtirCurtir
QUE GREVE E MANIFESTAÇAO PORRA NENHUMA. ESTOU CURTINDO O FERIADO EM FAMILIA. PRA MIM NADA VAI MUDAR MESMO, ENTAO…..
CurtirCurtir
Segundo foi noticiado, em reunião entre o governador e chefes das polícias, o cmte. da pm demonstrou indignação com um possível aumento salarial diferenciado, sendo, neste momento, interrompido pelo DGP que lhe deu um cala boca ao dizer que ficaria satisfeito com a média de salário que recebe os cel. pms. Pagaria pra ver a cara desse cmte. tendo que baixar as orelhas e calar a boca na frente do governador, deve ter sido muito engraçado. Falam e fazem besteiras e não querem ser chamados de idiotas.
CurtirCurtir
Nessa autofagia, todos perdem.
Aprendam a relaxar : http://g1.globo.com/globo-reporter/videos/t/edicoes/v/estudos-apontam-ligacoes-entre-ansiedade-e-problemas-de-memoria-e-atencao/2808855/ .
CurtirCurtir
Corruptos, autoritários, assassinos! CHEGA DE PM! SÓ FODEM O POVO POBRE E POLICIA CIVIL http://www.youtube.com/watch?v=RZ4xTSVg4Oo
CurtirCurtir
O PM que se recusou a fazer merda deveria ser promovido, e o comandante deveria ser rebaixado.
CurtirCurtir
kalunga da paz: a guerra suja, uma vez mitigada ou erradicada, significa a verdadeira paz.
Relaxa (se puder) com este vídeo.
CurtirCurtir
Escafandrista disse:
07/09/2013 às 12:08
Corruptos, autoritários, assassinos! CHEGA DE PM! SÓ FODEM O POVO POBRE E POLICIA CIVIL http://www.youtube.com/watch?v=RZ4xTSVg4Oo
E salvo raríssimas excessões, a maioria dos “papi mikes” são racistas, principalmente os pardos que querem renegar a própria descendência. Quando apresentam a ocorrência na P.C., no BOPM classificam o averiguado/indiciado como “pardo” e não raras vezes como “negro” e quando você da PC visualiza o “meliante ou vítima”, constata que o mesmo tem a pele bronzeada do sol. E constata que “p…m…” não teve nem discernimento para classificar o “averiguado/indiciado ou v´tima” no quesito cor da pele. Cá pra nós, não sou racista, sou neta de africano puro,” negro azulão”, alguém já conseguiu finalizar um RDO sem mencionar a cor da pele da vítima ou do indiciado. Mas, porém todavia, contudo entretando; em meu cartório tenho vários inquéritos policias, aguardando relatório do setor de investigção para localização e ou apresentação da vítima. e ou indiciado/averiguado. Ah! Ah! Ah! o digitador do RDO conseguiu finalizar o “RDBoBo” sem informar o que realmente importa para a elucidação dos fatos, ou seja, ainda que sem informes resumido do ocorrido, e sem indicação para uma possível localizção dos envolvidos para maiores esclarecimentos posteriormente, mas informou a “cor da pele dos envolvidos”; na maioria das vezes se baseado no descrito no no BOPM, aí o RDBo é finalizado “com sucesso”.
CurtirCurtir
Ops! faltou um “n”, se baseaNdo nos descrito no BOPM…….
CurtirCurtir
SALÁRIO LIQUIDO DO DELEGADO GERAL DE POLICIA = R$ 13.986,00
SALÁRIO LIQUIDO DO COMANDANTE DA PM = R$ 15.294,14
O QUE O COMANDO DA PM QUER DISCUTIR?
CurtirCurtir
Tem PM aposentado de alta patente que manda fazer “cartãozinho de visita” com o nome dele e logo abaixo sua patente. O cara quando manda fazer cartões de visita é para um futuro contato para emprego, no caso de um advogado, médico, construtor, etc. Mas esse tal PM faz esses cartões somente para se auto promover (tentar dar uma de “otoridade”, tentar amedrontar alguem ou para se mostrar) pois de nada servirá, além de utiliza-los para limpar seu bumbum. Depois não querem de falem que são idiotas. E isso não sou eu que falei não, está na mídia. rsrsrsrsrsrsrs. Nunca vi acontecer isso na Policia Civil do cara mandar fazer cartões com o nome e sua função abaixo, após aposentar-se.
CurtirCurtir
PM x PC: possivelmente impressos na “Gráfica do Cambalacho”: desfalque de 8.000 (oito mil) cópias no equipamento do CPA/M-6, somente no mê de junho de 2003. Sabe de quem seria a “culpa”: do falecido Cabo RENAN.
É esperar a reação do referido Chefe do Poder Executivo Estadual, à vista de tantas outras PATIFARIAS. Caso não “sabia de nada”, melhor chamá-lo de Governador do “Estrago de São Paulo”. Espero ter sido claro, preciso, além de inevitavelmente irônico no Requerimento sob protocolo nº 87.812, de 05/08/13. Ou ele dirá que “não recebeu nada”?
CurtirCurtir
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ??????? disse:
07/09/2013 às 15:18
PM não é CARREIRA JURÍDICA ??????????????????????????????????
PM não é CARREIRA JURÍDICA ??????????????????????????????????
PM não é CARREIRA JURÍDICA ??????????????????????????????????
Para o mundo que eu vou descer !!!!!!!!!!!!!
PM instaura centenas de Inquéritos
PM vira JUIZ do Tribunal de Justiça Militar
ah não sabia ????????????????????????????? BENVINDO ao ano de 2013 !!!
enriqueça teus conhecimentos: http://www.tjmsp.jus.br/
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ???????
Em MINAS GERAIS a PM a tempos já é CARREIRA JURÍDICA
senta ai que eu vou te dar uma aula de Justiça Militar:
A Constituição Federal prevê a existência dos Tribunais e Juízes Militares dentre os órgãos do Poder Judiciário, de acordo com o previsto no seu artigo 92.
A Justiça Militar da União tem sua previsão específica nos artigos 122 a 124 da Constituição, enquanto que a Justiça Militar dos Estados nos §§ 3º, 4º e 5º do artigo 125.
No § 3º do artigo 125 é previsto que lei estadual poderá criar, mediante proposta do Tribunal de Justiça, a Justiça Militar estadual, constituída, em primeiro grau, pelos juízes de direito (inovação introduzida pela Emenda Constitucional nº 45/04) e pelos Conselhos de Justiça e, em segundo grau, pelo próprio Tribunal de Justiça, ou por Tribunal de Justiça Militar nos Estados em que o efetivo militar seja superior a vinte mil integrantes.
A Justiça Militar dos Estados, de forma diversa da Justiça Militar da União, não julga civis em nenhuma hipótese, mas apenas os militares dos Estados, que são os integrantes das Polícias Militares, observada a competência estabelecida no § 4º do artigo 125 da Constituição Federal, que prevê competir à Justiça Militar estadual processar e julgar os militares dos Estados, nos crimes militares definidos em lei e as ações judiciais contra atos disciplinares militares, ressalvada a competência do júri quando a vítima não for militar, cabendo ao Tribunal de Justiça ou ao Tribunal de Justiça Militar, conforme o caso, decidir sobre a perda do posto e da patente dos Oficiais e da graduação das Praças.
O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, criado no ano de 1937, tem sua composição prevista no artigo 80 da Constituição Estadual, sendo integrado por quatro juízes militares (coronéis da ativa da Polícia Militar) e três juízes civis (um juiz da carreira da magistratura militar, um do quinto constitucional-Ministério Público e um do quinto constitucional-OAB).
O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo divide-se em duas Câmaras, com composição mista (militares e civis), funcionando como Presidente da Primeira Câmara o Vice-Presidente do Tribunal e como Presidente da Segunda Câmara o juiz mais antigo que a compuser.
O artigo 81 da Constituição do Estado prevê que o Tribunal de Justiça Militar tem como competência originária processar e julgar o Comandante Geral da Polícia Militar e o Chefe da Casa Militar, nos crimes militares, exercer a correição geral sobre as atividades de polícia judiciária militar e decidir sobre a perda do posto e da patente dos oficiais e da graduação das praças da Polícia Militar, tendo, ainda, como competência revisora, julgar os recursos interpostos contra as decisões de Primeira Instância.
A Primeira Instância da Justiça Militar do Estado de São Paulo conta com cinco Auditorias Militares (corresponde às Varas na Justiça Comum), todas sediadas na Rua Dr. Vila Nova, 285, assim como o Tribunal de Justiça Militar.
A competência da Justiça Militar Estadual sofreu profunda alteração diante das modificações introduzidas no artigo 125 da Constituição Federal pela Emenda Constitucional nº 45/04, havendo hoje uma distinção bem marcante da Justiça Militar da União.
O juiz auditor passou a ter a denominação de juiz de direito do juízo militar, com a competência para processar e julgar, singularmente, os crimes militares cometidos contra civis (com exceção dos dolosos contra vida cuja competência é do júri), e as ações judiciais contra atos disciplinares militares.
Os Conselhos de Justiça, agora sob a presidência do juiz de direito do juízo militar, passaram a ter a competência apenas para processar e julgar os demais crimes militares.
O Conselho Especial de Justiça (constituído para cada processo) é composto por um juiz de direito do juízo militar (Presidente) e quatro juízes militares de posto superior ao do acusado, tendo como competência processar e julgar oficiais da Polícia Militar nos crimes militares cujas vítimas não sejam civis.
O Conselho Permanente de Justiça (constituído trimestralmente) é composto por um juiz de direito do juízo militar (Presidente) e quatro juízes militares, sendo um oficial do posto de tenente-coronel ou major e três oficiais do posto de capitão ou primeiro tenente, tendo como competência: processar e julgar praças (não oficiais) nos crimes militares cujas vítimas não sejam civis.
A Constituição Federal estabelece que compete à Justiça Militar processar e julgar os crimes militares definidos em lei, lei esta que é o Código Penal Militar, no qual encontramos no seu artigo 9º o detalhamento das situações nas quais é verificada a existência de crime militar.
O Ministério Público que atua na Justiça Militar dos Estados é o Ministério Público Estadual. Não há Ministério Público Militar.
Os recursos aos Tribunais Superiores em relação às decisões do Tribunal de Justiça Militar não são endereçados ao Superior Tribunal Militar, mas sim, conforme o caso, ao Superior Tribunal de Justiça e/ou ao Supremo Tribunal Federal.
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ???????
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ???????
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ???????
COMO UMA CARREIRA QUE VIRA JUIZ DE SEGUNDA INSTÂNCIA não é Carreira Jurídica ???????
PM não é CARREIRA JURÍDICA ??????????????????????????????????
PM não é CARREIRA JURÍDICA ??????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns à Minas Gerais dando uma aula à SP
CurtirCurtir
APROVEITEM QUE ESTA ACABANDO. DEVIDO A RUMA DE VAGABUNDO QUE SE FORMOU AO LONGO DOS ANOS NOS
TRIBUNAIS MILITARES DO PAIS O STF JÁ ESTA PROVIDENCIANDO O FIM DOS PRIVILÉGIOS DE CORONEIS DE 2 GRAU ALGUNS, ACREDITO QUE ALGUNS ATÉ COM O 1 GRAU COMPOREM O TJ DESTA REPUBLIQUETA.
http://www.ajuris.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2803:joaquim-barbosa-se-manifesta-pelo-fim-dos-tribunais-militares&catid=54:destaques&Itemid=50
CurtirCurtir
Faz essa pergunta pro Joaquim Barbosa, uai!
CurtirCurtir
Se manifestar é uma coisa ….
Agora… Acabar com o TJM é oooooouuuuttrrraaa coisa kkkkkkkkkk
PM de SP é Carreira Jurídica, questão de tempo pra confirmar – as ações já foram protocoladas bem como a PEC já foi encaminhada
segue cópia:
Clique para acessar o PEC_59_2010_ALEMG_PROPOSICAO.pdf
CurtirCurtir
PRAÇA VÃO TUDO SE FUDER MESMO 17 ANOS SENDO HUMILHADOS,OFENDIDOS EXPLORADO E VÃO SE PREOCUPAR COM BOECHAT ,VÃO DA MEIA HORA DE BUND….PRA MIM DEU AGUENTAR ESSA MERDA !
VAI TOMO NO CÚ COXAS E MEU MARIDO FDP,5 DIAS TRABALHANDO SEM DESCANSAR ,TEM MAIS QUE SE FUDER,ENQUANTO OS OFIÇA TÃO DE BOA!
EU NÃO PRECISO DESSA VIDA DE MERDA ,COMO DIZIA MEU PAI AMOR NÃO ENCHE BARRIGA,SÓ SE FOR GRAVIDEZ.
VAI SE FUDER O IDIOTA QUE VIER DIZER QUE TRABALHO NA ZONA,BEM SE POLICIAIS NO GERAL FOSSE HOMENS SERIAM MAIS MACHOS EM TODOS OS SENTIDOS E NÃO SÓ EM SUAS TEORIAS CHULAS E BARATAS AQUI NESSE BLOG,QUANDO OFENDEM SEM SE QUER CONHECER AS PESSOAS.
SE EU DESSE A BUÇA POR GRANA MEU CARO SERVIDOR PELEGO TROUXA ,PAU NO CÚ DO ESTADO ESTARIA BEM
MELHOR ,MAS NEM PRECISO POR QUE MINHA FAMAILIA OTÁRIO É RICAAAA,SEM PRECISAR ROUBAR CAIXA
ELETRÔNICO,SEM PRECISAR ACHARCAR, LUCRAR COM CAÇA NÍQUEL E A PUTA QUE TE PARIU .
CASEI POR AMOR PORQUE SEXO TEM AOS MONTES ,É SÓ SAIR QUE SE ACHA MESMO ATÉ SE EU FOSSE A MULHER MAIS BAGACEIRA DO MUNDO,PORQUE TEM HOMEM QUE É TÃO LIXO QUE ENVIA O PAU NO PRIMEIRO BURACO QUE ACHA .
ELE NÃO FALOU NADA DEMAIS DO QUE TODOS OS PRAÇAS OUVEM DE SEUS SUPERIORES ,E A PIOR OFENSA VEM SENDO COMETIDA A MAIS DE 17 ANOS PELOS COMANDOS E PELO DESGOVERNO TUCANO !
DESCULPA AOS DESCENTES AQUI E DOUTOR ! NÃO HIPÓCRITA E NEM DEMAGOGA!
CurtirCurtir
Fake puro
mas valeu a piada kkkkk
CurtirCurtir
A título de mais PMs nas ruas, o governador inventou o tal de soldado temporário, hoje explorados dentro dos quartéis, sem nenhum direito trabalhista, enqto disperdiça um enorme contingente de praças dentro dos quartéis, que passam o dia tomando café, jogando bola nas quartas-feiras, “cantando” as temporárias ou fazendo fofoca, enqto o crime só aumenta.
CurtirCurtir
20/12/2011
Geraldo Alckmin afirmou: Agentes e carcereiros se tornarão investigadores até o fim de 2012 511
por Flit Paralisante • Sem-categoria
Polícia Civil não terá mais carcereiros até o fim de 2012
Agentes se tornarão investigadores. Decisão anunciada pelo governador Geraldo Alckmin integra plano de fechar as prisões dos distritos policiais
Bruno Huberman
Alckmin: “Não ter presos em distritos traz uma vantagem na eficiência, na investigação, ou seja, em todo o trabalho do policial civil” (Eugênio Novaes/Governo de SP)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta sexta-feira ( 16 /12) que será extinta, até o final de 2012, a figura do carcereiro na Polícia Civil.
Segundo o governo, será o primeiro estado do país a acabar com a função. A medida faz parte da estratégia de Alckmin de zerar o número de presos nos distritos policiais. Atualmente, há por cerca de 6.500 presos em delegacias, segundo o governador. No início do próximo ano, informou, 2.000 mulheres detidas em carceragens civis serão transferidas para presídios. “Não ter presos em distritos traz uma vantagem na eficiência, na investigação, ou seja, em todo o trabalho do policial civil”, diz o governador.
Até o final de 2012, 6.164 vagas estão previstas para serem abertas em dez novos presídios, segundo levantamento feito pelo site de VEJA a partir de dados oficiais da Secretaria de Administração Penintenciária (SAP). O custo estimado é de aproximadamente 370 milhões de reais. Hoje, estão em contrução 14 carcerargens no interior de São Paulo. As obras fazem parte do plano de expansão do sistema penitenciário paulista. Até 2014, 49 novas unidades devem ser erguidas a um investimento de 1,5 bilhão de reais. Ao todo, serão geradas 39.000 vagas. Neste ano foram inaugurados cinco novos presídios. De acordo com a assessoria da SAP, 173.457 pessoas estão em detenção provisória ou cumprindo pena em penitenciárias estaduais.
Os carcereiros deverão passar por um curso de reciclagem para se tornarem investigadores.
O secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, afirma que, por terem experiência policial, na prática, já estão aptos para desempenhar a nova função. Hoje, em torno de mil carcereiros trabalham em distritos de todo o estado.
Alckmin e Pinto participaram, nesta sexta-feira, de uma cerimônia que oficializou a integração de 967 novos policias civis à corporação. O governador autorizou a abertura de um novo concurso público para a contratação de outros 500 agentes.
A alteração faz parte de um processo de reformulação da corporação promovida pelo estado. Segundo ele, há cidades no interior que contam com apenas um investigador e um escrivão. E muitos desses profissionais estão para se aposentar. Além da integração de novos agentes e da extinção dos carcereiros, foi implantado um novo plano de carreira para os policiais civis e encurtado o período de treinamento dos novos agentes contratados. Agora, eles passarão por um treinamento de três meses e por um estágio de cinco semanas no distrito. Essa mudança, diz o secretário, não diminui a eficiência e a qualidade do policial e o torna apto mais rapidamente.
Violência – O Mapa da Violência, divulgado nesta quarta-feira pelo Instituto Sangari, mostra que o estado de São Paulo diminuiu a sua taxa de homicídios. Em 2010, o número de mortes violentas foi de 13,9 para cada 100 mil – abaixo da média nacional, de 26,2. Em 1999, São Paulo era o quinto estado mais violento, com índice acima da média nacional: 44,1 a cada 100 mil habitantes contra 26,2 no Brasil.
“Nós enfrentamos uma guerra em que todo dia temos que vencer uma batalha”, disse Alckmin. “Agora, graças ao nosso trabalho, estamos em outra curva descendente”. Segundo o levantamento dos ministérios da Saúde e da Justiça, São Paulo se tornou o terceiro estado menos violento do país – atrás de Santa Catarina e Piauí
Share this:
CurtirCurtir
Justiça Militar é uma excrecencia que caminha para a extinção como aconteceu com os juizes classistas da Justiça do Trabalho. Em alguns anos, a Justiça comum estadual irá absorver a Justiça Militar que se tornará camaras especializadas em Direito Militar. Acabará o acesso de militares aos cargos de auditores e juizes militares. A unica Justiça Militar que sobrará será a da União aplicavel às forças armadas.
Quanto à emenda à constituição estadual mineira, já existem duas ADIs bem avançadas com pareceres opinando por sua inconstitucionalidade.
Chupa PM
CurtirCurtir
Um policial civil de folga foi vítima de um assalto neste sábado (7), em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Os três criminosos tentaram fugir, mas foram perseguidos por policiais militares. Um dos suspeitos foi morto durante uma troca de tiros, segundo Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O policial civil de 37 anos estava em frente à sua casa, com duas amigas, quando foi abordado pelos criminosos que estavam em um Hyundai i-30. Um dos ladrões, com uma espingarda calibre 12, anunciou o assalto, obrigando as vítimas a entrar na casa do policial, que reagiu, entrando em luta corporal. O criminoso deu uma coronhada na cabeça do policial.
Os outros dois criminosos que estavam no carro se aproximaram e roubaram dois celulares e pertences de uma das amigas do policial.
O policial civil, então, acionou a PM e um carro da corporação localizou os criminosos em fuga. Os suspeitos entraram em uma rua sem saída, desceram do veículo e dispararam contra os PMs, que revidaram, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Os suspeitos tentaram fugir por uma escadaria que dá acesso à Rua André Casado, onde um deles foi morto. Os outros dois criminosos fugiram.
Segundo a SSP, o carro usado pelos criminosos era roubado. Dentro do veículo foram encontrados a espingarda usada no crime, um simulacro de pistola, celulares e R$ 132, PQ O TIRA NÃO CHAMOU O GOE,DEIC,GER OU O BATMAM…LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR MAU DA PM PQ QUANDO O BICHO PEGA É 190 QUE CHAMAM..
CurtirCurtir
A população – todos os policiais, inclusive – são obrigados a chamar o 190 por absoluta falta de opção.
E a PM não está fazendo favor…Apenas cumpre uma atribuição que foi surrupiada da Polícia Civil e da Guarda Civil ( o antigo serviço de rádio patrulha ) .
CurtirCurtir
Que novos tempos surjam……….E rápido
CurtirCurtir